Good To You escrita por scottish


Capítulo 38
Crash


Notas iniciais do capítulo

Ando desanimada para escrever :) lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/38

Demi's POV

Quando nós chegamos em Austin, estavamos totalmente cansadas. Austin era uma cidade bonita, bem maior do que Dallas, porém eu preferia Dallas mil vezes do que Austin, talvez pelo costume. Foi engraçado que havia um outdoor com Selena fazendo uma propaganda de alguma coisa que não prestei atenção, Miley que viu e me falou como se não tivesse gostado. Como já estava de noite, nós ficamos em um hotel e decidimos que iriamos logo de manhã visitar a tia de Miley.

Assim que acordamos, fomos visitar a tia de Miley no hospital, que estava dormindo no momento e tivemos que pedir informações para o médico.

– Ela ficará bem? – Miley perguntou preocupada para o médico.

– Sim, ela ficará bem, senhorita Cyrus. O que sua tia teve não foi nada grave, ela quebrou o braço esquerdo e torceu a perna, tivemos sorte que ela não a quebrou. 

– Ainda bem. – Miley suspirou aliviada. 

– Ela está dormindo agora, mas daqui a pouco ela irá acordar. Podem ficar aqui no quarto se quiserem.

– Obrigada. – Miley agradeceu e o médico sorriu, saindo da sala.

– Então... Vamos esperar. – falei.

– Obrigada por terem vindo comigo. – Miley sorriu. – Ela é muito importante para mim... 

– Nós sabemos. Ela morava em Dallas e cuidava de você, já que seus pais não podiam. Aí ela se mudou para Austin dois anos atrás quando foi transferida por causa do emprego.

– É. – agora Miley olhou para mim triste. 

– Mas ela ficará bem, Miley. Poderia ter sido pior, porém Deus a protegeu. – Taylor falou com um meio sorriso.

– Verdade. – Miley falou.

–  Uhm... – a tia de Miley murmurou, abrindo os olhos. – Miley! – deu um sorriso.

– Oi tia Tisha. – Miley abraçou a tia que estava deitada na cama, de leve.

– Não acredito que você veio de Dallas só para me ver. – ela ainda sorria.

– Claro, eu me preocupo muito com a senhora. 

– Foi horrível o acidente... eu pensava que não iria sair dessa viva, mas ainda bem que eu ainda estou, não? Espero que eu me recupere logo.

– Ainda bem que não foi muito grave, a senhora poderia quebrado as pernas, costela ou sei lá. 

– Sim... – ela suspirou. – Vocês vão embora hoje?

– Sim, nós temos que chegar em Dallas amanhã para ver o show de uma amiga. – Miley falou desanimada o ''amiga'' e Taylor olhou para mim no momento segurando o riso. 

– É Tisha, é importante para nós... – enfatizei o nós e Miley revirou os olhos. – Mas espero que a senhora fique bem logo.

– Tudo bem meninas, só de vocês virem me visitarem está ótimo. 

– Nós temos que ir embora daqui a pouco, se não não dá tempo para chegarmos em Dallas. 

– Eu entendo, eu realmente agradeço a visita. Eu ficarei bem... Só uma pergunta, como sua mãe está Miley? 

– Eu não tenho falado muito com ela. – Miley pareceu triste. 

– A Tish... Tish de sempre. Ela tem que ver a filha incrível que tem. 

– Acho que isso nunca vai acontecer.

– Nunca dica nunca, ok? 

– Tudo bem... – Miley beijou a testa da tia. – Mas é sério, fique bem. Nós temos que ir...

– Eu ficarei, Miley. Quando eu puder, irei visitá-la em Dallas.

– Será recebida de braços abertos, tia. – Miley sorriu.

– Tchau, Tisha! – Taylor abraçou de leve a tia de Miley e eu fiz o mesmo. A despedida de Miley foi mais longa, até que saímos do hospital.

– Viu, Miley? Ela ficará bem. – confortei-a.

– Eu sei. Obrigada por vir, Demi. – Miley me puxou para um abraço forte, e eu retribui. Ficamos abraçadas, até Taylor pigarrear.

– Então... Nós ainda temos que passar no hotel e pegar nossas coisas. É melhor irmos. – Taylor falou. 

– É... Vamos. – falei já separada de Miley. 

Nós três entramos no carro de Taylor, e seguimos em direção ao hotel. Não demorou muito para que nós pegássemos todas as nossas coisas e fechassemos a conta. Tinhamos ficado somente uma noite, e como o café já estava incluso na diária, não pagamos muito caro.

