Especial De Páscoa: Descubra O Seu... escrita por Mary


Capítulo 3
Chocolate Belga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213657/chapter/3

Mary: Sua escolha foi: Sebastian &Ciel. Se estiver com preguiça de ler a minha entrevista basta ir ate o final em moral da historia e ler o porquê da escolha desse casal.

 -.-.-

Mary Night: Oie chocólatras yaoístas de Platão! Estou tendo um pouco de dificuldade em entrar na mansão porem... Gente o meu vestido é lindo! Estou parecendo um bolo confeitado com glacê cor de rosa de pudim de limão. Eu só estou um pouco de dificul..Ah..dade de respirar por causa do espartilho.

 Para quem é a primeira vez que clicou no link estou á caça de casais homo e ver qual chocolate que eles representam. E por isso resolvi perguntar á eles só que por algum motivo não consegui.

-----

Meia hora antes.

Sebastian estava cultivando rosas brancas em um vaso de cristal importada da Índia. Queria fazer a combinação perfeita de flores para combinar com a tonalidade da cor do salão de festas. De repente ouviu o ding dong da campainha. Estranho. Quem deveria ser essa hora?

O mordomo atravessa toda a mansão para atender a porta quando chega se depara com uma menina sexy de espartilho rosa com um objeto que parecia uma câmera apoiado no ombro girando a manivela no objeto sem parar.

MaryNight: Sou do jornal da..hãn..Inglaterra...Qual é o capital mesmo...Paris! Paris Time!

Sebastian apenas olhando

MaryNight: Estou aqui para fazer uma entrevista com o Lord Ciel... Qual era mesmo o sobrenome dele...Povilho.

Sebastian ficou olhando muito sério com o ar superior inglês.

MaryNight:  Então posso entrevistar?

---

Mary: Aew depois o Sebastian falou que o Ciel não estava e fechou a porta. Dava ate medo de olhar para ele. Mas não se preocupe tenho um convidado especial que sabe todo sobre eles. Nada mais e nada menos que o Pluto!

Muito bem. Então Pluto qual chocolate você acha que representa esse casal.

Pluto: Au! Au! Au..

MaryNight: é...

Plutão: e Au! # Sacudindo o rabo todo feliz!

MaryNight: Tá..# Jogando um osso para ele.

-x-x-x-x-x-x-

Moral da historia.

Chocolate Belga representa esse casal.

Porque? 

O chocolate escolhido diz muito sobre a sua psique. O chocolate belga é um dos chocolates mais sofisticados do mundo! E caro também. A sua personalidade deve gostar de ostentação e luxo, assim como também o nosso mimado do Ciel que vive a vida de um digno Lord Inglês sendo servido diariamente pelo um mordomo-demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acertei?
Comentários delatados.
misuki
06/04/2012 às 11:15
[Chocolate Belga ]
eu quero ler essa fanfic deles, você vai fazer?
por favor.......
beijos
Resposta do Autor [MaryNight]: u.u apertou mais de um link né ? kkkkkk
Não vale trapacear !
Kie Keat
06/04/2012 às 16:42
[Chocolate Belga ]
OMG! AWWWN *-* ESSES DOIS SÃO MUITO LINDOS JUNTOS, mesmo que o anime não seja yaoi... eu shippo eles mesmo assim ¬¬
Resposta do Autor [MaryNight]: É a culpa da autora Kie
Fica atiçado a nossa imaginação, aew ja viu né?
Tem muitos animes que foi fica nessa de "subtendido". ¬¬
Veja outros chocolates vai gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial De Páscoa: Descubra O Seu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.