Gotta Be You escrita por Sabrina


Capítulo 20
Danielle Is Back


Notas iniciais do capítulo

Oie~! Aqui é a outra leitora saindo de seu esconderijo e postando pela primeira vez *-* rs.
Desculpem pela imensa demora a postar esse cápitulo, estamos lotadas de trabalhos e testes... E a imaginação foi por água a baixo T^T
Enfim... Espero que gostem, prometemos fazer de tudo para postar com mais frequência a partir dessa semana e, mais uma vez, desculpem pela demora.
Enjoy~ ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213716/chapter/20

Era o pai da Sabrina! Meu sangue ficou frio na hora, o pai dela estava com cara de poucos amigos...

Miguel: Preciso falar com você.

Harry: Ca.. Claro, Sr. Kaizer.

Ele se sentou no sofá e fez sinal para eu me sentar na frente dele. Eu sabia que esse dia ia chegar, que teria uma conversa séria com o pai da minha princesa – pai esse que estava sério, preocupado e aparentava ter ciúmes também - , mas não imaginava que seria assim, de repente. Não estava preparado, não mesmo.

Miguel: Você já deve saber sobre o que eu quero falar.

Harry: Sei, claro que sei. Ham... Suponho que seja cobre a minha relação com a Sabrina.

Miguel: Exatamente. Eu não sou de difultar as coisas simples, por isso..., quais são as suas intenções com a minha filha?

Harry: As minhas intenções com a sua filha? ~minhas mãos começaram a tremer e suar, nunca tinha respondido a uma pergunta desse género~

Miguel: ~ele me olhava cada vez mais impaciente~ Sim, as suas intenções com a minha filha. É normal um pai perguntar isso, não acha?

Harry: As minhas intenções com a sua filha são as melhores. Ela é a mulher com quem eu tenciono casar e ter meus filhos.

Miguel: Sabrina é uma pessoa com um temperamento difícil, sabe disso, não sabe? Claro que com isto eu não quero fazer você desistir dela, só quero evitar brigas...

Harry: Sei muito bem e isso é uma das coisas que mais me encanta nela. Quando eu estou com ela consigo ser eu mesmo e sinto que acontece o mesmo com ela... Eu a amo, nunca amei ninguém assim, acredite.

Miguel: Como eu posso ter certeza disso?

Harry: Vai ter que acreditar em mim e esperar pelo seu futuro neto ~sorri~, não posso dar provas do meu amor por ela, acho completamente ridículo. Apenas posso lhe garantir que as minhas intenções são as melhores, sem sombra de dúvida, eu iria até ao fim do mundo para fazê-la feliz... Agora cabe a você acreditar em mim, ou não...

Miguel: É bem... Pensava que você ia responder outra coisa ~riu irônico~

Harry: Como o que?

Miguel: O que interessa é que eu pensava que era mais um daqueles nerds que andam atrás dela, ~colocou uma mão em meu ombro e me olhou nos olhos~ mas pelos vistos me enganei...

Harry: E isso é bom ou mal?

Miguel: É ótimo! ~abriu um sorriso de orelha a orelha e eu não pude deixar de sorrir orgulhoso~

Harry: Ainda bem, então...

Miguel: Harry… Você sabe que eu e a mãe dela não temos participado quase nada na vida dela, e você entrou há alguns meses na vida dela e já viveram momentos inesquecíveis, aposto e esteve com ela no momento em que ela mais precisou… Eu vejo que vocês se amam e eu só queria te pedir uma coisa, não quebre o coração dela ok ?

Harry: Eu nunca seria capaz de fazer isso.

Miguel: Que bom. Então estamos conversados – sorriu – ah, eu gostei de você rapaz, você parece ser um bom garoto – sorriu novamente – agora vá lá em cima, ela tem algumas novidades – riu e se levantou.

Eu fiz o que ele disse. Bati na porta do quarto dela e com uma voz fraca, ela me mandou entrar.

Eu abri devagar a porta, colocando apenas a cabeça para dentro, ela sorriu e eu entrei, fechei a porta e a abracei forte e beijei sua testa. Ela estava estranha.

Harry: O que aconteceu amor ?

Sabrina: Você vai embora de novo…

Harry: Mas eu ainda estou aqui…

Sabrina: Curly, eu me pergunto até quando você estará do meu lado. Eu não estou falando de viagens, tou falando da nossa relação… Eu não quero que acabe.

