Gotta Be You escrita por Sabrina


Capítulo 28
Jealous.


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI ☺/
como cês tão ? finalmente um dos problemas do grupo está resolvido, mas outro está por vir..
gente, final da primeira temporada chegando..
Enjoy ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213716/chapter/28

Eu fiquei em silêncio, a verdade é que essa história dos ciúmes já estava me irritando. Como se eu fosse trocar o pai do meu filho pelo Zayn! E eu precisava de algum tempo para pensar também, não podia brigar com ela todos os dias por causa disso.

Sabrina – Eu preciso pensar.

Gabriela – Ok, eu não vou ficar aqui te implorando. Você pensa e depois vem falar comigo. Eu sei das minhas razões para ter ciúmes do Zayn e te garanto que elas são bem sólidas. Já pedi desculpas, já disse que aquilo foi sem intenção, você estava e ainda está grávida mas eu tinha acabado de partir uma perna, doeu pra caramba e eu também estava nervosa. Qualquer coisa, já sabe, né? Estou lá em cima.

Ela se levantou com alguma dificuldade e me deu um beijo na testa. Foi pulando até as muletas que o Zayn tinha deixado perto das escadas e subio com com a ajuda delas. Eu estava me segurando para não ir ajuda-la. Ela é uma das minhas melhores amigas, é óbvio que eu odiei ouvir aquilo dela e depois ver ela mancando com a perna toda engessada! Mas tenho que ser forte! E já está tarde, melhor eu falar com ela depois, com mais calma, preciso descançar e ela também...

Fui para meu quarto e Harry estava lá me esperando. Veio até mim e me selou.

Harry – Conseguiram se acertar?

Sabrina – Não...

Harry – Porque ?

Sabrina – Porque eu não quero brigar com ela todos os dias por causa dos ciúmes idiotas dela. Prefiro pensar bem, amanhã conversar com ela sobre isso e me acertar.

Harry – É, talvez seja o melhor mesmo... Agora vem cá, quero matar as saudades.

Ele me puxou até a cama, se deitando do meu lado.

Sabrina – Você ainda tem saudades?

Harry – Eu tenho sempre saudades suas.

Ele me beijou e ficou me mimando por um bom tempo.

#EleanorOn

As coisas estão um pouco tensas entre a Sabrina e a Gabriela, juro que às vezes não entendo os ciúmes da Gabriela, o Zayn e a Sabrina têm uma amizade tão bonita e se nota à distância que eles são como irmãos. É, talvez a Gabriela tenha mesmo muito medo de o perder. Estava perdida em mil pensamentos em quando comia um pedaço de bolo na cozinha, senti uns lábios quentes no meu pescoço, quando me virei, era Louis.

Louis – Pensando em mim ?

Eleanor – Desculpa a desilusão meu amor, mas não – ri.

Louis – Então era em quê ? – perguntou ofendido.

Eleanor – Na Sabrina e na Gabriela.

Louis – Ah, esse ambiente tenso entre elas ?

Eleanor – Exato.

Louis – Ah, isso passa amor – sorriu e beijou minha testa.

Eleanor – Não sei, eu tenho medo que haja mais problemas aqui em casa por causa disso – ele sentou na minha frente.

Louis – Quer que eu converse com a Gabi ?

Eleanor – Vocês são muito próximos, talvez seja o melhor.

Louis – Tá, vou aproveitar que o Zayn tá jogando vídeo game com o Niall e vou lá falar com ela – levantou, me deu um beijo na bochecha e saiu.

#LouisOn

Fui até o quarto em que eles estavam, bati na porta e ninguém respondeu. Bati novamente e dessa vez resolvi entrar mesmo sem permissão. Encontrei Gabi sentada na cama com o braço saindo sangue, eu me desesperei e corri até ela.

Louis – O que aconteceu Gabriela ?

Gabriela – Nada. Me deixa sozinha, por favor ?

Louis – Não, eu vou chamar o Zayn – ia me levantar e ela me segurou pelo braço.

Gabriela – Não! Me ajuda a limpar essa bagunça por favor.

Eu concordei e ajudei ela a fazer um corativo, depois limpei o sangue que estava no chão, sentei ela na cama e depois me sentei na frente dela.

Louis – Pode me explicar o que aconteceu ?

Gabriela – Medo.

