Good To You escrita por scottish


Capítulo 15
I'm heavily broken


Notas iniciais do capítulo

Aff esse capitulo :// hauahuahua Bom, elas vão demorar 1pok pra ~voltarem~ a se falar mwah, Selena precisa aceitar algumas coisas e aprender também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/15

Demi's POV

– Ai. – reclamei enquanto me levantava de minha cama.

Esses dois dias tinham sido os piores da minha vida. Depois do que Selena me fez, eu não saí de meu quarto e só fui sair ontem, para meus pais não ficarem muito preocupados, mas tinham percebido que eu estava mal. Óbvio que eles perguntaram o que tinha acontecido, mas eu falei que depois contava e pedi para que eles respeitassem se eu quisesse ficar sozinha, pois eu precisava disso. Meu pulso doía bastante e eu estava vestida com uma blusa de manga comprida para esconder os cortes. Praticamente só saia do quarto pra comer e mal comia. Nem fazia questão. Meu corpo todo doía por eu ter dormido no banheiro naquele maldito dia , mas eu não me importava muito com isso. Se eu pudesse ter uma chance de sumir, eu sumiria, aquela dor que eu sentia era insuportável e não era a física, e sim a emocional. Eu ainda fico fazendo várias perguntas em minha cabeça pra tentar entender e negava tudo aquilo, pensava que era um pesadelo, mas quando eu olhava meu pulso, percebia que era um pesadelo real. Chorava ainda mais por lembrar que eu fui tão estúpida de ter caído no plano de Selena e ainda mais por ter deixado uma carta em suas coisas. Se eu pudesse, colocaria fogo na carta, mas nesse ponto ela já tinha visto, ou até mesmo jogado fora. Não importava, e pelo visto ela também não se importava comigo. Selena tinha ido embora e minhas chances de vê-la novamente eram difíceis, e eu não teria a cara de pau de ir atrás dela. Quem deveria fazer isso, seria ela, já que foi a errada da história. 

Olhei para meu celular e tinha várias ligações não atendidas, mas nenhuma que fosse de Selena. Várias eram de Taylor e outras de algumas amigas. Eu não estava preparada para sair de casa e muito menos para falar com alguém; eu apenas precisava ficar sozinha.

Fui até o banheiro e olhei-me no espelho. Eu estava feia. Meu rosto estava horrível de tanto chorar. Lavei meu rosto e olhei para o lado, a faca ainda estava ali. Olhei para meu pulso e os cortes tinham sido um pouco profundos, e até estranhei por não ter atingido uma veia ou sei lá. Olhei para o outro pulso que estava intacto e pensei em me cortar, mas apenas comecei a chorar. Eu chorava tanto que até soluçava e sentei no chão, encolhendo-me e colocando a cabeça nos joelhos. Eu queria ficar bem e não queria ao mesmo tempo. Eu estava fraca, e era incrível como só uma pessoa tinha me atingido tanto emocionalmente desse jeito, não tinha ficado assim nem por Miley. Levantei-me e peguei a faca, colocando-a dentro da pia. Ela seria útil outra hora. Tirei minha roupa e tomei um banho frio, aproveitei para lavar os cabelos. Saí do banheiro e vesti novamente meu pijama. Deitei-me em minha cama e tentei adormecer, mas era um pouco difícil, já que eu ficava apenas pensando em Selena. Depois de alguns minutos, ouvi batidas na porta.

–  Filha? Taylor está aqui. – ouvi a voz de minha mãe pelo outro lado da porta. Eu sabia que se eu não abrisse a porta, Taylor não sairia dali, então cedi.

–  Demi? Oh meu Deus. – Taylor falou olhando-me e entrou no quarto. Eu fechei a porta e nos sentamos em minha cama.

–  Desculpe por não retornar suas ligações... – falei com a voz rouca.

–  Tudo bem, Demi. Meu Deus, eu estava preocupada com você. O que é isso?  –  ela falou segurando meu braço. –  Meu Deus, o seu pulso. 

–  Pare. –  soltei meu braço de sua mão. – Não é nada.

–  Como assim não é nada? Demi, você se cortou e está horrível. – olhou-me preocupada.

Eu fiquei calada, não tinha o que dizer para Taylor. Ela já tinha percebido o óbvio eu tinha sido burra por não ter tampado os cortes. Comecei a chorar e Taylor me abraçou, estava sendo tão doloroso.

– Quero que essa dor toda vá embora, eu não aguento mais Tay. – minha voz praticamente não saía.

– Calme, Dems. Você vai ficar bem, ok? Eu vou te ajudar. Eu quero você bem, e eu só quero o seu bem, saiba disso. Eu te amo demais Dems, e eu vou fazer de tudo para que você melhore. – falou ainda abraçada em mim e eu dei um sorriso fraco em resposta. 

– Obrigada. – separei-me do abraço.

– De nada. Eu quero te ajudar, você sabe e a primeira coisa que eu preciso saber é se você está comendo. 

– Mais ou menos, eu não sinto muita fome. 

– Você precisa comer. Eu preciso cuidar desse seus cortes, estão feios...