Harry: Hei, que conversa essa menina ?

Sabrina: Eu adormeci por alguns minutos e tive um pesadelo em que você estava me trocando por uma garota loira. Eu acordei desesperada.

Harry: Sua boba, eu nunca vou trocar você – passei minha mão em seu rosto – eu te amo, não se esqueça disso nunca.


Eu a beijei calmamente, quando encerrei o beijo, pude ver um lindo sorriso se formando em seu rosto, sorri ao saber que ela estava melhor


#LiamOn


Eu não sei o que está acontecendo com Danielle, mas ela parece uma louca. Ela me liga todos os dias chorando me pedindo pra voltar e eu estou ficando incomodado com isso. Não contei, nem faço questões de contar pra Raquel, é errado, eu sei, mas não quero brigar com ela por causa disso.

Eu estava sentado na beira da piscina pensando, todos já haviam ido embora, os garotos estavam dormindo e Harry ainda não tinha chegado. É bem tarde e amanhã, quer dizer, hoje é o nosso último dia com elas.

Senti alguém tocando em meus ombros e levantei a cabeça, era Harry sorrindo igual um bobo.

Liam: O que aconteceu cara ?

Harry: Muitas coisas. Eu estive com a Sabrina e..

Liam: Claro – ri.

Harry: Me deixa continuar caramba – me deu um tapa na cabeça e sentou do meu lado – continuando… E o pai dela disse que gostou de mim, tivemos uma conversa um tanto tensa, mas acabamos por nos entender. Os pais dela compraram um apartamente pra ela aqui em Londres e ela me chamou para morar com ela.

Liam: Eu não sei se isso vai prestar..

Harry: Porquê ?

Liam: Tem certeza que não sabe ? Cara, as meninas combinaram a vida inteira em irem morar juntas quando elas fizessem 18 anos e agora ela te chama pra morar com ela ? Vai dar briga.

Harry: As coisas mudaram e nós já conversamos sobre isso. Eu falei ‘ela me chamou’ querendo dizer, ela ‘nos chamou’. Ela quer todo mundo morando com ela, mas as meninas não podem ainda porque elas não são tão independentes quanto a Sabrina, os pais delas não trabalham fora, elas vão ter que esperar até os 18, mas até lá, eu e a Sabrina moramos sozinhos.

Liam: Ah, então assim tá melhor – sorri – mais alguma novidade ?

Harry: Não, mas quero conversar com você sobre uma coisa… Liam, eu ouvi você falando no celular com a Danielle no outro dia e não adianta falar que não é ela, porque eu sei que é. A Raquel tá sabendo disso ?

Liam: Cara, é muito feio ouvir as conversas dos outros – dei um tapa na cabeça dele – é lógico que ela não sabe e nem pode. Eu amo a Raquel e não quero brigar com ela porque a Danielle ficou louca.

Harry: Ela te ama.

Liam: Mas eu já não amo ela.

Harry: Mas não é escondendo isso da Raquel que irá melhorar seja o que for, se a Raquel descobre, ela vai querer saber porque você nunca contou e sabe o que vai acontecer ? Ela vai ficar puta da vida e adivinha ? Vai ter briga na certa. Abre o teu olho e pensa no que você faz, a Raquel é a minha melhor amiga e não quero ver ela chorando, escutou mané ?

Ele bagunçou meu cabelo e saiu de perto de mim, ele me deixou pensando na hipótese de contar tudo, mas eu não consigo achar isso uma boa ideia, mesmo concordando com o que ele disse. Dúvidas, dúvidas, dúvidas…


#EvaOn

O Liam estava bem estranho e ele não costuma ser assim. Ele recebe uns telefonemas estranhos e some por alguns minutos e quando alguém pergunta quem era, ele não diz nada. Raquel anda meio triste por causa da partida deles e nem tem ligado muito pra isso, mas quando ela acordar pra vida, isso não vai prestar e eu tou sentindo isso.

Niall não concorda comigo e acha que são apenas telefonemas de trabalho, já eu, acho que há algo de errado, eu conheço ele e não vou descansar até souber tudo que está acontecendo.

Já era de manhã, meu celular estava vibrando em baixo do travesseiro, era Sabrina chamando todo mundo pra casa dela, vou aproveitar qualquer minuto que eu conseguir à sos com ele e vou arrancar tudo dele, ah se vou.

Depois de me arrumar, pedi meu pai que me deixasse em casa dela e assim ele fez, assim que cheguei, toquei a campainha e em poucos segundos Niall abriu sorrindo, eu fui a última a chegar, como sempre.


Cumprimentei todos e sentei no colo do Niall que estava sentado no sofá.

Eva: Novidades ?

Sabrina: Aham, meus pais me compraram um apartamento. E eu queria que vocês viessem morar todos comigo. Eles falaram que o apartamente é bem grande, cabe todo mundo e ainda sobra espaço – riu.

Raquel: Só depois dos 18 pra mim e pra Eva.

Gabriela: E pra mim né ? Mesmo já tendo 17 ainda tenho que esperar mais um ano – resmungou e nós rimos.

Eleanor: Eu já tenho o meu apartamento, é um presente e eu não queria abdicar dele, por isso, me desculpa.

Sabrina: Tudo bem Ells, eu entendo – sorriu.

Louis: Boo, eu lamento muito, mas vou ficar com a minha namorada..

Liam: Eu vou esperar pela Raquel.

Niall: E eu pela Eva.

Zayn: E eu pela Gabi.

Sabrina: Eu já estava esperando isso tudo, então até vocês puderem, eu vou morar com o Harry. Mas só vou tratar das mudanças, quando os garotos voltarem da Tour.

Eleanor: Mas e o apartamento da banda ?

Niall: É muito luxo para nós os 5. Nós somos muito simples gente, mesmo amando aquele monte de comida, acho um grande exagero.

Nós todos rimos e eu selei ele.

Louis: Eu concordo com o Niall, mas seria bom termos um canto só nosso.

Gabriela: Ai, vocês não estão raciocinando bem. Se alguém concordar comigo, me avisa.. É assim, porque não moramos em casais e a casa da banda fica pros fins-de-semana e dias em que quisermos estar todos juntos? Acho que é melhor assim.

Eva: Mas e o nosso sonho de criança de morar juntas Sabrina ?

Sabrina: Eu… Eu não sei.

Raquel: esculpa Eva, mas eu concordo com a Gabriela.

Eva: Nenhuma de nós vai casar.

Sabrina: Ainda.

Niall: Sem brigas por favor.

Harry: Ok, é cedo para tanta confusão. Quando a Tour terminar, a gente se reune novamente e conversamos melhor sobre o assunto, por agora, fica tudo como está ok ? Ok.

Eva: Ok nada, Harry. Não quero ficar adiando esse assunto, é melhor resolver tudo antes de vocês voltarem.

Gabriela: E o que tem para resolver, Eva?

Eva: Eu, a Sabrina e a Raquel sempre sonhamos em morar juntas... Desde pequenas, não queria jogar esse sonho para trás agora.

Sabrina: Mas você não acha que ficariamos mais a vontade com os nossos namorados se estivessemos morando sós?

Eva: Sim, claro que sim. Mas não estariamos sempre juntos.

Niall: É, eu acho que entendo a Eva... Eu gosto de estar sempre com vocês, estar presente em todas as confusões e coisas assim.

Gabriela: Numa boa, gente? Vocês é que sabem. Estamos fazendo esse drama todo mas a Eva e a Raquel só podem daqui há mais ou menos 3 anos. Muita coisa pode acontecer em 3 anos.

Louis: O que você quer dizer com isso?

Gabriela: Converncer meus pais a ir morar em um apartamento com o Zayn não vai ser difícil, eles mal param em casa e eu faço 18 daqui há uns meses. Mas em 3 anos... Em 3 anos muita coisa pode acontecer, e ninguém pode garantir que os namoros vão durar pra sempre, ninguém pode garantir que eu vou me casar com o Zayn, ou a Eva com o Niall...

Zayn:~olhamos todos para Gabi, que estava sentada no colo dele~ Agora quem não está gostando da conversa sou eu.

Eva: Pensava que você acreditava nisso.

Sabrina: Eu entendo ela. Acho que tudo que ela falou tem razão. Nós temos que ser sinceros.

Raquel: Mas isso não tem nada a ver com morarmos juntos ou não.

Eva: Parece que eu sou minoria aqui... Façam o que quiserem.

Sabrina: Princesa, não precisa ficar chatiada, nós estamos tentando chegar a um acordo, lembra?

Eva: Não é o que parece!

Niall: Eva, elas são suas amigas... E sabem o que estão dizendo.

Eva: Também está do lado delas?

