Dreams Of Life escrita por Laila


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213768/chapter/8

Depois que cheguei em casa, preparei um almoço, mexido mesmo.  E tomei um banho e me arrumei  de um jeito simples. Como ainda não tinha dado a hora para eu ir  fiquei vendo televisão e parei em um canal que estava falando sobre os meninos.

“One Direction esta ajudando uma empresa de modelo a não falir, e estão falando que eles querem comprar a empresa para ajudar. O dono Joseph disse que não sabe sobre isso. Falamos com o segurança dos meninos, Paul, e também falou que não sabia dessa historia. O que será que vai rolar?”

Eu vi essa entrevista com lagrimas nos olhos, agora o mundo todo deve saber e deve estar zoando com nossa cara. Isso não era justo, nem comigo, nem com Jo, nem com Bia, nem com ninguém que trabalha lá. Quando TUDO ta dando certo isso acontece? Não é justo, não mesmo.

Limpei correndo as lagrimas assim que ouvi a porta batendo com força.

- LAILAAAAAAAA- Bia gritou.

- Que foi Beatriz?

- Não me chama de Beatriz.

- Tá, mas o que foi?- Eu perguntei e ela se tacou no meu lado do sofá, ficou um tempo sentado e olhou para mim e estranhou.

- Porque tava chorando?

- Dá pra perceber?

- Aham. – Fiquei calada e ela me deu um abraço. Levantei e fui para a varanda fumar, ultimamente só fumava quando eu estava triste. Quando ia colocar o cigarro na boca Bia pulou em cima de mim. – NOOOOOPS, lembra da sua promessa? -  Fiquei encarando ela.

- Mas eu preciso.

- Não, Laila, você prometeu. Isso não faz bem a você, não pode!- Bufei e apaguei ele. – Me conta o porque?

- Só se você me contar o que rolou entre você e o Zayn- Falei dando uma desculpa para mudar de assunto. Mas de qualquer forma eu queria saber. Vi que ela ficou corada e irritada ao mesmo tempo.

- Tá – ela falou me puxando e pulando no sofá e eu fiz o mesmo. – Eu estou com raiva.

- Porque?

- Porque eu fiquei com ele.

- OMG OMG JURA? – pulei de alegria, porque sempre fomos directioners e ela sempre amou ele.

-Aham, mas se você não ouviu “estou com raiva” 

- Porque?

- Deixa eu terminar de falar mulher!- Pois é eu tinha essa mania de falar “mulher” graças a Bia. – Porque eu não lembro de absolutamente nada- ela bufou – e sabe porque eu descobri que eu fiquei com ele?

-VOCÊ DEU PRA ELE- ela pegou uma almofada e tacou em mim. Mas vi que ela ficou envergonhada.

- É....

- Parabéns amiga!- Falei dando um abraço nela.

- Como assim parabéns? É como se não tivesse acontecido, porque eu e ele estávamos bêbados e eu não lembro absolutamente de nada. – Vi que ela sorriu. – Mas ele me trouxe aqui e pediu meu numero. Será que ele vai ligar?

- Quem sabe né?

- Tomara

- To feliz por você

- Obrigada bê, sério mesmo. – Acho que ela percebeu que eu não queria falar o porque estava chorando e não me perguntou de novo.  Arrumei a cozinha e fomos para o trabalho juntas e no meio do caminho recebi um sms

“ Peguei seu numero do Liam e o Niall pegou de mim haha, tem problema? E avisa a sua amiga, Bia, que Zayn quer falar com ela. Xx” by : número desconhecido. Supus que era o Harry e mandei um sms de volta.

“ Quem é?” Passou um tempo e ele me respondeu

“Seu amigo (:”

- Você vai matar agente se continuar trocando sms e não prestar a tensão no transito, E SE VOCÊ ME MATAR, eu te mato.- Eu ri dela e coloquei o celular do lado. Então estava confirmado? Eu e Harry éramos amigos? Sorri que nem boba e Bia pegou meu celular e leu minhas mensagens.

- Pera, desde quando você e Harold são amigos? E porque não me contou sua vaca – Ela falou dando um tapa em mim e falei algo em desconto .

- “ QUE ZAYN QUER FALAR COM ELA” – berrei no carro e ela me deu outro tapa- AI

- Bem feito. O que será que ele quer? Ele podia ter me ligado pra falar.

- Você sabe como o Harry é, deve ter me falado sem o Zayn saber. Mas eu quero saber, porque o Niall pegou meu celular? Eu nunca conversei com ele. Ou conversei?  Droga de bebida alcoólica.- Ficamos conversando até chegar na empresa onde tudo começou a piorar de novo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.