Louis – De quê ?

Gabriela – De perder o Zayn.

Louis – Porque está dizendo isso ?

Gabriela – Imagina onde ele está...

Louis – Jogando vídeo game com o Niall.

Gabriela – Exacto. Ele prefere estar com os amigos, ou com a irmãzinha, do que comigo. Eu parti a perna, preciso de apoio e ele nem está aqui.

Louis – Você disse isso à ele ?

Gabriela – Não.

Louis – Então como quer que ele adivinhe ?

Gabriela – A Sabrina não precisa de dizer nada.

Louis – Gabriela, o Zayn é um garoto romântico, mas você não. Ele tem medo de ser muito meloso e você se cansar, ele tem medo de te sufocar e você pedir espaço. Entende ? Se você não falar, ele não vai saber.

Gabriela – Mas quando a Sabrina…

Louis – Chega de Sabrina! Por favor. Eles são como irmãos Gabi, não tem porque ter ciúmes, não tem porque ficar insegura. O Zayn te ama e eu te garanto que ele nunca te trocaria por ela ou por outra garota qualquer.

Gabriela – Eu não sei o que fazer.

Louis – Primeiro, me explica como se machucou.

Gabriela – Lâmina. – apontou para uma lâmina em cima da mesa de cabeceira

Louis – Porque você fez isso ?

Gabriela – Não sei, é a única maneira que eu sei de aliviar tudo o que eu sinto.

Louis – Você quer fazer o Zayn sofrer ? Você quer me ver sofrer ?

Gabriela – Não, claro que não!

Louis – Então nunca mais, mas nunca mais faça isso! Entendeu ?

Ela concordou e eu a abracei. Ela começou a chorar e eu permaneci em silêncio, a deixando chorar para aliviar tudo o que estava sentindo. Ela não é de chorar, então quando chora, é porque está realmente mal.

O Zayn entrou no quarto e nos viu ali abraçados, ele fez uma expressão de explicação e ela exugou as lágrimas, eu deixei-os sozinhos me despedindo dela com um beijo na testa.

#GabrielaOn

Tudo o que eu menos queria era que o Zayn me visse naquele estado. Ele obviamente iria ficar preocupado, então tentei disfarçar.

Gabriela – Quem ganhou ?

Zayn – Eu sei o que você está tentando fazer e não vai resultar. Se cortou de novo ? – disse olhando para o meu braço.

Gabriela – Zayn, eu…

Zayn – Gabriela, pára! Ciúmes de novo ?

Gabriela – Sim, mas…

Zayn – Quer saber, Gabi ? Eu cansei! Eu não vou mais falar com a Sabrina, eu não vou mais nem chegar perto dela. Assim você já se sente melhor ?

Ele não me deu oportunidade de falar nada, saiu do quarto bravo e voltei a chorar novamente, não era isso que eu queria.

#SabrinaOn

Eu estava saindo do quarto e vi Zayn passar por mim, eu como sempre, fui falar com ele, mas ele passou direto por mim, nem me dando o beijo habitual na testa. Eu ainda chamei por ele, mas ele não respondeu.

Harry apareceu por trás de mim e pelo olhar percebi que ele queria saber o que aconteceu, mas eu também não sabia.

Harry – Não deve ter sido nada..

Sabrina – Ele passou por mim como se eu nem estivesse ali e é um pouco impossível não notar minha presença comigo desse tamanho.

Harry – riu – Deixa de ser boba. Eu vou atrás dele.

Sabrina – Não! Deixa.. Ele sabe o que faz. Não serei eu ou você, que iremos nos meter na decisão dele.

Harry – Que decisão você está falando ?

Eu vi Gabriela parada na porta olhando pra gente chorando, eu acho que já entendi o que aconteceu. Ele vai parar de falar comigo pra ela não se sentir mais ciúmes. É, espero que ela esteja feliz.

Harry ficou parado olhando pra mim e pra ela tentando entender tudo, eu empurrei ele para dentro do nosso quarto e me deitei na cama, coloquei minhas pernas para cima do travesseiro que estavam ficando mais inchadas e tentei não me abater muito com a situação.

Harry – Eu sou um pouco lerdo, pode me explicar o que aconteceu ? – ri.

Sabrina – Pela cara da Gabriela, eles devem ter brigado por causa dos ciúmes dela e ele decidiu não falar mais comigo pra não fazer ela ficar mal.

