My Wishes escrita por LouisTGirl


Capítulo 3
3 - I've tried playing it cool


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuulpa não ter postado antes, mas é pq tava em semana de provas e quando eu consegui trollar minha mãe, fiz e fui salvar e PUF sumiu, ai eu fiquei revoltada e só fui faze de novo hoje. MAs aí está, linda, bonita, fofa e é isso ;]
malikisses
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213635/chapter/3

POV Ashley

Depois de sair do Starbucks, fomos passear. Jason me levou a vários lugares que eu só ouvia falar pela televisão ou internet. London Eye, Tower Bridge, Big Ben, Oxford Street, Picadilly Circus, Candem Town. Foi ótimo! Ele foi um fofo, além de me ajudar a carregar minhas compras(que não foram pequenas), ele ainda fez questão de pagar nosso lanche, deliciosos fish&chips. Ele é simplesmente adorável!

Assim que o dia foi escurecendo, pegamos um red bus para ir pra casa. Ele fez questão de me levar ate a porta do prédio. Claro que eu já estava totalmente derretida por ele quando ele me deu um beijo. Isso mesmo, um beijo! E o dele era perfeito! Nem muito melado, nem seco, nem longo demais, nem curto demais. Eu simplesmente sorri no final. E quando abri os olhos, ele estava sorrindo também.

-Sabe, -disse ele.- você tem o que fazer amanhã?

-Não, minhas aulas só começam segunda.

-Me dê seu número e seu e-mail. Te pego amanhã as 10hrs, ok? Vou te mostrar uma coisa incrivel.

-Claro! -passei pra ele e entrei no prédio.

Estava nas nuvens! Pela primeira vez um garoto decente em minha vida. Entrei pelo saguão quase que flutuando até o elevador. Apertei o botão e fiquei ali esperando, sonhando acordada, quando a porta do elevador abriu.

POV Zayn

Depois daquele silêncio, não aguentei, peguei meu casaco e desci para dar uma volta. Talvez eu fosse apenas ali em volta, ou eu pega-se um metro para ir mais adiante. Eu só não queria ficar lá dentro com toda aquela tensão. Era demais para mim. Eu já sofri demais por aquilo, e depois de finalmente conseguir esquecer, ela aparece e tudo volta a minha mente. Peguei o elevador e desci. Ela estava lá no saguão. Na porta do elevador, pra ser mais exato. Ela tinha uma visível satisfação no seu rosto, que instantâneamente desapareceu quando me viu. Eu congelei.

-Com licença, vai sair? -ela perguntou, educadamente. Como se não me conhecesse.

-Ash...Precisamos conversar.

-1º, é Ashley pra você. 2º, não temos nada que conversar. Da pra dar licença?

-Não até conversarmos. Você tem que saber que não fui eu quem colocou na internet!

-Você acha que eu sou idiota? Eu já sei dessa história que foram seus amigos imbecís. Mas isso não muda o fato de quem começou foi você, tirando as fotos!

-Eu não queria...Olha, você tem que entender, eu tinha 14 anos! Era um garoto, um idiota, sim, mas apenas um garoto. Eu estou diferente...Mais maduro.

-Exatamente! Eu também estou, e você tem que entender que o que você me fez me magoou muito! Eu achei que vindo pra cá estaria livre disso, mas não! Você tinha que estar aqui! Sabe Zayn, você diz que está diferente, amadureceu. Pois saiba de uma coisa: eu também mudei, e agora estou com vontade de seguir em frente, fazer minha faculdade de moda, arrumar um bom emprego, casar, ter filhos, ficar velhinha...Mas nos meus planos, você não está mais. -ela disse,já chorando. Subiu as escadas correndo, tentando me evitar.

O pior de tudo, é que eu queria realmente que ela gostasse, nem que fosse um pouco, de mim. E era uma sensação dolorosa.

POV Ashley

Após a conversa inesperada, subi correndo as escadas pra ele não me ver chorando, o que não aconteceu como o esperado. Chegando em casa, já cansada e com a cabeça cheia, resolvi tomar um banho e deitar, para ver se isso tudo saia, afinal, de manhã tenho um encontro em algum lugar inesperado. Preciso acordar cedo, e pra isso acontecer sem nenhum problema, era preciso dormir cedo. Tomei um belo banho quente, guardei minhas coisas novas e fui dormir, anciosa para o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentes, deixem reviews, coments, elogios, criticas CONSTRUTIVAS e me chamem de linda, bonita, fofa, melhor pessoa do mundo e é isso aí, haha.
Malikisses
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.