I Will Always Love You - 2 Temporada. escrita por SantanaLopez, YourLoveIsMyDrug


Capítulo 2
Primeira vez de Gustavo e Luana


Notas iniciais do capítulo

Heeey minhas negas *--*
Eu sei, eu sei, estamos a quase um mês sem postar!
Mas não nos matem ok?! Afinal, estamos postando agora né?!
Enfim, esperamos que gostem!
Agora, vamos sempre postar a musica que ouvimos enquanto escrevemos o capitulo, então esperamos que curtam!
http://www.youtube.com/watch?v=jgOToIJ6IRc&ob=av3n
Born To Be Wild - Steppenwolf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213654/chapter/2

Deixei o carrinho do Thiago em um canto do quarto e sentei na cama para amamenta-lo.

Depois troquei a fralda dele e coloquei uma roupinha simples pra ele ficar em casa.

http://fashion.me/looks/2114578/thiago

Aproveitei e me troquei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46027360&.locale=pt-br

Desci as escadas com o Thiago no colo e fui pra sala onde tava o resto do pessoal.

Sentei no sofá ao lado do Thomas.

-Mas, o que a gente vai fazer em relação ao resto do pessoal, Gi, Pedro, o outro Pedro, a Emily, a Selena e o Lucas? – Perguntei.

-O Thomas acabou de ligar pra eles, e ele falaram que provavelmente semana que vem, eles estão aqui, morando com a gente! – Letícia respondeu.

-Ok... Mas e ai, o que vamos fazer hoje? – Perguntei.

-Eu tava pensando em a gente ir pegar os carros, ai o Thomas pega pra gente, já que ele tem carteira de motorista! – Letícia respondeu – Ai a gente aproveita pra conhecer a cidade!

-Por mim tudo bem! – Thomas falou.

-Ok então, mas a gente vai agora? – Perguntei.

-Acho que sim né?! É até melhor, ai a gente aproveita pra dar uma volta pela cidade! – Edu respondeu.

-Então vamos! – Falei me levantando. – Mas vou trocar de roupa e trocar o Thiago.

-Eu também! – Letícia falou subindo as escadas ao meu lado, com a Lindy no colo.

Subimos as escadas juntas, e cada uma foi para o seu quarto.

Deixei o Thiago no carrinho dele e peguei uma roupa pra trocar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46665646&.locale=pt-br

Escovei os dentes e passei uma maquiagem leve para o dia. Penteei meus cabelos e os deixei soltos.

Peguei uma roupa para o Thiago e dei um banho rápido nele.

Depois, o sequei e o vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46666738&.locale=pt-br

Arrumei o cabelo dele e passei um perfume de bebê.

Desci com ele no colo e todos já estavam na sala.

Lê POV

Subi com a Lindsay no colo.

Dei um banho nela e a vesti.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_32/set?id=45984126&.locale=pt-br

Arrumei o cabelo dela e passei um perfume.

Depois deixei ela em cima da cama e me troquei.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?id=45986656&.locale=pt-br

Arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem leve e peguei a Lindsay.

Desci as escadas e ficamos esperando a Gabi com o Thiago.

-Mas assim, eu acho que não vai caber todo mundo no mesmo carro! – Falei.

-Ah, eu e a Luh podemos ficar em casa! A gente não ta com muito animo pra sair. – Gu se prontificou.

-Ih, sei não ein?! Vocês dois sozinhos em casa? Eu bem que conheço a minha irmã! E com o irmão que ela tem então?! Olha que a Lindsay foi fabricada quando a Luh tava em casa e nossos pais tinham saído! – Eduardo falou e eu lhe dei um tapa no braço que ecoou pelo bairro inteiro.

-EU TAVA EM CASA? –Luana perguntou incrédula. – Ah, então foi isso! Quando eu passei pelo quarto de vocês, eu ouvi o rangido da cama e ouvi o Edu gritando “Vai amor, mais rápido!”. Imaginei que era alguma coisa de vídeo game ou algo do tipo...

Ficamos em silêncio absoluto e ouvi uma risadinha gostosa de criança.

Olhei para a Lindsay que estava no meu colo e ela tava rindo.