Harry – Ele não pode fazer isso!

Sabrina – Pode sim! E nós não vamos fazer nada, ele quer assim para não brigar mais com ela e eu respeito.

Harry – E a amizade de vocês ?

Sabrina – Acabou..

#LiamOn

Estava dando uma volta pelo jardim com a Raquel, quando vi Zayn saindo de casa meio irritado. Nós os dois resolvemos ir falar com ele.

Liam – O que aconteceu ? – ele se encostou na parede.

Zayn – Gabriela triste de novo por causa da minha amizade com a Sabrina. Então resolvi não ser mais amigo da Sabrina, pra ver se ela se sente melhor.

Raquel – Pirou ? Só porque ela tem ciúmes você vai terminar uma amizade ? E a Sabrina ? Como fica nessa história ?

Zayn – Ela entende.

Liam – Como você sabe ?

Zayn – Ela tem muitos defeitos, mas é bastante compreensiva. Ela vai entender o meu lado, por mais magoada que ela fique.

Raquel – E você como fica ?

Zayn – Mal. A Sabrina é a minha melhor amiga, ela sabe mais de mim do que eu mesmo. Mas é melhor assim, a Gabriela é a mulher da minha vida e quero que ela esteja bem.

Raquel – Aposto que não era isso que a Gabi queria.

Liam – É, conversem melhor.

Zayn – Não há conversa que resolva. Eu já conversei milhares de vezes com ela e é sempre a mesma coisa.

Liam – Zayn, talvez o ciúme não seja o único problema.

Zayn – Eu não vejo outro problema.

Liam – Já perguntou pra ela ?

Pela cara que ele fez, não. Deixamos ele ali pensando e se acalmando e fomos para dentro. Eu sentei no sofá e ela se jogou em cima de mim e me beijou. Eu comecei a fazer cócegas nela e ela acabou caindo no chão de tanto rir. Eu peguei nas pernas dela e comecei a puxa-la até a cozinha. Ela não conseguia parar de rir. Anne estava na cozinha e começou a rir da gente. Quando soltei suas pernas, ela levantou e pulou em cima de mim me fazendo cair e ela ficando em cima de mim, ela se vingou com as cócegas, não conseguia parar de rir.

Depois de um tempo cansamos, ela saiu de cima de mim e sentou do meu lado, mas começamos a rir novamente como dois retardados. Anne avisou que o jantar estava quase pronto, então fomos tomar banho e trocar de roupa, depois descemos novamente e o jantar já estava na mesa. Estavam todos sentados, menos Sabrina. Ela apareceu na cozinha e Gabriela e Zayn abaixaram a cabeça.

Anne – Está tudo bem querida ?

Sabrina – Está tudo bem Anne, obrigada – sorriu fraco – é, posso comer no quarto hoje ? Minhas pernas estão cada vez mais inchadas e parece que a minha barriga tá mais pesada, não quero mais nada além de ficar deitadinha.

Anne – Isso é normal querida, mas pode sim. Eu já levo seu jantar no quarto – sorriu e Sabrina saiu.

Eva – Que clima! Aconteceu alguma coisa ?

Niall – Boa pergunta!

Eleanor – Nada não, deixem pra lá.

Niall - Que saco! Nunca sabemos de nada.

Louis – Deixa de ser paranóico Nialler, não aconteceu nada.

Eva – Ah tá, me enganem que eu gosto.

Liam – Ok, vamos comer ? Tia, esse frango assado parece delicioso.

Anne – Obrigada querido, espero que gostem – sorriu – Harry, leva o jantar da Sabrina no quarto por favor querido ?

Harry – Claro mãe – sorriu e pegou o tabuleiro e saiu.

Niall – Oh meu Deus! É o melhor frango assado que já comi na minha vida – disse com a boca cheia me fazendo rir.

Eva – Ok, se vocês não riram da gulodisse do Niall é porque aconteceu alguma coisa.

Liam – Eu ri – disse ainda rindo.

Eva – Você Liam, mas a Gabriela e o Zayn parecem dois zumbis!

Zayn – Também não é preciso ofender né ?

Raquel – Liam, eu quero ver os jogos olímpicos.

Liam – Eu também, podemos ir ver vólei se você quiser – sorri.

