Encontramo-nos De Novo... escrita por InesTMM


Capítulo 1
Introdução às personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213604/chapter/1

Sam Puckett:

Tem 20 anos, trabalha numa lanchonete com a sua melhor amiga Vera, adora tirar fotografias, viajar e dançar.

Vive com a Vera num pequeno apartamento em L.A, tirou um curso de culinária, mas nunca conseguiu trabalhar nessa atividade. Mais tarde, descobriu um dom para a música, e tenta arranjar emprego e ser descoberta por uma discográfica, porém ainda não conseguiu.

É teimosa, engraçada, sarcástica, agressiva, muito bonita, bastante inteligente, sonhadora, comilona e trabalhadora, embora goste muiito de descansar.

Mantém contacto com a sua melhor amiga Carly e o resto, porém esta não tem muito tempo visto que se tornou atriz. Infelizmente perdeu contacto com o Freddie Benson, melhor amigo e ex-namorado.

Vera West:

Tem 17 anos, está no ultimo ano do High School, trabalha numa lanchonete com a sua melhor amiga, e divide o apartamento com ela. Adora dançar e viajar, e às vezes canta duetos com a Sam.

Tem um grande dom para a escrita, e no seu tempo livre escreve muitas histórias, porém ela quer seguir o curso de direito.

É sarcástica, um pouco agressiva, doce com quem gosta, popular no liceu, linda, inteligente, sonhadora, demasiado sincera e trabalhadora.

Freddie Benson:

É professor de Educação Tecnológica no liceu da Vera, tem 20 anos e uma namorada chamada Cátia. Vive em L.A, numa casa média, onde vive sozinho com o seu cão.

Mantém contacto com a Carly, o Spencer, o Gibby, a Wendy, o Brad, mas infelizmente perdeu o contacto com a sua ex-namorada e melhor amiga Sam.

Tornou-se rico, devido a uma tecnologia que desenvolveu que cura uma doença rara da visão que atinge várias pessoas, mas nunca ninguém tinha conseguido encontrar a cura.

É bonito (muito), super rico, simpático, um pouco ingénuo, desconfiado, romantico, super inteligente e trabalhador.

Carly Shay:

Tem 20 anos, é uma atriz famosa, vive em Nova York, num apartamento com o namorado, à frente do apartamento do irmão. Mantém contacto com todos os seus amigos, e lamenta não ter tanto tempo para eles como gostaria.

Está sempre em festas ou em gravações, e por isso aproveita o tempo livre para estar com o Adam, seu namorado.

É uma pessoa muito esforçada, trabalhadora, perfecionista, surta quando alguma coisa dá errada, atenciosa, simpática e doce.


Cátia Hill

Namorada do Freddie, tem 20 anos, é super interesseira, má, mesquinha, patricinha, mas com o Freddie é divertida, doce, simpática e atenciosa.

Ela só está com o Freddie por interesse, visto que ele é rico e muito desejado, embora ela também o seja.

Cristian Stewart:

É o melhor amigo do Freddie, tem 19 anos quase 20, adora desporto e tecnologia, odeia a Cátia, e já disse ao amigo para a deixar porque ela é má, mas este não lhe ligou. Tem uma familia bastante rica, mas o que ele quer é diverti-se.

Ele é divertido, rebelde, matreiro, descontraido, adora música, tenta sempre arranjar sarilhos, mas nega-o sempre, muitas vezes mete o Freddie nesses sarilhos, passa a vida na casa do Freddie, e mais tarde tem um interesse na Vera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, posto o primeiro amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontramo-nos De Novo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.