Good To You escrita por scottish


Capítulo 36
Thunder and lightning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/36

Demi's POV

Eu e Miley dormimos na casa de Taylor, e nossa noite foi ótima: rendeu várias risadas, e lágrimas também. Ao assistir Dear John, praticamente desabei com a história do filme, era perfeita. Depois de tanto tempo separados, o amor dos personagens principais de alguma forma não morreu, quem dera se a vida fosse igual aos filmes... Seria tudo tão... Perfeito. Logo de manhã, Taylor ligou para Selena e deixou no viva voz. Pude ouvir a conversa toda, e tinha ficado mais do que feliz ao ouvir a voz dela, tinha me confortado de alguma forma. Selena pareceu ficar com ciúmes em um momento e foi a parte em que eu fiquei mais feliz, até que Taylor se estressou verdadeiramente com Selena e Selena desligou na cara de Taylor. No momento fiquei com raiva de Selena por causa disso, mas passou, eu sabia que ela era estressada mesmo, porém agora que ela ficou famosa tem muitos compromissos e não tem culpa.

De tardezinha, voltei para casa e a noite saí com meus pais para o aniversário de um amigo de meu pai em uma churrascaria. Foi bem entediante. O filho do amigo dele ficava dando em cima de mim toda hora e tudo o que eu fazia era revirar os olhos. Ainda bem que levei meu iPod e assim pude ficar ouvindo música e twittando com Taylor. Assim que cheguei em casa, fui logo dormir, estava exausta de tanto tédio.

Acordei por mim mesma, as dez horas da manhã. Nem saí do meu quarto e liguei meu computador e acessei o site oficial de Selena. Não sei o que tinha dado em mim, eu tinha acordado com essa vontade. Ao digitar o site, quase hesitei, porém continuei. Nele havia a lista de cidades que a turnê dela iria passar e fiquei boquiaberta ao ver que Dallas seria a primeira cidade.

– Meu Deus. – falei baixo.

Eu teria que dar um jeito de ir nesse show, aliás, eu iria nesse show. Os ingressos já estavam a venda fazia um tempo e eu não sabia disso. Fiquei perguntando-me se já tinha esgotado.

– Burra, porque você não acessou aqui antes? – dei um tapa em minha testa. – Mas que merda...

Deslizei com minhas meias até a cômoda aonde estava meu celular e liguei para Taylor imediatamente. Iria pedir para ela ligar para Selena e informar mais sobre esse show.

– Demi, você teve sorte que eu acabei de acordar, não tem nem cinco minutos. – falou.

– Taylor, eu preciso de um favor seu e é rápido. Eu preciso mesmo. – falei um pouco nervosa. 

– O que foi? – perguntou-me.

– Selena vai fazer um show aqui em Dallas. Eu não sabia disso. Você sabia? – perguntei indignada.

– Claro que não. Mas o que tem a ver com o seu favor? E quando é o show?

– O show é depois de depois de amanhã... Enfim. Eu quero que você pergunte pra ela desde quando os ingressos estão vendendo e se ela sabe se há algum a venda ainda, ou sei lá. Eu tentei acessar a página de compra e não consegui de jeito nenhum.

–  Eu não estou muito afim de falar com Selena... 

–  Por favor, Tay.

–  Tudo bem. Vou ligar para ela, aguarde um pouco, ok? – ela finalizou a ligação.

Aguardei impaciente Taylor por quase trinta minutos, até que ela me ligou novamente. Minhas unhas já não aguentavam mais.

– E aí? – perguntei ansiosa.

–  Bom... Eu e Selena conversamos bastante, ela me pediu desculpas e explicou a situação. Desculpe a demora. Enfim, ela disse que os ingressos estão a venda tem uma semana, porém tinha sido avisada a pouco tempo e já se esgotaram... 

– Não acredito. Incrível como eu nunca ten...

–  Espere, deixe-me continuar.

–  Ok. – falei já desanimada.

–  Aí ela me disse que queria que eu fosse e que queria me ver também, aí eu disse que seria ótimo e ela me ofereceu um ingresso e um passe para o camarim. Porém eu também disse que eu estava namorando e que meu namorado era fã dela, e ela vai me dar dois ingressos e dois passes para o camarim!

–  NÃO ACREDITO! –  gritei. –  CARAMBA, VOCÊ É O MÁXIMO.

– Eu sei... E você me deixou surda agora.

–  AAAAAAAAA. – gritei ainda mais alto. Larguei o celular em cima da cama e comecei a pular, parecia uma criança que tinha acabado de ganhar o tão desejado presente nos dia das crianças. Sentei-me novamente na cama e falei com Taylor que ainda não tinha encerrado a ligação. –  OI!

