Good To You escrita por scottish


Capítulo 5
What did I do to your heart


Notas iniciais do capítulo

Boa noite :) Mais uma vez, obrigada pelos reviews. E sim, resolvi postar todos os dias, mas vai ter dias que vou postar mais cedo, e outros mais tarde, flw?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/5

Demi's POV

– Que puta dor de cabeça. – reclamei, enquanto estava sentada no sofá assistindo televisão com meus pais e Maddie.

– Claro, você bebeu todas ontem. Queria o que? – Eddie falou rindo e eu dei a língua para ele em resposta.

– Já não sei quantos remédios para dor de cabeça você tomou, Demi. Uma hora vai passar. – minha mãe falou batendo uma das mãos em meu ombro.

A festa de ontem tinha sido ótima, apesar de eu não me lembrar de muita coisa. Tinha bebido mais do que o esperado, aliás, eu sei que eu exagerei, mas me empolguei. Acordei as 17:30 com Taylor me ligando em uma ligação atrás da outra, provavelmente ela só pararia quando eu atendesse. Ficou fofocando sobre a festa de ontem e me zoando pelo fato de eu ter caído na piscina, completamente bêbada.  Sorte a minha que haviam poucas pessoas na hora desse acontecimento, e o mais intrigante de tudo era que a tal Selena que se dispôs  a me ''salvar''. Era irônico, já que ela aparentava não gostar muito de mim, mas precisava agradecê-la pessoalmente depois. Se eu não estivesse tal mal, agradeceria ainda hoje, mas aquilo poderia esperar. Não comi nada o dia todo; meu estômago estava embrulhado e se eu tentasse ingerir qualquer tipo de alimento, colocaria pra fora. Minha cabeça não parava de latejar e aquilo já estava ficando desconfortável, mas esse é o preço que você paga quando bebe demais.

– Amanhã já estarei melhor. – falei enquanto passava uma de minhas mãos na testa.

– Demi, sei que não é uma boa hora, mas o fato de você ter bebido muito nessa festa tem a ver com aquele motivo que tinha te deixado mal? – Eddie perguntou preocupado.

– Mais ou menos. Sim, eu confesso que tem a ver, mas queria me divertir também.

– O que aconteceu? – minha mãe perguntou.

– Miley terminou comigo. – dei de ombros. – Antes que vocês perguntem o porque, foi que ela contou para os pais dela sobre nós e eles não aceitaram. Aí ameaçaram tirar as coisas dela e ela preferiu abrir mão de mim, basicamente isso.

– Oh filha, se Miley fez isso é porque ela não te merece. – minha mãe falou fazendo carinho no meu cabelo e eu apenas deitei minha cabeça no ombro dela.

– Pra te falar a verdade, nunca gostei de Miley. Sempre achei ela... sei lá, metida, pra não falar outra coisa. Mas aceitei seu namoro com ela pois de alguma forma ela te fazia feliz, que pena que ela te deixou ir embora. – Eddie.

– Miley é uma vadia. – Maddie falou e todos nós rimos.

– Maddie, não fale palavrão. – minha mãe repreendeu.

– Não é culpa dela, eu que ensinei. – ri. – Sim, Mad, ela é uma vadia.

– Você não tem jeito mesmo, Demetria Devonne Lovato. – minha mãe falou fazendo uma cara repreendora mas eu apenas dei um sorriso em resposta. 

Eu e minha família estávamos assistindo um filme de animação que estava passando na TV a cabo. Era bastante engraçado, mas quando eu ria, minha cabeça doía um pouco. Deitei-me no colo da minha mãe, que estava no mesmo sofá que eu, e Maddie e Eddie estavam em outro sofá. Quando o filme acabou, Eddie sugeriu que nós fossemos jantar fora e eu hesitei um pouco, mas acabei aceitando. Eu não estava com muita fome, e minha cabeça doía muito, mas seria bom sair com minha família um pouco. Todos foram se arrumar e eu fiz o mesmo. Fiquei pronta em meia hora e quando desci todos já estavam prontos. Fomos no carro de Eddie, que era uma BMW preta x7. Eddie nos levou para uma pizarria e pediu uma pizza grande de calabresa. Era a minha favorita, mas só comi um pedaço para não fazer desfeita. Quando eu estava bebendo um copo de suco, senti uma mão branca reconhecível tocando em meu ombro.

