Gotta Be You escrita por Sabrina


Capítulo 17
Coragem.


Notas iniciais do capítulo

achei tão fofo esse capítulo *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213716/chapter/17

Louis – Nosso manager. Nossas férias vão ter que acabar muito mais rápido do que imaginávamos.

 

Liam – Hã ? Como ?

 

#LouisOn

 

Bom, para estragar tudo, nosso manager liga e fala que temos que acabar com nossas férias. Temos que voltar ao trabalho. Eu não gosto de ser o portador de más notícias, mas como ele fez questão de ligar pra mim… Contei tudo à eles e vi suas feições mudarem. Estavão quase todos bem e agora estamos todos mal.

 

Sabrina – Tudo que é bom ou quase bom, acaba depressa.

 

Eva – Não quero ir embora, mal chegamos.

 

Liam – É verdade. Nem eu quero ir embora.

 

Niall – Quando temos que voltar ?

 

Louis – Daqui há dois dias. Ele quer a gente em Londres.

 

Harry: E vamos fazer o que lá?

Louis: Ele não disse...

Zayn: Que merda!

Gabriela: Oh, Zayn!

Zayn: Desculpa amor...

Gabriela: Vocês têm que se acalmar.

Raquel: É, a Gabi tem razão, ficar assim não vai ajudar em nada...

Liam: E como quer que nós fiquemos então?

Gabriela: Sei lá... Assim é que não podem ficar... Até porque, isso é bom! Quer dizer que têm shows marcados...

Sabrina: E mais directioners....

Eva: E também quer dizer que as nossas férias acabaram.

Sabrina: Princesa, não fica assim! Eu também estou triste mas eles são famosos, é normal isso acontecer...

Zayn: Mas podiam dar uma folga... Não faz nem uma semana que estamos aqui...

Raquel: É a vida... Agora temos que aproveitar ~sorrio tentando animar os outros~

Louis: É, acho que a Raquel tem razão...

Eleonor: Também acho, temos que aproveitar... Piscina? ~falou com os olhos brilhando e eu beijei a bochecha dela~

Todos toparam e fomos trocar de roupa... Eleonor foi a primeira a ficar pronta e já tinha estendido toalhas perto da piscina e pégo alguma comida e bebida com a Raquel. Esse é o jeito dela de pedir desculpas... Harry  e Sabrina foram os primeiros a pular na piscina, parecem dois peixinhos kk. Raquel e Liam ficaram conversando e rindo com os pés dentro d’água. Niall e Eva ficaram conversando e comendo, eles já estão conversando mas nota-se que a Eva não o desculpou totalmente ainda, ele está fazendo de tudo para se redimir, até é bom vê-lo fazendo isso... Gabriela estava tentando convencer Zayn a entrar na piscina, quando ela finalmente conseguiu convencer ele a tirar a camisa para entrar eu notei que... As costas dele estavão totalmente e completamente arranhadas! Kkk A noite deve ter sido boa... kkk Eles dois entraram e ficaram na parte menos funda da piscina, é tão fofo ver a Gabriela, com toda a paciência que ela não tem, com o Zayn na piscina... Acho que nenhuma namorada fez isso com ele, todas preferiam ir nadar e deixa-lo fora da piscina, sozinho... Eu e Eleonor nos juntamos ao Harry e Sabrina e ficamos fazendo guerra de galo.

 

~dois dias depois

 

#Harry On

Foi triste ter que deixar aquela casa e voltar para Londres, nenhum de nós queria. É claro que preferiamos ter ficado  lá com nossas namoradas e tals... Mas trabalho é trabalho, certo?

Deixamos as malas em casa e eu e Sabrina fomos levar Lux para os pais dela, Sabrina quase chorou, tinha se apegado muito a pequena Lux... Depois de ter dado, no mínimo, 12847 beijos na baby, ela conseguiu entrega-la ao pai. A Lux queria voltar para o nosso lado mas quando viu a mãe... Mãe é mãe... kk.

Eu resolvi fazer uma surpresa para ela, leva-la para dar uma volta na famosa “Big Eyes” (aquela roda gigante famosa de Londres), ela já tinha me dito que nunca andara nela e que queria muito, por isso... Foi meio que para recompensa-la pelas férias terem acabado tão cedo.

Sabrina: Harry, nós deviamos ter ido pela outra rua! ~me olhou assustada~

Harry: Porque?

Sabrina: A sua casa fica naquela rua! Para onde vamos, Styles?

Harry: ~eu soltei uma risada maléfica~

Sabrina: Harry, você está me assustando!