Raquel – É uma boa ideia – sorriu.

Louis – Tia Anne, Robin, Els, Eva, Niall, Liam e Raquel, depois do jantar, vamos ver um filme ?

Gabriela – E a gente ?

Eleanor – Vocês têm assuntos para serem resolvidos.

Niall – Eu topo! Eu faço as pipocas.

Raquel – Você nem acabou de comer ainda e já está pensando em comer mais ? – riu.

Anne – Não querido, obrigada pelo convite, mas eu ainda tenho algumas coisas para fazer.

Robin – E eu vou ajuda-la.

Harry voltou do quarto e sentou novamente, ficou em silêncio o jantar inteiro sem olhar na cara do Zayn e da Gabriela. Acabamos de comer e nós fomos ver o filme. Harry, Zayn e Gabriela subiram.

#HarryOn

Sabrina estava um pouco em baixo, ela está grávida caramba, isso pode fazer mal ao meu filho e não vou aceitar que as coisas fiquem assim. Bati na porta do quarto do Zayn e da Gabriela e Zayn abriu a porta.

Zayn – Oi – sorriu fraco – entra – me deu espaço para entrar – eu sei o que você vei…

Harry – Não, não sabe! A Sabrina está grávida e vocês os dois estão deixando ela mal. Se vocês não pensam nela, pensem no Jason. Gabriela, se você usasse mais a cabeça, saberia que a Sabrina está muito feliz comigo e nos amamos e ela está esperando um filho meu, porque você fica tão preocupada com a amizade deles ? Está feliz agora que eles não se falam e ela está triste ? Está ? – ela abaixou a cabeça – e você Zayn ? O que deu em você Cara ? Você sabe o quanto a sua amizade é importante pra ela, porque a colocou de lado assim ? Se for para causarem mais preocupações à ela, é melhor irem embora, porque não quero minha namorada triste por causa de vocês. Estou cansado! Caramba, às vezes eu me pergunto como seria se a gente não tivesse conhecido as meninas, mas eu depois me lembro, que elas nos fazem feliz. Mas eu não quero que o amor, acabe com a nossa amizade. Eu não quero ficar sem ela, então por favor, resolvam o problema de vocês.

Eu deixei eles lá de cabeça baixa. Exagerei ? Não sei. Mas pelo menos disse tudo o que sentia.

#ZaynOn

Zayn – Gabi, por favor… O que mais te incomoda ?

Gabriela – Você não me dá atenção Zayn. Quando não está se olhando no espelho, está fazendo exercício, fazendo caricaturas dos meninos, jogando vídeo game, conversando com a Sabrina, está fazendo tudo, mas eu fico de lado.

Zayn – Porque eu pensava que você gostava de espaço.

Gabriela – E gosto, mas não tanto. A gente mal fica juntos...

Zayn – Porque você insiste em guardar tudo pra você ? Porque não fala comigo ?

Gabriela – Porque eu não quero te encher com os meus problemas, com as minhas inseguranças.

Zayn – Eu sou seu namorado, seu amigo, seu parceiro. Você tem que me contar as coisas, eu não tenho uma bola de cristal para adivinhar o que você sente ou pensa. Se eu gostaria de passar mais tempo com você ? Claro que sim, mas você é meio complicada de entender. E eu fico irritado porque não consigo saber tudo apenas olhando nos seus olhos como os outros conseguem com suas namoradas. Há muita coisa em você que eu não consigo decifrar.

Gabriela – Me desculpa Zayn! Eu não quero que a amizade de vocês termine, muito menos por minha causa. Eu sou uma idiota por ter tantos ciúmes, ela nos juntou, nem sei porque tenho ciúmes. Talvez seja mais… Inveja, porque ela te entende melhor que eu.

Zayn – Nós temos que lutar para a nossa relação dar certo e não pensar tanto nas relações dos outros. Eles são diferentes da gente, temos que nos concentrar em nós e apenas em nós.

Gabriela – Me perdoa ?

Zayn – Te perdoo se você me perdoar.

Ela sorriu e eu fui até ela e abracei forte. Agora que sabemos tudo o que está entre nós, podemos resolver tudo sem magoar mais pessoas. Eu beijei-a com vontade. Ela encerrou o beijo uns minutos depois e me olhou culpada.

