Good To You escrita por scottish


Capítulo 40
Shadow days are over now


Notas iniciais do capítulo

Eu gosto desse capítulo. Com quem vocês acham que a Miley deve ficar? muahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/40

Demi's POV

Foi meio difícil dormir depois de tudo que ocorreu, eu praticamente não queria fechar os olhos com medo que aquilo tudo fosse sumir no dia seguinte, mas quando eu acordei ainda lembrava de Selena falando que me amava com todas as letras e que nunca mais iria me deixar ir. Estava mais do que claro que eu precisava de Selena para sempre em minha vida; eu não poderia mais ficar sem ela, não depois disso.

Ainda estava de manhã, e eu tinha prometido que eu iria para o hotel aonde Selena estava para ficar com ela, bem, estava cedo, mas a ansiedade não deixava que eu esperasse mais tempo. Como eu já estava de banho tomado, me arrumei rapidamente e peguei meu carro, e fui até o hotel ouvindo uma música totalmente animada que passava na rádio, até ousei em cantar.

Quando cheguei, estacionei meu carro na rua e fui a pé até a entrada do hotel. Como Selena era famosa, eu não poderia simplesmente subir pois haviam regras e também me confundiriam com alguma fã louca dela. Pedi para que me anunciassem e rapidamente eu pude subir. Por sorte, não havia nenhum paparazzi por perto, eu simplesmente abominava paparazzis. Ao chegar no quarto de Selena, eu bati na porta mas quando girei a maçaneta, ela já estava destrancada e eu apenas entrei e tranquei a porta do lado de dentro.

–  Eu estava te esperando. –  Selena falou sentada na cama com uma blusa branca e de calcinha. – Vem tomar café comigo? Ou você já tomou?

Na grande cama box na qual Selena estava havia uma bandeja cheia de morangos e eu vi uma vasilha cheia de chocolate também. 

– Não, ainda não tomei. –  mordi o lábio inferior. –  Morango e chocolate?

–  Sim, bom, eu não sou muito de comer pela manhã e não posso comer muitas coisas por causa da voz, então...

Tirei minha sandália que eu calçava e sentei do lado de Selena na cama. Ela tirou do rosto a franja que caía em meus olhos docemente e deu um sorriso encantador para mim, logo em seguida mergulhou um morango no chocolate e colocou em minha boca. Mordi, provocando-a e o que restou do morango ela comeu. Foi assim até restar o último morango.

–  Aqui está sujo de chocolate. –  Selena falou, referindo-se a um canto de minha boca. Antes que eu pudesse limpar, Selena limpou o lugar com sua língua e foi até a minha boca, beijando-me. Aprofundei o beijo, fazendo com que nossas línguas se encontrassem e o que não tinha sido terminado ontem no camarim, seria terminado hoje aqui.

Selena tirou a blusa que vestia e de alguma forma ela não estava usando sutiã. Revi novamente os belos seios que Selena tinha; antes que eu pudesse tocá-los Selena tirou minha blusa também, ainda me beijando. Nós demos uma pausa e ela colocou a bandeja no chão e eu aproveitei também para tirar minha calça. Quando nós voltamos a nos beijar novamente, fiz com que ela se deitasse antes que ela tomasse o controle. Eu precisava sentí-la primeiro. 

Fiquei em cima de Selena e afastei seus cabelos para trás. Fui descendo minha boca da sua até seus seios e mordisquei um mamilo levemente, fazendo Selena dar um gemido abafado. Acariciei o outro seio com uma de minhas mãos e enquanto isso, descia minha boca ainda mais, até sua barriga. Com pequenos beijos, fui percorrendo com minha boca da barriga até chegar a parte mais íntima de Selena. 

Ela ainda estava de calcinha, então tirei a mesma com a boca e poucos segundos depois ela já estava sem a peça. Fiquei em cima de sua parte íntima pressionando a minha contra a mesma, com movimentos lentos e aumentando a velocidade aos poucos. Selena segurou com as duas mãos no lençol da cama e quando eu parava, ela pedia por mais e alguns gemidos estavam ficando alto demais, até uma hora que eu pedi para ela se controlar um pouco. Quando parei, Selena perguntou o porquê e antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, sentada, penetrei um de meus dedos, fazendo com que ela se contorcesse um pouco e eu quase hesitei em penetrar outro, até que ela mordeu o lábio dizendo que eu poderia continuar. Lentamente, fui aumentando a velocidade e dei um jeito de me aproximar mais um pouco dela e beijei seus lábios. Quando nossos olhos se encontraram e Selena gemia baixo, senti um frio na barriga, mas era apenas um sinal do amor. Sorri para ela e continuei o que eu estava fazendo. 

