Good To You escrita por scottish


Capítulo 3
Again?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os reviews que vocês estão deixando, isso me anima pakas çfsalkgqmlg era p eu ter postado mais cedo, mas eu dormi )): enfim, com os reviews vou tentar postar o mais rápido que eu puder, então deixem vários u_u ♥
PS: no próximo tem um pouco de Semi ~spoiler~ xau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/3

Selena's POV


''Don't, don't, don't, don't stop, stop, stop, stop , stop, stop don't stop the party!'' – ouvi pela décima vez o despertador tocar e resolvi acordar.


– Mas que merda. – reclamei, esfregando os olhos. Peguei o celular que estava em cima do criado, que ficava do lado da minha cama e lá marcavam exatos 9:15.


Era sexta e o último dia da semana no qual eu trabalhava. Trabalho no McDonalds, no Dallas Shopping, de segunda a sexta. Não faço faculdade, eu poderia muito bem entrar em qualquer uma se eu quisesse, ganhando uma bolsa ou sei lá, mas optei por não fazer. Minha maior paixão é a música e ficar quatro anos na faculdade seria um desperdício de tempo pra mim. Minha mãe me apoiou totalmente nessa escolha, pois ela acredita no meu talento. Desde o início da adolescência eu falo sobre querer ser uma cantora de sucesso e minha mãe sempre me apoiou. Minha mãe passava meses trabalhando pra conseguir comprar alguns instrumentos pra mim. Ela conseguiu comprar um violão, uma guitarra, uma bateria e um teclado. Infelizmente eu e ela não tivemos sorte com relação a dinheiro. Minha mãe é gerente de uma loja de departamento (conseguiu uma promoção com muito esforço, antes era uma simples caixa) e não ganha muito. Meu pai era arquiteto, e quando eu era muito nova, ele morreu. Minha mãe suspeita que alguém mandou matá-lo, só não sabemos até hoje quem cometeria tal ato. Não gosto muito de comentar sobre esse assunto com minha mãe. Minha mãe dizia que ele era um homem bom e trabalhador, que me amava demais e queria dar uma vida melhor pra mim. A vida já começou sendo injusta pra mim, e só foi piorando quando eu atingia mais idade. A música fazia com que eu me sentisse melhor, era um tipo de remédio pra mim. Acho que eu não poderia viver sem cantar ou tocar.


Me levantei da cama e fui até o banheiro. Tomei um banho rapidamente e escovei os dentes, precisava estar no estabelecimento às 10h e o meu chefe, Ryan, pega muito no meu pé. Estúpido. Saí do banheiro indo em direção ao meu armário e coloquei uma calça jeans, junto com um all star preto e uma regata branca. Peguei minha bolsa e coloquei meu uniforme dentro, junto com um casaco para vestir quando eu saísse de lá. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e passei um pouco de gloss. Minha mãe já tinha saído para o trabalho, então a única coisa que fiz foi ir para o shopping, que não era muito longe dali. Precisava de um carro urgentemente e a primeira coisa que eu faria quando alcançasse o sucesso, seria comprar um.


Cheguei no shopping rapidamente e ainda estava vazio - de manhã era sempre assim - fui até ao McDonalds e só tinham chegado dois funcionários, sem contar comigo. Vesti meu uniforme e fui até o caixa, aonde eu atendia, e me sentei esperando algum cliente aparecer. Geralmente de manhã as pessoas pediam mais sorvete e sanduíches leves, então foi tranquilo. Chegou o horário do almoço e eu preferi almoçar por ali mesmo, falei para o chefe descontar do meu salário, e comi um Cheddar McMelt com suco de laranja. Voltei ao caixa e no lugar estava uma outra funcionária, que ficou ali por mim enquanto almoçava. Trocamos e ela ficou na cozinha cuidando da limpeza e eu voltei para o meu local. O movimento estava mais movimentado e já se formava fila para a compra dos lanches. Até que uma pessoa apareceu.