Harry: Calma, amor... ~peguei na mão dela e beijei-a~ Eu só quero fazer surpresa... Você vai adorar ~sorri~

Sabrina: ~soltou um suspiro de alívio~ Você me assustou! ~deu um tapa leve no meu braço~

Harry: Pensou que eu ia te raptar, princesa? ~rimos juntos~

 

Quando eu parei o carro no parque de estacionamento da Big Eyes ela quase surtou.

Sabrina: AAAH! Não acredito, Curly! ~me beijou~

Harry: Eu disse que você iria gostar ~sorri~ Vamos?

Quando saimos do carro já tinha dezenas de paparazzis em volta do carro. Como eles adivinharam? Isso só pode ser praga!

Harry: Holly shit!

Sabrina: Harry, e agora?

Sabrina tinha ficado assustada, ela não tinha passado por nada assim antes, pelo menos não depois de ter passado belos e calmos dias com o namorado e os amigos... Estava tudo perfeito, iamos dar uma volta na roda gigante como um casal apaixonado, eles tinham que aparecer e estragar tudo?!

Nós saímos correndo até a porta da Roda e fechamos a porta para eles não entrarem. Mandei uma mensagem para o nosso manager explicando tudo e ele respondeu dizendo que ia mandar os seguranças o mais rápido possível. Depois de uns minutos os seguranças chegaram e afastaram aquelas moscas, eu consegui respirar aliviado.

Harry: Está tudo sobre controle, princesa... Vamos? ~beijei a testa dela~

Sabrina: Vamos sim ~sorrio~

Ela estava radiante quando entrou, os olhos dela brilhavam como estrelas e eu não pude deixar de sorrir de felicidade por ver minha pequena daquele jeito.

 

#Gabriela On

As coisas  por aqui estão paradas... O Harry foi levar a Sabrina para andar na Big Eyes; a Eva e o Niall estão tocando violão como antes... É bom saber que ela desculpou ele e que agora todos os casais estão bem...; Raquel e Liam estão no maior love no sofá kk, eles são tão fofos juntos!; Louis e Eleonor estão no quarto, disseram que iam ver filme...

Zayn está no quarto treinando a voz e fazendo flexôes e abdominais para o Show de amanhã... As vezes preferia que ele não fosse tão vaidoso... Tem horas (como neste exato momento) que eu invejo as outras garotas, quer dizer... O Niall não se preocupa se vai engordar ou não, come o que quer, na hora que quer... O Liam e o Harry amam a voz que têm e não ficam treinando a  voz durante horas por causa dos Shows e o Louis... O Louis se acha lindo e maravilhoso de nascenca kkk (estou só brincando >—<)... E o Zayn pensa que está obeso e que tem a pior voz do mundo, por isso fica treinando a voz e fazendo exercícios... Para mim ele é perfeito, mas não adianta dizer nada disso para ele porque ele não ouve. Estou assistindo um filme mas já está ficando chato, não tem ninguém do meu lado para rir comigo e eu não vou atrapalhar os casais, claro...

Fui ver como o Zayn estava, entrei no quarto e fiquei ouvindo a voz dele...  Eu amo ele mesmo com todos os defeitos... Iiih, como eu estou ficando romântica.

Me aproximei dele e abraçeio-o por trás, fazendo ele parar de cantar e sorrir ao me ver.

Gabriela: Não acha que já chega de ensaiar, Sr. Malik? Daqui a pouco você fica sem voz.

Zayn: Eu tenho que ensaiar para o Show, Gabi.

Gabriela: Ok... Você que sabe... ~beijei a bochecha dele e fui andando em direção a porta~

Zayn: Onde você vai?

Gabriela: Sei lá... Dar um mergulho ~sorri~

Zayn: Não acha que está muito frio lá fora, Srª Facury? Pode ficar gripada.

Gabriela: ~ri~ Eu gosto de frio e... Eu sou forte ~mostrei a lingua, sai do quarto e consegui ouvir ele continuar a cantar~

 

~1 dia depois~

Zayn ficou ensaiando até tarde e eu tive o prazer de dormir ouvindo ele cantando baladas *--*.

Sabrina não parou de falar sobre o quão perfeita a vista da Big Eyes é... Ela ficou tão feliz, parecia uma criança que acabou de ganhar um doce kk. O Show é daqui há uma hora e já estamos todos nos camarins.

Os meninos estavam nervosos, parecia que era a primeira vez deles em palco. Harry não largava a Sabrina por nada, Zayn segurava bem forte na minha mão em quanto aquecia a voz. Louis ficava dando beijinhos na Eleonor, o que era muito fofo, Eva e Niall estavam conversando e rindo, Liam e Raquel estava se beijando. Chamaram eles, eles se despediram de nós e torcemos para que tudo corresse bem.

