What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom dia minhas lindas *-*
Bom fico realmente feliz em saber que tem gente gostando da minha fanfic *-*
Peço mil desculpas por demorar postar, to sem internet em casa então tenho que ou ir na casa da Dani pra postar o que nunca da certo... ou vir na lan... e bom.... EU DETESTO teclados de LanHouse...
Continuem comentando... Isso me anima e me da mais vontade de escrever akoskaoskaoskaosk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/3

Acordei as 8 da manha com meu celular tocando “Baby I'm Sorry”, estiquei meu corpo me alongando e soltei resmungo antes de chutar as cobertas e me levantar para ir ao banheiro fazer minha higiene matinal. Soltei meu cabelo que estava ao natural enrolado e olhei para o chuveiro, pensando na possibilidade de tomar um banho tranquilo antes que as meninas acordassem. Voltei para o quarto e peguei uma muda de roupas e minha toalha. Assim que abri o chuveiro liguei meu celular na pasta de kpop, deixando em modo aleatório.  No começo eu conseguia me controlar e cantar as musicas de forma controlada, mas na terceira musica comecei a me empolgar.
- BABY I’M SORRY WE GOT THE BETTER. IJEN BONELGE LOVE TOGETHER. MODEUN GE BYONHETJIMAN OH NONEUN OPJIMAN. EVERY NIGHT EVERY NIGHT YOOOOOOOOOOOOOOOOU. – Só percebi o quanto estava gritando quando ouvi algumas batidas na porta. Sai do chuveiro com meu cabelo ainda cheio de shampoo e sorri sem jeito para a Danielle que me olhava de um jeito um tanto assassino. – Bom dia dongsaeng, te acordei?
- Magina! Só impressão sua! Claro que eu não ia acordar às 8 da manhã COM ALGUÉM GRITANDO BABY I'M SORRY! – Ela disse quase me empurrando para usar o banheiro, voltei para dentro do chuveiro e ri ao ouvir a Giu no quarto.
- Ijen gwenchanketji hamyonso, Chinggudeureul bullotjiman, We ni yegiman hago inneun gonji – Giu cantava toda animada, pelo menos ela não me odiava por tê-la acordado cedo. Terminei de lavar meu cabelo e sai enrolada em uma toalha enquanto a Danielle ainda escovava os dentes. Terminei de me trocar e comecei a dividir o espelho com ela. Não demorou muito para que a Giu entrasse no rolo e tentasse se arrumar no meio daquela bagunça.
- Na próxima vez pedimos o quarto com o maior banheiro. – Dani disse jogando a toalha em cima de mim antes de sair do banheiro. Coloquei nossas toalhas em cima da pia e dei um beijo estalado na bochecha da Giu, que riu enquanto terminava de arrumar o cabelo.
- Esse era o maior e não reclama, ta ótimo o tamanho do banheiro. – Disse guardando algumas coisas dentro da minha mala. Olhei para Giu que tinha acabado de sair do banheiro já arrumada.
- Não vai ter próxima vez, a Alle vai casar com o ShinWoo, eu com o Sandeul e você com o Baro. Então não vamos ter que dividir mais os banheiros. – Giu disse sentando na cama esperando que a Danielle se decidir sobre a roupa que usaria. Peguei uma camiseta do McFly e um short jeans e entreguei para ela tentando agilizar a situação. Assim que ficamos prontas saímos do quarto indo em direção ao restaurante do hotel. Assim que todas nos sentamos abrimos os cardápios. Para cada prato que eu via eu fazia uma careta pior.
- Alexandra, você tem que comer alguma coisa. – Danielle disse depois de pedir o café da manha tradicional, aquilo mais parecia um almoço. Olhei para aquilo de cara feia e me virei mais uma vez para o cardápio.
- Unnie, você não pode ficar sem comer. Pede alguma coisa. – Giu disse mais calma enquanto pedia a mesma coisa que a Dani. Olhei para aquilo de novo e senti meu estomago reclamar. Era realmente chata para comida. E aquilo não iria descer nem com uma coca cola de 3 litros. Chamei a garçonete e sorri sem jeito.
