Hypnotized escrita por Strayf


Capítulo 4
Capítulo III ~ Esse é o meu poder!


Notas iniciais do capítulo

Hope ya like it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21377/chapter/4

O garoto encarava, um pouco atordoado, o homem que sumiu por quatro anos de sua vida. Era seu pai adotivo, que por sua vez, encarava o garoto com o rosto sério. Os dois trocaram olhares por um minuto inteiro, então a boca do homem se moveu, e o garoto voltou a ficar firme em sua posição.

-Você...quem é você? - Perguntou, por fim.
-O-o quê?! - Gritou Tsukiro, um tanto surpreso.

Será que havia mudado tanto nesses quatro anos? Tinha deixado o cabelo crescer até a linha dos ombros, mas quando passava ele o cortava. Também tinha ficado mais alto, mas não achava que isso faria muita diferença. E se pensar bem, seu rosto estava mais amadurecido. Ainda assim, como um pai não lembraria de seu próprio filho?

-Pai! Sou eu, pai! Seu filho, Tsukiro! Você não lem... - Ele parou de falar quando percebeu que a expressão do homem mudou.
-Tsukiro..? Você..! Foi você! Você matou a minha esposa! Desgraçado, eu vou te matar! - Dizia, ficando com o rosto cada vez mais irritado.
-Ei! Espera aí! - Pediu Tsukiro, dando um passo para trás.

Mas ele não ouviu. O homem puxou então uma espada, que chegava a ser maior do que o garoto, e este correu em direção a Tsukiro. Mas ele, ao invés de desviar, se defendeu. Bloqueou o golpe, e pulou para trás.

-O que você quer dizer com isso? Minha mãe morreu? - Perguntava Tsukiro, devagar.
-Sim...ela morreu! E a culpa foi sua! - Dizia ele, se preparando para outro golpe, mas a pergunta de Tsukiro o interrompeu.
-O que aconteceu? - Perguntou, mais calmo do que uma criança da idade dele estaria.
-Depois que você foi embora, ela se culpou. Ficou dia após dia, só lamentando o ocorrido. E então...e então..! Ela foi atrás de você! - Disse ele, atacando novamente.

Tsukiro se irritou, bloqueou o golpe e o acertou na barriga com o cabo de sua espada. Estava um pouco surpreso, pois suas habilidades estavam melhores do que o normal. Muito melhores. Era a música, e sabia disso. Até mesmo seu pai o olhou um pouco surpreso, mas ainda com raiva.

-Porque você não fez nada?! Porque? A culpa foi toda sua! - Gritou Tsukiro, visivelmente triste.

As palavras realmente incomodaram o homem, algo que nem mesmo ele esperava. Mas sua raiva era algo bem mais profundo.

-Cale-se, cale-se, cale-se! Não quero ouvir essas palavras de um monstro como você! Você é um assassino! Nunca vou te perdoar! Eu vou te... - Dizia, quando foi interrompido.
-Onde está o túmulo dela? - Disse, ignorando o que o homem havia acabado de dizer.
-V-você..! Porque acha que eu deveria te dizer? - Perguntou, ainda com raiva.
-Porque ela é a minha mãe, e eu tenho o direito de ver ela! -
-Não! Você a matou! Você não pode! - Gritou, correndo para outro ataque.

Um tínido mais fino do que o normal saiu no choque das espadas, e uma delas caiu no chão, quebrada: a de seu pai. Ele se ajoelhou, olhando para o chão. Levantou a cabeça e gritou, caindo no chão depois. Tsukiro sabia que ele não ia dizer mais nada, então foi ao cemitério da vila, que por sorte se lembrava do caminho. Não precisou procurar muito, e o encontrou.

Ainda carregava sua espada, mas olhava fixamente para o túmulo. Seus olhos estavam diferentes, mais afiados, mais frios, como se analisasse a situação. Era o espírito de um guerreiro. Então, seus olhos começaram a mudar, e ele olhou para a espada.

