Garota Da Capa Vermelha,a Volta De Peter escrita por Diulliany Nunes


Capítulo 1
A saudade de peter é cada vez maior.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213797/chapter/1

Nunca mais tinha visto Peter, não sabia se ele estava bem, ou se estava vivo,eu só sabia que meu amor por ele cada dia mais crescia, todos os dias me lembrava da ultima vez que eu o vi, ele estava na forma de lobisomem na floresta, me lembro muito bem dele, eu fui colher flores e escutei algo falar meu nome, era ele, era Peter, e eu o olhei como se nunca mais fosse o ver, e ele parecia fazer o mesmo, não sabia, ate hoje não sei oque ele planejava, ficamos nos olhando por alguns minutos, eu dei um sorriso e falei "Peter? Ah Peter,que saudade’’, e ele se foi, foi a primavera mais longa de todas, minha mãe já tinha se acostumado com a ausência de meu pai, e é claro com a ausência de minha irmã, todos do vilarejo sentem falta dela, eu e minha mãe principalmente, apesar de agora eu morar na antiga casa da minha avó, na floresta, me sentia mais segura na sombra da floresta do que no vilarejo, parecia que Peter estava lá, todos os dias, me protegendo. Não tenho medo dele, eu sei que ele me ama, ele só quer me proteger, mas eu não sei o porquê, Peter nunca me fez mal ele sempre me amou, e eu o mesmo, ate quando eu estava prometida a henry, era só em Peter que eu pensava, todos mentiram pra mim, mas Peter sempre foi verdadeiro, mesmo nos piores momentos era nele que eu devia ter confiado, e eu o fiz, eu confiei. A saudade de Peter estava cada vez maior, não aguentava mais, eu precisava ver ele, precisava, e muito, ele me prometeu que voltaria assim que tivesse certeza que não ia me machucar, eu não me importo se ele vai me machucar ou não, eu só preciso vê-lo e o beijar, eu amo o Peter, e sei que ele esta em algum lugar lá fora, eu não aguento mais, vou procura-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey pessoal, a historia da Valeri ainda não acabou.Peter volta?eles ficam juntos? continuem lendo beijos...