Good To You escrita por scottish


Capítulo 7
What the fuck, Demi?


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais cedo amanhã... Enfim, mais um capítulo pra vocês. Fico muito feliz com as leitoras novas e com os reviews também, just saying ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/7

Demi's POV

O dia anterior tinha sido um borrão, um borrão péssimo. Finalmente eu tinha entendido o motivo de Selena não gostar de mim, e se eu estivesse no lugar dela, eu também não gostaria. Confesso que ela tinha todo o direito de me odiar, eu realmente ferrei com a vida dela por anos e um pedido de desculpas não resolveria, mas pelo menos seria um começo. Selena me disse coisas que ninguém nunca me disse e confesso que as palavras dela me magoaram, não tanto como eu a magoei mas ser chamada de vadia rica e metida era algo tão fuzilador. Eu não sei porque eu fazia aquelas coisas... Acho que pelo fato de Miley me incentivar, falar que era divertido e que não teria consequências, e eu queria vê-la feliz, satisfeita, não poderia negar um pedido. Já Taylor negava, ela ficava fora disso e eu tenho orgulho dela. Depois que eu voltei para casa, subi as escadas e tranquei-me em meu quarto. Não queria contato com ninguém, queria apenas ficar sozinha. Chorei até as lágrimas insistirem em não cairem mais e passei o dia todo em meu quarto. Metade do dia passei encolhida chorando e a outra parte passei tentando compor uma música. Estava pensando que a única coisa boa em mim era o fato de ter algum talento para compor e cantar.

– Demi, filha? – ouvi batidas constantes na porta. – Saia do quarto um pouco, já é segunda, você não sai daí desde ontem. – a voz era de minha mãe.

– Não quero... – falei com a voz baixa.

– Demi, saia, não quero arrombar a porta. – dessa vez quem falou foi Eddie e ele parecia falar com seriedade.

– Tudo bem. – falei levantando-me da cama e destrancando a porta. Dei de cara com os meus pais que me olharam de cima a baixo assustados. Motivos? Eu ainda estava de pijama, mesmo sendo 19:00 e minha cara estava horrível. 

– Demi, o que houve? – minha mãe perguntou assustada. 

– Eu sou um monstro. – comecei a chorar. – Não sei como vocês gostam de mim.

– Você é ótima, Demi! Nós temos muito orgulho de você. – Eddie tentou me animar.

– Demi, vamos entrar aqui no seu quarto para conversar, venha Eddie. – minha mãe falou entrando no quarto junto com Eddie e nós sentamos na minha cama.

Comecei a falar tudo o que tinha acontecido ontem, o que Selena tinha me falado e explicado o que eu tinha feito para ela me tratar daquele jeito. Falei também sobre o modo que eu tinha reencontrado Selena, e que não a reconhecia. Meus pais me olhavam incrédulos e pareciam não acreditar que eu tinha feito aquilo tudo com Selena. Danei-me a chorar mais ainda pois a cada vez que me lembrava era como uma facada que antigia meu peito, gostaria de voltar no tempo e passar uma borracha em tudo que eu tinha feito a ela, e quem sabe nós seriamos amigas. Deitei-me no colo de minha mãe e ela tentava me consolar, junto a Eddie, falando que quando somos adolescentes cometemos muitos erros e que com eles nós aprendemos a lição. Eddie me falava que Selena um dia iria me perdoar, vendo que eu realmente tinha mudado, e deu uma ideia de nós começarmos uma campanha contra o bullying, cujo seria patrocinada pela empresa dele. 

– Eu acho uma boa ideia, Demi. Assim você vai se sentir mais aliviada, nas palestras você pode contar sua história e o que aprendeu. – minha mãe falou.

– É, eu também acho, Dianna. Hum, e como se chamará a campanha? – Eddie perguntou.

– Give bullying a break. Que tal?

– Ótimo. Amanhã falarei sobre com o pessoal da empresa, hoje não fui pois estava preocupado com você. – Eddie falou passando uma de suas mãos em minha cabeça. – Eu tenho orgulho de você, Demi. Essa campanha vai ajudar muitas pessoas e também vai mostrar a Selena que você mudou.–

Eu quero muito fazer isso, vocês não tem noção... – suspirei. – Mas argh, eu estou horrível. Preciso tomar um banho e me arrumar.