Gabriela – Há algo que ainda falta ser resolvido – eu entendi o que ela quis dizer.

Zayn – Eu sei, vamos lá ?

Gabriela – Vamos – sorriu e eu beijei sua testa.

Fomos até ao quarto deles, batemos a porta e Harry abriu. Eu sorri e ele entendeu, ele deu espaço para nós entrarmos. Sabrina estava distraída dobrando umas roupinhas do Jase e quando nos viu, virou o rosto.

Gabriela – Olha pra gente! – ela olhou – nos desculpa ? Principalmente, me desculpa por ter sido tão má amiga ?

Sabrina – Gabi, se for pedir desculpa e tudo continuar igual, as desculpas não resolverão nada.

Gabriela – Não. Nós já sabemos o que nos atrapalha tanto e agora vamos lutar para tudo resultar entre a gente.

Eu soltei Gabi e abracei a Sabrina, ela estava tentando que eu a largasse mas eu não larguei.

Zayn – Bolinha, me desculpa! Eu te amo porra, sua amizade é super importante pra mim e eu fiz tudo de cabeça quente, me desculpa, me desculpa, me desculpa.

Sabrina – Nossa, bolinha ? É uma maneira simpática de você me chamar de gorda ?

Gabriela – É só uma maneira carinhosa de te chamar de gorda... – rimos.

Zayn – Ah pára! É um apelido carinhoso. Agora diz que me perdoa, diz que perdoa a gente… Só te largo quando você disse que nos perdoa.

Sabrina – Tá, seu chato! Eu perdoo vocês – riu.

Ela retribuiu o abraço e depois chamou Gabriela para um abraço em grupo. Finalmente, esse problema está mais que resolvido, meter gente nessa confusão, só tornou tudo mais difícil. Mas ainda bem que tenho minha bolinha de volta e minha badgirl do meu lado.

Harry – Nossa, me senti sozinho por uns segundos agora.

Nós rimos e Gabriela puxou ele pelo braço fazendo ele entrar no meio do nosso abraço. O resto do pessoal entrou no quarto e pulou em cima da gente, começamos a rir logo ouvimos Sabrina gritar.

Sabrina – GENTEE, GAROTA GRÁVIDA AQUI!

Saímos de cima dela e começamos a rir. Louis puxou Gabi e beijou a testa dela, bagunçando o cabelo dela em seguida.

Louis – Minha ciumenta!

Gabriela – Meu troll! – bagunçou o cabelo dele e eles riram.

Harry – Finalmente está tudo bem... – falou olhando para mim e para a Sabrina.

Sabrina não parava de sorrir, parecia uma mãe babada orgulhosa dos filhos. É, ela vai dar uma ótima mãe...

Raquel – A gente já pode aproveitar essas duas semanas como um grupo de amigos normais?

Liam – Isso é praticamente impossível... – rimos.

Eva – Pelo menos sem brigas, né? – olharam todos pra mim e pra Gabi.

Gabriela – Até parece que o motivo das brigas por aqui sou sempre eu. – cruzou os braços.

Zayn – Não se preocupem que nós nos resolvemos e não haverá mais briga por causa de ciúmes.

Gabriela – É... Com o tanto que eles não se peguem, por mim tudo bem... – mandou um olhar killer para o Zayn e todos rimos. – Gente, minha perna tá doendo, eu vou dormir... Sem comentar que essa coisa pesa toneladas, affuu!

Zayn – Vem, eu te ajudo. – ela subio nas minhas costas. – Boa noite pra vocês. – beijei a testa da sabrina.

Ajudei Gabi a colocar um saco em volta do gesso e ela foi tomar banho, em seguida fui eu. Quando sai do banheiro ela estava deitada na cama, olhando para o teto.

Zayn – Como está a perna? – me deitei, pousando minha cabeça no ombro dela, fazendo a gente ficar meio que abraçados.

Gabriela – Doendo menos... Posso bagunçar?

Fiz que sim com a cabeça e ela começou a mexer no meu cabelo. Reparei no corte dela, sem o curativo e, tenho que confessar que senti uma pontinha de raiva. Ela tinha me prometido que não faria isso de novo.

Zayn – Você prometeu que não faria isso de novo. – segurei o braço dela e olhei para o corte ainda inchado.

Gabriela – Foi só uma recaída. – beijei a cicratiz e a seguir selei seus lábios.

