What I Want To Do Once I Have A Lover escrita por Alle Park


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213674/chapter/1

Fui a primeira a entrar no quarto, já havia aprendido que esse era o jeito de conseguir o melhor lugar. Passei meus olhos analisando cada parte daquele cômodo e coloquei minha mala ao lado de uma das camas, me jogando sobre a mesma que ficava próxima a janela. Finalmente havíamos conseguido juntar grana suficiente para nossas merecidas férias no interior da Coréia do Sul. Não demorou muito para que ouvisse risadas e que as duas loucas entrassem no quarto.

- Hey, por que você ficou na janela? – Giu perguntou deixando sua enorme mala ao lado da porta, enquanto isso Danielle jogava a sua em cima da cama próxima a parede. – Essa cama é minha Alle.

- Cheguei primeiro, ninguém mandou ficar olhando os coreanos gatinhos que estavam em volta da piscina. – Disse dando uma piscadela, me virei na cama e apoiei minha cabeça sobre uma das mãos. - Não adianta choramingar dongsaeng, na próxima vez você escolhe a cama.

- Sério mesmo que estão discutindo pela cama? Estamos em uma pousada cheia de coreanos lindos, e vocês estão discutindo pela cama? – Dani perguntou de forma engraçada enquanto procurava alguma coisa dentro da mala. – Achei! Fiquem ai discutindo, enquanto eu vou para a piscina aproveitar minhas férias... Quem sabe encontro o pai dos meus filhos?

- This! – Disse sorrindo enquanto me levantava e abraçava Giu de lado. – Pense pelo lado positivo, podemos não encontrar o Sandeal ou o Yoseob, mas temos dezenas de coreanos lindos e solteiros lá fora que dariam um fígado para ficar com uma de nós três, então esquece isso e vai se trocar. Assim como a Dani quero encontrar um coreano fofo para mim.

- Ok, você disse as palavras magicas. Coreanos lindos e solteiros.

- E gostosos, vocês esqueceram do principal. Meu Deus, tenho que ensinar tudo para vocês? – Peguei um vestido lilás soltinho e coloquei por cima do meu biquíni, enquanto ria do jeito da Danielle. - Vocês viram o coreano fofinho que estava ao lado da piscina? Aquele com o cabelo raspado dos lados e arrepiado em cima e todo gostoso? Ele é meu. Só digo isso.

- Contanto que o loiro com tatuagem nos costas seja meu. – Giu disse dando os ombros enquanto entrava no banheiro.

- Taradas, só eu que não olhei nenhum pra mim ainda? – Perguntei pegando meu protetor solar e o guardando logo em seguida em uma bolsinha.

- Você estava preocupada demais em pegar a melhor cama. – Dani disse me provocando enquanto prendia seu cabelo em um rabo de cavalo. – Ah eu não quero levar bolsa, coloca essas balas ai dentro da sua bolsinha. – Peguei o saquinho de balas que ela havia me entregado e a olhei com uma sobrancelha erguida.

- Trouxe mentos?  – Perguntei me segurando para não rir. – Tudo bem que somos viciadas em mentos, mas dai trazer um pacotinho com quinze embalagens de mentos...

- Acredite que vai ser pouco, acabamos com isso em dois dias, eu sei...

- MENTOS! – Ouvi um gritinho feliz da Giu e logo em seguida havia uma embalagem a menos em minhas mãos.

-Eu disse que ia ser pouco. – Dani disse sorrindo já nos esperando na porta.

xXx

Sol, piscina, coreanos lindos, com seus corpos esculpidos pelos Deuses. Por que céus eu não vim para cá mais cedo?

Essa era a frase que rondava minha cabeça enquanto eu ficava deitada em uma das bordas da piscina. Olhei para Danielle que aproveitava o sol enquanto lia um livro qualquer e ouvia B1A4 no ultimo volume em seu Mp3 e sorri, ela havia realmente ficado emburrada por não ter encontrado seu coreaninho perto da piscina. Ia comentar qualquer coisa com a minha dongsaeng, mas não a encontrei ao meu lado. Olhei confusa para os lados e a encontrei conversando de forma animada com um coreano que estava perto do bar. Coloquei minha bolsa em cima da espreguiçadeira que a Dani estava e tirei o vestido, prendi meu cabelo em um coque mal feito e caminhei até a borda da piscina de onde me joguei para um mergulho que acabaria em um encontrão. Assim que senti minha cabeça bater em alguém voltei à superfície e tentei limpar meu rosto para enxergar quem era o coitado que eu quase havia matado.

- Ok, acho que bati a cabeça com muita força. - Disse abrindo e fechando os olhos enquanto encarava o garoto a minha frente, ele passou a mão pela cabeça tirando o cabelo de frente do olhos e me olhou preocupado, acho que minha cara de espanto não era uma das melhores.

- Eu te machuquei? - Eu queria responder alguma coisa, mas havia simplesmente congelado, ou a batida havia sido realmente muito forte, ou eu era muito sortuda. Acordei do transe ao sentir alguém mergulhando ao nosso lado e automaticamente virei a cabeça.

