Together Forever - One Shot escrita por Julia Styles


Capítulo 1
Only


Notas iniciais do capítulo

Lembrem-se dos reviews tributos,eles me inspiram ♥
Boa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213597/chapter/1

“Estava num lugar escuro,muito escuro.Só conseguia ver 2 pares de olhos azuis me observando.Alguém ligou uma luz muito forte,e pude ver tudo.Peeta e Cato lado a lado de braços cruzados no peito.Meus pés e minhas mãos estavam amordaçados.Os dois tinham um sorriso sarcástico no rosto.Logo,Cato tirou uma faca das vestes e veio em minha direção.Me desesperei,tentei sair dali,sem sucesso.-PEETA!PEETA,ME SOLTE PEETA!-Eu agonizava por Peeta,mas ele parecia gostar de me ver sofrendo.-Chegou a hora de marcar esse lindo rosto!-Cato disse dando tapas no meu rosto.Eu continuava a gritar por Peeta,mas ele só ria.Cato passou a faca no meu rosto,que logo começou a arder muito.-PEETA!-Eu chorava.Mas ele não respondia.Peeta veio em minha direção,e apertou meu pescoço,enquanto Cato me torturava.”

-Kat..Katniss!-Peeta me olhava assustado,enquanto segurava com delicadeza meu braço.

-ME SOLTE!-Eu ainda não distinguia o que era sonho e realidade,ele logo percebeu e me soltou.Levantei desesperada,chorando,ele me abraçou com aqueles braços que sempre me acolhiam como um ninho.

-Eu não vou te soltar.-Ele sussurrou e beijou minha testa.-Estou aqui,com você.-Ele continuou a me abraçar.Me senti segura ali,com ele.Sentamos na cama.

-Eu..e..eu..-Odiava me sentir tão perdida.

-Qual foi o pesadelo?Você gritava muito pelo meu nome.-Ele espremeu os lábios como de costume.

-..Não quero lembrar disso Peeta..-Ele ficou meio desapontado.-E também não seria bom pra você.

-Por favor.-Saiu quase como uma súplica.

Contei todo o sonho a ele.

-Nossa Kat..eu nem sei o que dizer.-Ele disse abaixando a cabeça.

-Você não precisa ter sempre palavras na boca Peeta.-Disse calma.Ele suspirou alto e voltou a me abraçar,com mais força.

-Quer tentar dormir outra vez?-Ele parecia cansado,porque passara o dia todo na padaria,que um dia fora de seus pais,e agora cabia a ele cuidar.

-..Durma tranqüilo Peeta,geralmente só tenho um pesadelo por noite.-Tentei ser engraçada.

-Isso me preocupa,eu não gosto de te ver assim.-Peeta me abraçou e deitei minha cabeça em seu peito.

Ele fechou os olhos,mas não conseguiu dormir.

-Katniss..-Ele me fitava.

-Hum.-Sussurrei.

-Eu tive um pesadelo parecido,a três dias.-O olhei curiosa.

-Como foi?-Ele parecia apreensivo.

-Você e...Coin,me torturavam e me matavam.-Logo lembrei  como Peeta sofreu quando foi raptado.Me sentia responsável por tudo que aconteceu,pela rebelião,a morte de Prim,e de tantos outros inocentes.Acariciei seu rosto,e fitei seus olhos azuis.

-Foi um pesadelo Peeta,não era real,eu a matei.

-Eu sei,eu..só queria parar de ser atormentado por essas malditas memórias falsas,elas me causam dor.-A dor de Peeta era a minha dor,me sentia invadida,minha mente não era mais minha,assim como a dele.Ele sofria,eu sofria.Era como se tudo o que ele sentia,era transmitido pra mim,através de um olhar.Segurei em suas mãos geladas.

-Eu estou com você Peeta,isso já me faz esquecer a dor.-Ele fechou os olhos e sorriu,aquilo agradava seus ouvidos,mas ele não sabia o esforço que eu fazia para falar aquilo.Nunca fui boa com palavras,mas Peeta precisava delas,precisava de mim.

-Eu queria ser tão seguro quanto você.-Ele disse como um desabafo.

-Eu não sou tão segura assim..eu não sei o que seria de mim,se eu perdesse,você Peeta.-Ele levantou a cabeça,me fitou.

-Isso não vai acontecer,eu garanto.-E me beijou.

-Eu preciso de você,e você precisa de mim.-Eu disse entrelaçando nossas mãos.-Não só para sobreviver,mas sim,para viver.-Ele sorriu bobo.

-Juntos?-Ele perguntou.Como no nosso primeiro jogos vorazes,quando quase cometemos suicídio.

-Juntos.-Disse apoiando minha testa na sua.Ele me deu um selinho.

-Você me ama,real ou não real?-Sorri.

-Real.E você,me ama?Real ou não real?

-Mais que real.

Nós estávamos juntos,tínhamos um ao outro,eu o amava,e ele me amava,e era isso que importava.Mesmo com os fantasmas do passado,seguiríamos em frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?^^
Me avisem se eu cometi algum erro,viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.