- Tem salada de frutas ou suco natural? – Perguntei com a minha melhor feição de desespero, ela me olhou sorrindo. Acho que já estava acostumada com turistas com o estomago fraco.
- Salada de fruta não, mas temos sucos. – Sorri agradecida e no fim pedi somente um suco de laranja e me dei por satisfeita. Ouvi algumas broncas das duas que diziam que o café era muito bom e outras reclamações. Acabei não dando ouvidos, meu estomago não estava vazio, eu tinha pelo menos tomado um suco poxa. Assim que terminei meu suco avistei os meninos entrando no restaurante. Sorri da lado ao ver que as meninas não haviam visto já que eu estavam de costa para a porta e limpei a garganta chamando a atenção das duas.
- Por favor sejam discretas. B1A4 há 12 horas. – Era a mesma coisa de dizer “ hey virem-se agora e babem nos meninos”. As duas viraram ao mesmo tempo e eu escorreguei na carteira querendo matar as duas. GongChan foi o primeiro a me ver e sorriu fazendo uma reverencia. Sorri e dei um tchauzinho para ele. Não demorou muito tempo para que os outros meninos nos notassem ali. Olhei para as meninas que nem ao menos piscavam e me levantei caminhando sem pressa até os meninos, fiz algumas reverencias os cumprimentando e sorri de forma diferente pra ShinWoo que correspondeu da mesma forma.
- Bom dia noona, dormiu bem? – ShinWoo perguntou de forma calma enquanto se aproximava de mim com as mãos nos bolsos e um sorriso encantador no rosto. Confirmei com um aceno e sorri corando por todos os garotos estavam nos olhando.
- E você sshi, dormiu bem? – Perguntei enquanto enrolava meu dedo na barra da blusa em sinal de nervosismo. Ele confirmou com a cabeça e eu sorri olhando para as meninas e depois para eles. – ShinWoo, posso te pedir um favor? – Ele confirmou com um aceno e eu sorri como uma criança que acaba de ganhar o que mais deseja na noite de natal. – Você pode apresentar os meninos para as meninas? Elas estão quase morrendo ali na mesa.
- Claro Alle, só vou falar com eles e já vamos lá na mesa. Só me responde uma coisa, a loira gosta do Sandeul e a de cabelos enrolados do Baro? – Fiz que sim com a cabeça e sorri batendo palminhas animada. Ele sorriu indo falar com os meninos e eu voltei para a mesa me sentando como se nada houvesse acontecido. Danielle e Giuliana me olhavam como se eu houvesse recebido o premio Nobel da paz. Sorri e comecei a folear meu livro que havia levado para o restaurante. Não demorou muito tempo até que vi os cinco se aproximando de maneira silenciosa. Sandeul e Baro foram os primeiros a se aproximarem. Baro parou perto da Dani e colocou sua mão em seu ombro, pensei que minha amiga fosse morrer do infarto fulminante, ele sorriu para ela e a segurou pela mão fazendo com que a mesma se levantasse, logo em seguida fez uma pequena reverencia se apresentando.
- Bom dia noona, sou o Baro, mas acho que você já sabe disso. – Sorri com o jeito de Baro, a voz grossa dele não tinha nada haver com o resto dele, muito menos com o rostinho de neném que o mesmo tinha. Olhei para Danielle que não respirava e estava em estado de choque, acho que fiquei assim ontem quando me aproximei das meninas para contar sobre meu neném. Deixei de olhar para Dani e olhei para Giuliana que ainda estava encantada olhando para o Sandeul que sorria e a olhava de perto deixando Giu cada vez mais vermelha e sem reação. Giu ainda estava com a mão na boca em sinal de surpresa, baixei minha cabeça soltando um riso fraco e senti uma mão em meu ombro, olhei para a mão e tive certeza que era de ShinWoo, ainda mais depois de sentir um carinho gostoso que ele fazia com o polegar. Levei minha mão ate a dele e o olhei sorrindo agradecida.
-Hey, digam alguma coisa, eles vão nos achar loucas... – Disse em português chamando a atenção das duas, Giu foi a primeira a cair em si e balançar a cabeça tentando colocar os pensamentos em ordem. Ela me olhou sorrindo sem graça e depois olhou para Sandeul.
- Desculpa, acho que travei, mas é que na verdade eu não achei que fosse realmente te conhecer e ai você chegou do nada e eu fiquei sem reação, então me desculpe mesmo. Eu sou a Giuliana, mas pode me chamar de Giu. – Olhei para Sandeul que sorria tentando absorver tudo o que Giuliana falava sem parar, no final ele só sorriu e assentiu. Voltei a olhar para Danielle que ainda estava em estado de choque e me levantei me aproximando dela, me assustei com o quão branca e quieta Danielle estava, encostei em seu ombro e ela quase deu um pulo me olhando assustada.
- Ele é de verdade e ainda esta esperando uma resposta. – Danielle deixou de me olhar e deu um tapa na própria testa me fazendo rir. Olhei para os outros garotos que agora estavam ao lado da nossa mesma e sorri para todos.
- Oi, eu sou a Danielle, mas você pode me chamar de Dani, eu realmente adoro a musica de vocês e os acho tão fofos, e ai Deus eu nem acredito que realmente estou falando com vocês, sabia que fui eu que apresentei B1A4 para a Alle? Baro a sua voz não parece ser sua menino.
-OK, agora você ta assustando ele. – Disse em voz alta e todos rimos, Danielle me olhou de um jeito estranho e sabia que logo me arrependeria disso.
- Pelo menos não fui eu que acordei todo mundo berrando “baby i’m sorry” as oito da manha, isso sim assustaria eles. – Ela disse com um sorriso malvado me desafiando. Olhei para a Giu pedindo socorro e ela sorriu olhando para todos e falando normalmente.
- Mas, eu também tava cantando... é mó divertido Dani Dani. – Sorri para Giu e disse um obrigada em voz baixa.
- Ok, eu realmente me empolguei cantando, isso é normal. Ate você se empolga Nane. – Ela deu os ombros como se não ligasse e eu sorri dando por encerrado aquele assunto. – E sejam educadas e cumprimentem o JinYoung e o GongChan. Coisa feia, não foi essa a educação que eu dei para as duas.
- Hey, bom dia meninos, por que não sentam aqui e terminamos de tomar nosso café juntos? – Dani disse sorrindo, pouco tempo depois todos estavam conversando de maneira animada enquanto tomavam café e riam das besteiras que falávamos. É pelo jeito era o inicio de uma grande amizade e talvez de alguns rolinhos.
Os meninos não demoraram muito tempo para tomar café, então em pouco tempo já estávamos todos na piscina do hotel. Dani e Baro conversavam animados, mais pareciam duas crianças que não conseguiam ficar parados, hora estavam na piscina nadando e jogando agua um no outro ou ficavam cantando coisas desconhecidas pelos outros. Já Giu e Sandeul eram hiperativos, não conseguiam ficar muito tempo parados, falavam sem parar e ficavam dando umas voltas ali por perto mesmo. GongChan era engraçado e sempre arrumava um jeito de fazer todos darem risadas. JinYoung era o mais serio do grupo, mas muito fofo e amigável. ShinWoo era o mais tímido e calmo, sem contar que sempre era a vitima de GongChan nas brincadeiras.
- Alexandra, você ta muito quieta, o que foi? – Danielle parou na minha frente me olhando preocupada, balancei a cabeça de leve sorrindo. Não tinha nada, eu só estava quieta ué. Ela levantou uma das sobrancelhas e eu soube que se não respondesse alguma coisa por bem, eu responderia a força.