– Hey Demi. – Taylor falou.– Está melhor?

– Até que sim. – falei. 

– Boa noite Maddie, Dianna e Eddie! – Taylor cumprimentou todos ainda de pé, sendo respondida pelos três.

– Me esperem um segundo, que vou ali fora falar com Taylor. – falei e todos os três assentiram. 

Me levantei e Taylor contia o riso, com certeza ela tinha algo para me contar. Fomos para a área externa da pizzaria aonde tinham umas mesas e a área estava bem mais vazia do que a área interna. Nos sentamos e Taylor começou.

– Você sabe que Selena te salvou, sim? 

– Sei. Porque? – levantei uma sobrancelha.

– Você tentou beijá-la logo depois, Demi.

 Como assim? Eu não estava me lembrando disso. Tentei procurar na minha mente a imagem daquela cena, porém em vão, não conseguia me lembrar de nada. Se Taylor não tivesse me dito que aquilo tinha acontecido, provavelmente nunca iria saber, Selena não trocava mais que cinco palavras comigo.

– Eu? Tem certeza? – franzi o cenho. – Meu Deus...

– É. Ok, vocês até que são fofas juntas. – ela riu. – Mas ela não te suporta.

– E eu nem sei o porque, não me lembro de ter feito alguma coisa pra ela. Você é amiga dela, sabe o porque disso?  – perguntei.

– Não. – Taylor me falou e eu fiquei desconfiada, com certeza ela sabia, só não queria me dizer. – Mas porque você não pergunta? Quem sabe ela te diga.

– Depois... – falei desanimada.

– Eu estava com ela antes de vir pra cá, nós iamos comer uma pizza, mas um amigo dela ligou para ela e tal, pra mostrar uma música, algo assim. Aí ela foi e vim pra cá, vi você tweetando que ia comer pizza. 

– Você é uma stalker mesmo. – ri. – Selena também é ligada a música?

– Sim, bastante. E ela canta bem. Se vocês se dessem bem, você poderia ouvi-la cantando, iria se impressionar.

– Quem sabe um dia, né? – sorri.

– Ei Taylor, acho que devo voltar lá pra dentro. Venha também, ainda tem pizza. – convidei Taylor, que aceitou na hora.

Nós duas voltamos para a parte interna do estabelecimento e nos sentamos na mesa. Minha mãe já tinha comido um pedaço, Maddie comeu dois e Eddie três. Eu havia comido apenas um e tinham sobrado três pedaços. Taylor comeu dois e o último que restou, minha mãe dividiu com Eddie depois de Taylor falar que estava satisfeita. 

– Hey, Taylor pode ir dormir lá em casa hoje?

– Claro, nem precisava pedir. – minha mãe respondeu com um sorriso. – Seus pais estão viajando, não é mesmo?

– É... Eles viajam muito. – Taylor respondeu cabisbaixa. – Mas fazer o que né?

– Lembro de quando vocês eram menores e faziam festa do pijama, era uma gracinha. – Eddie.

– O tempo passou rápido, já estou com 20 anos. – falei.

– E eu com 22. Porra, é mesmo. – Taylor falou assustada e logo depois riu.  

– Vocês estão velhas mesmo. – Eddie falou rindo. – Vou pedir a conta, querem mais alguma coisa?

– Não, obrigada. – agradeci e o pessoal apenas balançaram a cabeça em tom negativo.

– Então, garçom! – Eddie chamou o garçom e pediu a conta. Depois de alguns minutos esperando, o garçom trouxe a conta e Eddie pagou.

Entramos no carro e no banco de trás fomos eu, Taylor, e Maddie que não parava de mexer nos cabelos de Taylor. Taylor achava a situação engraçada e brincava com Maddie também. As vezes eu achava Taylor muito sozinha e eu tinha certeza de que ela passava mais o tempo comigo do que com os pais dela. Ela não tinha irmãos, a família morava no Tennessee e os pais viajavam o mundo, só esperaram Taylor ficar maior de idade e cairam fora. Antes disso, o pai de Taylor viajava a negócios e a mãe trabalhava o dia todo. Assim, ela ficava em casa com a babá. Taylor era minha melhor amiga e eu nunca a abandonaria.

