Good To You escrita por scottish


Capítulo 20
My heart is on my sleeve


Notas iniciais do capítulo

Preparando um capítulo bom pra vocês, acho que vão gostar... logo logo, chega de sofrimento q '-' hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/20

Selena's POV

Três semanas já tinham se passado e muita coisa havia mudado. Eu tinha feito sucesso com Falling Down e era uma das músicas mais tocadas no momento, além de que ficou em segundo lugar no iTunes, perdendo apenas para uma música de uma banda de música eletrônica que eu não lembro o nome. Meu CD seria lançado em dois dias e já tinha um nome, Kiss & Tell. Eu já tinha gravado todas as músicas e um segundo single já havia sido escolhido, cujo eu gravaria hoje e seria lançado depois do lançamento do CD. Toby disse que geralmente eles não lançavam singles muito rápido, mas eu tinha que ser esperta, já que eu estava fazendo sucesso e as coisas não poderiam esfriar. Eu já tinha feito em torno de quinze entrevistas, sendo em rádios e na televisão. Minha vida estava muito corrida e eu não imaginava que eu fizesse todo esse sucesso, muito pelo contrário. Eu já tinha fãs e me assustava quando eu saia na rua e as pessoas me reconheciam, era estranho. Também tinha feito amizade com os meninos do One Direction, mas como a agenda deles era lotada, nós nos encontrávamos poucas vezes. Meu produtor disse que algumas semanas depois do lançamento do CD, nós faríamos uma turnê para divulgá-lo pelo país. Bom, eu contava muito com isso, já que eu sempre tive vontade de fazer uma turnê. 

Eu já estava arrumada e pronta para ir para o estúdio gravar o clipe e quando cheguei lá todos estavam me esperando. Fui para o camarim me arrumar, enquanto uma mulher me maquiava, até quando fui incomodada pelo meu celular, que agora era um iPhone e estava tocando. Eu tinha importado os meus contatos e reconheci o número de Taylor, que estava me ligando depois de semanas. 

– Alô? – falei enquanto a moça arrumava meu cabelo.

– Alô, Selena. Está ocupada? – perguntou. – É importante.

– Um pouco, mas pode falar. – falei. – Só um segundo... – falei com as duas moças e levantei-me, indo até um canto distante das duas no camarim. – Agora pode falar.

– Eu estou preocupada com Demi e acho que só você pode ajudar. – começou. – Ela não está bem.

– Demetria? – engoli seco. – O que aconteceu? – tentei não demonstrar muita preocupação.

– É. Bom... Ela me matará se souber que eu te contei isso, mas tudo bem. Eu sou a melhor amiga dela e me preocupo demais, Selena. Desde quando aconteceu aquilo entre vocês duas, ela mudou. Se envolveu com drogas, começou a se cortar e não é mais aquela garota alegre como era antes. Não vejo motivação nenhuma nela e creio até que tenha parado de compor, coisa que ela fazia muito. Selena, você e ela precisam de uma reconciliação, ela precisa de você.

Eu escutava Taylor atentamente e tentava não soltar lágrimas com que ela havia me contado. Eu tinha causado tudo aquilo em uma pessoa só, e estava me sentindo um monstro. Vários pensamentos se misturavam na minha cabeça e eu já não sabia mais o que pensar. Eu estava tentando esquecer Demetria e aquela notícia tinha acabado comigo, também me trouxe de volta pensamentos que eu tentava negar. 

– Taylor, Demetria vai me superar. Você vai ver, é que isso ainda está muito recente... – falei com a voz meio fraca. 

Se o que eu já tinha causado em Demetria já tinha feito tudo aquilo, quem me garantia que eu não a magoaria novamente? Não tinha certeza se toda minha raiva por ela tinha ido embora, apesar de apenas estar pensando coisas boas sobre ela recentemente. Aquilo estava doendo em mim. 

– Não, ela não vai, Selena. Deixe de ser orgulhosa, por favor. Eu tenho certeza de que você gosta dela. – tentava me convencer.

E todas as perguntas que eu me perguntava quando eu estava sozinha a noite estavam ficando respondidas, eu gostava de Demetria Lovato e talvez tinha medo de admitir para mim mesma. Aquilo era tão novo e assustador que era difícil de admitir que eu estava gostando de alguém, ainda mais de uma garota que me infernizou na adolescência, mas também uma garota que tinha um sorriso lindo, era talentosa e que talvez estivesse me despertando sentimentos que eu nunca senti. Demetria tinha várias qualidades, talvez até mais do que defeitos.

