My Wishes escrita por LouisTGirl


Capítulo 5
5 - Give Love A Try


Notas iniciais do capítulo

Sorryyy, é que tava na casa do meu pai nesse fds e como ele acabou de se mudar ta sem internet :< mas prometo que ainda nessa semana posto mais!
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213635/chapter/5

POV Ashley

Saímos de lá, passamos o dia pelo centro mesmo. Fomos ao Mille's, e sinceramente, achei que aquele chocolate quente era horrível. O que salvou foram aqueles cupcakes! Mas no fim pegamos o metro pra ir pra casa. Ontem ele já tinha me ajudado com o meu Oyster, então hoje foi normal. Bom, é verdade que eu quase me perdi naquela estação gigante. Mas Jason me ajudou e já estou quase sabendo andar naquilo. O problema é que eu não parava de imaginar eu e o Zayn em todos os momentos. Será que ele tinha realmente mudado? Ou era só mais uma desculpinha, pra eu não acabar com a imagem dele na mídia? Essa dúvida era cruél. Mas eu estava me dando tão bem com o Jason...e se por causa do Zayn eu estragasse tudo.

Já estava imaginando como meu nome ficaria...Ashley Cooper Malik...ou então Ashley Jawaad Malik. Isso era doentio, ele não saia da minha mente! Era pra estar me imaginando com o Jason...Ashley Cooper Mason. Nada mal. Mas não ficava perfeito. Estava perdida em meus própios mandamentos quando ele me chamou.

-Hey princesa, -Jason disse. -Está sonhando acordada comigo? Vamos, antes que essas portas fechem e fiquemos presos nesse trem até a próxima estação.

Saimos de lá no exato momento em que a porta se fechou. Começamos a rir de nós mesmos. Até que olhei bem nos olhos de Jason e vi que não podia fazer aquilo. Eu ainda gostava de Zayn, e se ele descobrisse, eu iria acabar com aquele brilhho que deixavam seus olhos tão verdes. Parei de rir imediatamente e ele percebeu.

-Hey, o que foi pequena?

Não, eu não ia deixa-lo. O Zayn nem ao menos me queria! Jason me dá tudo que preciso: carinho e atenção. Sinceramente, a música Deteriorate descreve o que eu sinto pelo Zayn.

-Nada -disse voltando a sorrir. -É bom estar com você.

Acho que ele acreditou, pois sorriu mais ainda e be deu um beijo. Seria perfeito, mas eu não conseguia parar de pensar nele.

POV Zayn

Sai e fui direto ao apê encontrar os caras. Chegando lá, já fui falando.

-Pessoal, preciso da ajuda de vocês!. Niall, pega seu violão. Louis, traga sua felicidade, Liam sua profundidade e Harry...bem, venha aqui também. -eles riram depois disso, menos Harry, que apenas revirou os olhos.

Ficamos ali a tarde praticamente inteira. Mas valeu a pena. E como. Combinei com o Niall. Quando desse 00:00 iriamos pra porta do apê dela. Como ela não queria me ver, Niall ficou responsável por bater na porta pra ela abrir. E então ele tocaria e eu cantaria, a música pra garota mais perfeita desse mundo.

Eram 22:00, resolvemos descansar, já que ficamos o dia inteiro fazendo música. Niall estava na cozinha, como sempre. Ele estava fazendo fish&ships pra todos nós.

-Esse é o prato preferido dela. -pensei alto.

Os garotos ouviram e deram uma risada de leve. Louis sentou ao meu lado e começou:

-Olha cara, eu consigo ver nos seus olhos que você ama realmente essa menina, e que não é de pouco tempo. Mas eu só quero te dar um conselho. Ela não confia mais em você, então se ela por acaso te der uma segunda chance, não a desperdice. Não pisa na bola. -ele disse.

Louis era realmente o cara quando se tratava de saber os sentimentos das pessoas. Ele olhava nos seus olhos e via o que o coração gritava mas que sua boca não respondia. E ele geralmente estava certo.

-Claro cara, vocês não sabem como eu amo vocês!

Assim que olhamos na janela e vimos ela entrando eram 23:30. Só mais meia hora. Estava muito ancioso. Pelo que vimos da janela ela tinha entrado sozinha, sem aquele garoto que nem o nome quero saber.

Finalmente. Eu estava morrendo de ansiedade. Eu e Niall fomos até a recepção e como os caras já conheciam a gente, disseram qual era o apartamento dela. Pegamos o elevador e eu confessei a Niall:

-Cara, estou morrendo de medo. E se ela não gostar?

-Zayn, se uma garota te esnobar com essa música, ela vai estar drogada.

Fiquei feliz em saber que eles estavam me apoiando mesmo depois do que fiz.

POV Ashley

Estava indo dormir quando a campanhia tocou.

-Quem é o idiota que tá aqui a essas horas? –fui atender reclamando.

Quando abri a porta vi Niall na frente e um vulto do lado dele. Parecia que estava se escondendo. Fiquei esperando dizerem algo quando Zayn saiu de trás cantando enquanto Niall tocava um violão. Fiquei apenas ouvindo.

Na na na na na

Na na na na na

He takes your hand, I die a little

I watch your eyes, and I'm in riddles

Why can't you look at me like that

Na na na na na

When you walk by I try to say it

But then I'll freeze, and never do it

My tongue gets tied, the words get trapped

I hear the beat of my heart get louder, whenever I'm near you

But I see you with him

Slow dancin'

Tearin' me apart, cause you don't see

Whenever you kiss him

I'm breaking

Oh, how I wish that was me

Na na na na na

Na na na na na

He looks at you, the way that I would

Does all the things, I know that I could

If only time could just turn back

Cause I've got three little words, that I have always been dying to tell you

But I see you with him

Slow dancin'

Tearin' me apart, cause you don't see

Whenever you kiss him

I'm breaking

Oh, how I wish that was me

With my hands on your waist, while we dance in the moonlight

I wish it was me that you are call later on, cause you wanna say goodnight

Cause I see you with him

Slow dancin'

Tearin' me apart, cause you don't see

But I see you with him

Slow dancin'

Tearin' me apart, cause you don't see

Whenever you kiss him

I'm breaking

Oh, how I wish

Oh, how I wish

Oh, how I wish that was me

Oh, how I wish that was me

Quando ele parou eu não sei o que deu, eu comecei a chorar. Não me acabar é claro, mas uma mistura de felicidade e dor. Eu não conseguia me mover. Eu entrei e fechei a porta.

POV Zayn

Quando ela fechou a porta eu cai ajoelhado. Eu não sabia o que esperar, mas isso não estava nos meus planos. Eu sou mesmo um idiota. Como eu posso fazer o que fiz, cantar uma música e esperar que ela corresse pros meus braços? Eu podia ver nos olhos dela que ela estava feliz, mas com medo. Também, eu sou um idiota. Eu não sabia o que fazer.

-Hey cara, não fica assim. Ela não esperava isso. Dê um tempo. Ela ainda tem sua imagem de antes na cabeça, não sabe como você está diferente. Deixe o coração dela se acostumar. –disse Niall.

Olhei pra Niall com um sorriso e voltamos pra casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, fico feliz :>
xx