– Oi, Demi. –  ela riu.

– Mas peraí... Ela não pediu o nome do seu ''namorado'' pra colocar no passe?

–  Não, não tem isso de nome. É pra qualquer um, por exemplo, se eu quiser te dar, tanto faz. Você vai ver Selena, Demi. Isso é ótimo.

–  É mais do que ótimo. Ela vai ter que me ouvir dessa vez, querendo ou não. Nem que eu tenha que trancar as portas daquele caralho de camarim.

– Relaxa, o pior já passou e o melhor está por vir.

– Isso.

Eu já tinha todas as palavras em minha mente para falar para Selena. Palavras que com certeza mudariam tudo. Palavras que eu pensava todas as noites antes de dormir para apenas dizer para ela. Eu sentia falta de Selena, mesmo ela tendo aquele jeito Selena de ser.

Eu teria que ser bem cuidadosa, ninguém poderia nos ver, ninguém poderia saber o que rolava entre nós duas. Aquilo era um assunto bem delicado, Selena era famosa e qualquer coisinha poderia prejudicar a carreira dela. Tenho certeza que ela não se importava muito com isso, porém eu sim, já que ela demorou muito para conquistar tudo o que tem hoje. Eu me importava com ela. Me importava bastante, e ela não sabia o quanto. 

–  Demi?

–  Oi. – acordei do transe de pensamentos; pensamentos sobre Selena.

– Eu perguntei o que você vai fazer mais tarde, tipo, umas dez vezes.

– Desculpe... Eu não prestei atenção. Eu vou ficar em casa mesmo.

– Ah, qual é? Miley vai visitar uma tia querida que sofreu um acidente em Austin e me convidou para ir, venha conosco.

– Austin? É longe... Quase oito horas de carro.

– Eu sei, mas vale a pena. Austin é muito legal.

– É perigoso viajar de carro.

– Não seja covarde, Demi. Vamos. – tentou convencer-me.

– Tenho que pedir permissão aos meus pais. 

– Me poupe, né Demetria Devonne Lovato?

– Cala a boca. – falei irritada. Odiava quando me chamavam pelo nome completo.

– Vamos, Demetria Devonne Lovato?

– Uhhh. Tá bom, Taylor Alison Swift.

– Ótimo! Arrume algumas coisinhas que vamos viajar em meu carro e daqui meia hora eu passo aí. Taylor desligou sem nem esperar por alguma resposta minha. 

– Safada. – falei para mim mesma.

Antes de me arrumar, resolvi dar uma passada para checar as novas fotos de Selena e me deparei com algumas nada agradáveis. Fotos de Selena abraçada com um garoto, um tal de Zayn, o garoto dos boatos em que ela provavelmente estava namorando, mas nessas fotos eles trocavam carícias e ainda se beijavam. Havia várias pessoas por perto, provavelmente era na festa que ela tinha ido. Olhei para as fotos incrédula; eu mal podia acreditar. Segurei todas as lágrimas naquele momento e desliguei o computador com toda a raiva.

Peguei a menor mala que eu tinha e coloquei algumas coisas. Não era uma viagem, apenas um passeio e eu retornaria antes do show de Selena, apesar do que eu tinha visto, não poderia deixar aquilo me abalar... Eu era mais importante que esse garoto e isso não iria sair da minha cabeça.

Tomei banho e me arrumei rapidamente e desci as escadas, para comunicar meus pais.

– Hey. – falei para minha mãe e Eddie que estavam sentados no sofá da sala.

– Bom dia filha. – minha mãe falou.

– E essa mala? – Eddie perguntou.

– Vou para Austin com Taylor e Miley, mas volto logo. Relaxem. 

– Austin? É longe e... – minha mãe começou.

– Deixe, Dianna. Demi é responsável, sabe se cuidar. E não é uma viagem longa... – defendeu-me do breve discurso de minha mãe.

– Isso aí, pai! – bati no ombro de Eddie. – Eu volto logo, só vamos visitar uma tia de Miley e pronto.

– Tudo bem então. Mas espero que volte logo mesmo.

– Eu voltarei. Preciso resolver umas coisas nessa semana. – ouvi uma buzina vindo do lado de fora. – Deve ser Taylor... Então, estou indo. Deem um beijo na pequena por mim. – beijei minha mãe e meu pai na bochecha, e desci até a rua.

Entrei no banco de trás do carro de Taylor, aonde fiquei sozinha junto de minha mala, já que Miley estava no banco da frente.

– E aí. – falei.

– Hey Dems. – Miley falou.

– Então... Austin, aí vamos nós! – Taylor falou animada.