Depois do show, que aliás, foi perfeito, tinha o Meet&Great, os garotos estavam cansados, não sei o que deu neles para fazerem isso. Eles tiraram fotos com várias fãs, umas, mais atrevidas que outras. Houve uma, que começou a brincar com os caracóis do Harry, Sabrina virou a cara, ela entendia, mas eu sabia que ela queria pular no pescoço da baranga.

 

#SabrinaOn

 

Eu amo as directioners, mas tem umas.. Que são bem atrevidinhas. A última fã, olhou na cara da Gabriela e riu dela. Eu tive que a segurar para ela não voar nela. Ela foi direitinha no Zayn e deu um selinho BEM demorado nele. Gabriela ficou vermelha de raiva e sem reação. Zayn nem se mexeu.

Gabriela abaixou a cabeça  e foi andando até a saída. Louis foi atrás dela. A garota finalmente largou o Zayn que ficou com um sorriso bobo. A garota saiu rindo e eu quase pulei no pescoço dele. Ele me olhou quando percebeu que Gabriela não estava mais ali e eu virei a cara. Harry deu um tapa na cabeça dele e ele gemeu de dor.

 

Zayn - Ei !

 

Harry - Ei ? Boa sorte para reconquistar a Gaby agora, vacilão.

#ZaynOn

 

Quando a fã me beijou, eu queria empurrar ela, mas eu fiquei com medo de a machucar, afinal, eu tenho o dobro do tamanho dela. Quando ela finalmente me largou, por algum motivo, eu sorri, mas eu estava me sentindo super mal. Harry me deu um tapa na cabeça e eu finalmente percebi, que eu ia tentar uma longa batalha agora. Fui atrás da Gabriela, ela estava chorando abraçada com Louis. Ele tentava acalma-la, mas ela estava soluçando. Eu nunca a vi assim. O que eu fiz meu Deus ?

Louis viu que eu estava ali e me olhou com raiva. Eu não tive culpa ! Eles devem pensar que eu estava gostando, mas eu não estava !

Zayn - Gaby ?

 

Gabriela - Vai.. Embora... Zayn ! - disse com  dificuldade.

 

Zayn - Eu não tive culpa !

 

Gabriela - Vai embora Zayn ! - gritou e logo abaixou a cabeça.

 

Fiz o que ela mandou. Entrei no carro e encostei minha cabeça no vidro. Minha vontade ? Chorar. Mas eu tinha que ser forte ou então não conseguiria que ela me perdoasse...

Logo todos entraram no carro também. Gaby foi entre Louis e Sabrina. Ela tinha a cabeça no ombro da Sabrina e segurava na mão de Louis. Ninguém olhava para mim. Fomos todos para a nossa casa. Ela saiu quase correndo e Louis e Eleonor foram atrás dela. Todos saíram e logo eu. Eu fiquei esperando o Louis e a Ells descerem, e mal chegaram na sala, eu fui correndo pro quarto antes que eles me impedissem. Ela estava todo encolhida na cama, meu coração acabou de se partir em 1001 pedaços...

Zayn - Me perdoa... Eu não tive coragem de a empurrar - ela levantou da cama.

 

Gabriela - E preferiu me machucar ?

 

Zayn - Eu não quis que ela me beijasse !

 

Gabriela - Mas deixou mesmo assim !

 

Zayn - Se eu a empurrasse, ela poderia contar pra midia e o meu nome e dos garotos ficariam manchados.

 

Gabriela - Mentira Zayn ! Você não pensaria assim em quanto ela te beijasse !

 

Zayn - Eu estou falando a verdade amor, me escuta, eu te amo !

 

Gabriela - Mentiroso !

 

É, ela tem a mão pesada. Ela me deu um tapão na cara assim que me chamou de mentiroso, não sei o que doeu mais. Vê-la sofrendo ou não acreditanto em mim.

 

#SabrinaOn

 

Eu ouvi alguém levando um tapa na cara. Mesmo Harry pedindo para que eu não me intrometesse, não consegui me controlar, muito menos Louis. Corremos os dois para o quarto do Zayn e vimos ele com a cabeça baixa em quanto passava a mão em seu rosto. Louis pegou a Gabriela e tirou ela do quarto.

Zayn começou a chorar. Ele não teve grande culpa, mas podia tê-la afastado. Eu o abracei forte e eu pude sentir seu coração batendo rápido.

 

Sabrina - Zayn... Porque você não afastou a garota ?