– Cuide dela por enquanto, ok? Não deixe-a fazer besteira mais. Vou tentar pegar um vôo rápido para aí logo a noite. Meu CD vai ser lançado daqui a dois dias, hoje é sexta e eu não tenho nenhum compromisso amanhã e domingo voltarei pra cá. Preciso resolver isso. – limpei as lágrimas que caiam. 

– Eu fico feliz que você tenha mudado de ideia, Selena. Muito, você não tem noção. Não contarei nada para Demi, quero que seja uma surpresa. Acho que ela vai ficar feliz em vê-la.

– Não tenha tanta certeza disso. – dei um sorriso frio enquanto falei isso, não sabia se Demetria iria reagir bem ou mal em relação a minha presença mas eu precisava pelo menos tentar. – Ei, Taylor. Preciso ir, eu tenho que gravar um clipe ainda hoje. Eu amo você. 

– Eu também te amo, Sel. Boa sorte. – desligou.

Bom, eu tinha borrado um pouco da maquiagem e quando eu voltei, a equipe estranhou mas não fizeram nenhuma pergunta. A moça maquiou-me novamente e como seriam quatro looks para o clipe e como também eu já estava com o primeiro look, fui gravar as cenas que continham ele de acordo com as instruções de Toby. Logo depois que eu acabei gravar as cenas do primeiro look, comecei a gravar as do segundo e assim fiz sucessivamente, até que terminasse todas as cenas. Foi bem cansativo pois quando eu acabava de gravar, tinha que ir no camarim, trocar a maquiagem e também a roupa. Eu gravava em um fundo verde que ali seria colocado um cenário que eu ainda não tinha sido informada, mas Toby disse que seria algo legal. Fui até Toby com o propósito de contar sobre a viagem que eu faria a noite e o medo dele não autorizar era enorme.

– Toby, preciso falar com você pessoalmente. – puxei-o pela mão.

– Tudo bem. Aconteceu alguma coisa? – perguntou um pouco preocupado.

– Não, não... – falei. – Quer dizer... Mais ou menos. 

– Como assim?

– Eu tenho que fazer uma viagem rápida hoje a noite. Eu preciso, e eu prometo que volto depois de amanhã.

– Para onde? O que houve?

– Você sabe daquela garota que eu supostamente gosto, ou gosto, sei lá, não sabe?

– Sei. – balançou a cabeça positivamente enquantos seus braços fortes estavam cruzados. 

– Então, eu preciso acertar algumas coisas com ela. Eu prometo que serei discreta e que volto na data combinada, você precisa autorizar, por favor. – pedi.

– Hum, acho que tem alguém apaixonada aqui... – soltou uma risada e eu soquei seu ombro de leve.

– Não estou apaixonada. – saiu como um susurro. – Algumas coisas ficaram mal resolvidas entre a gente eu preciso consertar, se não vai ser tarde demais. Só isso.

– Sei. – olhou-me desconfiado.

– Tudo bem, eu lhe autorizo. Vou passar no hotel com você e você arruma algumas coisas e de lá eu te levo para o aeroporto e vejo se consigo um vôo para Dallas ainda hoje, ok?

– Obrigada, obrigada, obrigada! – abracei Toby com bastante força e ele retruibiu o abraço. 

– De nada. Espero que você volte com um sorriso enorme no rosto.

– É, eu também.

Eu e Toby saímos do estúdio em direção até o meu hotel, e eu peguei a menor mala que tinha. Troquei de roupa rapidamente e nós fomos até o aeroporto, que por sorte eu consegui encontrar um vôo rápido para Dallas, no horário das 21:00 e eram quase 20:00. Toby ficou me esperando até o horário do embarque e fez questão de pagar as passagens, de ida e de volta. Me despedi de Toby e embarquei no avião. Tirei meu iPhone do bolso e comecei a ouvir algumas músicas e acabei adormecendo, acordando somente quando cheguei em Dallas.

Desci do avião com minha bagagem de mão e logo peguei um taxi até a minha casa. Bom, estava tarde e Demetria provavelmente estaria dormindo, qualquer chance de conversar com ela nesse horário seria difícil e eu tinha que ver minha mãe, mas logo pela manhã ela teria uma surpresa boa... Ou não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ha