– Qual é Taylor, vamos visitar minha tia... Isso é triste. – Miley parecia triste.

– Sinto muito pela sua tia, Miley. Mas ela ficará bem. – toquei em um ombro de Miley, que se virou para mim e sorriu.

– Obrigada Demi. – sorri de volta. 

Taylor sincronizou seu iPhone com o som de seu carro, e imediatamente começou tocar as músicas que estavam nele. A primeira delas, ironicamente ou não, era de minha cantora favorita, Kelly Clarkson. Vibrei e comecei a cantar junto com a música, Stronger. Era uma de minhas música favoritas, apesar de ser uma das mais recentes. Me animava completamente, eu tinha orgulho de ser fã da Kelly.

– Você continua sendo fã dessa mulher? – Miley falou num tom de deboche assim que eu acabei de cantar.

– Sim. Certas coisas nunca mudam... 

– Qual é Taylor, você não tem nenhuma música da Britney aí? Ela sim é foda.

– Britney não, pelo amor de Deus... 

– Tenho. – Taylor colocou em uma música da Britney Spears, Don't let me be the last to know. Miley começou imediatamente a cantar.

Eu nunca tinha ouvido aquela música, não gostava de Britney, a achava falsa e superficial, mas aquela música... Era linda. Eu tinha me identificado totalmente com a letra, pois eu queria que Selena disesse todas aquelas coisas. 

''Meus amigos dizem que você está na minha, e que precisa de mim desesperadamente, eles dizem que você acha que nós nos completamos... Mas preciso ouvir de você, Se você quer que eu acredite. Estou esperando há tanto tempo que até machuca, quero ouvir você dizer as palavras, por favor. Não, não me deixe ser a última a saber. Não se segure, deixe rolar. Eu preciso ouvir você dizer, que você precisa de mim, se você me ama tanto... Não me deixe ser a última a saber. A linguagem do seu corpo fala muito, sim, eu sinto isso no jeito como você me toca. Mas enquanto você disser, não será suficiente... Vamos e me diga que você está apaixonado, por favor. Vamos, me deixe ser a escolhida, vamos agora, sim. Eu preciso ouvir você dizer que você me ama sempre, e não quero esperar mais um dia, quero sentir o que você sente, oh, vamos. Não, apenas me deixe ser a escolhida, não se segure, deixe rolar. Preciso ouvir você dizer, que você precisa de mim, então amor, se você me ama, não me deixe ser a última a saber.'' – todas essas palavras da letra ficaram em minha cabeça, até que eu pedi para que Taylor repetisse a música e Miley olhou para mim estranhando o ato.

Lembrei-me do momento que vi as fotos de Selena e Zayn se beijando na tal festa, e minha vontade foi de chorar. Eu tinha segurado todas as lágrimas, e por incrível que pareça, eu não estava brava com ela... Só triste. Ficava perguntando-me se ela sentia algo por aquele menino ou se apenas estava usando-o para me esquecer. Selena seria tão baixa?

A música terminou novamente, até que começou a tocar uma música animada da Katy Perry. Desliguei meus pensamentos de Selena por um minuto e comecei a cantar com minhas amigas.

I kissed a girl and I liked it, the taste of her cherry chapstick... – nós três cantávamos alto com os vidros do carro abertos, tanto que as pessoas olhavam para nós. Nós não nos importávamos e continuamos cantando. –  ... It felt so wrong, it felt so right, don't mean I'm in love tonight...

Paramos em um sinal e continuávamos cantando, até que uns três garotos que estavam no carro conversível do lado buzinaram para nós e começaram a sorrir. Eram três garotos que pareciam ser daqueles universitários que jogam futebol americano.

– GOSTOSAS! – o do volante gritou.

– Meu Deus... – Miley falou baixo.

– É você! – Taylor gritou de volta, fazendo o do volante buzinar várias vezes como um louco e os outros gritarem, até que o sinal abriu e nós saímos dali.

Continuei a cantar, até que a música acabou e aleatoriamente começou a tocar uma música de Selena. 

– Nossa, realmente não é pra eu ficar bem... – reclamei.

– Vou passar a música, Demi.

– Não, tudo bem.

Era Naturally. Minha música. O vento batia em mim e eu imaginava como se fosse Selena sentada ao meu lado, naquele banco vazio. Quando ela cantava, eu não me sentia tão sozinha. Era como se ela estivesse ali. 

You have a way of moving me, a force of nature, your energy... It comes naturally. –  coloquei a mão em meu peito.

Dessa vez, deixei derramar uma lágrima, mas não era de tristeza. Dei um sorriso logo em seguida. Realmente, eu e Selena éramos trovão e relâmpago. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?