Hypnotized escrita por Strayf


Capítulo 6
Capítulo V ~ Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21377/chapter/6

Capítulo V ~ Adeus
Cinco anos se passaram rápido. Apesar de tudo, poucas coisas mudaram. Em Tsukiro, tudo o que mudou foi a aparência, e mesmo assim não foi tanto. Seu cabelo ficou avermelhado e ia até a altura dos ombros, sua pele já não era mais tão branca quanto era antes. Seth era loiro, seu cabelo era curto, e o garoto crescia bem rápido. Apesar disso, ainda era mais baixo do que Tsukiro. Forte, energético, olhos esverdeados, e alguns chegavam a duvidar que ele tinha 13 anos, pois seu rosto era mais amadurecido, aparentando 15.

Além disso, tinha algo de mágico naquela cidade, Melquior. Apesar da atração entre os Altair, e Tsukiro já havia sentido essa atração, ele não teve contato com nenhum outro Altair, se não Seth. Tsukiro havia passado esses últimos cinco anos ensinando a ele sobre seus poderes, mas ele não conseguiu fazer uma única corda de violão aparecer, nem mesmo uma lâmina de espada. Tsukiro começava a duvidar que Seth era mesmo um Altair, e já questionava isso tinha algum tempo. Ele não queria perder mais tempo. Decidiu que deixaria a cidade. Então, reuniu seus amigos, agora já com 11~13 anos, para dar a notícia.

-Eer...pessoal, tenho uma coisa para dizer... - Começou Tsukiro.
-...você vai embora, não é? - Interrompeu a garota do grupo.
-Wow! Como você sabe? - Perguntou ele, surpreso.
-Seth disse que você só fala sobre o mundo lá fora nesses últimos dias - Respondeu outro.
-E eu vou com você! - Completou Seth.
-Ei, Seth, espera aí! Nós nem sabemos se você é..! - Tentou dizer, mas foi interrompido.
-Isso não importa! Eu quero ir com você! Eu vou com você. - Respondeu ele, dando ênfase na afirmação.
-Phew...acho que não posso fazer nada. Você vem então. - Disse Tsukiro, derrotado.

Por sorte, os outros não prestaram atenção na conversa. Pareciam já discutir algo entre si em voz baixa. Tsukiro percebeu e se aproximou.

-Algo de errado galera? - Perguntou ele.

Os garotos se assustaram com a aproximação repentina e empurraram a garota para frente.


NOTA: A música tem a intenção de dar um toque cômico na fic. :D

A garota ficou extremamente vermelha, abaixou a cabeça, ergueu as mãos para frente, abertas, mostrando uma palheta. Ela era visivelmente mal feita, o formato era estranho, e era de madeira.

-N-nós..fizemos isso pra você! Por favor, aceite! - Ela gritava, mesmo sem perceber - Sei que não é muito bonita, mas é para você se lembrar da gente! Fizemos até um desenho...atrás dela...e... - Continuava, mas foi interrompida.
-Obrigado. - Disse, pegando a palheta. - Vou guardar muito bem isso. - Disse, sorrindo.

A garota levantou a cabeça, olhando para Tsukiro surpresa, com os olhos arregalados. O rosto foi lentamente se contorcendo, e ela deixou uma lágrima escapar, e logo depois saiu correndo. Um amigo ia impedi-la, mas Tsukiro o segurou.

-Deixa ela. Vai ser doloroso se ela ficar aqui. À propósito, valeu pessoal! Obrigado mesmo. Sei que vai ser meio chato, mas é algo que tenho que fazer...ainda assim, nunca vou esquecer vocês! - Disse ele, compreensivo.
-Vamos sentir saudades, cara... - Respondeu o garoto.
-Eu também. Quem sabe não nos encontramos mais vezes no futuro? - Disse Tsukiro.
-É...quem sabe. Até mais Tsukiro! Até mais, Seth! - Disse o garoto, e levou o grupo atrás da menina.
-Tem certeza que quer deixá-los pra trás? - Perguntou Tsukiro.
-Eles vão ficar bem sem mim... - Respondeu Seth, friamente, mas era visível que no fundo ele também estava triste com a partida.
-Então se prepara. Partimos amanhã cedo, por volta das 6. Até lá. - Disse, indo para a casa que havia alugado enquanto estava por lá.
-Até...- Respondeu simplesmente.

Mesmo com as dúvidas que ele tinha sobre Seth, o garoto ainda podia enxergar os fios da alma e cantar maravilhosamente bem. Talvez ele só precisasse de mais tempo, tinha ainda algumas esperanças nisso.

E então, eles partiram. O rosto sério, cheio de determinação, punhos firmes, e a falta de coordenação motora que fez Seth cair no primeiro passo.

-Levanta, ainda temos um longo caminho pela frente! Lembra, a guitarra é comigo, você tem que cantar! - Dizia Tsukiro, animado.
-Eu não sei se consigo cantar essa música esquisita. - Respondeu, meio incomodado.
-Vamos lá, ânimo! "It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight
Risin' up to the challenge of our rival
And the last known survivor stalks his prey in the night
And he's watchin' us all with the eye of the tiger" - Cantava, tentando ajudar.
-Não consigo! De jeito nenhum! - Reclamava.

E o dia inteiro se passou assim.

-Emir, é esse o garoto de quem falou? - Perguntou uma voz
-Sim, é esse mesmo. - Confirmou Emir.
-A música dele não me impressiona. - Reclamou a voz.
-Não o subestime, Barac! Ele é mais forte do que aparenta! - Respondeu Emir, agressivamente.
-Hmpf...veremos. - Respondeu Barac.
-Se encostar no garoto...eu te mato. - Ameaçou Emir.
-Porque o defende desse modo? - Perguntou Barac.
-Porque tem medo dele? - Provocou Emir.
-Porque se ele for como você diz...terei problemas com ele. - Explicou Barac.
-Seus motivos não me interessam. Preciso dele, vivo. Ele pode ser o novo Rei... - Reclamou Emir.
-Você não pode estar pensando...você vai fazer aquilo?! - Perguntou Barac, assustado.
-Sim. E você, se for inteligente, vai ficar fora do meu caminho. - Ameaçou novamente Emir.
-Você é maluco?! Não sabe dos riscos? Estou avisando, melhor não tentar isso. - Disse, um pouco tenso.
-Se não o que? Hã? - Provocava.
-Se não...eu mesmo vou cuidar de você. -

FIM DO CAPÍTULO V

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pelo tamanho do capítulo, e ainda mais pela demora.
Tive que fazer fora dos padrões, e estive sem motivação para escrever tem um tempo. Ainda assim, espero que tenham gostado, abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hypnotized" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.