– Ok filha, antes de você ir queria avisar que Taylor ligou milhares de vezes, falou que seu celular não atendia e que já sabia de tudo, e falou para você retornar as ligações depois. – minha mãe falou. 

Ótimo, Selena já tinha contado para Taylor. Aquela ali não perdia tempo. 

– Ligo sim. E ah, obrigada por tudo, vocês são os melhores pais do mundo. – falei abrançando os dois ao mesmo tempo. Meus pais retribuiram o abraço e saíram do quarto com um sorriso no rosto. Era tão bom ter os dois como pais pois eu sabia que poderia contar com eles para tudo.

Fechei a porta do meu quarto novamente e entrei no meu banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre os meus cabelos e enquanto tomava banho começava a pensar em todas as coisas que tinham acontecido. Eu não poderia ficar deprimida, tinha que dar a volta por cima, procurar fazer o bem e me divertir e aproveitar que minhas aulas da faculdade só começariam daqui a dois meses. Saí do banho e ainda de toalha resolvi ligar para Taylor, que atendeu rapidamente. 

– DEMI?? EU ESTOU TENTANDO LIGAR PARA VOCÊ DESDE ONTEM E SÓ AGORA QUE VOCÊ VEM RETORNAR? – ela falou gritando e eu comecei a rir. – NÃO FAÇA MAIS ISSO.

– Menos, Taylor. – falei ainda rindo. – Eu não estava muito bem e não queria ter contato com ninguém, só fui falar com meus pais agora pouco.

– Tudo bem, eu vou tentar entender. Selena me contou tudo, você está melhor?

– O que ela disse? – perguntei.

– Falou que tinha falado tudo pra você, e eu sei como ela pode ser grossa as vezes. Mas pelo menos você já está ciente disso.

– É, estou mais do que ciente. – falei triste. – Enfim, quer sair hoje? 

– Uau, Demi Lovato me convidando pra sair? O que deu em você?

– Nada. – ri. – Só quero me divertir, nesses dias minha vida anda muito... depressiva.

– Saquei, então vamos sair. Pra onde você quer ir? 

– Vamos no Point 7, as bebidas de lá são ótimas e amo a música ao vivo que tem lá. Sem contar que a gente nem precisa pagar a entrada já que o meu tio é o dono de lá. – sugeri.

– Er, Point 7? Tem certeza? – Taylor perguntou.

– Tenho sim, porque? 

– A banda de Selena vai tocar lá hoje. 

– Foda-se a Selena, ok? Eu quero ir lá e não me importo se ela vai estar lá, não posso deixar de sair para os lugares com medo de encontrá-la.

– Se você diz... Que horas vamos? 

– As 22:00, os shows sempre começam às 23:00 mas quero ficar muito bêbada antes disso, você sabe né. – ri.

– Passo na sua casa pra te pegar, ok?

– Ok Dems. Até mais tarde então, te amo, fica bem. 

– Até mais tarde. Eu também amo você, Taylor e pode ter certeza que eu ficarei bem.  – falei encerrando a ligação.

Era engraçado o fato de que nossos caminhos estavam cruzando constantemente nesses dias. Parecia ser algo planejado ou até mesmo predestinado, mas eu queria não pensar daquele jeito. Coloquei meu pijama novamente e resolvi descer as escadas e comer alguma coisa na cozinha já que eu não havia comido nada o dia todo. Abri a geladeira e me deparei com várias porcarias e confesso que não sou uma apreciadora de besteiras. Peguei duas maçãs e comi sentada na sala de jantar. Subi para o andar de cima a procura de Maddie, que estava assistindo televisão no quarto dela. 

– Hey pequena. – falei ainda na porta. – Posso entrar?

– Claro Dem, nem precisva perguntar. – ela falou sorridente. – Vamos assistir Backyardigans? 

– Vamos, pequena. – deitei-me ao lado de Maddie na cama da mesma. 

– O Pablo é tão fofo. 

–  Eu acho o Tyrone sexy, você não acha?  –  ri. 

