Um Sonho Realizado escrita por Jhordana


Capítulo 16
Now and ever


Notas iniciais do capítulo

ZAlice nesse capítulo, espero que gostem. Atenção: Quem não gosta de cenas hot, esse capítulo tem algumas coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213643/chapter/16

Alice POV'S
     
          Eu reconhecia aquele toque, aquelas mãos, mas não sabia da onde. Era como se eu já tivesse sentido, mas por ficar muito tempo sem sentir, acabei me esquecendo.      
          -Entre aqui Lis, cuidado. Espere um pouco, e agorinha, você vai poder tirar essa venda dos olhos.- Louis me disse.       
          Esperei um pouco parada, e a pessoa de mãos diferentes continuou me segurando. Eu tinha que descobrir quem era, e por isso fingi que cai e ela me segurou, é um homem, o perfume era familiar para mim, mas não consegui descobrir a identidade.       
         De repente, o chão começou a subir. Senti como se estivesse voando. Me apavorei, mas meu acompanhante me segurou mais firme. Puxaram minha venda, e vi que estava em um balão. Então era isso. Eu sempre desejei voar de balão, mas nunca tive oportunidade.          
        -Gostou?         
        -É claro.- Me virei- Zayn?! Onde está o Louis?!       
        -Ele só foi um pretesto para você vir. Eu aposto que se eu te convidasse para sair, você nunca viria.        
        -Não viria mesmo. Você me abandonou, depois daquele dia, nunca mais voltou para me ver.-Respirei fundo, segurando para não chorar- E não podemos esquecer de Phillipe, não é mesmo?          
       -E você acha que conseguir um passeio de balão de última hora é fácil? É dificil escrever 6 poemas em menos de uma semana para alguém tão magnífica como você.         
       -Foi você?- Meus olhos enxeram d'água.       
      -Esses dias todos, que eu passei afastado de você Alice, foi planejando essa surpresa. Eu sabia que você sempre desejou voar de balão, você gosta de se sentir livre não é? Até hoje eu lembro do dia que você falou isso. Você acha que é fácil achar um voo assim de última hora? 
  -Não...- Sussurrei- Além de ser caro, por isso nunca voei.         
            -Eu te amo minha princesa. Por favor, me perdoa?         
            Fiquei em silêncio. Zayn chegou por trás, e me abraçou. Como era bom estar naqueles braços. Percebi o que era maior do que qualquer raiva.           
           -Você que tem que me perdoar meu príncipe. Desculpe por ser tão imatura. Me perdoe por esquecer que meu amor por você é maior do que qualquer obstáculo.           
           Zayn me virou e me beijou. Foi o melhor beijo, dava para sentir o carinho pelos meus lábios. Foi como se eu estivesse matando a saudade de algo. Zaz foi tudo que eu sempre sonhei e minha estupidez escondeu minha paixão. Ele teve um filho que não é meu, e daí?            
           -Quando encontrar Phillipe, vou tratá-lo como se fosse meu filho.              -Obrigada Alice.            
           -Me perdoa Zaz, por ser tão ignorante.           
           -Ei, esquece isso, o que importa agora é que nós estamos juntos.            
          -Acho bom nós voltarmos, está vindo uma chuva por aí.- O moço responsável pela condução do balão, nem reparei que ele estava lá.                 -Tenho uma surpresa para você quando estivermos descendo.- Fiz uma cara desconfiada.- Fica tranquila meu bem.- Zayn disse rindo.              Admirei a paisagem abraçada com Zaz revezando com alguns beijos.          
        -Aqui já dá. Alice, olhe para baixo, eu te seguro.         
        Quando olhei para o chão, lá estavam nossos amigos segundando tecidos formando a frase "Você quer namorar comigo?", nem eu meus sonhos eu pensei em uma surpresa tão incrível.            
         -Isso é...maravilhoso.-Foram as únicas palavras que consegui pronunciar.            
         -Você tem que dar uma resposta.- Zayn disse.           
         Busquei meu batom em minha bolsa, enquanto ele fazia uma cara assustada. Peguei seu braço, e o estendi, escrevi as palavras "Eu te amo" em seu antebraço. 
