Good To You escrita por scottish


Capítulo 46
Stand up


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu já tinha avisado, eu estava sem internet então só deu pra postar agora que a empresa fdp instalou aqui em casa, então deletei o aviso porque ia bagunçar tudo :) Vou postar mais rápido, prometo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/46

Demi's POV

– Demi, Demi? – Selena cutucava minhas costas delicadamente.

– Uhm? – perguntei ainda sonolenta.

– Já está quase na hora da sua reunião, é melhor você se apressar...

Com as palavras de Selena, acabei me assustando, eu tinha dormido muito.

– Que horas são? – perguntei já um pouco consciente.

– Quase dez. Sua reunião é as onze, não? Até você tomar banho, se arrumar... Sem falar no trânsito de L.A.

Sentei-me na beirada da cama e esfreguei meus dois olhos de leve. Me espreguicei e fui até ao banheiro escovar os dentes. Assim que terminei, Selena veio até mim e me deu um selinho um pouco demorado, sorrindo logo em seguida e foi se arrumar.

Fui tomar banho e fui me arrumar. Optei por um vestido; nada muito exagerado e fiz uma maquiaguem básica e delicada. Selena levou-me até o prédio aonde a reunião ocorreria e depois teve que ir resolver umas coisas dela.

Senti um pequeno frio na barriga ao entrar naquele prédio, mas assim que entrei me reconheceram e falaram para qual sala eu deveria ir. Quando entrei, haviam dois homens de terno e um terceiro em pé falando ao telefone. Simon também estava lá, com uma camiseta branca e seus clichês óculos escuros. Sorri e sentei-me ao lado dele, não demorando muito o homem que estava falando ao telefone sentou-se também. 

– Bem vinda a gravadora, Demi. – Kevin Lahe, o presidente da gravadora esticou a mão para me cumprimentar. Sua aparência era ótima, travaja um dos mais caros ternos e aparentava ter quarenta e poucos anos. Lembrava-me uma versão melhor do George Clooney.

Como eu já tinha assinado o contrato, nada de formalidades no momento.

Nós estávamos ali para acertar os detalhes do CD e agendar todos os dias de gravação das faixas.

– Demi, hoje mesmo nós podemos ir para o estúdio selecionar as músicas que irão entrar para o CD e se você quiser começar a gravar algumas, tudo bem. Acho que todas não será realmente possível, já que ficará muito cansativo, então podemos acabar amanhã sem problemas.

– Claro, Simon. Depois daqui, pode ser?

– Certo.

– Demi, eu sou o seu assessor, prazer em te conhecer. – um homem mais novo, com mais ou menos vinte e cinco anos estendeu o braço pra me cumprimentar. Retribui ao gesto e sorri.

Esse mesmo homem, enquanto eu e Simon conversávamos sobre o CD na mesa, percebi que  o mesmo não parava de me olhar com suas mãos cruzadas olhando atentamente nossa conversa. Aquilo parecia normal de acontecer, apesar de não me achar tão bonita, acreditava quando Selena me dizia... Acreditava apenas em suas doces palavras.

Eu e Simon saímos da sala e fomos em meu carro até ao estúdio. Não demorou muito tempo para que chegassemos.

A primeira faixa que seria ser gravada era uma das que eu mais gostava, foi a primeira que eu tinha selecionado. Cantei com meu violão uma versão mais lenta do que eu tinha em mente para Simon e ele disse que era uma ótima canção, mas que realmente ficaria melhor uma versão um pouco mais pesada e com um toque de guitarra. Concordei com o mesmo e começamos a gravá-la. Ao cantá-la, me sentia leve e feliz, alcançava as notas mais altas e difíceis e em nenhum minuto desafinava. Simon olhava-me com um encanto, ou admiração e aquilo me motivava ainda mais. Eu gostava quando apreciavam minha música. 

– Here we go again realmente merece ser o nome do album, Demi, é realmente uma canção incrível. ele disse impressionado assim que finalizei a canção.

– Obrigada. – corei levemente e ele me disse para escolhermos outra para gravar. 

Antes disso bebi um pouco de água e fiz alguns exercícios vocais. Já preparada, voltei para gravar.

You speak to me and in your words I hear a melody, but in the twilight it's so hard to see what's wrong for me. I can't resist, until you give the truth a little twist as if you're gonna get away with this... you're not sorry. I can't believe I fell for this!  I fell through the hole, down at the bottom of your soul, didn't think you could go so low... Look at what you've done, you're losing me here's what you've won. Got me planning to go, solo, solo...

Quando finalizei, senti um pouco de dor. Não parecia, mas a música era um pouco obscura para mim, tratava-se sobre Selena como a maioria das canções no cd. O nome Here we go again vinha do nosso relacionamento, já que nós tinhamos começado tudo de novo quando comecei a escrever here we go again ou quase isso. Eu não me lembro muito bem... Há canções que eu escrevi quando ela errou comigo pela primeira também e também algumas enquanto eu estava acordada e não conseguia dormir de jeito nenhum, as vezes pensando em tudo que tinha me acontecido e na dor que eu sentia por ficar longe de Selena. Mas isso era apenas um detalhe, pois nós estávamos juntas e a um ponto de assumir nosso compromisso publicamente. 

– Demi? – Simon bateu no vidro que nos separava. Não podia ouví-lo, mas conseguir ver que ele falava meu nome e pedia pela minha atenção.

Acordei do transe em que eu estava, fui perceber depois. Tinha me perdido em meus pensamentos. 

– Vamos continuar. – falei comigo mesma.Optei por gravar Got dynamite.