– Relaxe, Taylor... – falei abaixando a cabeça. – Besteira isso.

– Como é besteira? Lógico que não. E não tente me impedir, Demetria. 

Taylor estava sendo uma ótima amiga, mas não iria adiantar de nada ela tentar cuidar de meus cortes. Eu pretendia me cortar novamente e aquilo seria estúpido da parte dela.

– Depois eu passo uma pomada, ok? – menti e Taylor balançou a cabeça positivamente.

– Eu sei que você não está bem, mas vamos marcar de sair qualquer dia? – convidou.

– Uhm, sei lá Taylor. – olhei triste. 

– Vamos, Demi, qual é?

– Tudo bem. Depois de amanhã...

– Ótimo! Você precisa ficar bem. – sorriu. – Eu sei que música é uma terapia pra você, então vamos compor alguma?

– É, música é uma terapia pra mim... Vamos. – falei um pouco desanimada.

Taylor pegou meu violão e eu peguei alguns lápis e um caderno. Nós duas começamos e como meu pulso doía, Taylor ficou na parte de encaixar a música no violão e eu fiquei com a parte de escrever. Só vinha besteiras relacionadas a Selena e eu fui escrevendo, enquanto Taylor testava uma melodia boa pra música. Não demorou muito para que eu acabasse de escrever a música, até me assustei, eu estava bastante inspirada. 

– I took a chance, I took a shot... and you might think I'm bulletproof, but I'm not. – comecei enquanto Taylor me acompanhava com o violão. – You took a swing, I took it hard, and down here from the ground I see who you are. I'm sick and tired of your attitude, I'm feeling like I don't know you, you tell me that you love me then cut me down. And I need you like a heartbeat, but you know you got a mean streak makes me run for cover when you're around. And here's to you and your temper, yes, I remember what you said last night. And I know that you see what you're doing to me... Tell me why. – dei uma pausa. – You could write a book on how to ruin someone's perfect day, well I get so confused and frustrated forget what I'm trying to say... I'm sick and tired of your reasons, I got no one to believe in, you tell me that you want me, then push me around and I need you like a heartbeat, but you know you got a mean streak, makes me run for cover when you're around. Here's to you and your temper, yes, I remember what you said last night... And I know that you see what you're doing to me, tell me why. – lembrei-me de Selena e meus olhos já estavam começando a ficar com lágrimas, mas eu tentei ficar forte. – Why…do you have to make me feel small, so you can feel whole inside. Why…do you have to put down my dreams, so you're the only thing on my mind. – terminei e a música tinha ficado linda. Não era tão lenta, mas a letra carregava uma grande dor. Taylor sorriu pra mim e apesar da minha voz estar um pouco rouca, eu consegui cantar. Eu tinha ficado um pouco feliz, pois quando eu cantava ou tocava eu me sentia bem, realmente era uma terapia.

– Sua voz é linda mesmo rouca, acho minha voz enjoadinha. – Taylor riu.

– Já começou a puxação de saco. – soquei seu ombro rindo.

– Nem posso te elogiar. – fez um bico. – Como é dramatica. – sorri do bico de Taylor.

– Dems, eu sei que não devo tocar nesse assunto, mas... Antes de Selena viajar, ela me ligou.

– O que ela disse? – senti um leve frio na barriga.

– Nada. Não dei oportunidade para que ela falasse alguma coisa. Na verdade eu estou muito irritada com o que ela fez. 

– Oh. – suspirei triste.

– Acho que estava arrependida.

– Isso não muda nada. Ela não veio atrás de mim, ou seja, ela não está arrependida. Eu estava arrependida por tudo o que eu fiz com ela no passado e fiz de tudo pra mudar.

– Eu não entendo Selena, sério. – Taylor fez um gesto negativo com a cabeça.– Se ela viesse atrás de você, você a perdoaria?

– Olha, eu não sei... Eu estou magoada, pra te falar a verdade, eu nem pensei nessa hipótese. – olhei confusa para Taylor. Eu realmente não tinha pensado nisso, aquilo precisaria de tempo. Eu não iria atrás de Selena, não mesmo, e minhas esperanças para que ela viesse atrás de mim eram bem poucas, então eu tinha que conformar com sua ausência. 

– É realmente complicado, Dem. Eu te entendo... – Taylor deu um meio sorriso. 

– Taylor, você se importa se eu dormir um pouco? Sei lá, eu só penso em dormir esses dias e me deu um sono desgraçado agora. – falei desanimada.

– Tudo bem, Dems. Você pode dormir, ok? Eu vou ficar mais um pouco aqui e depois vou embora. 

– Pode ficar Taylor, se quiser pode até ficar deitada aqui ou ligar a televisão.

– Certo. – sorriu.

Taylor deitou-se ao meu lado e como a cama era de casal, cabia nós duas. Antes de adormecer, eu podia ouvir o barulho da televisão - era de um canal de desenhos. Lembrei-me do quanto Selena adorava assistir essas besteiras e dei um pequeno sorriso antes de adormecer novamente. Queria poder sonhar que Selena estivesse ao meu lado, pois era tudo que tinha me restado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;)