–  Eu tenho um boneco do Tyrone, mas quando fui comprar o do Pablo, já tinha acabado. – Maddie fez um bico nesse momento. 

– Vou ver se eu acho um pra você depois. – falei e Maddie deu um sorriso.

Eu e ela ficamos assistindo vários desenhos e conversamos também. Estava esperando dar 21:30 já que eu já estava de banho tomado. Maddie acabou adormecendo e eu desliguei a televisão dela e a cobri. Fui até o meu quarto e comecei a me vestir; coloquei uma calça jeans preta junto com uma camisa branca e uma camiseta azul escuro com cinza xadrez. Deixei os cabelos soltos e calcei um par de botas de cano longo. Passei uma maquiagem preta básica e fui até a casa de Taylor buscá-la. Taylor ainda não estava na porta esperando, então buzinei três vezes até que ela aparecesse. Taylor estava de vestido como de costume e também usava botas. Seu cabelo loiro estava solto e a maquiagem dela estava bem mais leve do que a minha. 

– Se você não tivesse buzinado, nunca iria saber que teria chegado. Você não me ligou, nem interfonou... – Taylor falou entrando dentro do carro.

– Preguiça define. – falei. – Hoje vai ser divertido, hein?

– Tenho certeza.  – nesse momento dei a partida e fomos até o Point 7. 

Chegamos lá e havia uma fila enorme para a entrada. Tinha um poster enorme informando a banda que iria tocar: Selena Gomez & The Scene. Eu e Taylor entramos sem pegar a fila e pegamos uma mesa. Não queria ficar em pé para assistir o show de Selena. Nos sentamos na mesa e logo em seguida o garçom veio até nós.

–  Senhorita Lovato! Bem vinda. – ele cumprimentou com um sorriso. – O que você e sua amiga desejam? 

– Obrigada. – retribui com um sorriso. – Eu quero uma garrafa de vodka, é eu sei que é muito, mas... Enfim. Traga um daqueles baldes térmicos com gelo também, e um copo com rodelas de limão dentro.

– Uau, está certo. E você, vai querer o que? – ele perguntou a Taylor.

– Dem é exagerada. – ela riu. – Quero um mojito, por favor.

– Ok meninas, já trago para vocês. – o garçom anotou e foi em direção ao bar.

Depois de algum tempo, o garçom trouxe os nossos pedidos. Eu comecei a beber e antes de começar o show eu já estava bêbada. Um homem anunciou que o show iria começar e várias pessoas começaram a ir para a frente, inclusive eu. De repente eu senti uma mão cutucar meu ombro por trás. 

– Oi Demi. – Miley disse timidamente. 

– Oi. – respondi seca, me virando e olhando para Miley.

– E aí, parece ser bacana essa banda nova que vai tocar agora né? – ela tentou puxar assunto.

– Miley, saia de perto de mim. Estou me segurando para não meter minha mão na sua cara e não me pergunte o porque. – falei entre dentes e Miley me olhou assustada, logo depois saindo dali e indo até uma mesa aonde estava com umas amigas.

– Mereço. – falei sozinha.

Observei Selena subindo no palco com mais quatro rapazes que provavelmente seriam o ''The Scene''. Selena estava com uma regata cinza brilhosa, uma legging preta extremamente colada, botas pretas aveludadas com o cano médio, e também um par de brincos prateados e pulseiras da mesma cor. A franja de Selena estava virada para a direita e quando eu olhava para ela eu percebia o quanto ela era bonita. 

– Hey pessoal! – Selena falou no microfone. – Meu nome é Selena, e nós somos a banda Selena Gomez & The Scene. Estamos muito felizes por nos apresentarmos pela primeira vez aqui hoje! – Selena falou causando vários assobios e pessoas gritando, homens e mulheres. Pude ouvir do meu lado uma menina falando ''gostosa'' e revirei os olhos. – Vamos cantar cinco músicas, duas de nossa autoria e três covers. Espero que gostem! – ela continuou. – A primeira se chama Stop and Erase. 

Os rapazes da banda começaram a tocar e logo depois Selena começou a cantar. Selena estava com os olhos fechados no inicio da música.