 

Zayn - Eu não consegui. Eu fiquei com medo de a empurrar e de a machucar e depois ela ir correndo contar pra midia que um dos garotos da 1D bateu nela.

 

Sabrina - Então porque sorriu depois que ela te largou ?

 

Zayn - Não sei, foi algo... Automático.

Sabrina - Zayn, eu acredito em você. Mas dúvido que ela acredite...

 

Ele não conseguia parar de chorar e como eu estava ? Me sentindo uma inútil por não conseguir ajudar meu irmão mais velho.

 

Eu realmente não podia ajuda-lo, a única pessoa que pode resolver isso é ele... Eu apenas o abracei e ele ficou chorando no meu ombro.

 

#Louis On

A Gabi está arrasada, ela não queria bater nele mas as brasileiras são assim, batem quando se sentem ameaçadas e a Gabi não é diferente, o tapa que ela deu nele fez-se ouvir na sala, claro que a porta do quarto estava aberta mas mesmo assim...  Você podem imaginar a dor que ele sentiu...

Fui atrás dela e tentei convence-la a dormir no meu quarto mas ela não cedeu e eu tive que leva-la para casa.

Louis: Gabi? ~as lágrimas continuavam correndo pelo rosto dela~

Gabi: Oi

Louis: Você sabe que o Zayn te ama, não sabe?

Gabi: Eu pensava o mesmo há umas horas atrás, Carrot. E não adianta dizer nada, eu não vou falar com ele.

Louis: Mas...

Gabi: Mais nada, Louis! Eu tentei entender, juro que tentei! Mas ele podia, no mínimo, ter afastado ela! E o que ele fez? NADA! E ainda gostou e fez aquele sorrisinho... Então ele que vá namorar com ela. Eu não quero mais sequer ouvir falar dele...

Eu parei o carro em uma rua menos movimentada e fiquei encarando ela, ela sabia mas continou com os olhos postos na rua.

Gabi: Louis, por favor... Me leva pra casa...

Louis: Não.

Gabi: Então eu vou andando. ~ia abrir a porta mas eu segurei-lhe pelo braço~

Louis: Para de fazer birra!

Gabi: Eu não estou fazendo birra! Só quero ir para casa e pensei que você iria me entender! ~me olhou com os olhos inxados e a maquiagem preta mais que borrada~

Louis: Mas eu te entendo, Gabi! Se não te entendesse nem me preocupasse com você não estaria aqui agora...

Gabi: Desculpa.. Não queria descontar em você...

O celular dela começou a tocar, ela jogou o mesmo no meu colo sem ao menos ver quem era, e virou o rosto. Eu vi no ecrã e era o Zayn, achei melhor não atender e esperei ela desistir para começar a falar.

Louis: Você tem que deixar ele se explicar.

Gabi: Para que? Para ele dizer que não podia afasta-la com medo de maxuca-la e ela espalhar pela mídia? E aquele sorrisinho dele? Como ele vai explicar?

Louis: Ele deve ter uma explicação, Gabriela.

Gabi: Carrot, me leva pra casa por favor? Eu falo com ele depois, juro que falo...

O celular dela tocou de novo, dessa vez o Zayn mandou uma mensagem. Eu estendi o telefone para ela mas ela não pegou.

Gabi: Não quero ler isso. Pode apagar, não precisa perder seu tempo lendo.

Louis: Deixa de ser teimosa! ~falei com uma voz autoritária~ Eu vou ler e você vai ouvir, querendo ou não.

“Preciso de você aqui. Por favor não faz nenhuma besteira... Você tem que deixar eu me explicar, aquilo foi tudo um mal entendido, eu não tive culpa... Acredita em mim! Eu te amo, você sabe muito bem disso... Volta pra cá, por favor. Beijos, te amo... Xx”

Gabi: Pode apagar. ~as lágrimas começaram a cair de novo~

Louis: Porque o Zayn tem tanto medo que você faça besteira? O que você pode fazer ~ela não falou nada apenas baixou a cabeça e apertou o braço esquerdo, deixando as lágrimas cairem com mais frequencia~ Você vai voltar comigo.

Ela continou calada e eu mandei uma mensagem a Sabrina.

“Vou voltar com ela nem que seja amarrada! É melhor ela e o Zayn não se verem mais por hoje. Faz um favor para mim? Pergunta ao Zayn o que ele tem tanto medo que a Gabi faça... Xx”

Peguei na mão dela e fiquei fazendo carinho na mesma, ela apenas apertava de leve a minha... Fomos o caminho todo em um silêncio quase mortal.