Era uma de minhas músicas favoritas do CD e era bastante animada. Quando eu cantava, eu me perdia completamente na letra e na melodia. Era como se eu não estivesse ali, me sentia totalmente a vontade. Não tive nenhduma dificuldade ao gravá-la, muito pelo contrário. Consegui alcançar as notas mais altas e me senti totalmente satisfeita.

Fiz uma pausa logo depois para beber um pouco de água enquanto Simon olhava para mim impressionado.

– Até agora, essa é minha favorita. Me impressione ainda mais, Lovato!

Enquanto bebia água, parei um pouco para sorrir. Simon era tão incentivador, não tinha ninguém melhor para ser meu mentor.

– O que acha de irmos jantar logo depois daqui? – perguntou.

– Jantar? – questionei um pouco indecisa. 

– É, nada muito formal. Vamos demorar um pouco então até lá...

– Ah, tudo bem Simon. 

Voltei para a sala fechada e dei o sinal que iria continuar. Optei por uma canção mais lenta, Falling Over Me. Ela era suave, totalmente diferente e eu gostava muito de sua letra. 

You're standing as a flower on the wall the room is still but we're about to fall and all the names that brought us here, simply fade away...

Enquanto houve uma pausa para a melodia da canção, dei um breve sorriso pensando em minha namorada e voltei a cantar logo depois.

Who you are is falling over me, who you are is everything I need... I'm hoping, I'm waiting, I'm praying you are the one. I'm hoping, I'm waiting, I'm praying you are the one.

Simon e eu demoramos bastante no estúdio pois em Every time you lie eu acabei me emocionando e isso interferiu em minha voz, mas nada muito grave. Tivemos que tentar gravá-la três vezes. Apesar dos pesares, conseguimos gravar o Here we go again todo e só faltavam alguns ajustes básicos, mas o mais importante já estava feito.

Simon me disse que no dia seguinte nós iamos gravar o primeiro single, que seria Here we go again para promover mais ainda o album. Eu estava mais animada do que nunca.

Quando saímos do estúdio, fomos para um restaurante italiano. Fui junto de Simon em seu carro, já que estava sem o meu. Antes de entrarmos, haviam alguns paparazzis e tiraram fotos minhas e de Simon. Um deles perguntou algo para Simon do tipo ''é a sua mais nova estrela depois da One Direction?'' mas o mesmo ignorou a pergunta como sempre fazia. Ele só falava as coisas publicamente, e abominava paparazzis.

Já dentro do restaurante, pegamos uma mesa e nos sentamos. Pedimos uma pizza e eu disse que eu iria ao banheiro.

Chegando lá, havia uma menina com uma blusa com uma foto de Selena estampada. Logo sorri, e a menina olhou para mim assustada mas logo depois sorriu e ajustou seus óculos grandes que caiam um pouco.

– Meu deus, é você Demi! Podemos tirar uma foto? – ela perguntou docemente e eu obviamente não neguei.

Assim que terminamos, ela ajustou seus óculos novamente e fez uma pergunta indiscreta.

– Quando você e Selena vão assumir o namoro? – assim que ela perguntou eu levantei uma sobrancelha assustada com o que tinha acabado de ouvir.

– O que? – perguntei como se fosse um absurdo. – Somos só amigas... – tentei disfarçar, mas eu transbordava nervosismo.

– Dá pra perceber, Demi. Quando saem fotos de vocês duas juntas, uma sorrindo para a outra... E quando Selena fica feliz ao falar de você nas entrevistas. Eu sou Selenator e sei o quanto Selena ama você, acho que todos nós sabemos. É só uma questão de tempo para vocês assumirem e... eu acho vocês lindas juntas!

Eu não respondi nada, apenas sorri. A menina fez o mesmo como se tivesse tido uma confirmação do que tinha perguntado e saiu pela porta sem dizer nem mais uma palavra.Fui lavar minhas mãos e voltei para a mesa.

– Oh Lovato, foi fabricar o banheiro? – Simon perguntou com sua ironia. 

– Não, havia uma fã de Selena no banheiro e ficamos conversando.  respondi normalmente. 

– Selena é sua melhor amiga, não é mesmo? 

– É, quase isso.

– Hum.  Simon olhou para mim como se tivesse entendido o que tinha ficado subtendido, mas aquilo não era assunto para se tratar em um restaurante lotado de gente. 

Nossa pizza chegou minutos depois e Simon pediu metade frango e queijo. Comi somente um pedaço da de queijo e ele devorou os três pedaços restantes. Quando terminamos, Simon deixou-me em casa. Nos despedimos e combinamos um horário para ele ir me buscar amanhã para gravarmos o clipe, pois como eu não conhecia L.A e Selena tinha compromissos, não havia ninguém para me ensinar aonde era, então tudo bem, facilitava muito para mim.

Cheguei em casa e encontrei Selena jogada no sofá de pijama. 

– Demi. – ela sorriu e eu sentei-me ao lado dela.

Nós duas nos abraçamos primeiro e logo depois nos beijamos. Eu estava com saudades da minha princesa, pensei em Selena o dia todo.

 Selena jogou a bolsa que eu carregava no chão e subiu em cima de mim, esquentando ainda mais o beijo. 

– Vamos para o quarto, Demi? 

Balancei a cabeça positivamente e fomos para o quarto com as mãos entrelaçadas. Ao mesmo tempo aquilo parecia tão errado e certo ao mesmo tempo, eu não conseguia resistir a Selena. Não conseguia viver sem a mesma e não havia fama, dinheiro ou sucesso nenhum que faria com que eu desistisse dela. Eu estava pronta para encarar o que estava por vir, ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :]