Gotta Be You escrita por Sabrina


Capítulo 14
Problema.


Notas iniciais do capítulo

falo com vocês depois..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213716/chapter/14

Bom, aquela doida beijou o Harry depois de ter quase dado um ataque por ficar ao lado dele. Harry mostrava desejo a cada toque dela. Ela encerrou o beijo e ele sorriu de orelha à orelha.

#HarryOn

Eu não estava esperando que ela me beijasse, mas eu acho que nunca desejei tanto um beijo na minha vida.

Harry – Você me perdoa ?

Sabrina – Bom, eu perdoo, mas acho que você sabe que não vou conseguir esquecer tão facilmente. Eu fiquei muito desiludida Styles, mas o meu amor por você é maior que essa desilusão.

Eu beijei-a com vontade, é ouvir isso. Eu nunca mais repito a mesma besteira.

Zayn – Está tudo bem de novo, graças a Deus…

Eleonor – É, ainda bem.

#RaquelOn

A Eleonor vive me olhando de lado, mas que saco, o que eu fiz de errado ?

Liam me abraçou mais forte ao perceber que eu estava mais pensativa.

Liam – O que foi minha linda ?

Raquel – Nada de mais meu anjo.

Liam – Tem certeza ? – beijou minha testa.

Raquel – Uhum – sorri fraco.

Eles voltaram a cantar e eu apenas fiquei ouvindo e sentindo os olhares de Eleonor em cima de mim, eu estava ficando incomodada, Sabrina percebeu, mas ela não ficou calada.

Sabrina – Algum problema Eleonor ?

Eleonor – Não, nenhum. Por quê a pergunta ?

Sabrina – Você não para de olhar torto para a Raquel…

Gabriela – Já vi que vem aí mais um drama.

Eleonor – Não aconteceu nada, só acho muito errado o Liam ter trocado a Danielle pela Raquel, ela está sofrendo e todo mundo só quer saber de você – disse se referindo à Sabrina.

Liam levantou irritado e entrou em casa, eu apenas abaixei a cabeça e deixei as lágrimas caírem.

#SabrinaOn

Raquel começou a chorar, eu olhei para Harry e ele percebeu o que eu queria apenas com o meu olhar, ele levantou e foi falar com a Raquel, Louis deixou Eleonor e foi atrás do Liam com os outros, eu e a Gabriela puxamos a Eleonor para um canto.

Sabrina – Você foi muito injusta agora, não me coloque nos assuntos dos outros, não fale assim com a Raquel, ela ama o Liam e o Liam a ama, ninguém tem culpa.

Eleonor – A Danielle é minha amiga e eu não apoio o namoro do Liam e da Raquel.

Gabriela – Você não tem que apoiar, tem que respeitar.

Deixamos ela sozinha e fomos ver como estava Raquel, só estava Harry sentado no lugar que era da Raquel, Gabriela nos deixou sozinhos e sentei no colo dele.

Sabrina – O que aconteceu meu amor ? – selei-o.

Harry – Esses dramas não acabam mais.

Sabrina – Eu lamento muito…

Harry – A culpa não é sua. Nós temos que, em grupo, encontrar uma maneira de evitar esses problemas.

Entramos em casa e encontramos a Raquel abraçada ao Liam a conversar com os outros e a Gaby a conversar com o Louis ao lado deles.

Harry – Temos que conversar.

Eva – Sobre o quê ?

Sabrina – Sobre nós.

Raquel – Como assim ? – enxugou o rosto e olhou para mim.

Sabrina – Boo ! Gaby ! Venham cá ! Precisamos ter uma conversa em grupo – eles se aproximaram, Gaby sentou no colo do Zayn e o Louis sentou do lado deles.

Gabriela – Wazuup ?

Harry – Esses últimos dias só temos brigado um com os outros. Isso não pode continuar assim.

Louis – Concordo com você. O que podemos fazer para isso acabar ?

Sabrina – Temos que nos unir. Como no começo, antes dos namoros.. Quem se lembra ?

Zayn – Está dizendo para a gente acabar ? – todos olharam assustados.

Sabrina – Não ! – ri – claro que não ! Só estou dizendo que temos que evitar as brigas, temos que voltar a ser unidos.

Raquel – E como pretende fazer com que isso aconteça ?

Sabrina – Eu não posso fazer isso sozinha, princesa.

Liam – Mas quando tudo está correndo bem, alguém faz questão de estragar tudo. – olhou para Louis fazendo-o abaixar a cabeça.

Sabrina – A culpa não é do Louis, ele não sabia que a namorada dele nos odiava.

Louis – Por favor gente, ela não odeia ninguém.

Eleonor – Eu não preciso que você me defenda Louis, eu não odeio ninguém, só não apoio o relacionamento do Liam e da Raquel.

Raquel – Eu compreendo, a Danielle é sua amiga, mas eu não pedi para ama-lo.

Liam – Eu não quero mais ter essa conversa, isso acaba aqui, eu estou feliz com a Raquel e isso é que importa.

Louis continuou de cabeça baixa e Gabriela abraçou-o.

Sabrina – Está tudo bem agora. Vamos dormir gente ? Hoje o dia foi… Agitado – sorri de canto e fui andando para o quarto.

Peguei um pijama na mala e tomei um banho quente e rápido, logo Harry fez o mesmo. Fiquei deitada na cama esperando ele sair. Eu comecei a ficar com frio, meu pijama era curto, apesar de estar fazendo frio, nunca gostei de dormir com muita roupa. Harry saiu do banheiro só de toalha e todo molhado. As gotas deslizavam por seu corpo e eu não conseguia evitar morder meus lábios. Pensamentos maliciosos invadiram meus pensamentos e Harry percebeu que eu estava hipnotizada.