Niall: Não, claro que não! Até porque nós estamos todos do mesmo lado.

Eva:~abaixei a cabeça e lembrei que Liam ainda não tinha dado a sua opnião~ Liam, não vai falar nada?

Liam:...

Raquel: Liam! ~empurrou ele de leve~

Liam: Oi? O que aconteceu?

Harry: Nós estamos discutindo aqui há quase meia hora e você ainda nem abriu a boca!

Liam: Ah, desculpem, estava pensando em outra coisa...

Gabriela: Isso nós já percebemos... ~Liam olhou pra ela como quem não está entendendo nada~

Sabrina: Agora é a parte que você nos conta em que você estava pensando, lerdo!

Liam: Ah! Não era nada de importante, só coisas da tour...

Harry: Claro... Claro...

Liam: E o que mais poderia ser, Harry? ~aumentou o tom de voz e já estava um pouco irritado~

Harry: E eu é que sei?

Louis: E lá vamos nós mudar de assunto de novo... ~riu~

Eva: Gente! Talvez seja melhor fazer o que o Harry disse... Resolvemos isso quando os meninos voltarem, estamos todos nervosos e tristes com a tour...

Niall: Concordo...

Nos despedimos dos meninos e fomos para casa, não queria ir ao aeroporto, não queria chorar a frente de todos, não queria mostrar ao Niall quão triste eu estava... Ele ficaria melhor se pensasse que eu estava bem a espera dele. A Eleonor ficaria comigo e as meninas iriam se despedir deles.


#ZaynOn

Niall não gostou muito que a Eva não viesse connosco, mas entendeu. Afinal, não é fácil ver o namorado partir pela 2ª vez.

Niall – A Eva odeia despedidas, não é ?

Harry – Todo mundo odeia Duende, mas ela não quer ver você indo.

Sabrina – Nenhuma de nós quer, mas fazer o que né ? – colocou sua cabeça no ombro do Harry.

Louis – A Eleanor ficou com ela, ela fica bem – sorriu.

Gabriela – Raquel, você tá muito calada. E você também Liam.

Raquel – Não é nada – olhou para Liam.

Liam – É, não é nada – sorriu fraco.

Zayn – Será que esses dois ainda acham que enganam alguém ?

Sabrina – Estou cansada desses segredinhos.

Harry – Amor, vamos deixar eles os dois ok ? – beijou-a.

Niall – Ai que nojo, arranjem um quarto.

Harry – riu – Eu bem queria – mordeu o pescoço dela e ela corou.

Zayn – Ei ! Tá falando com a minha irmãzinha cara.

Gabriela – Deixa eles Zayn !

Louis – riu – Que irmão ciumento.

Sabrina – Ai que saco.

Raquel – Que foi ?

Sabrina – Eu vou ter saudade até dessas briguinhas.

Liam – É, nós também.

Gabriela – Eu queria ir…

Eu fiquei sem saber o que dizer, eu também queria minha Little Bad Girl comigo, mas infelizmente, ela não pode dessa vez.

Vou ter saudade do toque, do cheiro, da voz de tudo nela, eu não quero ficar sem ver essa carinha de anjo e sem esse jeitinho de bad girl que ela tem. Ela é a minha garota e ela não deveria ficar longe de mim.

Então a beijei, pois sentirei muita saudade desse beijo gostoso.


#RaquelOn

Liam está muito estranho, odeio quando as pessoas ficam estranhas e não me falam o motivo. Minha vontade é de pular no pescoço dele e dizer que o amo com todas as minhas forças, mas não suporto que me escondam coisas.

Se fosse ao contrário, ele odiaria, eu sei. Então não sei o porque de ele me fazer isso, até parece que não confia em mim.

Zayn e Gabriela se amam tanto, dá para ver o quanto eles necessitam um do outro, assim como Harry e Sabrina, que se tornam em um só quando estão juntos, o amor deles é imenso.

Eu amo o Liam, muito, tanto que até machuca às vezes, mas a falta de confiança entre mim e ele me deixa triste, minha vontade é de chorar, porque ele não confia em mim ? Porque ele não me conta o que está acontecendo ?

Harry parece ter percebido que eu não estou muito bem, quer dizer, eu não consigo esconder quando estou mal. Assim que saímos do carro, ele me puxou em um canto longe dos outros.

Raquel – Harry, é melhor irmos.

Harry – Antes, o que está acontecendo ?

