Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia/ Boa Tarde/ Boa Noite !
Hey LEITORES FANTASMAS, aprendam com a/o Little Avenger, mandem reviews .
Pode ser com qualquer coisa , critiquem, ah e seria uma boa idéia vocês começarem a me doar idéias, juro que irei colocar os créditos. É que chega uma hora que a criatividade acaba , e eu acho que a minha tá acabando, então eu acho que vô ficar um tempo pensando no rumo dessa história .
Como eu disse hoje eu vô colocar os POV's.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/7

–Já pode começar . -disse Syn enquanto me encarava.

–Então ... -respirei fundo. -O Felipe é um pasado não muito distante, digamos que ele é um C-A-N-A-L-H-A. Bom, eu morei em NY com a minha mãe até os 15 anos, conheci o Felipe quando estava na 7° série, ele era namorado da minha "amiga" , ele sempre foi um puto do caramba que não respeitava nenhuma garota. Ele namorou Mich da 6° á 8° série, e nesse tempo todo o xifre rolava solto, como eu entrei na escola e eles ja estavam namorando nunca consegui interferir, sempre que eu falava alguma coisa ela achava que era mentira e que eu só estava com inveja . Teve um dia que ele bebeu muito e foi pra casa da Mich, eles passaram a noite toda juntos e tal . -não prciso contar oque aconteceu né ? haha . -No outro dia quando ele chegou na escola contou pra todo mundo que passou a noite com a Mich, mais ele contou de um jeito que todos chamavam ela de "PUTA" , alguns meninos passavam por ela e ficavam perguntando coisas obsenas como "EAE MICH QUANTO É O PROGRAMA ?". Uma semana depois de tudo isso ela descobriu que estava grávida, a primeira coisa que ela fez foi vir falar comigo pra saber como ela ia contar para os pais dela, e como ia contar pro Felipe, ela sabia que não ia aceitar ter um filho. Quando ela foi contar para os pais dela eu tive que ir junto.

–Pai. -disse Mich com uma voz baixa. -E-e-eu estou grávida.

Digamos que o pai dela quase lhe deu um tapa na cara, mais eu e a Sra.Soraia conseguimos segura-lo.

–Quem foi o desgraçado ? -gritou o Sr. Roberto.

–É o Fe-felipe. -respondeu Mich entre solusos.

–Esse filho da p#%& vai morrer. -disse o Sr.Roberto enquanto saia pela porta.

Não conseguimos segura-lo então ele foi até a casa do Felipe, ele nem precisou bater, pois o desgraçado ja estava na porta. O Sr.Roberto pegou Felipe pela gola da camiseta e o prendeu na parede.

–Seu filho de uma p%&@ agora você morre. -disse o Sr.Roberto enquanto lhe dava socos na barriga.

–Oque eu fiz ? -perguntou Felipe gritando de dor.

–Oque você fez seu desgraçado ? Você só engravidou a minha filha.

–Eu oque ? -perguntou Felipe confuso.

–Isso mesmo, vai me dizer que o filho não é seu ?

–E não é ! -respondeu Felipe encarando Mich.

–Cala a boca seu desgraçado, se você falar mais alguma coisa eu mesma vô te bater ! -falei enquanto abraçava Mich.

–E você é outra puta . -respondeu Felipe me encarando.

–Só vou perguntar uma vez. -disse o Sr.Roberto. -Você vai assumir o filho ?

–NÃO ! -respondeu ele estufando o peito.

–Aé ? tudo bem. -o Sr.Roberto só olhou nos olhos do Felipe e lhe deu um soco que quebrou o nariz e depois lhe deu um chute no saco que garanto que ele nunca mais poderá ter um filho na vida.

Voltamos para casa de Mich, e quando o Sr.Roberto ficou mais calmo disse que Mich não ia fazer aborto, e que eles iam ajudar com a criança. 3 meses depois quando a barriguinha de Mich começou a aparecer o pessoal já estavam comentando que o filho era do Felipe e tal. Eu não estava perto de Mich quando tudo aconteceu. -comecei a chorar. -Felipe tinha pedido para Mich se encontrar com ele atrás de uma lanchonete próxima da escola. Na hora da saida Mich conseguiu me dar um perdido e foi para a tal lanchonete.

