Populares e Idiotas escrita por WillyDan


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21371/chapter/1

POPULARES E IDIOTAS

(Musica: Popular de The Veronicas)

 

Pop pop, Mmm pop (2x)

I hate to say it, but they play this damn song in every club

But it's me, so I show love

But it's me, so show me love

And when I walk into the room, people stop and stare

It's like nobody else is there

You know it's me not you

Who said anything about you?

 

Pop, Pop, Mmm Pop (2x)

Eu odeio dizer isto, mas eles tocam esta maldita música em toda disco

Mas é por minha causa, e eu mostro o amor

Mas é por minha causa, então me mostra o amor

E quando eu entro na sala, as pessoas param e me secam

É como se ninguém mais estivesse lá,

Sabe, sou eu, não é você

Quem disse algo sobre você?

 

Carmen e Denise podem parecer boas garotas, mas a verdade é que são as meninas mais intrometidas, fofoqueiras e muito mentirosas. Depois de virem Mônica tendo uma discussão séria com Cebola, ele fica tão chateado que se afasta dela. As garotas resolvem amparar sua amiga, que caía nos prantos, porque, depois de já terem começado a namorar, acabam tendo seu primeiro problema, devido ao fato de Cebola estar dividido entre Mônica nos encontros, e seus amigos em reuniões importantes. Denise aparece e a acalma. Carmen já queria Cebola em suas mãos de todas as formas e chegava inventando mentiras dizendo que eles só se interessam por coisas de garotos e descartando as meninas como se fossem copos ou pratos de plástico.

 

(refrão)

Boys & girls pretend to know me they try so hard

And I get what I want my name is my credit card

Don't try to hate me because I am so popular

Pop pop popular (2x)

 

Garotos e Garotas fingem me conhecer eles tentam tanto

E eu consigo o que eu quero pois meu nome é meu cartão de crédito

Não tente me odiar por que eu sou tão popular

Pop pop popular (2x)

 

Magali suspeitaria do comportamento da dupla que, quase sempre na escola, causam muita bagunça no recreio falando abobinhas e cantando ladainhas famosas que tem muita gente de saco cheio de ouvir. O tempo todo invejam as meninas por não terem namorados ou outra coisa. Mônica, já se sentindo melhor, falava das aventuras que passou com Cebola (exceto sobre as quatro dimensões de Yuka). Denise fingia dar conselhos melhores às meninas enquanto Carmen preparava o bote e pegar Cebola de uma vez. Este, por sua vez, cuidava de seu site tratando de coisas para melhorar o planeta, além de publicar notícias importantes. Entre eles, esportes.

 

Most guys I dated got intimidated

So now I date up

If you know what I mean, so they shut up

If you know what I mean, so just shut up

‘Cause I don't want to give half away

On the day

We don't make up

If you know what I mean, when we wake up

If you know what I mean, when we break up

 

Todos os garotos que namorei, ficam intimidados

Então agora eu só fico

Se você sabe o que quero dizer, então eles se calam

Se você sabe o que quero dizer, então fique quieto

Por que não quero deixar nada pela metade

No dia que não der certo

Se você sabe o que quero dizer, quando acordarmos

Se você sabe o que quero dizer, quando terminarmos

 

Carmen aparece e visita Cebola, interrompendo o seu trabalho e tentando conseguir sua atenção de todas as formas. Ele ignorava até não poder mais. Carmen o chantageia: Dizia que, se não fosse com ele ao shopping, contaria da história da pegadinha que ele e Cascão causaram uma vez colocando uma meia queimada no sistema anti-incêndio e fazer todas as alunas saírem em roupas íntimas do vestiário antes das aulas de educação física. Ele aceita, com medo de saber da verdade. Mônica fica desconfiada do que Denise fazia para ser amigável, a própria disfarça de todas as formas.

 

(refrão)

 

You always wanna be around me

So you know what it's like

When the world is at your feet

And you're VIP tonight

You've either got it, or you don't

And I'm sorry you won't get there by using me

Just go & do your own thing

Pop pop pop, Mmm pop (2x)

 

Você sempre quis ficar em volta de mim

Você sabe o que quero dizer

Quando o mundo está sob seus pés

e você é o VIP esta noite

Você entendeu ou não?

E me desculpe você não vai chegar a lugar nenhum me usando

Vá e faça seu próprio estilo

Pop, pop, Mmm pop. (2x)

 

Magali aparecia para ver Mônica, mas ela se perguntava por que Denise estava tão amigável de repente, quando na verdade, é uma menina intrometida que finge a verdade de quase tudo, além de desmoralizar a todos. Principalmente por dizer a Ângelo que seu apelido Céuboy “queimava seu filme”. Carmen sai ao shopping com Cebola, e ele não aturava tanto a menina falar como papagaio e fazer tanta andança além de reclamar da roupa dos outros. Mônica sai para ver do que se trata com Magali. Denise só foi junto para tentar disfarçar mais uma vez. Cebola, desconfiado larga Carmen, ela sai para ameaçá-lo da pegadinha feita. Magali e Mônica desmascaram as meninas que faziam de tudo para quebrar a união do casal, e não deu certo.

 

(refrão 2x)

Pop pop popular (x4)

 

Carmen e Denise não se abatiam tão fácil. A pior parte não foi ter separado Mônica de Cebola por um tempo. Ele tentava explicar a ela o que houve, mas desiste porque só iria abater sua namorada. Magali consola Mônica e encoraja Cebola a falar do que houve, principalmente da acusação falsa. O acidente no vestiário, na verdade, teria sido um truque feito pelas meninas por edição de imagens na internet. A dupla de meninas populares chega ao fundo do poço depois de desmascaradas. Mas elas se sentiam as tais, e muito mais, fora a parte de serem completamente falsas e enganadoras.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Populares e Idiotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.