Raquel – O Liam está me escondendo alguma coisa, eu odeio essa falta de confiança que ele tem em mim.

Harry – Ele confia em você pequena.

Raquel – Então porque ele não me conta o que está acontecendo ?


Ele ficou sem resposta, pois abaixou a cabeça. Eu saí de perto dele e fui para perto dos outros. Os meninos estavam atrasados e haviam fãs por todos os lados, muita gritaria e o seguranças não estavam dando conta. Assim que fizeram a última chamada para o voo, pude ver Sabrina chorando. Gabriela não é muito emotiva, deu um beijo demorado no Zayn e eles depois se abraçaram. Sabrina beijou Harry, que a pegou no colo e a abraçou forte.

Já eu e o Liam ? Ele me beijou calmamente e me abraçou, me deu um beijo na bochecha e disse um simples ‘se cuida’. Os outros garotos se despediram com um abraço e depois entraram no avião. Eu e as meninas ficamos vendo pela janela enorme, o avião decolar. Sabrina chorava muito, Gabriela a abraçou e eu não sabia o que fazer, eu perdi meu chão quando ele disse ‘se cuida’. Ele está muito diferente e acho que ele já não me ama mais.

Nós voltamos para casa uns minutos depois, Sabrina estava mal com a idéia de passar mais um tempo longe de Harry e Gabi estava a apoiando... Ela sabia que eu não estava com ânimo para fazer isso, por isso foi mais rápida. Passamos pela casa da Eva para lhe contar como tinha sido e dizer que o Niall mandou muitos beijinhos e que já estava com saudades dela.

Eu não fiquei muito tempo, queria ir para minha casa, me trancar no meu quarto e chorar. A minha relação com o Liam piora cada vez mais, estamos nos afastando... E o Harry sabe o que está acontecendo e não quer me contar, o pior de tudo vai ser passar 3 meses assim, com o “se cuida” seco que ele me disse. AAH, que raiva! Porque nós não somos um casal engraçado, como o Louis e a Ells? Ou romântico, como a Sabrina e o Harry? Ou fofo, como a Eva e o Niall? Ou então inseparável, como a Gabriela e o Zayn? Nós somos o casal mais complicado do grupo, o Liam não confia em mim, esconde as coisas de mim, eu realmente odeio isso.

Chegar em casa; tomar um banho demorado; deitar; ouvir música; chorar.

1 Semana depois


#Sabrina ON

Eu passei dias tentando colocar na minha cabeça que os 3 meses iriam passar rápido e que eu iria viver como se estivesse tudo na mesmas mas, é complicado quando eu ouço a voz do meu namorado em quase todas as rádios e as pessoas estão quase sempre falando deles.

Sem comentar que a semana que se passou foi mais lenta que uma tartaruga e os rapazes mal deram notícias, a Raquel e o Liam mal se falaram e ninguém sabe o que aconteceu entre eles. Ao menos quando a Gabi estava com eles nós tinhamos notícias quase todos os dias agora é uma vez por semana... Daqui há uma semanas as aulas começam e nós precisamos de alguma coisa para aliviar a cabeça (e os filmes e conversas não fizeram isso) decidimos ir fazer as compras básicas. Foi difícil convencer a Raquel e a Eva mas nos conseguimos. As compras correram bem, podiam ter sido melhor se não fosse o mal humor de todas… As aulas começam daqui há uma semana e vai passar rápido, tenho que confessar que estou anciosa… As aulas vão servir de passa tempo para nossas cabeças e conhecer pessoas novas vai ser ótimo.

~1 semana depois~

Finalmente! Primeiro dia de aulas! E, como sempre, nós chegamos um pouco atrasadas… A Raquel e a Eva teriam aula de Ciências , eu e a Gabi de Filosofia… Quando entramos na sala tivemos que nos apresentar (fomos as primeiras por já estarmos de pé), eu, por estar nervosa e tímida, não parava de sorrir, já a Gabriela não abre um sorriso… Quero dizer, manteve cara séria até ver o chinês (que não é chines e sim coreano mas, para mim é tudo a mesma coisa) ao fundo da sala. Pelo o que eu entendi o grupinho bad boy da escola está na nossa turma. O que eu ainda não sei é se isso é bom ou mal… Enfim, só sei que não tive um bom pressentimento , principalmente depois do professor sentar a Gabi ao lado do Zico (o tal coreano) e me sentar ao lado do John (um garoto bonito que também é do grupinho). A aula foi normal, eu acho, e como todos estavam meio tímidos ninguém falou a aula toda e tivemos que aturar o professor a falar sobre coisas profundas, a razão de viver e tals…