            -Eu aceito.- Sussurrei em seu ouvido.           
            Chegamos lá em baixo, e Zayn me pegou no colo para me tirar do balão. Fomos receptados com um abraço coletivo.            
             -Acho melhor deixar os pombinhos sozinhos.- Manu falou.                        Todos foram embora super felizes. Mas ninguém estava mais feliz do que eu. Zayn me perguntou onde eu queria ir, e fomos de táxi para o parque perto de seu apartamento para aproveitar o fim de tarde.              -Esse mês foi o pior da minha vida. Nunca imaginei que seria tão difícil ficar sem você. Eu senti como se uma parte de mim tivesse sido retirada.- Zazza começou a falar e  meus olhos enxeram d'água. Eu queria abraçá-lo, queria beijá-lo, desejei ter ele para a vida inteira.                      De repente, ele tirou uma caixinha de veludo do bolso, e lá dentro havia duas alianças de prata, com o símbolo do infinito gravado. Estávamos sentados na grama, e pulei em cima de Zayn, começamos a nos beijar, e quando percebemos, a chuva começou a cair.            
          -Ei, deixa eu te levar, você vai ficar doente se ficar aqui.           
          Ele me pegou no colo e saiu correndo pela chuva me levando. Realizei meu sonho de receber um beijo na debaixa de chuva. Fomos para seu apartamento, a noite caía.            
         -Deixa eu pegar minhas roupas no quarto, eu tomo banho no banheiro daqui, e você no lá de dentro.           
          -Mas e as roupas?           
          -Você pega uma camisa minha.- Eu simplesmente sempre quis vestir uma camisa de algum namorado.- Você precisa de ajuda?- Zazza perguntou com uma cara de safado.          
          -Não.- Disse rindo.           
          Entrei no quarto de Zayn. Fiquei algum tempo olhando suas fotos, quando ele era criança, sua família, e agora, minha sogra, Trisha. Tirei minhas roupas e tomei um banho quente. Abri as gavetas, e escolhi uma camiseta xadrez, serviu como um vestido para mim. Sei que não devia, mas abri um caderno que estava em cima da cama de Zayn. Lá estavam vários poemas, dentre eles, os 6 que eu recebi, além de uma foto e um desenho meu. Assim como eu, Zaz desenha.          
           -Posso ficar com esse caderno? Desculpe ter olhado, mas não aguentei a curiosidade.         
           -Tudo bem meu amor, mas deixa a foto, ok? Ainda não encontrei um portarretrato tão lindo à altura da dona da foto.         
          De jantar, comemos nugtes, e depois fomos assistir um filme no quarto. Começamos a nos beijar, e cada vez, o clima ficava mais quente. Zayn começou com a mão boba, e para falar sério, não estava achando ruim. Por impulso, tirei sua blusa. E depois desci para a calça. Ele começou a abrir a minha camisa, e por estarem molhadas, estava sem nenhuma roupa debaixo.        
          -Você é linda.- Zayn sussurrou em meu ouvido. -Eu quero te possuir, torná-la minha. 
          -Você é muito safado sabia? Não conhecia esse seu lado.- Brinquei.
         -Aham, e fui eu quem começou a tirar minhas roupas né?
         Os beijos passaram da boca, para o resto do meu corpo. Minha respiração ficou ofegante, enquanto ele ficava excitado. Zayn tirou a cueca, e tomou atitude. 

        Zayn POV'S
       
        Como Alice é linda. Me preocupei a todo momento em respeitar seu espaço, não queria ser grosseiro na nossa primeira vez. Eu queria caprichar no ambiente, colocar umas velas talvez. Mas o momento estava tão quente que até me esqueci desses detalhes.        ;
       No dia seguinte, fiquei uns 30 minutos a admirando dormir. A felicidade não cabia em mim, ela parecia um anjo dormindo, reparei em cada detalhe, lembrei do dia anterior.   A acordei com uma massagem nos pés e uma bandeija de café da manhã. Ok, admito que não fui que fiz, mas o que vale é a intenção.
        -Você é minha.- Disse quando minha princesa acordou.
        -Agora e sempre.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviwes =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.