-Você riu filha? – Edu falou com os olhos brilhando.

-Não Eduardo! Ela tava cantando rock! – Luana falou e a Lindy riu de novo.

-Que linda! – Falei com lagrimas caindo. – A sua primeira risadinha! Edu, anda, tira uma foto!

Edu pegou a maquina e tirou uma foto dela rindo.

Foto.

Logo depois, a Gabi desceu com o Thiago.

-Gabi, a Lindy riu! – Falei limpando as lagrimas.

-Riu por que? Ela olhou pra tua cara feia? – Gabi perguntou rindo.

-Você ta se chamando de feia? Por que pelo que eu saiba somos gêmeas! – Eu respondi.

-VAI A MERDA SUA CHUPETA DE BALEIA! – Falei com raiva.

Ouvimos duas risadas de bebê. Sim, era o Thiago e a Lindy rindo.

Eduardo, que tava com uma maquina na mão, tirou uma foto.

http://www.danyuchoa.blogger.com.br/daniel%20rindo.jpg

-Ta, mas enfim, vocês vão, e eu e a Luh ficamos em casa ok?! – Gustavo falou.

-Tudo bem! Mas, juízo ok?! – Falei colocando a Lindsay no bebê conforto, e Gabi fazia o mesmo com Thiago.

Saímos os quatro com as crianças e Gabi era a ultima, e já na porta ela gritou.

-USEM CAMISINHA!

Eduardo que já estava no taxi voltou correndo.

Pegou Gustavo pela gola da blusa e ameaçou.

-Nem se atreva a tocar na minha irmã!

-Anda Eduardo! – Gritei e ele voltou.

Como era aqueles taxi tipo van, no banco da frente foi eu, Edu e a Lindsay, e no de trás, a Gabi, o Thomas e o Thiago.

Demos o endereço do “depósito” onde estavam os carros e logo chegamos.

O lugar era enorme.

Eu, como sou a que mais sabe inglês, falei com o carinha, falei que a gente ia pegar só um carro hoje, amanhã a tarde a gente vai fazer teste de direção e se tirarmos a carteira, viemos pegar os outros carros. Entreguei aqueles papeis pra ele.

O Thomas mostrou a carteira de motorista dele, o carinha nos guiou até uma “sala” onde tinham 3 carros.

A Gabi saiu correndo até um carro, se jogou em cima do capô e falou.

-Esse é meu!

Carro.

Eu fui até um conversível.

Carro.

Percebi que tinha um envelope em cima, com o meu nome. E no que a Gabi tava também tinha, mas com o nome dela.

Eu fiz o mesmo e comecei a ler.

“Letícia,

Se você esta lendo isso é porque eu já faleci, e provavelmente, você e seus irmãos, já sabem que foram adotados não é?!

Bom, mesmo não sendo de sangue, você foi, é, e sempre vai ser minha filha, a minha garotinha inteligente!

Tenho muito orgulho da filha que criei, e tenho certeza de que a sua mãe também!

Bom, não sei se você vai gostar, mas escolhi esse carro pra você por que achei a sua cara, e você sempre falava que queria um conversível com dois lugares, mas escolhi logo um de 4 lugares, afinal, você e o Eduardo, mais pra frente devem ter filhos né? Hehe.

Enfim, espero que goste do carro.

Quero que saiba também, que já estou morrendo de saudades de vocês, e estou no lado de vocês nesse exato momento, estou aqui do seu lado Lê, te abraçando e te dando aquele beijo na testa que você adorava quando tinha 5 anos, lembra minha Leka?

Vou sentir saudades de ir aos seus recitais de balé, de você chegar em casa pulando de alegria por que tirou 10 na prova, ou chorando por que tirou 8,5, e eu te falando, não importa se foi 8,5, sendo acima de 7 já ta bom! É, eu sei que nunca fui bom em dar conselhos, mas fazer o que né?!

Mas o que eu mais sinto falta mesmo, eram as vezes que você me dava um beijo e um abraço sempre que me via, da maneira como se preocupava com seus irmãos na escola, quando eles se machucavam ou estavam doentes... Sabe, acho que você seria uma ótima mãe!