#Sabrina On

Zayn pediu para ficar sozinho... Eu hesitei, estava com medo que ele fizesse o mesmo que fez da última vez que, mas ele estava tão triste e cansado que acabei por deixar. Desci as escadas e o pessoal estava conversando sobre o acontecido, a notícia já espalhara-se pela internet e programas de fofocas.

Harry: Como ele está?

Sabrinha: Mal.. Pediu para ficar sozinho...

Raquel: A Gabi estava com péssima cara quando passou por aqui com o Louis.

Eva: É... Ainda bem que ela tem Louis para.. Ficar com ela

Elleonor: É, ele sempre quis se aproximar dela, vocês sabem como ele é ~sorriu~

O meu celular tocou e todos ficaram olhando para mim, anciosos.

Raquel: É a Gabi? Ou o Louis?

Sabrina: É o Louis...

Harry: O que ele disse?

Sabrina: Disse que vai voltar pra cá com ela, que é melhor ela e o Zayn não se falarem, ou seja, temos que arranjar uma maneira de fazer o Zayn passar a noite toda no quarto...

O Zayn apareceu na sala sem ninguém notar, só notamos quando o cheiro a cigarro chegou aos nossos narizes.

Zayn: Não se preocupem, eu vou fazer de tudo para que ela não veja nem a minha sombra... Só de saber que ela vai dormir por aqui já é um alívio pra mim... Digam ao Louis que ela pode dormir no meu quarto e eu fico aqui na sala...

Ele foi para a cozinha e eu fiz o que ele pediu, mandei uma mensagem ao Louis. Os rapazes estavam cansados então se despediram e foram para seus quartos, as meninas ficaram arrumando a sala para o Zayn... E eu fui ter com ele na cozinha, ele estava sentado em uma cadeira, olhando para um copo com água que se encontrava em sua mão.

Sabrina: O Louis disse que é melhor você ficar no seu quarto...

Zayn: Ok...

Sabrina: Zayn... Do que você tem tanto medo?

Zayn: De perdê-la...

Sabrina: Você não vai perdê-la... Mas porque você não queria que ela fosse para casa? Porque disse que é um alívio ela dormir por aqui?

Zayn: Não sei... Nunca se sabe o que se passa na cabeça de uma mulher, só isso... ~tentou sorrir~

Sabrina: Zayn, eu te conheço, não é só isso... Me fala, eu posso ajudar!

Zayn: Não precisa se preocupar, Sabby.

Sabrina: Tarde de mais.

Zayn: ~respirou fundo~ Preste atenção ao braço dela... ~se levantou~Eu vou dormir antes que eles cheguem, já chega de confusão por hoje ~sorriu fraco e beijou minha testa~ Boa noite maninha, e obrigado por tudo...

Ele saiu da cozinha e me deixou sozinha, me perguntando o que ele queria dizer com aquilo... É melhor eu ir me deitar, já está mais que tarde e eu posso falar com o Louis amanhã. Passei pela sala é só vi Eva sentada no sofá, me despedi dela e fui para o quarto. Ao passar pelo quarto do Zayn, encostei o ouvido a porta para tentar saber o que ele estava fazendo, não ouvi nada, ele deve estar deitado... É melhor eu ir fazer o mesmo.

 

#Eva On

Sabrina foi se deitar e eu fiquei a espera deles, também quero ajudar em alguma coisa. Quando já estava quase dormindo no sofá, o Louis chega e abre a porta com dificuldade. Entrou com Gabi ao colo.

Eva: me levantei e fui tentar ajuda-lo~Ela já esta dormindo?

Louis: Está sim  ~falou sussurrando enquanto pousava-a no sofá~.

Eva: É... Ela está mais calma? O Zayn disse que ia fazer de tudo para que ela não visse nem a sombra dele ~sorri~

Louis: Que nada... Isso é quase impossível  ~sorriu fraco~. Esperemos que isso aconteça mesmo.

Eva: É ~ri~ Você deve estar bem cansado... Tem que ir descançar, eu fico por aqui com ela ~sorri e fui empurrando ele para as escadas~

Louis: Estou mesmo, pequena... Vou mesmo, se não amanhã vou estar com um péssimo humor ~riu ao sentir ser empurrado~

Eva. Isso é quase impossível!

Louis: Não duvide ~sorrio~. Você devia ir dormir também...

Eva: Eu vou sim ~dei um beijo na bochecha dele, ele piscou o olho e foi para o quarto~

Eu fiquei mais um pouco, queria ter a certeza de que o Zayn não iria parecer e fazer alguma coisa rs.