– Hum, quero um Mc Lanche Feliz e um Cheddar McMelt. – ela pediu.


A menina que até agora não tinha me reconhecido, era Demetria Lovato. Ela estava do lado de uma menina que supostamente parecia ser a irmã mais nova dela. Demetria estava linda. No colegial ela era bem mais magra, e praticamente não tinha corpo. Em poucos anos ela ganhou um corpo que parecia ser bastante definido; era visível as coxas grossas da mesma e os seios que cresceram de tamanho. Demetria estava com a aparência de uma mulher e não de uma adolescente. Incrível como a aparência dela tinha mudado em poucos anos. Seus cabelos que a três anos eram pretos estavam com uma cor castanho-loiro, o que realçou ainda mais os olhos castanhos que ela tinha. Demetria também se vestia mais como uma mulher, estava preferindo usar roupas mais extravagantes e completas do que os jeans e camisetas de banda que ela adorava usar. Como eu sei disso? Eu sou bastante observadora. Demetria estava vestindo um vestido roxo estampado que ia até os joelhos, com uma jaqueta de couro por cima. Suas unhas estavam pintadas de preto e ela usava vários anéis e pusleiras. Ela usava um colar da mesma cor dos anéis: amarelo bronzeado. Notei que Demetria tinha um piercing no nariz. A maquiagem dela estava leve, mas deixava-a mais bonita ainda.


– Hum? – me distraí enquanto observava Demetria, que me olhou confusa.


– Selena? – ela riu. – Não sei como você não engorda trabalhando todo dia aqui.


– Olá. É que eu não almoço todo dia aqui. – respondi secamente.


– Ah sim. – Demetria respondeu coçando a nuca. – Eu quero um McLanche feliz e uma promoção de Cheddar McMelt.


– 25,80 dólares. – falei.


– Aqui. – ela falou entregando um cartão. – É débito.


Passei o cartão de Demetria na máquina e pedi para que ela digitasse a senha. A compra foi aprovada e eu devolvi o cartão para a mesma.


– Pronto. Aguarde ali no canto, sim?


– Obrigada. – Demetria respondeu dando um sorriso.


Demetria ficou aguardando aonde pedi e não demorou muito tempo para que o pedido ficasse pronto. Enquanto ela ficava na fila, várias pessoa cumprimentavam ela e vários caras pediam telefone também. Revirei os olhos vendo a cena. Demetria pegou o pedido e sentou-se em uma mesa próxima dali com sua irmã. As duas comiam enquanto conversavam e riam muito. Eu gostaria de ter uma irmã, as vezes me sentia sozinha, mas tinha meus amigos. Depois de alguns minutos, as duas foram embora e Demetria olhou para mim sorrindo. Retribui o sorriso e tentei parecer simpática, mas de alguma forma queria socar Demetria inteirinha.


Depois de algumas horas, meu turno acabou e eu pude ir embora pra casa. Já eram quase 19:00 e provavelmente minha mãe já teria chegado do trabalho. Dito e feito.


– Hey mãe. – falei dando um beijo na bochecha de minha mãe, Mandy.


– Selly! – minha mãe deu um sorriso. – Estou preparando o que você mais gosta: macarrão com queijo.


– Oba, estou morta de fome mesmo. – falei animada. – Você não acredita quem eu tive que atender no Mc Donalds hoje.


– Quem, filha?


– Demetria Lovato. – suspirei.


– Aquela amiga daquela Miley Cyrus? – minha mãe perguntou.


– Sim. Ninguém merece. – revirei os olhos.


– É normal filha, a gente tem que conviver com as pessoas que nós não gostamos.


– Preferia que as duas sumissem.


Eu e minha mãe ficamos conversando sobre o nosso dia, e logo depois o jantar ficou pronto. Eu e ela comemos até dizermos chega e fomos assistir televisão no quarto dela. Acabei adormecendo na cama de minha mãe, pensando no que tinha acontecido hoje. Aqueles encontros tinham que acabar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.