–Então Mich, quer dizer que esse filho é realmente meu ? -perguntou Felipe enquanto se aproximava de Mich.

–Si-sim. -respondeu Mich.

–Será que se ele não nascer ainda vão comentar sobre ele ? -perguntou Felipe enquanto prensava Mich na parede.

–Para Felipe você está me machucando. -Gritou Mich.

–Essa é a intenção hahaha. -respondeu Felipe.

Ele começou a bater na barriga de Mich até que ela começou a sangrar, quando ele viu que ela já estava desacordada saiu do local e foi andando tranquilamente até sua casa. Quando Mich acordou já estava no hospital.

–Oque aconteceu ? -perguntou Mich assustada.

–Filha você perdeu o bebê. -respondeu a Sr.Soraia chorando.

Mich ficou apavorada, entrou em crise por causa de tudo oque havia acontecido, ela não contou nada pra ninguém do hospital, mais quando chegou em casa 2 meses depois me contou tudo e eu jurei vingança . Infelizmente quando Mich havia superado tudo eu fui obrigada a me mudar com o meu pai. E agora só mantenho contato com a Mich por sms, ou coisas do tipo, e jurei pra ela que se algum dia me reencontra-se com o Felipe iria matar ele. -terminei de falar enquanto limpava as lágrimas do meu olho.

Syn me olhou surpreso e não sabia qual seria a sua reação.

POV's Syn.

Na hora em que Marry terminou de falar a minha vontade foi de quebrar a cara daquele desgraçado, mais respirei fundo e perguntei.

–Mais alguma vez ele já fez alguma coisa com você ?

–Já tentou mais eu nunca di bola pra ele. -respondeu Marry com a voz baixa.

– Mais porque ele veio pra HB ?

–Não sei, se eu não me engano alguma tia dele mora aqui perto, ele deve ta passando alguma temporada aqui ou coisa do tipo.

–Se eu fosse ele ia embora rápido. –disse com uma voz grave.

–Eu juro que um dia eu mato ele . –disse Marry indo para a cozinha.

–Você não pode ficar perto dele ! Ele tem problemas, e se ele um dia se aproximar de você eu ... –Marry não deixou eu terminar de falar.

–Se um dia ele chegar perto de mim ele morre.

–Claro né, você vai me chamar pra dar uma surra nele.

–Como eu disse “EU” vô matar ele.

–Ok. –respondi fazendo uma careta.

Olhei para o relógio e já era 22h00 então resolvi ir ra casa.

–Então Marry, já é tarde e acho que não é legal eu ficar aqui a essas horas né ? –perguntei enquanto me levantava.

–Ah , é verdade.

Fui para a porta e lhe dei um beijo na testa como se ela ainda fosse criança.

–Boa Noite pequena.. –disse enquanto saia da varanda.

–Boa Noite brutamonte. –respondeu ela rindo da minha cara.

Antes de ir pra casa estranhei o fato do pai dela não ter chegado, e depois de tudo oque Marry havia me contado resolvi ficar dentro do carro observando a casa dela só pra ver se aquele Felipe não ia voltar. Uma hora depois vi que o desgraçado estava observando a casa dela também, como o meu carro estava longe da casa da Marry consegui observar tudo sem ele me ver. Um tempo depois ele tentou abrir a porta da casa dela, e sim ele teve sucesso, será que Marry não tinha juízo ? como ela pode deixar a porta aberta tarde da noite ? Fiquei observando ele fora do carro quando vi que ele estava entrando na casa sai de perto do carro e fui correndo até ele, quando cheguei na porta ele já havia subido a escada, claro que eu não fiquei parado, subi correndo ao ouvir um grito vindo do quarto...

Continua ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguma vez o capítulo ficar meloso é porque eu me inspiro em "VISCONDE" , então se alguém ficar dramático ou coisa do tipo me avisem, prometo que vô parar de me inspirar nele .
Criticas ?
Sugestões ?
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.