One Thing escrita por SahVasHappenin


Capítulo 2
Ops! quarto errado.


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem do segundo cápitulo, agora iram descobrir quem eram as duas cabeçinhas.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213598/chapter/2

POV. Harry


Eu adoro quando as fãs ficam gritando nossos nomes como : “ Harry eu te amo”; “Harry, casa comigo”; “Harry me beija”, é muito legal, quase não da para responder devido á segurança que é muito rígida, mas vamos dizer que é meio irritante receber um grito bem no ouvido, queria paz uma só vez, o que não é possível devido ao Louis, meu melhor amigo, também cantor do One Direction. Louis Tomlinson é aquele tipo de pessoa bem engraçada, feliz e legal com todas as suas fãns, meio invejável, meu melhor amigo.

– HARRY EU TE AMO, ME DÁ UM ABRAÇO HARRY!!!!!! – grita uma fã. Bom não era um abraço desperdiçado, ela era bem gata, vamos lá Harry Styles. Então a dou um abraço, ela me beija no pescoço me fazendo arrepiar, á solto e dou um sorriso malicioso.

– Vamos tarado Harry – diz Louis – Você já ta se achando de mais em, não me traia com ninguém, ouviu? – ele me manda um beijo, é muito engraçado porque eu e o Louis brincamos que temos um tipo de relacionamento, sinceramente é muito engraçado o nosso bromance.

– Vamos Logo batatinha! – grito e entramos no Hotel.

– a gente se vê depois! - dou tchau ao Niall, ao Zayn e ao Liam, menos ao Louis que divide o mesmo quarto de Hotel comigo e ainda por cima ronca (também divide o apartamento em que moro, mas só por um tempo). O meu quanto é 591.

– A festa foi muito louca, você arrastou de mais! – digo para o Louis abrindo a porta do quarto.

– E você que pegou aquela menina. – Rimos juntos.

– Me arrependo. – Digo olhando pra baixo.

– Calma meu amorzinho – Louis diz brincando e rimos.

– Aquelas pizzas estavam muito boas – É parece que ele só pensa nisso. Rimos e rimos.

Até que alguém vem em minha direção e se joga contra mim o mais forte possível com uma frigideira na mão até o Louis segurar ELA, – era uma garota – porque tem uma garota no nossa quarto tentando nos matar? A única coisa boa é que ela era uma garota e uma garota gata que estava com uma blusa social branca e lingerie do Brasil, então eu digo:

– Belo lingerie. – nossa que coisa mais idiota para se dizer nessa situação – quer dizer, quem é você? E porque você está em nosso quarto? E porque você tentou me matar com essa frigideira? – Louis ainda a segura, se aproveitando da situação ele mexe a boca como: “que gata cara!”.

– Se você não percebe esse quarto de Hotel é meu! – ela diz se soltando do Louis e segura a frigideira ainda em modo de ataque. – número 590! E quem é você?

– Não acredito! É a menina desastrada do aeroporto que eu te falei Louis. – Digo à Louis me lembrando de que ajudei essa garota a levar a mala ao taxi.

– Menina desastrada do aeroporto? – ela diz confusa, mas ainda furiosa. – te conheço por acaso?

– Lembra? Eu te ajudei com as malas quando você tropeçou em mim! – quando olho o Louis ele está sentado no sofá “apreciando o show”, rindo igual uma criança.

– haaaaa.. Você! Aquele mal educado que não falou o nome – ela disse olhando a minha camisa que o Zayn me fez usar falando “VAS HAPPENIN”. Mas realmente, me chamar de mal educado não foi nada legal.

– Mal educado? Eu te ajudei se você não sabe! – sim eu estava nervoso agora. – Posso saber quem você é? – ela não sabia quem eu era?

– Uma pessoa! Mas você entrou no quarto errado, você me deve justificativas!

– Em primeiro lugar desculpa – faço uma voz fina – segundo, eu e o Louis entramos no quarto errado porque não prestamos atenção devido aos acontecimentos anteriores e terceiro eu sou Harry Styles – digo tirando os óculos – e esse é o Louis Tomlinson do One Direction.


POV. Emilly

– Em primeiro lugar desculpa – faço uma voz fina – segundo, eu e o Louis entramos no quarto errado porque não prestamos atenção devido aos acontecimentos anteriores e terceiro eu sou Harry Styles – diz tirando os óculos e mostrando aqueles lindos olhos verdes azulados– e esse é o Louis Tomlinson do One Direction.

Tudo bem eu estava tão assustada que não prestei atenção nem no Louis Tomlinson que estava sem óculos, não acredito nisso, eu fui muito idiota em não saber perceber quem era, porque sempre o achei muitooooo lindo. Também não reconheci o Harry Styles, ele era muitooooo lindo também, mas estava com óculos e já o tinha visto ele no aeroporto, ele me ajudou e ainda o chamei de mal educado, – quarto fato sobre mim: eu sou MUITO desatenta – analisei a situação: Estava no quarto com Harry e Louis, integrantes do One Direction que eu tenho certa caidinha – não sou tão fanática, mas eu gosto bastante – e ainda estava com uma camisa transparente e lingerie do Brasil e tentei matar o Harry, não podia ficar melhor! Então começo a ficar vermelha então tudo começa a ficar turvo e escuro, legal eu vou desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não achei o segundo capitulo tão legal quanto o outro mas não me odeiem por favor! Obrigada por lerem!!! ((: Beijos.
OBS: desculpem pelo capitulo pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.