 

#Zayn On

Passei horas tentando dormir mas o sono sumio... Estou me segurando para não ir na sala saber como a minha pequena está... Se eu passar por lá nas pontas dos pés e vê-la de longe ninguém vai saber...

Quando ia sair do quarto quase pisei na cabeça do Louis. Esse filho da mãe (para não dizer coisa pior) acampou na porta do meu quarto. Tentei pular o colchão dele mas ele acordou e me segurou pelo pé.

Louis: Onde você pensa que vai?

Zayn: Eu? Eu vou... Beber água... É.

Louis: Você pensa que eu tenho quantos anos, Malik?

Zayn: Quer mesmo que eu responda?

Louis: Na verdade... Eu só quero que você volte para o seu quarto, assim é certo que não vai fazer nenhuma merda. Eu pego água para você ~sorriu~

Eu baixei a cabeça e voltei para o quarto, ele deve pensar que eu vou desistir assim tão facilmente... Quando ele saiu eu fui pé ante pé em direção da sala, fazendo menos barulho possível. Me aproximei do sofá e Gabi estava dormindo como um anjo, me ajoelhei perto dela e fiquei assistindo ela dormir. Com um gesto quase que automático a minha mão foi parar no rosto dela, ela se mexeu e eu hesitei... Fiquei fazendo carinho no rosto dela e... PUTA QUE PARIO, como eu fui capaz de trocar a mulher da minha vida pela banda? Por uma directioner que, pelos vistos, não quer me ver feliz? Como eu pude ser tão burro?!

Continuei mexendo no cabelo dela e alisando seu rosto sem perceber que ela estava com os olhos abertos.

Gabi: Zayn Malik... Não ... Me... Toca!

Zayn: ~tirei minha mão do rosto dela e me afastei envergonhado~ É... Desculpa, não queria te acordar.

Gabi:  Você não me acordou. É melhor eu ir para casa, ficar aqui não vai dar certo ~falou com um tom seco e se levantou~

Zayn: Não! Não precisa ir embora! ~segurei ela pela braço~ Desculpa... ~ela soltou seu braço e eu senti lágrimas saindo~ Eu não aguentei e tive que vir aqui ve ter mas já estou saindo...

Sai da sala o mais rápido possível... Como foi doloroso ver aquele rostinho inxado, sentir o braço dela cheio de... Enfim, é melhor não pensar mais nessas coisas.

Esbarrei com Louis que estava na porta do meu quarto com um copo de água na mão.

Louis: Não acredito que você foi mesmo.

Zayn: Você teria feito o mesmo.

Louis: Pela sua cara ela acordou...

Zayn: A gente se fala amanhá, tá? Eu vou tentar dormir... Amanhã temos entrevista e esse vai ser o assunto principal... ~peguei o copo da mão dele~

Louis me deu um beijo na testa e deitou na capa improvisada dele. Eu entrei no quarto, me deitei e fiquei pensando nas 1001 coisas que aconteceram hoje, amanhã vão me fazer centenas de perguntas sobre isso e eu ainda tenho que pensar nas respostas. Dormir está fora de questão.

 

#Raquel On

Acordei cedo, me levantei sem fazer muito barulho e fui tentar fazer o café da manhã, os garotos deram folga as empregadas para poderem estar mais a vontade com suas namoradas rs. Passe pela sala e vi Gabi que estava se preparando para sair.

Raquel: Não pode ir embora!

Gabi: ~ela se assustou e sorriu ao me ver~ Bom dia, pequena! ~se aproximou e deu um beijo em minha bochecha. Ela estava tentando se mostrar calma~ É melhor eu me afastar, sabe? O Zayn precisa de um tempo longe de mim para saber o que quer da vida e eu... É o melhor para os dois ~tentou manter o sorriso~

Raquel: Deixa de ser boba, Gabi! Se você ficarem longe um do outro vai ser pior.

Gabi: Ah, não precisa se preocupar tanto connosco. Eu fico bem e ele também... Eu apareço qualquer dia desses, tá?

Raquel: Não! Os meninos vão passar o dia o dia fora, fica aqui com a gente...

Gabi: Vocês não vão acompanhar eles a entrevista?

Sabrina entrou na sala ainda de pijama e com cara de quem acabou de acordar

Sabrina: Bom dia, princesas! ~comprimentou-nos com beijos em nossas bochechas~ Como você está, Gabi?

Gabi: Estou bem ~sorriu fraco~. Sabs, vocês não vão acompanhar os meninos na entrevista?

Sabrina: Não sei... Talvez...  Porque?

Gabriela: Por nada, mon amour... Bem, eu vou sair. Daqui a pouco eu volto. Fiquem bem.