Quando eu consegui fazer com que Selena chegasse ao ápice do prazer, pensava que ela cairia exausta e talvez fosse dormir, mas meus pensamentos foram completamente errados. Selena não ficou deiitada nem pelo menos um minuto até chegar ao orgasmo e veio me beijar dessa vez, tomando o controle. Selena foi descendo, até chegar em minha parte íntima e eu pude sentir sua língua um pouco descontrolada e tudo o que eu fazia era gemer. Tentava não soar tão alto, mas parecia um pouco impossível e a única opção que eu tive foi segurar com força o lençol da cama. Selena depois penetrou um de seus dedos e a velocidade inicial foi muito rápida, e permaneceu assim durante um tempo até que meus gemidos estavam um pouco altos demais e ela resolveu me beijar para que eu calasse um pouco a boca e tornou a fazer o que estava fazendo logo depois, em movimentos mais lentos. Quando cheguei ao orgasmo, Selena deitou-se ao meu lado e voltou a me beijar. Era quase inacreditável nós duas daquele jeito, eu não poderia estar mais satisfeita. Eu olhava para Selena como uma boba apaixonada, e aquilo sim era o que eu era. 

– Eu te amo, Demi. – Selena falou, com um sorriso no rosto e meu coração quase disparou, normal.

– Eu também te amo. Muito. – respondi com o sorriso mais bobo possível.

– É sério... – Selena levantou-se da cama ficando em pé de frente pra mim. – Olha, de ontem pra hoje tudo o que aconteceu... Não tenho mais dúvidas de eu quero você ao meu lado, Demi. Não dá mais pra ficar afastada de você.

– O que você está tentando dizer? – falei, imaginando o que era porém me fiz de boba.

– Eu não sou muito boa com isso, com palavras... – Selena deu uma riso sem graça. – Mas ok. Demi, você quer ser minha namorada?

– Hm... Vou pensar. – falei, e Selena cruzou os braços.

– Sério mesmo? – falou debochada.

– É claro que eu aceito, sua boba. – falei, fazendo a mesma rir.

Selena sentou-se novamente do meu lado e eu que estava deitada, sentei também. Ela me colocou suas mãos em meu rosto e puxou-me para um beijo um pouco demorado. 

– Eu não te comprei nada... Eu não tive tempo ainda. Mas eu prometo que comprarei alguma coisa, um anel, colar, sei lá. 

– Não se preocupe com isso, ok? 

– Ok. Eu estou tão feliz, Demi. Você não tem noção. – ela falou. Nem parecia a mesma Selena vingativa e egoísta que eu tinha conhecido. Eu nunca imaginei que nós ficariamos juntas e com certeza o fato de eu ter quase atropelado ela tinha caído extremamente bem; tinha mudado a minha vida por completo.

– Talvez eu tenha... Eu também estou muito feliz.

Nós deitamos, e eu encostei minha cabeça no ombro de Selena e a mesma ficou afagando meus cabelos. Eu estava exausta, e pelo fato de eu ter dormido pouco fazia com que eu ficasse mais exausta ainda. Inconsequentemente, eu dormi ali mesmo, ainda nua. 

Quando eu acordei, Selena também estava dormindo ao meu lado e eu me assustei com o horário - já eram 18:00. Eu realmente tinha dormido muito, mas pelo menos eu estava descansada. Tentei levantar-me sem acordá-la, mas foi em vão. Quando eu toquei um pé no chão, Selena já estava de olhos abertos.

– Aonde você vai? – ela perguntou.

– Ia no banheiro, só não queria te acordar. – respondi.

– Que horas são, Dem? – perguntou ainda sonolenta.

– São 18:01, agora. 

– 18:01? Não acredito! Meu Deus, precisamos nos arrumar.

– Nos? Aonde vamos? – perguntei confusa.

– Zayn me convidou para o show que a One Direction irá fazer hoje a noite, e cara, vai começar daqui 59 minutos. Temos que ser rápidas. – ela falou já levantando-se da cama. 

Selena foi até o banheiro e me convidou para tomar banho e eu percebi um ar malicioso vindo dela, porém nós tinhamos que ser rápidas e o máximo que eu e ela fizemos fomos ajudar uma e a outra a se ensaboar. Vesti a mesma roupa que tinha vestido quando vim para o hotel de Selena e a única diferença é que eu me maquiei um pouco. Selena estava deslumbrante, como sempre.