- Hey Hyung, tá tudo bem, vimos a pancada que os dois levaram. – Pisquei os olhos mais algumas vezes e levei minha mão até a cabeça a coçando de forma confusa. – Tá tudo bem? Você me parece um pouco tonta.

- Eu só acho que bati a cabeça forte demais. – Disse tentando parecer normal. Sorri estendendo a mão em forma de cumprimento. – Bom, eu sou a Allexandra, mas podem me chamar de Alle.

- GongChan. – O garoto que chegou por ultimo se apresentou e eu quase soltei um, eu já sabia e por isso estava com a cara de retardada. Mas preferi só sorrir.

- Shin Dong Woo, mas pode me chamar de ShinWoo. – Acho que por algum tempo voltei a ficar com a cara de retardada, meu bias ali, na minha frente com aquele sorriso que fazia meu mundo parar e ainda por cima sem camisa.

- Você tá bem? – Perguntei de forma preocupada vendo que ele ainda passava a mão na cabeça. Ele assentiu com um aceno e me lançou um sorriso sem graça. – Hey, não precisa mentir, sou enfermeira e sei quando as pessoas mentem sobre dor. – Pronto, a segunda fase da vergonha estava atuando, eu iria começar a tagarelar.

- Tá tudo bem sim, eu sou um desastrado, deveria prestar mais atenção. – Ele disse de forma educada, mas percebi que ele estava tonto e quase caindo, olhei para GongChan e logo em seguida ShinWoo se apoiou no amigo.

- Ok, você não ta bem, GongChan pode me ajudar a leva-lo para fora da piscina? – Disse já ficando parada ao seu lado e o apoiando em meu ombro.

- Sou pesado para você Alle, não precisa...

- Shiu, você não é pesado e não estou te carregando sozinha. – Disse o segurando parado perto da borda da piscina enquanto esperava que GongChan me ajudasse a tira-lo dali. Assim que o colocamos sentado em uma cadeira me abaixei em sua frente e o olhei com um sorriso fraco. - Vai ficar tudo bem, só precisa descansar, mas me prometa que se sua tontura piorar você vai ao medico.

- Eu estou bem, de verdade, nem precisava se preocupar...

- Ele vai, se ele piorar ele vai ao medico, pode deixar. – GongChan disse de braços cruzados olhando de forma preocupada para o amigo. – Muito obrigado Noona.

- Não precisa agradecer. – Disse sorrindo ao ouvir GongChan me chamando de Noona. – Fiz o certo, ele precisava de ajuda e eu estava aqui para ajudar. – Coloquei minhas duas mãos na cintura e olhei para ShinWoo que parecia um pouco melhor. – Bom, eu preciso voltar, mas caso ele sentir alguma coisa e teimar em não ir ao medico, eu tô no quarto 17, pode bater lá e nós damos um jeito nele.

- Hey, o cabeça dura aqui é o Baro e não eu. – ShinWoo disse sorrindo de lado. – Obrigado noona, você tem mesmo que ir? Não quer conversar um pouco? – Se eu ficasse ali mais 2 minutos agarrava ele, eu tinha certeza. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e sorri sem jeito.

- Eu realmente adoraria ficar, mas não avisei as meninas que iria demorar e a Danielle é bem dramática quando quer. Mas podemos marcar alguma coisa para depois. Se não for atrapalhar o plano de vocês, é claro.

- Eu acho que vou sair com o Jin mais tarde, mas tenho certeza que o Shin adoraria te levar para dar um passeio mais tarde. – Gong disse de forma engraçada e logo em seguida recebeu um olhar irritado de ShinWoo.

- Pode deixar que eu faço o convite Maknae. – Ele se virou sorrindo e coçou a cabeça de forma engraçada. – Quer tomar um suco mais tarde? É o mínimo que posso fazer. – Como eu poderia dizer não? Primeiro ele havia me chamado de Noona, ou seja havia parado de respirar por alguns minutos, segundo ele havia pedido de forma tão fofa. Que teria que me segurar para não voar em cima dele e assusta-lo. – Noona?

- Eu aceito, claro que aceito. – Disse sorrindo de forma boba. – Então passa no meu quarto as 4 e bebemos alguma coisa. Eu realmente tenho que ir, foi um prazer...

Sai dali a passos lentos, precisava dar a volta na piscina para encontrar as meninas. Eu realmente havia encontrado ele, meu ShinWoo. Esbarrei em um coreano lindo no meio do caminho, mas nem prestei muita atenção nele, pedi desculpas e continuei andando até onde as meninas estavam conversando. Me sentei ao lado das duas e fiquei olhando para a piscina com um jeito engraçado, as vezes com um sorriso bobo de lado, outras eu passava a mão na cabeça de forma confusa, tentando acreditar que era verdade. Olhei para o outro lado da piscina onde eles estavam e não os encontrei, mas a dorzinha na minha cabeça me fazia acreditar que era real. Acordei das minhas viagens mentais quando vi uma mão em frente ao meu rosto. Olhei de forma engraçada para Giu, que em resposta me olhava de forma preocupada.