Pensamos em almoçar antes de viajar, mas nenhuma de nós estava com fome então preferimos ir embora logo de Austin para chegar mais cedo em Dallas, e ter uma boa noite de descanso para o show, então caímos logo na estrada. 

– Acho que vou dormir um pouco. – Miley falou, bocejando. 

– Pode dormir, Miley. – falei. Taylor continuou dirigindo, enquanto eu cantava uma música do Rascal Flatts que tocava no som. Estava imensamente tediante e era triste imaginar que ainda haviam mais ou menos seis horas naquele carro.

Acabei adormecendo, igual a Miley enquanto Taylor dirigia cantando as músicas country que estavam na playlist dela.

...

– OH MEU DEUS! – Taylor gritou e eu me espantei, acordando. 

O carro havia desviado da estrada tão rapidamente que parecia ter sido uma cena de filme. Ele tinha parado em uma estrada de chão, e quase havia batido em uma árvore. Nesse momento eu me segurei rapidamente para que não me machucasse.

– Que merda foi essa, Taylor? –  Miley perguntou irritada. 

–  Fui desviar de um carro que estava vindo quando fui ultrapassar, e deu nisso. Vocês estão bem?

– Estamos... – Miley respondeu. – Er, pelo menos eu. – corrigiu.

– Relaxem, eu estou bem também. – falei.

– É, todas estão bem então nós podemos voltar para a estrada agora. – Miley falou ainda irritada.

– Ok... – Taylor começou a dar a partida novamente, porém o carro não saia do lugar.

– QUE PORRA É ESSA? – Miley gritou.

– Calma Miley. – falei. 

– Vou dar uma olhada. – Taylor falou calmamente, e saiu do carro. – Meninas, temos um problema... – ela falou com a voz nada animada.

– O que é? – perguntei.

– Dois pneus furaram. – ela falou.

– O que? – Miley perguntou como se não estivesse acreditando. – Eu não acredito... Nós estamos no meio do nada. E agora?

– Eu estou sem estepe... Vamos na estrada ver se alguém nos ajuda.

Eu, Miley e Taylor fomos até a estrada que estava praticamente vazia. Quando passou um carro, nós pulamos e acenamos com toda a energia que nós tinhamos, mas foi em vão.

– Mas que povo egoísta. Tomara que também fure o pneu e ninguém ajude. – Miley reclamou e cruzou os braços.

– Que horas são? – perguntei preocupada. 

– 17:49. – Taylor respondeu.

– Já tentou usar o celular? – Miley perguntou.

– Já, mas estamos em uma área sem sinal... 

– Que ódio. – Miley bufou.

– Ei, um caminhão está vindo. Pulem novamente! – eu falei.

Começamos novamente a pular e acenar para o caminhão grande que vinha, e não demorou muito para que ele parasse perto de nós. Dentro dele estava um senhor idoso que usava um óculos que preenchia quase todo o seu rosto.

– O que vocês querem? – ele perguntou simpaticamente.

– Nós furamos dois pneus. Você sabe aonde tem um posto próximo daqui, ou um guincho?

– Olha, o posto próximo fica mais ou menos a uns 50km. – suspirei sem acreditar no que ouvia. – Mas eu posso levar vocês até lá, meu caminhão tem um guincho.

– AMÉM. – gritei animada pensando que iria perder o show de Selena, apesar que pra isso, teriamos que viajar a noite toda praticamente. 

– Aonde está o carro? – o senhor perguntou.

–  Lá embaixo... Nós sofremos um pequeno acidente.

–  Não dá pra descer com o caminhão até lá, vocês podem empurrar?

–  Acho que conseguimos sim.

Nós três descemos novamente e empurramos com toda força o carro, apesar de ser um pouco pesado e Taylor era a mais fraca. Miley empurrava com toda sua força, já que estava brava e sua cara estava até vermelha, porém depois de alguns minutos nós conseguimos e o carro estava na estrada novamente. O senhor colocou o guincho no carro e nós entramos dentro do caminhão, até o posto de gasolina. Lá o borracheiro trocou os pneus por uns usados, porém iria dar para chegar até Dallas e lá Taylor compraria outros, sem problemas.

Nós agradecemos o senhor e tivemos sorte, pois há muitas pessoas que fazem mal para as outras, mas ele apenas nos ajudou.

Voltamos novamente a estrada e rimos do que tinha acontecido, de alguma forma foi engraçado mas agoniante ao mesmo tempo.

Viajamos praticamente a noite toda, assim que chegamos de madrugada em Dallas e eu fui dormir na casa de Taylor junto com Miley, colocando meu celular para despertar meio dia, já que o show aconteceria a tarde. Seria um longo, e longo dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?