- Eu to bem, só to absorvendo as coisas ainda. Diferente de vocês eu não tive tempo de surtar, então acho que é isso. – Disse dando os ombros enquanto me deitava na espreguiçadeira e voltava a ler meu livro.
- Enquanto você absorve as coisas, o ShinWoo tá sozinho ali, sem ter com quem conversar. – Parei de ler meu livro na mesma hora e virei meu rosto encontrando  ShinWoo rindo de alguma bobagem do Baro. Baixei minha cabeça com um sorriso bobo no rosto e voltei a encarar a Dani. – Tá esperando eu te pegar pela mão e te levar até lá?
- E o GongChan e Jin? – Perguntei olhando para os lados procurando os outros meninos.
- Foram na cidade... Viu como você não ta normal. Acho que o GongChan avisou umas três vezes antes de sair. Bom enquanto você decide se vai ou não ficar com ali com ele, eu vou cuidar do futuro pai dos meus filhos. – Enquanto a Dani voltava para a piscina com o Baro eu fechei meu livro e olhei para certo coreano abandonado. Me levantei e logo em seguida caminhei até onde ele estava, ShinWoo me olhou sorrindo enquanto tentava tapar o sol com a mão.
- Fiquei sabendo de certo coreano abandonado pelos amigos. – Disse me sentando ao seu lado, ShinWoo balançou a cabeça respondendo que sim e fingiu estar chateado. – Vim salvar seu dia, onde já se viu abandonar um neném como você. Não pode.
- Eu disse isso para eles noona, mas eles não me amam... O Jin só ama o Maknae. E o Sandeul e o Baro me abandonaram também... – Era engraçado o jeito que ele falava, no fundo demonstrava um pouco de ciúmes de seus amigos. – Mas, sabe de uma coisa, eu fiquei com a melhor companhia. Então não ligo tanto.
- É? Quem é sua melhor companhia? – Perguntei com grande interesse. Ele sorriu e volto a olhar para piscina onde Danielle pulava nas costas de Baro, afundando o menino.
- Certa garota que quase me matou no dia em que a conheci. Ela é um tanto atrapalhada, mas ao mesmo tempo é engraçada, divertida... – Baixei meu rosto um tanto tímida com as palavras de ShinWoo, o que o fez soltar uma risada baixa. Ele levou a mão ate meu queixo e levanto meu rosto me olhando sorrindo. – E ela fica muito mais fofa quando esta corada. 
- Babo. – Disse escondendo meu rosto com as duas mãos.
- Se dizer a verdade é ser babo, eu sou babo. – Destampei meu rosto e ri com o jeito que ele me olhava, ele parecia uma criança que estava orgulhosa de alguma arte feita. Me levantei para pegar meu MP3 e senti o mundo girar. Me apoiei no ombro de ShinWoo que percebeu meu mal estar e me segurou. – Tudo bem noona?
- Acho que levante rápido demais. – CNU me olhou preocupado e eu voltei a me sentar ao seu lado. Olhei para Danielle e dei graças a Deus por ela não ter notado. Olhei para o garoto que ainda me segurava pela cintura, mesmo eu estando sentada e sorri sem jeito.
- Você não comeu no café da manhã, não é noona? – Soltei um suspiro e o olhei sem jeito, o que eu poderia fazer? Mentir? Cocei a nuca sem graça e neguei com um aceno. Pela primeira vez na minha vida vi ShinWoo ficar sério de verdade. Ele me ajudou a levantar e com toda a paciência do mundo me levou ate o restaurante da pousada. Me sentei em uma das mesas e o acompanhei com o olhar, ele parou em frente ao balcão e conversou de forma rápida com uma das atendentes, pouco tempo depois ele estava voltando para a mesa com um copo de suco nas mãos. – Toma esse suco, ele vai te ajudar, depois vamos a cidade comer alguma coisa. – Assenti com um acendo e tomei boa parte do suco enquanto ele ainda me olhava preocupado, baixei minha cabeça completamente envergonhada. Não queria preocupa-lo a toa.
