Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/9

 Um mês depois ...

A cada dia que se passava eu estava mais próxima dos meninos, e cada vez mais próxima do Syn. O Felipe nunca mais deu notícias, resolvi não me preocupar mais com isso.Um hora ou outra meu pai ia ter que conhecer os meninos, ele disse que não queria me ver andando com qualquer um. Levei eles lá em casa em uma tarde de sábado.

-Cadê os seus amigos filha ? -perguntou meu pai enquanto olhava no relógio.

-Calma eles já estão vindo.

Syn me enviou uma sms pois não queria bater na porta e dar de cara com meu pai. 

"Já pode abrir a porta"

-Eles chegaram pai. -gritei lá da escada.

Abri a porta toda feliz, diferente dos meninos que estavam mais pálidos doque um fantasma.

-Nossa, podem se acalmar ele não vai morder vocês, né Syn. -disse enquanto dava passagem para eles entrarem.

-Né nada, da outra vez ele quase me engoliu com os olhos. -susurrou Syn para os meninos que ficaram pálidos na hora.

-Cala a boca. E vamos ? 

-Te mato Syn. -disse Jimmy lhe dando um tapa na nuca.

-Pai esses são, Matt, Johnny, Zacky, Jimmy e o Syn você já conhece.

-Prazer meninos, podem se sentar.

-Algum de vocês namoram ? -perguntou meu pai.

-Paaaaai. -disse lhe dando uma leve cotovelada.

-Porque não posso saber ? 

-Eu namoro. -disse Matt com um sorriso enorme no rosto.

-Eu também. -disse Zacky.

-E eu também. -disse Jimmy.

Todos encararam Johnny.

-Ah e eu também.  -disse Johnny que deixou todos com um olhar curioso.

-Depois me explica isso aê Johnny. -disse Jimmy bem baixinho.

-E você Brian ? -perguntou meu pai deixando Syn com as bochechas coradas.

-Não, eu não namoro senhor. -respondeu Syn .

Todos os olhares da sala se viraram para mim, menos meu pai que se preocupou com a TV.

-Meu Deus de quem é aquela guitarra ? -perguntou Syn com os olhos brilhando.

-Minha. -respondeu meu pai. -Você sabe tocar ?

-Claro -respondeu Syn .

-Então vai lá. 

-Sério ? -perguntou Syn se levantando.

-Pode ir.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.