Quando terminamos de nos arrumar, disse que poderiamos ir em nosso carro, já que eu tinha vindo com ele.  Saindo do hotel, haviam dezenas de paparazzi e começaram a tirar várias fotos minhas de Selena juntas, perguntando se eu era a melhor amiga dela e quando tempo nós nos conheciamos, de onde ela me conhecia e derivados, mas nada sobre um namoro ou algo do tipo. Selena ignorou tudo, e eu não fiz diferente disso. Entramos em meu carro e seguimos até o local aonde seria o show. 

– Nossa, tem horas que esses paparazzis me irritam. – ela falou um pouco irritada.

– Relaxa... É assim mesmo quando você é famosa, sei lá, mas deve ser irritante mesmo. – falei no volante.

– Com certeza, amor. – ela falou, suspirando. Dei um pequeno sorriso enquanto dirigia ao ouvir Selena me chamando de amor.

– Taylor e Miley vão? – perguntei.

– Vão... Os meninos as convidaram ontem e tal. – respondeu.

Não demorou muito para que nós chegassemos no local e era um tipo de arena, com certeza, muito grande já que eles tinham milhares de fãs. Estacionei o carro em uma vaga fácil que encontrei e nós entramos; Selena nem precisou falar nada e já estávamos dentro do local. Não havia mais ninguém do lado de fora, pois os portões já tinham sido abertos a horas. Por sorte, nós conseguimos achar Taylor e Miley e fomos aonde as duas estavam, na pista premium bem na frente. Algumas meninas olhavam torto para Selena, mas ela parecia não se importar.

– Hey meninas. – eu falei.

– Hey! Vocês duas demoraram, hein. Pensava que nem viessem mais. – Taylor falou.

– Claro que sim, dã. É que nós tivemos um imprevisto, nunca que eu faltaria a esse show, Zayn ficaria arrasado comigo. – Selena respondeu e eu apenas dei um riso abafado, já que não poderíamos falar sobre o que aconteceu em voz alta pelo fato de várias garotas desconhecidas estarem presentes por ali. 

– Tudo bem, depois conversamos sobre isso. – Taylor respondeu. – O show já vai começar, chegaram a tempo.

Os meninos entraram no palco com Liam começando a cantar What Makes You Beautiful e logo em seguida foi a vez de Harry. O público ia a loucura.

– Baby you light up my world like nobody else, the way that you flip your hair gets me overwhelmed but when you smile at the ground it ain't hard to tell... You don't know oh oh, you don't know you're beautiful. If only you saw what I can see, you'll understand why I want you so desperately, right now I'm looking at you and I can't believe, you don't know oh oh. You don't know you're beautiful oh oh, but that's what makes you beautiful. – quando Zayn nos viu, ele acenou discretamente com a mão e logo depois desse refrão foi a parte dele.

Niall, que não tinha um solo nessa música, ficava olhando para mim toda hora e eu fiquei um pouco constrangida também. Reparei que Selena também tinha percebido e estava com uma cara nada amigável, a ponto de espancar Niall até mas eu disse para ela se acalmar.

Depois de What Makes You Beautiful, foram o resto da músicas até que o show acabasse. O show deles era muito animado e agradável de se ir, eu com certeza tinha me divertido e Selena também. Quando o show acabou, todas as meninas foram embora praticamente e algumas ficavam tentando falar com os garotos, mas a equipe deles falava que eles tinham ido embora. Diferentemente do show de Selena, o Meet and Great tinha ocorrido antes do show começar. Nós fomos ao camarim, tinhamos sido autorizadas pela equipe a entrar lá.

–  Olá meninas! –   Zayn falou com um sorriso. Só ele estava em pé bebendo uma garrafinha de água, os demais estavam largados em um sofá, mas depois se levantaram.

–  Hey! Ótimo show hoje a noite. –  eu falei.

–  Obrigado, Demi. – Niall respondeu com um sorriso largo e Zayn que já sabia de nós duas, revirou os olhos.

–  Vai ter uma festa agora depois do show, vocês querem ir? – Harry convidou.

–  Claro! – Miley respondeu toda animada. 

Eu, Demi, Niall que praticamente se convidou para ir conosco e Zayn fomos no mesmo carro enquanto Taylor, Miley, Harry e Liam foram em outro. Parecia que iria ser uma grande festa, apenas pelo fato ter várias pessoas entrando todo momento no local e também haviam vários seguranças que já sabiam da presença dos meninos lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação/Festa no próximo capitulo. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.