#Gabriela On

Ok, tenho que confessar que Filosofia não é uma das minhas aulas preferidas mas… O Zico! Qualquer pessoa que me conheça minimamente bem sabe que eu sou louca pela Ásia, tudo que tem a ver com japoneses, chineses e coreanos me interessa. Espero que não pensem que eu vou trair o Zayn ou coisas do gênero, não é nada disso! Eu só quero me inturmar e fazer mais amigos... E, numa boa? Não quero saber o que os outros vão pensar ou ficar falando por aí, a única pessoa a quem eu devo satisfações é ao Zayn (sem falar dos meus pais, claro rs.), e como ele só tem ciúmes da “Sabrininha” dele, não vai nem se preocupar com isso... E sim, eu sou ciumenta! E o Zico até é bem simpático.

Mudando de assunto: Fizemos questão de contar a Raquel e a Eva, sobre as pessoas interessantes da nossa turma. Não é todo ano que isso acontece e eu estava particularmente interessada neles porque na minha antiga escola eu fazia parte desse grupinho (claro que não era a única garota mas...)... E não é nada mal kk~

Gabriela: Você não vão acreditar quem está na nossa turma!

Raquel: Quem? Quem?

Sabrina: É o grupinho bad boy... Só que dessa vez tem um coreano no meio ~riu~

Eva: E o que tem de tão bom nisso, Gabi?

Gabriela: Só que o “coreano” é o Zico e, digasse de passagem, é o coreano mais bonito que eu já vi em toda minha vida ~elas olharam para mim assustadas~

Sabrina: Vai dizer que você se apaixonou? ~rimos~

Gabriela: Vai dizer que o Raphael é feio?

Sabrina: Ah! ODEIO quando me respondem com outra pergunta! ~bufou~

Gabriela: Eu sei ~falei orgulhosa e nós rimos~

Raquel: O Petter e o Kendall ficaram na nossa turma esse ano...

O grupo passou por nós, todos com caras de mauzões, mas sorriram assim que nos viram. Só podem estar a brincar com a minha cara! Nos falamos uma vez e eles já sorriem assim? É bom de mais para ser verdade...

Eva: Hum... Não estou com um bom pressentimento...

Gabriela: Como assim? ~desviei meu olhar deles e fitei a Eva~

Eva: Viu como eles sorriram quando nos viram? Você está aí toda babada pelo tal Zico! E se a Sabrina não estivesse acostumada com o Raphael estaria no mesmo estado por ele...

Gabriela: Ah Eva! Eu amo o Zayn, não vai acontecer nada entre mim e o Zico, credo!

Sabrina: ~Ignorou completamente o comentário da Eva~ E vocês? Não falaram com o Petter e com o Kendall?

Raquel: Quase nada... A professora de Ciências é uma chata, ela reclamou do barulho quando eu espirrei! ESPIRREI!

Não conseguimos conter o riso, a Raquel parecia realmente revoltada com a professora! Depois de alguns minutos de assunto banal, tocou o sinal para a entrada. Isso de sermos de anos e turmas diferentes é chato; são salas diferentes, aulas diferentes, amigos diferentes, professores diferentes, assuntos diferentes... Muitas coisas diferentes.

Próxima aula é de dança, odeio! Já a Sabrina... kk. Umas das coisas que eu mais odeio nas primeiras semanas de aulas são as apresentações. Toda santa aula ter que ir para a frente da turma e falar sobre mim como uma idiota... É do pior! Mas, como todos males vêm por bem... Eu reparei na professora estagiária (uma que ia ajudar a nossa professora, só para ter mais alguma coisa no currículo e tals)... Danielle! Pois é, quando eu vi pela primeira vez não quis acreditar. “Como ela veio parar aqui? Não era suposto ela estar numa tour com os LMFAO ou qualquer coisa do género?”, a verdade é que eu não tenho nada contra ela, apenas trocamos algumas palavras e, depois de eu saber que ela queria mesmo afastar o Liam, não quis mais falar com ela. Ela não tinha o direito de querer isso dele! Mas, nós já tinhamos reparado que o Liam anda estranho e nem com a Eva quer desabafar, o que é ainda mais estranho. E qual é a primeira coisa que passa pela cabeça de qualquer pessoa que esteja a par da situação? A DANIELLE ANDA APRONTANDO ALGUMA! A Eva já tinha comentado isso mas , para ser sincera, eu não pensei muito nessa opção, a Danielle já não dava sinal de vida há tanto tempo que eu realmente pensei que ela pudesse ter desistido... Mas vê-la entrar na sala me fez pensar melhor... Ela deve ter tudo muito bem pensado, desistir da tour que ela estava fazendo com uma das bandas do momento e ser professora estagiária de uma escola normal em Londres é, sem sombra de dúvidas, uma mudança drástica.

Quando o resto da turma se acalmou e sentamos no chão da sala de ensaios, eu pude ver melhor a cara da Sabrina, e digo-vos que não era nada bonita. A Sabrina é a mais rápida a detectar planinhos contra as amigas delas (com o tanto que não seja sobre ela + amor, ela é muito rápida rs.), por isso deve ter visto a Danielle antes de mim também. E pude ler nos lábios dela alguma coisa do género “O QUE AQUELA VÁDIA ESTÁ FAZENDO AQUI?”, ambas sabiamos a resposta mas o problema era: Como contar a Raquel sobre isso? Afinal, não podiamos esconder o que achavamos de uma das nossas melhores amigas...

~~

Mais uma aula se passou e eu, como sempre, não prestei muita atenção. Meus pensamentos e saudades falam mais alto, não tenho culpa. Fomos almoçar no refeitório da escola, até estava calmo, aquela era a hora do almoço dos mais velhos... Oh Yeah, Bitchies! Kkk. Achamos melhor não dar muita bola aos rapazes –em geral- porque na escola havia muitas directioners e algumas não gostavam de nós, não queriamos mentiras a rolarem a solta por aí...

Contar a Raquel sobre a Danielle não foi fácil, ela saiu do transe calmo dela e quase não tocou na comida... Conseguimos convencer ela a não ir atrás da Danielle...

Raquel: Eu tenho que ir atrás daquela vaca! O Liam é meu namorado!

Sabrina: Princesa, ela está na hora de trabalho dela, não podes fazer isso. Muito menos no primeiro dia de aulas e sem nenhuma prova concreta.

Raquel: Mas eu não tenho como arranjar provas, ele está no outro lado do mundo!

Eva: Porque não tenta ligar para ele?

Raquel: Ele nem me responde as mensagens, não vai atentar o telefone...

Eva: A Sabrina pode tentar falar com o Harry, ele responde de certeza.

Sabrina: Já mandei várias hoje e ele só disse que estão muito ocupados e cheios de trabalho... E que liga quando puder... ~abaixou a cabeça~

Raquel: Ah... Isso pode ser só a minha mania de perseguição... A Danielle nem devia saber que nós somos dessa escola...

Sabrina: Talvez...

Eva: É melhor esperarmos mais um pouco antes de fazermos alguma coisa... ~me empurrou de leve~ Não é, Gabi?

Gabriela: O quê?

Sabrina: Fala alguma coisa, minha filha!

Gabriela: Acho que quem tem que resolver mesmo isso é a Raquel... ~Olhei para ela~ O Liam tem te dado completo desprezo, mon amour! Desculpa dizer isso assim mas é verdade, e você sabe disso... Porque não tenta ligar para ele de novo? Ou falar com ela?

Raquel: Ele não vai me atender e vou falar o que com ela?

Eva: Eu vou tentar ligar para ele! ~se afastou um pouco de nós, já com o telefone perto do ouvido~

Gabriela: É assim que se fala, Evinha! ~rimos~

Raquel apenas abaixou a cabeça e continou brincando com a comida, não sabiamos o que mais podiamos fazer para a animar e, sinceramente, eu acho que o única que o podia fazer era o Liam mas não me parece que ele esteja disposto a fazer isso tão cedo...

Depois de alguns minutos Eva voltou meio cabisbaixa e sentou no mesmo lugar de antes.

Sabrina: Conseguiu falar com ele?

Eva: Sim...

Raquel: E o que ele disse, Eva? Fala logo!

Eva: Acho que não vão gostar de saber...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So... O que acharam? *-*
Esperamos que tenham gostado, tentamos caprichar u_u rs.
As idéias estão pulando como pipocas nas nossas cabeças por isso, acho que daqui há poucos tem mais *o*
Obrigado por lerem~! WE LUV U ALL, BABIES~~! Kissus Kissus ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.