Sabrina estava com os reflexos tão lentos por causa do sono que não teve tempo de fazer nada, apenas encolheu os ombros e foi acordar os rapazes enquanto eu fazia o café da manhã.

Zayn foi o primeiro a sair, do quarto, seguido por Liam, Niall, Louis e, por último, Harry. Quando estavam todos na mesa Louis recebe uma chamada que o deixa meio irritado.

Sabrina: O que acontece, Boo?

Louis: Era o nosso manager, ele quer nossas namoradas na entrevista também. ~olhamos para Zayn~

Zayn: ~parou de mexer na comida e levantou o olhar~ O que foi? Porque estão me olhando assim? Eles já devem saber de tudo mesmo...

Sabrina: E você já sabe o que vai dizer?

Zayn: Não vou dizer nada de mais, eles não têm que se meter. ~voltou a mexer com a comida~

Liam: Não é bem assim, Zayn... As directioners estão preocupadas e você deve uma explicação a elas.

Zayn permaneceu calado.

Louis: Porque você não liga para ela? Se ela for hoje vocês podem dizer que está tudo bem e vão ter mais paz...

Zayn: Você quer me ver morto, só pode... ~todos rimos e ele sorriu~

Vi Louis pegar o celular, pelo o que eu conheço dele ele deve estar fazendo o que o Zayn não tem coragem de fazer... Mandando uma mensagem para a Gabi.

 

#Sabrina On

Zayn estava tão mal, não sabia mesmo como ajudar, fomos embora para a tal entrevista e encontramos Gabriela lá. Ela me abraçou e sussurrou em meu ouvido: Eu não sei fingir. E eu sussurrei em seu ouvido: Você não precisa fingir.

Louis a abraçou e entramos, eles começaram a me entupir de maquiagem e eu estava ficando irritada, odeio maquiagem!

Harry: Ela não gosta muito de maquiagem, podem parar um pouco por favor?

Eles fizeram o que ele pediu e eu selei-o agradecendo. Gabriela nem olhava para Zayn mas ele não tirava os olhos dela. Eu cheguei perto dele e abraçei-o por trás, já que ele estava em pé.

Sabrina: Hey lindo, não fica assim tá? Vai tudo se resolver.

Ele sorrio fraco e deu um beijo na testa, nos chamaram, quer dizer, chamaram eles, mas logo nós também fomos chamadas. Eu entrei primeiro e como não havia cadeiras suficientes tivemos que sentar no colo dos nossos namorados. Gabriela, como é óbvio,  não gostou muito da idéia e sentou no colo do Zayn com a cara fechada.

E (entrevistadora) – Elas são lindas, fizeram todos uma ótima escolha.

Eles e nós: Obrigado.

E: Eu não vou conseguir evitar a pergunta mas... Já está em todos os sites, programas e revistas de fofocas o que se passou ontem no Meet&Great. O que aconteceu, Zayn? Acho que todos nós queremos ouvir isso da sua boca.

Zayn:  O que aconteceu? Eu errei, uma fã me beijou e eu não soube reagir, eu não soube evitar perder a mulher da minha vida, a pessoa que faz meu dia ser maravilhoso, que ilumina meus dias, aquece minhas noites... – ouviu-se um enorme “AWN” vindo da platéia~ Que faz tudo valer a pena.  ~Gabriela levantou do colo dele e ficaram se olhando~ Eu errei, não queria beija-la, de modo algum! Não sei porque sorri, foi automático... eu queria poder recuar no tempo e fazer tudo diferente. Eu juro que não estava a espera daquele beijo. Eu amo as directioners, as nossas meninas lindas, mas uma delas errou e quem está sofrendo as consequências desse erro sou eu.

Gabriela começou a chorar e ele a abraçou, ela não recuou nem nada, apenas retribuio o abraço. Ele enxugou as lágrimas dela e se beijaram. Ele teve muita coragem de falar isso tudo em frente de milhares de pessoas e daqui a pouco, milhões de pessoas.

#Gabriela On

Ele me faz a garota mais feliz do mundo, foi a coisa mais linda que já fizeram por mim.

Gabriela: Eu te amo! ~disse olhando em seus olhos ~ Te amo muito, viu?

Ele me beijou novamente, como eu amo esse bad boy, o MEU bad boy.

 

#Louis On

Finalmente tudo se resolveu, nem acredito na coragem que ele teve... A entrevista continuou.

E: Harry... A Sabrina é bem mais nova que você, é a primeira?