– You think you know me so well, you put me down it builds you up. You're kicking me around, you just can't enough... and all your friends surround you, without them by your side. You start to show your weakness, it's something you can't hide. Yeah, yeah! – nesse momento Selena abriu os olhos. – We'll stop and erase, 'cause I'm gonna wipe that smile off your know-it-all face. – Selena começou olhar para platéia e me viu, e deu um sorriso. – Laugh while you can, yeah, live it up... read my lips, the joke is on you! – ela apontou para a platéia, mas eu sabia que ela estava apontando para mim. I've figured it out, you're all about walking tall on the people you knock down. We'll stop and erase, 'cause I'm gonna wipe that smile, off your know-it-all face. I'm looking up, I'm feeling what I was scared to feel before... I got my eyes wide open, won't take it anymore. All the lies and teasing, guess I could never be that cool... You had them all believing, but now that's through, yeah, yeah! – ela pulou. – We'll stop and erase, 'cause I'm gonna wipe that smile off your know-it-all face. Laugh while you can, yeah, live it up, read my lips, the joke is on you. I've figured it out, you're all about walking tall on the people you knock down. We'll stop and erase, 'cause I'm gonna wipe that smile off your know-it-all face. Countdown, the tables have turned... better wise up, you got a lot to learn 'cause you're alone now, yeah. – Selena depois cantou o refrão novamente e na maioria das vezes seu olhar encontrava o meu. Eu olhava a confusa e pensei que a música talvez fosse pra mim. Saí do local e voltei para onde Taylor estava. Sentei-me e terminei de beber o que restava na garrafa de vodka. Selena continuava cantando e já estava na segunda música, Falling Down, mas não prestei muita atenção na letra. 

– O pessoal parece estar gostando muito de Selena. – Taylor comentou.

– Hum, é. – falei com o copo de vodka na mão. – Ela canta bem.

– O que deu em você? Está seca. – perguntou.

– Nada não. – menti. Estava irritada pelo fato de Miley ter agido como se nada tivesse acontecido e pelo fato de Selena ter cantado uma música nada amigável que supostamente seria para mim. Taylor logo depois foi até aonde o pessoal estava em pé perto do palco e eu fiquei na mesa. Selena já estava cantando um cover de não sem quem e o pessoal estava pulando e cantando junto. Estava doida para ir embora. Uma mulher desconhecida sentou-se na cadeira na qual Taylor estava sentada e eu estranhei.

– Olá. – ela falou mordendo o lábio inferior maliciosamente.

– Hey. – falei, logo depois dando um gole de vodka.

– Qual o seu nome? – perguntou.

– Demi. E o seu? – perguntei desinteressada.

– Hanna. – respondeu.

– Hum. 

– Vejo que você não está muito animada... – deu de ombros. – Aconteceu alguma coisa?

– Vamos ao banheiro? – convidei, dando um sorriso.

Eu e Hanna nos levantamos da mesa e fomos até ao banheiro, que estava vazio. As pessoas estavam vendo e vibrando com o show, então estávamos livres. Resolvi que iria beijar Hanna por diversão, fazia algum tempo que eu não beijava alguém e aquilo ali estava muito tedioso. Hanna era uma mulher atraente, era um pouco mais alta que eu e parecia ter a minha idade. O cabelo dela era preto até um pouco abaixo do ombro e sua franja era reta. Seus olhos eram castanhos e ela usava uma maquiagem preta mais forte que a minha. Chegamos ao banheiro e eu empurrei Hanna um pouco violentamente na parede, fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Fechei meus olhos e selei nossos lábios e Hanna abriu a boca para a passagem de minha língua. Eu estava extremamente tonta, mas minha vontade de vomitar era pouca. Hanna me beijava com desejo e eu abri os olhos, vendo Selena no lugar dela. 

–  Peraí, acho melhor você ir embora... –  falei, me afastando de Hanna.

–  O que houve, Demi? –  perguntou. –  Você está gelada. –  ela encostou em um de meus braços.

–  Nada, me deixa, por favor. –  pedi.

Hanna fez o que eu pedi e saiu sem entender do banheiro. Encostei-me na parede, deslizando até o chão chorando e me lembrando da cena. 

– Mas que porra foi essa? – falei comigo mesma colocando as duas mãos na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??