- Me desculpe sshi. – Disse em voz baixa e voltei a tomar o restante do suco, senti quando sua mão pousou em meu cabelo, ele acariciou minha cabeça e se abaixou ao lado da mesa para que ficássemos na mesma altura. Seu semblante estava mais ameno, o que me acalmou de certa forma. – Não queria te deixar preocupado.
- Não precisa se desculpar noona. Mas fiquei preocupado, sei que não se acostumou com nossa comida, mas não pode ficar sem se alimentar. – Assenti e coloquei o copo na mesa mostrando que já havia terminado meu suco. – Agora vem, vou te levar para comer alguma coisa, nem que seja um lanche. – Sorri com o jeito dele e deixei que me ajudasse a levantar. Fomos abraçados até o carro, o clima já estava mais leve o que me acalmou um pouco.
- Por lanches você quer dizer pão e hambúrguer? – Perguntei curiosa, não estava afim de comer carne de cachorro. Ele riu e assentiu me tranquilizando.
- Hambúrguer de carne bovina. Ok? – Ele perguntou entrando no carro, entrei do outro lado rindo do jeito dele, relaxei meu corpo no banco do carro e liguei o som, na mesma hora me animei quando ouvi que a musica que tocava (Block B – NalinA) e comecei a cantar junto com a musica, ShinWoo riu do meu jeito e começou a cantar junto enquanto dirigia e prestava atenção na estrada. – Gosta de block B?
- Eu não gostava não, mas com o tempo a Danielle me fez gostar... Tem algumas musicas que escuto quase todo dia, e Nalina meio que gruda na minha cabeça quando eu escuto... – Disse enquanto ainda dançava ouvindo o finalzinho da musica.
- Eu sei dançar Nalina... – Ele comentou enquanto viramos em uma esquina, acho que a cara que eu fiz me denunciou, pois ele soltou uma risada e já respondeu minha pergunta, antes mesmo que eu pudesse pergunta-la. – Não. Eu não vou dançar...
- Mas eu só ia pedir uma partizinha, tipo só um pedacinho da coreografia sshi... por favor...
- Eu ate sei que parte que você quer que eu dance e a resposta é não. – Ele disse mostrando a língua e eu cruzei os braços me fingindo de emburrada.
- Deixa... Um dia você vai me pedir alguma coisa e eu vou dizer não...
- Eu tenho vergonha noona. E se eu não me engano a parte que você quer que eu dance é uma que eles levantam a blusa. Acertei? – Mordi minha língua fazendo uma pequena careta, como ele tinha acertado, tava tão na cara assim? Afirmei com um aceno e ele riu. – Sabia. Mas mudando de assunto, quais as musicas que você ouve quase todo dia?
- Baby i’m sorry, O.K., beautiful target, tell them, nalina, bad girl, good bye baby, shock, trouble maker, lights go on again e tem outras que eu cansei de falar… – Ele riu e estacionou o carro em frente a uma lanchonete. Descemos do carro e pouco tempo depois já estávamos sentados em uma mesa mais escondida. Pedimos nossos lanches e ele voltou a tocar no assunto de musica.
- De todas aquelas musicas qual sua preferida noona? – Pensei durante um tempo e depois respondi enquanto brincava com o porta guardanapos.
- Nenhuma delas, eu gosto muito de todas elas, mas a minha musica favorita é only one.
- Ela é triste noona...
- Ela é linda Shin, ela fala tudo o que eu queria que um garoto fosse. Alguém que acredite em mim, que sempre esteja lá quando eu precisar... Pena que ele ainda não apareceu...
- Talvez já tenha encontrado noona, só não percebeu... – ShinWoo sorria de um jeito diferente o que prendeu minha atenção. Sorri sem graça e logo em seguida fomos puxados de volta ao mundo real pelo garçom que entregava nossos lanches. É talvez eu já tivesse encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.