Harry:  Primeira e única, depois dela só haverá mais uma garota na minha vida ~todos arregalaram os olhos e ele riu~ A nossa filha ~ele sorrio e Sabrina beijou~

E: Agora vou fazer perguntas as meninas... Sabrina, de uma escala de 1 a 100, quanto você ama o Harry?

Sabrina: Oh meu Deus! 8? ~arregalamos os olhos~

E: Own, que fofa... O símbolo do infinito, certo?

Sabrina: Claro, o meu amor por ele não tem fim.

Todos suspiramos de alívio e Harry ficou mais vermelho que um tomate, mais gay impossível...

E: Raquel, se o Liam dissesse que não te ama mais, o que você faria?

Raquel: Oh meu Deus, não diga uma coisa dessas! O amor dele passou a ser um dos bens essenciais para me manter viva.

E: Isso é lindo ~sorriu~ Liam... Como está sua relação com Danielle?

Liam: Eu não falo com ela há alguma tempo, mas adoro-a e agora estou muito feliz com a minha pequena. Eu a amo e isso é o que importa ~sorriu~

E: Louis... Você e a Eleanor já namoram há muito tempo, já pensam em casamento? ~eu ri~

Louis: Porque não? Eu a amo...

E: Eleanor, está de acordo com isso?

Eleonor:  Já namoramos há muito tempo, já superamos muitos obstáculos... Aprendemos a conviver com os defeitos um do outro... Talvez no futuro ~sorriu~

E: Niall... Você e a Eva são tão fofos juntos, não consigo imaginar uma briga entre vocês dois.

Niall: Nós somos um casal normal, também brigamos...

Eva: Mas no fim fica tudo bem... Nos amamos de mais para deixar coisas bobas nos separarem ~sorriu e Niall beijou-a~

A entrevista decorreu por mais uma hora, a entrevistadora perguntou-nos sobre as férias que tiveram que ser adiadas, sobre a tour e coisas desse gênero... Fomos para um restaurante almoçar. Zayn estava radiante por ter a Gabi nos seus braços de novo mas ela fez questão de deixar bem claro que não iria esquecer o que aconteceu nem tão cedo e mais alguma coisa... Era o fim. Ela diz isso mas é incapaz de fazer algo tão drástico.

Almoçamos e nos divertimos muito, é bom ver todos os casais bem e felizes, espero que isso dure mais tempo do que nas vezes anteriores...

Raquel: Como está a vossa agenda?

Liam: Temos mais uma entrevista e um Show amanhã e na próxima semana... Partimos para América...

Sabrina: Que legal... Vamos ficar sem vocês durante quanto tempo?

Liam: Mais ou menos 1 mês...

Harry: Isso tudo? Você fez as contas bem, Liam?

#Eva On

Os garotos vão embora e nem podemos ir com eles, merda. Estavamos pensando em uma maneira de passar menos tempo longe dos nossos bebês mas todas as idéias são quase impossíveis. Gabi estava indiferente a conversa.

Eva: Gabi? Não vai falar nada?

Gabi: Eu? É... Eu vou ter que ir com eles...

Raquel: Como assim, vai ter que ir com eles?

Gabi: É que a minha mãe é a dresser deles e eu normalmente a ajudo... Ela deve me obrigar a ir, e como não é grande sacrifício... ~sorrio envergonhada, acho que com medo da nossa reação~

Raquel: Mas você não tem uma irmã?

Gabi: Minha irmã não tem muita paciência para ajudar minha mãe ~riu~ . E vai estudar na França daqui há umas semanas...

Sabrina: Que inveja de você! ~falou com um tom de brincadeira e bateu de leve na mão da Gabriela~

Gabi: Mas eu não tenho certeza...

Zayn: Eu tenho! Você não tem noção do quanto sua mãe fica perdida quando você não vai com ela ~rimos e ele beijou-lhe a bochecha~

Eva: Tem que prometer que vai cuidar bem dos nossos bebês. Promete? ~ela sorriu e fez que sim com a cabeça~

O telefone da Sabrina começou a tocar, ela levantou-se e foi atender em um canto. Harry ficou meio desconfiado.

Raquel: Styles! Não precisa ficar assim, pela cara dela deviam ser os pais...

Harry: Certeza?

Raquel: Não precisa ficar assim ~sorriu e bagunçou o cabelo dele fazendo ele ficar desesperado e arrancar uma risada de todos~

Raquel ficou segurando a mão dele para ele não ir atrás da Sabrina. Minutos depois ela volta com a cabeça baixa, Harry pulou do sofá e quase caiu em cima dela.

Eva: O que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenham gostado gente :)
obrigada pelas reviews *-*
beijos ♥