Zayn – Você não tem noção do quanto me custa ver isso. – voltei a pousar minha cabeça.

Gabriela – Te amo.

~1 semana depois~

#Harry

... – Harry! Acorda, filho, tem uma pessoa querendo falar com você!

Harry – Ah, oi mãe. Quem é? Que horas são?

Anne – São 10h, filho. E confesso que esqueci de perguntar o nome dele. Ele disse que queria falar com a Sabrina mas como eu não conheço ele e ela está dormindo, achei melhor te acordar.

Harry – Fez muito bem, mãe... E ele tá acompanhado?

Anne – Está com um chinês e com um garoto...

Harry – Ih... Não pode ser coisa boa. – falei me levantando e colocando a primeira calça que vi na minha frente.

Anne – Você já sabe quem é?

Harry – Já tenho uma idéia...

Anne – Enfim, eu vou avisar a eles que você está descendo. – ela beijou a minha testa e saiu do quarto.

Dei um beijo na testa da Sabrina e parei na porta do quarto, pensando o que poderia falar com ele, da ultima vez que aquele infeliz apareceu não aconteceu coisa boa. O tal de Petter só arranjou confusão entre a Eva e Niall... Verdade que depois disso eles sumiram e eu não estava nem um pouco a espera deles aqui de novo. Espera aí! Como é que eles conseguiram chegar aqui? Aqueles sem vida! ~ Respirei fundo, fechei a porta do quarto sem fazer barulho e desci as escadas com a maior calma possível. Eles estavam sentados no sofá, a minha mãe saiu da sala assim que me viu descer as escadas. John, Zico e Kendall.

Harry – Aconselho-vos a sairem daqui agora. – me aproximei deles e eles se levantaram.

John – Estamos morrendo de medo. – falou irônico e levou um olhar reprovador do Zico como resposta.

Zico – Estamos em paz, não se preocupe.

Harry – Disseram o mesmo da última vez.

Zico – Aquilo foi apenas um erro de percurso.

John – Fale por si.

Harry – Quer dizer o quê com isso?

John – Interprete como você quiser.

Harry – Como vocês chegaram aqui? E vieram fazer o quê? – olhei para o “chinês”.

Zico – Como chegamos aqui? Fácil! Avião. – sorriu. – Não é óbvio? John queria ver a Sabrina e nós aproveitamos e viemos com ele.

Harry – A Sabrina está dormindo.

Jonh – Eu espero.

Harry – Não, você vai embora agora!

Jonh – Eu quero vê-la! Ela é minha amiga e você não vai me impedir de vê-la!

Harry – Quer apostar ?

Zico – Oh, Harry, não precisa se fazer de forte, o Jonh não vai roubar a Sabrina.

Jonh – riu – Não sei, posso roubar.

Harry – Não me provoca!

Kendall – Estou cansado disso. Jonh, vai lá em cima e fala com ela.

Harry – Ela está grávida, precisa de descansar. Você não vai acorda-la.

Jonh – Você vai me impedir sozinho ? Nós somos 3, você é apenas 1.

… - Não, nós somos 5 – me virei e lá estavam os garotos.

Zico – riu – Os 5 gays pensam que são gente, haha, me poupem.

Os meninos ficaram atrás de mim e minha mãe apareceu na sala perguntando o que estava acontecendo, eu não respondi.

Zayn – Vão embora… Agora!

Jonh tentou passar por mim para tentar subir as escadas, mas eu o empurrei e ele me deu um soco na cara, eu claro, retribuí com o dobro da força. Ouvi minha mãe gritar me mandando parar, mas eu estava morrendo de raiva, me chamou de gay, não só a mim, mas aos rapazes. Só parei, quando ouvi uma voz doce e desesperada me pedindo para parar, os meninos me tiraram de cima dele, eu me virei e era Sabrina chorando.

Sabrina – Amor, pára! Não faz isso. Vem cá, vem – ela enxugou as lágrimas.

Jonh – Sabrina, ele come…

Sabrina – Cala a boca e vai embora!

Jonh – Não, você é minha!

Sabrina – Não Jonh, eu sou do Harry, sempre fui e sempre vou ser. Eu nunca te iludi, então não faça o papel de iludido. Vai embora!