- Amém, ela voltou para a terra. O que houve, que cara é essa? – Giu perguntou preocupada, sorri em resposta e deitei na espreguiçadeira.

- É sério Alexandra, o que houve, chegou ai com essa cara estranha, parecia em estado de choque. – Danielle disse sentando de forma que pudesse me olhar de mais perto.

- Lembra quando sai para nadar e deixei a bolsinha com você? – Perguntei antes de começar a explicar tudo. Ela assentiu com um aceno e eu me sentei de forma que pudesse olhar para as duas. – Quando eu mergulhei eu bati minha cabeça na cabeça de alguém. E por um momento achei que havia batido minha cabeça forte demais.

- Mas você tá bem Alle? – Giu perguntou de forma preocupada e eu sorri a tranquilizando.

- Estou maravilhosamente bem, pode apostar. – Disse antes de abrir a garrafinha de agua que estava ao lado da Dani. – Então, eu sabia que o conhecia de algum lugar, e quando ele tirou o cabelo do rosto e me perguntando se eu estava bem eu quase morri. Eu entrei em choque, mas logo em seguida o amigo dele pulou para ver se estava tudo ok, e pela segunda vez eu quase tive um infarto. Mas eu ainda não queria acreditar no que estava acontecendo... – Parei mais um minuto lembrando do sorriso dele ao se apresentar. – Eu bati de cabeça com o ShinWoo e o amigo que entrou na agua era o Maknae do Grupo. Isso mesmo senhoritas o GongChan. E eu ainda não...

- OH MY GOD! E você me conta tudo isso nessa paciência toda? Os nossos meninos estão na mesma pousada e você demora todo esse tempo para contar isso? – Danielle juntou o restinho das nossas coisas e se levantou apressada. Olhei para Danielle de forma confusa e vi que a Giu fazia a mesma coisa. – Eu preciso me arrumar. – Ela disse indo em direção ao nosso quarto, sabia que ela ia pirar mais não imaginava que ia ser algo do tipo. Olhei para Giu que havia trombado com o garçom que tentava ao todo custo arrumar as bebidas que ainda estavam intactas na bandeja. Ela lhe lançou um olhar de desculpas e logo em seguida saiu correndo atrás da Dani. Soltei uma risada baixa e peguei minha bolsinha indo atrás das duas.

xXx

Por mais que eu quisesse dar alguma atenção as duas loucas que corriam pelo quarto atrás da roupa perfeita, eu ainda estava extasiada com o convite que havia recebido. Puxei mais uma mecha do meu cabelo para frente do meu rosto e continuei olhando a mesma como se fosse a coisa mais interessante do mundo, mas a verdade é que não estava nem ai se ali havia ou não pontas duplas, meu pensamento ainda estava preso no exato momento em que ele sorriu para mim. Aquele sorriso inocente e um tanto doce.  Fechei meus olhos sorrindo e estiquei meus braços me alongando os deixando cair ao lado do meu corpo. Eu realmente estava feliz. Senti uma mão em minha testa e abri os olhos ainda sorrindo.

- Unnie, tu ta bem? – Giu perguntou de um jeito fofo e preocupado, assenti com um aceno e suspirei me levantando um pouco, porem ainda ficando apoiada em meus braços.

- Eu ainda não acredito que tenho um encontro com o ShinWoo. – O silencio que se fez no quarto era sinal de encrenca.

- ALEXANDRA, SUA PUTA. COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONTA ISSO? – Danielle parecia realmente estressada. Soltei um suspiro e olhei a mesma com calma.

- Você saiu correndo dizendo coisas do tipo... Eu preciso me arrumar, imagina se o Baro me vê assim? Eu acho que não trouxe minha blusa preta... E não me deu chance de contar isso. – Disse me levantando da cama e logo em seguida abri minha mala tirando algumas peças de roupas de lá. Joguei a nécessaire de maquiagens para a Giu que sorriu a abrindo e já separando algumas coisas e peguei um vestido pouco acima do joelho de alcinhas. – E para de drama, você devia era ficar feliz com isso. Vou poder te apresentar o Baro e você nem vai precisar ser stalk.

- Mas, você sabe como eu sou, Alexandra. Era só levantar as mãos e gritar. HEY EU VOU SAIR COM O SHINWOO. – Olhei para Giu que se segurava para não rir do desespero da Danielle, que nesse momento levantava as mãos e gritava, como se quisesse chamar atenção. – Teria funcionado.

- E com toda a certeza ele fugiria depois disso – Disse sentando ao lado da Giu e deitando minha cabeça em seu ombro. Olhei mais uma vez para o vestido. – E você Dona Giuliana, amanha mesmo eu dou um jeito de apresentar seu neném. Mas agora eu realmente estou ficando nervosa, pois já são três horas e nós marcamos as quatro.

- Qual o seu problema, Alexandra? Uma hora? – Danielle perguntou antes de sair juntando suas roupas que estavam esparramadas pela cama. – Em uma hora você não consegue nem se arrumar para sair com o menino que entrega o leite, imagina para seu bias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, espero que tem gostado e que comentem falando o que acharam...
Beijos
Alle Woo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What I Want To Do Once I Have A Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.