Chegamos em casa e meus pais falaram que iam dormir e que estavam cansados, e se eu quisesse sair com Taylor amanhã, eu poderia. Eu e Taylor fomos no meu quarto e tomamos banho, e como ela não tinha trazido nada, emprestei um pijama pra ela. Logo depois Maddie apareceu e ficou um pouco conosco, assistimos um filme, e na metade do mesmo ela adormeceu no meu colo. Carreguei Maddie no colo até o quarto dela e coloquei a pequena na cama. Voltei para o quarto e continuei a assitir o filme com Taylor, que estava bastante sonolenta. Eu não estava com nenhum pingo de sono, e ainda eram 00:53. Taylor acabou adormecendo, o filme terminou e eu resolvi entrar no twitter. Peguei meu notebook e entrei no meu, tinha várias mentions de pessoas que eu nem conhecia pedindo para que eu as seguisse de volta. Aquilo era patético, pois eu só seguia quem eu conhecia ou pessoas próximas, tanto que só seguia 110 pessoas, e tinha mais de 5 mil seguidores, não sei como.  Resolvi olhar o twitter da tal Selena, e os tweets eram bloqueados. Entrei no twitter de Taylor (ela tinha a minha senha, e eu a dela) e pude ver os tweets de Selena. Ela tinha mais de 20 mil tweets e resolvi olhar alguns. 

''@selenagomez: Escrevi uma canção legal hoje. 4 horas atrás via web :)''

'' @selenagomez: Engraçado como as pessoas acham que só porque elas são bonitas e ricas podem ter tudo... Acho que não. 10 horas atrás via web''

''@selenagomez: Você consegue ser tão hipócrita. 9 horas atrás via web.''

''@selenagomez: Festa na casa da @taylorswift13 hoje foi algo irônico. 11 horas atrás via web''

Engraçado como eu lia alguns tweets de Selena e sentia como se fossem indiretas para mim. Me deparei com um tweet recente de Selena, que ela tinha postado a alguns segundos atrás.

''@selenagomez: Argh, sem sono! Alguém aí também está sofrendo disso? :( 46 segundos atrás via web.''

Resolvi me passar por Taylor e conversar com Selena, na tentativa de marcar um ''encontro'' para me ''explicar'' e pedir desculpas.

.''@taylorswift13: Eu também estou sem sono, @selenagomez :( 13 segundos atrás via web.''

''@selenagomez: Hey TayTay :) @taylorswift13 Aonde você foi depois daquela hora? 10 segundos atrás via web.''

''@taylorswift13: @selenagomez Saí com Demi. Comemos pizza e estou na casa dela.  1 minuto atrás via web''

Demorei um pouco para escrever e fiquei com medo da reação de Selena.

''@selenagomez: Er, Demi :S Então tá né, @taylorswift13. 10 segundos atrás via web.''

''@taylorswift13: Você tem que parar de odiá-la. Falando nisso, ela quer se encontrar com você, @selenagomez 15 segundos atrás via web''

Eu tinha certeza que Selena teria uma reação ruim, mas eu devia uma a ela e ela me devia uma conversa.

''@selenagomez: @taylorswift13 Você tá louca? Pra que? 5 minutos atrás via web.''

Percebi que Selena tinha demorado pra responder e estranhei. Jurava que ela iria dizer um não logo de cara, mas um ''pra que'' era melhor do que isso. Era uma dúvida, de alguma forma. 

''@taylorswift13: @selenagomez Ué, não sei. Vá para descobrir. No parque, amanhã, às 14. 30 segundos atrás via web.''

''@selenagomez: @taylorswift13 Tá bom então. Vá também, não precisa ficar na conversa, mas vai que ela resolva me agredir.. ha. 20 segundos atrás via web.''

Agredir? 

''@taylorswift13: @selenagomez Ok. Aqui Sel, vou dormir, Demi não vai gostar se acordar e me ver aqui, boa noite, te amo (:''

Bom, eu tinha um encontro marcado com Selena, um encontro que eu mesma tinha marcado e ela não sabia disso. Iria falar sobre assim que Taylor acordasse para que ela ficasse ciente, e que fosse comigo. Ela era a pessoa que mais queria que eu e Selena virassemos amigas e que nós três fossemos um grupo, então ela teria que acobertar aquilo. Selena já estava me irritando com o modo que ela me tratava: quando eu tentava ser simpática, ela era grossa. Aquilo precisava ser resolvido, e seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ♥