Enfim, quero que saiba que eu te amo muito MINHA filha! E que eu vou estar ao seu lado e ao lado dos seus irmãos o tempo todo.

Um beijo enorme minha Leka.

Seu pai, Ricardo.”

Li a carta chorando, relembrando de todos os momentos que ele citou na carta, de quando eu cheguei em casa desesperada por que tinha tirado um 8,5 na prova de Geografia. Lembrando quando ele começou a me chamar de Leka, e de como eu amava quando ele me chamava assim.

Peguei a chave do carro e guardei a carta na bolsa.

Gabi POV

Peguei o envelope que tinha em cima do carro com o meu nome, escrito com aquela letra que eu conheço muito bem.

Peguei e abri.

“Gabriela,

Se você esta lendo isso é porque eu já faleci, e provavelmente, você e seus irmãos, já sabem que foram adotados não é?!

Bom, mesmo não sendo de sangue, você foi, é, e sempre vai ser minha filha, a minha garotinha rockeira!

Tenho muito orgulho da filha que criei, mas não sei se a sua mãe tem tanto assim, afinal, ela nunca gostou que você fosse mais apegada a mim do que a ela, e que eu te incentivava a ouvir rock!

Bom, não sei se você vai gostar, mas escolhi esse carro pra você por que achei a sua cara, e você sempre gostou desses carros de luxo, grandes, principalmente o Aston Martin! Falava que queria um com apenas dois lugares, se possível um, pra não ter que ficar dando carona pras pessoas, principalmente pro Gustavo. Mas eu sei que como você já está crescidinha o suficiente pra sair com as suas amigas, e também, um dia você vai ter que ser mamãe né?! Eu sei que você sempre quis ser mamãe, era estampado no seu rosto quando você via alguma criança!

Quero que saiba também, que já estou morrendo de saudades de vocês, e estou no lado de vocês nesse exato momento, estou aqui do seu lado Gabi, te abraçando e fazendo carinho em você, do jeitinho que você gostava quando tinha 5 anos, lembra minha rockeirinha TPM?

Vou sentir saudades de tocar bateria com você na garagem com o portão aberto só para irritar o vizinho que a gente odiava! E por incrível que pareça, até de você chegando em casa super feliz e falando: “Toca ai pai, tirei 3,7 na prova de português!” ou até de quando você tirava zero, e eu ficava te defendendo pra sua mãe não brigar com você! E aquela vez, quando você tinha 13 anos, ela te colocou de castigo, e eu ficava enrolando ela, pra ela não perceber que você tinha saído com o Jhoni, e quando voltou, voltou solteira e ainda trouxe uma amiga!

Mas o que eu mais sinto falta mesmo, eram as vezes que você me defendia quando eu e a sua mãe brigávamos por que eu cheguei 10 minutos mais tarde em casa! É, você lembra como a sua mãe era naquela época! Das vezes que a gente ia nas lojas de rock, e você ia me contando a historia de cada banda ou integrante que a gente via, e depois roubávamos Cd’s ou blusas, e depois você me dava sermão, falando que não deveríamos ter feito aquilo. Você ainda tem aquela blusa do Nirvana e do Avenged? Pois é...

Enfim, quero que saiba que eu te amo muito MINHA filha! E que eu vou estar ao seu lado e ao lado dos seus irmãos o tempo todo.

Um beijo enorme minha rockeirinha TPM.

Seu pai, Ricardo.”

Preciso dizer que chorei horrores lendo a carta? Sim, eu lembro de cada momento desse que ele citou na carta. Quando eu cheguei em casa, falei que tinha tirado -1,0 na prova por que tinha errado até o meu nome. De quando ficávamos na garagem tocando bateria com o porta aberto só para irritar o vizinho, ele ficava tão irritado que saia de casa, e quando ele tirava o carro da garagem, eu e meu pai jogávamos ovos no carro dele. Lembrei da cena com o Jhoni e uma lagrima caiu sem querer. Ele foi o meu primeiro amor, e me machucou muito. Lembrei também, no dia que fomos na loja de rock, e quando fui provar as blusas, sem o atendente ver, eu peguei duas de cada e coloquei uma de cada na minha bolsa. Depois sai entregando as que ficaram para ele e falando que não tinham ficado boas.