-Mãe, me desculpa por ter fugido. Me desculpa. Eu...eu quero tocar uma música pra você. Descanse em paz. - Disse Tsukiro. Este, transformou sua guitarra em um violão, e sentou-se diante do túmulo.

Começou a tocar uma música lenta, e baixa, enquanto olhava para o nome de sua mãe gravado em pedra. Algo parecia diferente naquela música. Seus sentimentos estavam nela. E naquele momento, ele estava triste.

Link da música: http://br.youtube.com/watch?v=8IVJCk5p-Jg

Enquanto tocava, parecia que até mesmo a lua o acompanhava. Naquela noite, todos os moradores da vila tiveram um sonho. Todos viram o pequeno garoto sentado em uma pedra, tocando violão, e todos sabiam porque ele estava triste. Naquela noite, ele foi perdoado.

Ouviu alguns passos, mas dessa vez continuou tocando. Mesmo assim, teve curiosidade, e olhou para trás para ver quem era. Cabelos negros, altura normal, não muito forte, parecia ter uns 17 anos, e carregava uma flauta na mão esquerda. Podia ver um fio saindo de seu coração e se ligando a flauta, e tinha certeza de que ele também podia ver o seu.

"Altair's chamam uns aos outros". A frase estava incompleta. "Altair's chamam uns aos outros quando cantam". Na mesma hora, transformou seu violão em uma espada, e ficou em posição defensiva.

-Ooh? Quer lutar? - Perguntou o homem, desafiando-o.
-O que você quer? - Perguntou Tsukiro, ignorando a pergunta que lhe foi feita.
-Vou te dizer uma coisa. Se eu lutasse com você, não ia durar nem um segundo. Você ainda é muito fraco, tem muito trabalho pela frente. - Disse ele, ignorando também a pergunta.
-Você está me subestimando! - Respondeu Tsukiro.
-Será mesmo? E você pode fazer isso..? - Disse o homem, transformando a flauta em uma lança, e atirando-a por cima do ombro de Tsukiro.

Ele nem ao menos enxergou a lança, e isso o assustou. E segundos depois, a lança estava novamente nas mãos do homem. Mas o que mais preocupou o garoto não foi isso. Ele olhou desesperado para trás, e viu o túmulo de sua mãe em pedaços.

-Não! Porque você fez isso?! Porque? - Disse Tsukiro, mais triste do que irritado.
-É para o seu próprio bem. E é para que você fique mais forte. Você precisa esquecer de tudo isso se quiser ser forte. Lembre-se disso. - Disse ele, se virando e indo embora.
-Espera! Não vai embora! Conserta isso! Volta aqui! NÃO!! - Tsukiro se ajoelhou e começou a chorar.

Ainda era uma criança, e esse tipo de coisa o magoava com facilidade. Mas depois, veio a raiva, e um desejo de vingança. Seu violão mudou para uma guitarra, e ele não precisou tocar nas cordas para ouvir o som dela. Sua alma já estava tocando.

Nota do autor: Provavelmente muitos vão querer me bater depois de ver as músicas que vou escolher, mas é o meu gosto, não posso ajudar xP

A música tocada pela guitarra é a do link:
http://www.musicuploader.org/uploaded.php?file=...
Considerem somente a guitarra.

Transformou a guitarra em uma espada, que dessa vez tinha uns detalhes a mais. Era maior que a anterior, mais pesada, e também mais resistente. Tinha um símbolo na guarda da espada, e o cabo estava enfaixado.

Correu mais rápido do que imaginava ser possível, e apareceu na frente do homem misterioso, e o atacou rápido como o som. Para sua decepção, seu golpe foi facilmente bloqueado, e o garoto foi jogado para longe, inconsciente. O som da guitarra desapareceu no ar com esse golpe.

-Muito bem, você está ficando mais forte. Mas ainda não é o bastante...heheh. - Disse o homem, por fim indo embora.

"Droga...droga! Porque sou tão fraco? Porque não...consigo..?" pensava o garoto, enquanto sentia tudo ficar mais escuro. "Eu vou ficar mais forte...esse, é o meu poder!"

Fim do Capítulo III


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hypnotized" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.