Eu amei ouvir ela dizer aquilo tudo, ele tinha o rosto cheio de sangue, eu só tinha o lábio. Zico e Kendall começaram a puxa-lo para fora de casa, eu fui até ela e a abracei forte. Assim que eles sairam a Gabi e a Raquel desceram.

Gabriela – É impressão minha ou eu ouvi a voz do Zico? – perguntou enquanto caminhava em direção ao Zayn e ele segurou forte sua mão.

Zayn – Não foi só impressão não, ele esteve mesmo aqui.

Raquel – O que aconteceu no seu rosto, Hazza? – perguntou assustada.

Harry – John, Zico e Kendall estiveram aqui. E eu tive uma pequena luta com o metido a maxão.

Raquel – Porque?

Harry – Aquele idiota pensou que ia roubar a minha princesa de mim. – sorri e beijei-a.

Gabriela – Não acredito que perdi um barraco! Porque não me acordou, hein? – cutucou o braço do Zayn, meio revoltada.

Zayn – Você queria ver seu amiguinho chamando a gente de gay?

Gabriela – OMG! Ele fez isso?

Louis – Fez!  - respondeu todo ofendido.

Gabriela – Zico... Tsc tsc... Que gay!

Ela soltou uma daquelas gargalhadas contagiantes, acabamos por acordar a Ells e a Eva, que nos olharam com uma cara de sono e interrogação ao mesmo tempo.

Eleanor – Deixa eu adivinhar, Gabi e Louis já andam trollando alguém?

Gabriela – Nem é, tá? – respondeu como se aquilo fosse uma ofensa.

Niall – Gente, vocês podem explicar a elas enquanto a gente tá comendo?

Fizemos o que o Niall pediu e explicamos tudo na mesa da cozinha. Eva perguntou sobre o Petter e Niall não gostou muito da idéia, mas né... Minha mãe tratou do meu lábio ferido e depois fomos todos para a sala, Raquel e Liam queriam falar com todos...

Raquel – Eu e o Liam temos um “comunicado” a fazer.

Sabrina – Falem logo, já estão me matando de curiosidade! – rimos.

Liam – Eu e ela vamos embora dois dias antes de vocês...

Eva – Porquê?

Raquel – Liam quer me apresentar à família dele. – sorrio meio nervosa.

Sabrina – AAAAWN, que lindo!

Eleanor – Tá ficando sério, hein? – sorriu meio pervertida e nós rimos.

Niall – Boa sorte com os pais dele, Raquel...

Raquel – Porquê? – perguntou assustada.

Harry – percebi o que o Niall queria fazer. – Eles são umas pessoas tensas, para não falar pior...

Liam – Do que vocês estã falando?!

Raquel – É, não estou entendendo nada. – via-se que eles estava mais que nervosa.

Niall – São tãão simpáticos, para não falar o contrário...

Começamos todos a rir com a cara da Raquel, ela ainda demorou um pouco para entender que estavamos só brincando... É a Raquel.

Liam – Vocês são uns idiotas, sabiam? – falou ainda rindo um pouco.

Raquel – Vocês me assustaram!

Harry – Stressa não, Raqui. Eles são gente boa. – pisquei o olho pra ela e ela esboçou um sorriso mais tranquilo.

Niall – Bem... Eu e a Eva vamos andar de skate.

Eva – É, ciao pra vocês. – sorriu e mandou um beijo.

#NiallOn

Niall – Finalmente a sós! – puxei a cintura dela para mais perto de mim, segurando o skate com a outra mão, enquanto iamos em direção ao quintal da casa.

Eva – O que você quer dizer com isso? – beijou a minha bochecha.

Niall – Quero dizer que estava com saudades de ficar assim com você.

Eva – Awn, meu duende romântico! – me beijou.

Niall – Vai dizer que você não gosta?

Eva – Eu não! – riu.

Niall – Ah é? Não gosta?

Deixei meu skate cair no chão e comecei a correr atrás dela pelo jardim. Quando consegui chegar mais perto, puxei-a, fazendo-a cair no chão e eu por cima dela.

Niall – Agora não tem mais como fugir. – sorri.

Eva – Isso é golpe baixo!

Niall – Eu não acho. – mordi os lábios e beijei-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Digam o que acharam deixando MUITAS reviews! Nada de 'continua', sejam criativas e digam tudo o que acham!
Mil beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.