Quando Thomas voltou do banheiro e viu que eu tava chorando, me abraçou.

-Gabi, não me diz que ta grávida de novo?! – Thomas falou.

-Não idiota! É por causa da carta do meu pai! – Falei e me separei dele.

-Mas ele não morreu? – Thomas falou e eu chorei mais ainda.

O abracei forte e falei.

-Como eu posso te amar? Me explica isso! – Falei e dei uma risadinha, pra tentar mudar o clima.

Ele riu e falou.

-Ah, eu tenho esse poder mesmo!  - Thomas falou rindo e me beijou. – Te amo ta?!

-Eu te amo mais! – Falei e o abracei, limpando minhas ultimas lagrimas em sua blusa, que por sorte era preta.

Thomas, como era o único que tinha carteira de motorista ali, foi dirigindo. Eduardo foi na frente com ele e eu e a Letícia fomos atrás com o Thiago e a Lindsay no bebê conforto.

Thomas tirou o carro do depósito e parou na frente do mesmo.

-Aonde vamos primeiro? – Ele perguntou.

-Primeiro vamos comprar cadeirinhas de bebê pro carro pro Thiago e pra Lindy, antes que a policia nos multe! – Lê respondeu.

-Ok! Vou em uma loja de bebê que eu sei que tem aqui, de uma vez que eu e os meninos viemos pra Nova York, e a irmã do Lanza tava grávida, e a gente queria trazer alguma coisa daqui pra Duda. – Thomas falou e começou a dirigir.

-Thomas, eu te amo meu amor, mais por favor, muito cuidado com o carro ok?! – Falei.

-Relaxa Gabi, eu sei dirigir ok?! – Ele falou e virou para frente.

Só ouvi o barulho do pneu e um cheiro de borracha queimada. É, ele tava prestes a bater na traseira de um caminhão que tava parado na sinaleira.

-Thomas, querido, tem crianças no carro seu animal! – Lê falou irritada.

-Matt, você ta bem? – Perguntei.

-Matt? Que Matt Gabriela? – Thomas perguntou.

-O carro! – Falei e Thomas teve um ataque de riso.

-Vai a merda Thomas! – Falei emburrada.

Thomas ligou o som do carro, e por coincidência, tava tocando uma musica da Restart, e o locutor tava falando alguma coisa deles.

Deu uns 20 minutos e chegamos na tal loja.

Eu e Letícia ficávamos cada vez mais encantadas com as coisinhas que tinham lá.

Compramos umas roupinhas pra eles e compramos a cadeirinha pro carro.

Thiago: http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/item/7178/8/7178801SZ.jpg

Lindsay: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/files/2010/08/Cadeira-para-autom%C3%B3vel-Lifestyle-Grey-BEBE-CONFORT-R-1.11990-Comprafacil.jpg

Já colocamos as cadeirinhas no carro e guardamos o bebe conforto deles junto com as outras coisas que compramos no porta malas.

Bebe Conforto do Thiago: http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/item/7435/2/7435210SZ.jpg

Bebe Conforto da Lindsay: http://www.lebebe.com.br/images/produtosZoom/bbTOURING-ANGELzoom.jpg

Voltamos para casa. Thomas estacionou o carro na garagem da casa e descemos, eu e a Lê com as crianças no bebe conforto e os meninos levaram as sacolas, que eram muitas.

Entramos em casa e o Gustavo e a Luana estavam LITERALMENTE se comendo no sofá.

Gustavo estava sem blusa, com a bermuda aberta, a Luana tava sem blusa e Gustavo tava abrindo o shorts dela.

Quando nos perceberam ali, se vestiram rapidamente.

-MAIS QUE PUTARIA É ESSA AQUI? – Edu falou largando as coisas no chão – EU TE DISSE PRA NÃO ENCOSTAR NA MINHA IRMÃ MOLEQUE!

Eduardo estava indo pra cima do Gustavo, mas a Lê segurou ele.

-Eduardo, ele ainda é meu irmão ok?! E você ta falando do que? Você já tem uma filha de 2 meses! – Lê falou.