Harry – Amor, eu não me importo que olhe, mas disfarça um pouquinho, assim me deixa sem jeito – riu e me beijou.

Sabrina – Como quer que eu disfarce se você entra desse – mordi meus lábios – jeito no quarto ? Amor, vem ser gostoso aqui vem – bati devagar na cama e ele se deitou ao meu lado.

Harry – Tu é muito safada amor.

Sabrina – Quer que eu pare ? – mordi seu lábio inferior.

Harry – Só se quiser que eu morra – riu e subiu em cima de mim.

HOT HOT HOT

Harry segurou forte em minhas pernas e apertou-as com vontade. Foi espalhando beijos por minha coxa e dando leves mordidas em seguida. Eu apenas brincava com seus caracóis, tentando não ir à loucura, afinal, ainda mal começou a nossa noite.

Harry foi subindo até minha barriga, levantando devagar minha blusa do pijama, ele beijava e mordia, ele foi tirando minha blusa e quando finalmente conseguiu, como sempre, encarou meus seios. Ele sorriu maliciosamente e não perdeu tempo em grudar seus lábios quentes em meus seios. Ele beijava, chupava e mordia, repetindo o mesmo com a mesma sequência. Quando ele cansou de brincar com meus seios, eu resolvi brincar um pouquinho com ele também.

Eu fiquei em cima dele e fui descendo até a toalha, desenrolei a mesma de sua cintura e encarei seu amiguinho que estava bem animadinho. Beijei a cabecinha de seu membro e ele revirou os olhos de desejo.

Tirei o short e a calcinha e sentei em cima de seu membro latejando. Rebolei em cima do mesmo em quanto Harry segurava forte em minha cintura, revirando os olhos e quase arrancando seus lábios de tanto prazer que ele sentia. Quando cansei, ele reverteu as posições e foi me beijando loucamente, ele voltou a repetir a mesma brincadeira de pôr e tirar seu membro de dentro de mim, ele riu e finalmente enfiou. Uma corrente eléctrica percorreu meu corpo me deixando completamente fora de mim. Eu gemia baixinho o deixando cada vez mais louco, ele me beijava e penetrava com cada vez mais força. […] Depois de algumas horas, gozamos e nos deitamos. Eu e ele estávamos completamente cansados e nossa respiração estava ofegante. Começamos a rir feito loucos e ele me beijou.

Acabamos dormindo abraçadinhos, como eu amava sentir seu corpo colado no meu.

#LouisOn

Eleonor estava na ponta da cama calada, ela mal se mexia. Eu estava ficando preocupado com ela, mas ela não queria conversar. Mas eu tinha que insistir.

Louis – Ells, fala comigo por favor.

Eleonor – Vão todos ficar me odiando agora.

Louis – Isso é impossível, você é uma pessoa maravilhosa e todos eles entendem o seu lado.

Eleonor – Dúvido.

Louis – Ells, eles são pessoas maravilhosas que não julgam ninguém.

Eleonor – Eu concordo, mas só com alguns, a Sabrina e a Gabriela…

Louis – Elas são duas garotas maravilhosas tal como a Eva e a Raquel. A Sabrina é muito protetora com as meninas, a Gabriela então nem se fala. Mas elas não vão ficar bravas com você. Muito menos a Sabrina que só quer curtir as férias com o Harry.

Eleonor – Você não ficou bravo comigo ?

Louis – Como eu poderia ficar bravo com você ? Você foi sincera, e isso é importante. Eu sempre soube que você não aprovava a relação do Liam e da Raquel, mas nunca pensei que você algum dia iria admitir.

Eleonor – A Danielle me ligou ontem, chorando, falou que morria de saudades do Liam e que ele depois do fim do relacionamento, nem ligou mais pra ela.

Louis – Porque ele não queria problemas com a Raquel. Ele pensava que ela iria ficar chatiada, mas a Raquel não é tão ciumenta ao ponto de brigar com ele por isso, ele só não sabe. Ele adora a Dani e o que eles tiveram foi forte. Mas lamentar o fim, não vai adiantar nada. Têm que agradecer por ter acontecido.

Eleonor – Sabe… Eu acho a Raquel é uma garota maravilhosa, mas a Danielle… É minha amiga.

Louis – Amor, ninguém te julga por isso. Todos compreendem, só não querem ver você olhando de lado para ela. Vocês podiam se dar bem. Se você for amiga da Raquel, iria ver que ela só faz bem ao Liam. A Danielle até já tentou afasta-lo da banda uma vez, a Raquel só o quer ver feliz, independentemente de onde ele estiver, com quem ele estiver. A Danielle queria vê-lo feliz, mas ao mesmo tempo queria que ele fosse só dela e você sabe disso.

Eleonor – Tá, eu sei. Mas e se eu fico amiga dela e a Danielle fica brava ?

Louis – Ela estaria sendo egoísta e não mereceria sua amizade.

Eleonor – Eu sou muito boba, não sou ?

Louis – Não, você é linda ! – sorri e corri para abraça-la – agora vamos dormir que já está tarde – beijei-a.

E assim nos deitamos, ela se aconchegou em meu peito e eu fiquei fazendo carinho nela até ela adormecer e logo em seguida adormeci também.

#RaquelOn

Liam estava dormindo como um anjo. Mas eu não conseguia dormir, estava sem sono e com fome. Até pareço o Niall com fome à essas horas, mas fazer o que né ? kk.

Levantei com cuidado da cama e fui na cozinha, fiz um sanduba caprichado pra mim e sentei e comecei a comer. Senti umas mãos quentes em meus ombros e me assustei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, isso está complicado.. sem reviews fica difícil, mas tudo bem.. ainda temos fé que aumente..
anyway, esperemos que gostem.. xoxo ;*