-Justamente, eu não quero ter que criar sobrinho tão cedo! – Ele respondeu se acalmando, e cara, ele tava muito vermelho.

-Ah, então quer dizer que você se arrependeu de ter tido a Lindsay comigo? – Lê falou me entregando a Lindsay.

Vish, em briga de marido e mulher não se mete a colher!

-Não meu amor, eu não quis dizer isso! – Eduardo falou tentando contornar a situação.

Letícia pegou a Lindsay e subiu brava pro quarto, com Eduardo atrás dela.

Olhei para Thomas.

-Amor, você se arrepende do Thiago? – Perguntei curiosa.

-Claro que não meu amor! – Thomas respondeu rápido.

-Aham, sei! – Falei desconfiada, peguei o bebe conforto do Thiago que tava no chão e olhei pro Gustavo e pra Luana que estavam no sofá. – E vocês ai, podem continuar, mais no quarto, com camisinha e sem gemidos ou rangidos da cama ok Luana?

Luana ficou vermelha e o Gustavo subiu as escadas correndo, puxando a Luana pela mão.

Subi as escadas com calma atrás deles e Eduardo passou por mim com a marca da mão da Letícia no rosto.

Eduardo e Thomas POV

QUAL É O PROBLEMA DAS MULHERES? Será que já existe um manual de instruções para elas?

Luana POV
Depois que os quatro saíram, eu e o Gu ficamos no sofá, abraçados e vendo filme.

Quando o filme acabou, Gustavo me olhou e começou a me beijar.

Nos deitamos no sofá e ele deitou por cima de mim.

Gustavo

-Luh, você quer? – Gustavo perguntou, e tenho certeza do que ele estava falando.

Bom, eu amo muito o Gustavo, eu e ele somos que nem a Lê e o Edu, nos conhecemos desde que nascemos, e sempre gostamos um do outro. Acho que não tem pessoa melhor pra mim ter a minha primeira vez.

Demorei um pouco pra responder, mas finalmente criei coragem.

-Quero! – Falei colocando minha mão em sua nuca e o puxando lentamente até nossos lábios se chocarem.

Tirei a blusa dele e ele a minha.

Ele abriu a bermuda dele e me beijou.

Ele estava abrindo meu shorts e percebemos que a Gabi, o Thomas, a Lê e o meu irmão estavam na sala.

Nos separamos e nos vestimos.

Depois de uma bronca do Edu, ele e a Lê começaram a discutir e subiram discutindo pro quarto deles.

Gabi falou.

-E vocês ai, podem continuar, mais no quarto, com camisinha e sem gemidos ou rangidos da cama ok Luana?

Na hora fiquei vermelha. Gustavo agarrou minha mão e subiu correndo pro quarto dele.

Ele trancou a porta do quarto e começou a me beijar.

Sem parar de me beijar, ele foi andando comigo até a cama e se deitou por cima de mim.

Tiramos os sapatos só com a ajuda dos pés mesmo.

Ele novamente tirou minha blusa, eu tirei a dele e voltamos a nos beijar.

[...]

-E ai amor, o que achou? – Gu perguntou rindo.

Estávamos deitados na cama, cobertos por um lençol e abraçados.

-Bom, como foi a minha primeira vez, não posso dizer muito, mas amei! – Respondi rindo e nos beijamos.

-Faço de suas, minhas palavras! – Gu falou sorrindo.

-Gu, Luana, se vistam e venham jantar! – Gabi gritou do lado de fora do quarto.

-Como ela sabe? – Perguntei.

-Luh, até parece que você não conhece a Gabriela! – Gu respondeu e rimos.

Nos levantamos e tomamos banho. Sim, tomamos banho juntos.

Ele saiu antes de mim e colocou só uma cueca e uma bermuda Jeans que tava usando antes.

Eu sai uns 5 minutos depois e me vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46683715&.locale=pt-br

Penteei o cabelo e sai do banheiro.

Gustavo tava terminando de arrumar o cabelo e passando o perfume.

Nos beijamos e descemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dêem suas sugestões!!!
Os dois proximos capitulos já estão prontos, mas só com mais pelo menos 3 Reviews nesse capitulo!
Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You - 2 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.