Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente , Bom Dia/ Boa Tarde / Boa Noite !
Eu fiquei muito tempo escrevendo esse capítulo, metade ficou um lixo, mais a outra metade ficou muito foda .
Mais eu sou uma pessoa muito amada e nunca fui Trollada na vida, ai adivinha o que o NYAH! resolveu fazer, ele saiu da minha conta e quando eu fui postar o capítulo ele disse "OPS VOCÊ NÃO PODE POSTAR E BLÁ BLÁ BLÁ"
A sorte é que antes de postar o capítulo eu sempre deixo no Word pra arrumar alguns erros. Eu colei metade e deixei lá, ai resolvi escrever mais, e eu não colei o Word, então isso que dizer que eu perdi a metade boa da história. Ah e se eu estou revoltada ? Digamos que o pessoal do twitter viu a minha reação.
Adiantando , o Capítulo ficou uma merda por causa do NYAH! ... então vo fazer o meu maximo pra melhorar, espero que gostem. !
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/5



–Então Matt, quando eu vô poder conhecer a Val ? -perguntei tentanto puxar assunto.

–Acho que hoje, ja ja eu vô la buscar ela.

–Ata. -o silêncio permaneceu.

Fiquei me perguntando oque me leva a ir na casa de um amigo de um cara que eu mal conheço, será que isso era normal ?

Finalmente chegamos na casa do tal Jimmy. Novamente Matt não se preocupou em bater antes de entrar, claro fui atrás dele. Ele foi direto para o quarto, chegando la ele deu um pulo em cima de Jimmy que acordou gritanto .

–Caralho não posso nem dormir mais ? -gritou ele tentando tirar Matt da cama.

–Calma ae Jimmy. -disse Matt rindo da cara do própio.

–Hey, quem é essa ai ? -perguntou Jimmy enquanto me olhava dos pés a cabeça.

–Essa é a Maryna. -disse Matt enquanto se levantava.

–Então essa é a famosa "Maryna" ? -perguntou ele enquanto vinha em minha direção.

–Famosa ? -perguntei lhe cumprimentando com um beijo na bochecha.

–Claro. -disse ele olhando para Matt.

–Não entendi. -perguntei confusa.

–É que o Syn passou a noite aqui, e não me deixou dormir a noite toda só falando de você. -respondeu ele enquanto escovava os dentes.

–Acho que alguém está apaixonado. -disse Matt rindo da minha cara.

–A claro. -disse irônica.

–Mais então cadê o Syn ? -perguntou Matt .

–A essa hora e já estão falando de mim ? -disse Syn enquanto entrava no quarto.

–Já está acordado ? Que milagre. -disse Matt enquanto olhava para o relógio.

–E tem como dormir com esse barulho ? -disse Syn me encarando.

–Para de reclamar seu puto. -disse Jimmy saindo do banheiro.

–Vô lá buscar a Val . -disse Matt saindo do quarto.

–Eu vô la na padaria comprar alguma coisa. -disse Jimmy indo junto com Matt.

–Vocês vão ficar ? -perguntou Matt.

–Sim. -eu e Syn falamos em coro.

–Então tá. -disse Jimmy em um tom malicioso.

Fui para a sala e fiquei sentada no sofá procurando alguma coisa que não fosse Jornal . Até que Syn se sentou no outro sofá e ficou me encarando.

–E então ... o Jimmy disse que você virou a noite falando de mim . -disse tentando não rir.

–Que desgraçado. -disse ele tentando não me encarar.

–Espero que tenha falado bem .

Ele ficou me encarando por alguns segundos e voltou a olhar para a TV, o silêncio permaneceu. Uns 20 minutos depois Jimmy chegou com alguns lanches.

–Eae aprontaram muito ? -perguntou Jimmy encarando Syn.

–A claro. -respondeu ele irônico.

–Então,oque temos para comer ? -pergntei com a mão na barriga.

–Não toma café não menina ? -disse Syn rindo da minha cara.

–Na verdade ? Não. -respondi com uma careta.

–Querem cerveja ? -perguntou Jimmy abrindo a geladeira.

–Isso é hora ? -perguntei enquanto comia um pão.

–Toda hora é hora de tomar cerveja baby. -disse Syn abrindo uma.

–Falo bonito Syn. -disse Jimmy. - Já que você não bebe cerveja vai querer suquinho de laranja ? -perguntou ele enquanto Syn ria da piada.

–Quero sim. -respondi rindo junto com eles. - E é bom que seja natural.

–Era brincadeira menina. -disse Jimmy .

–Eu sei, mais agora eu quero SUQUINHO DE LARANJA. -respondi enquanto Syn ria mais.

–Só me fodo nessa merda. -disse Jimmy pegando algumas laranjas na fruteira.

Enquanto Jimmy fazia o meu suco Syn ficou me encarando, mais tentei desviar o olhar. Até que Matt chegou.

–Eae gente feia. -disse ele enquanto fechava a porta. -Oque você ta fazendo Jimmy ?- perguntou ele rindo da cara do própio.

–A queridinha ai mandou eu fazer SUQUINHO DE LARANJA. -respondeu ele fazendo careta.

–Mandei ? -perguntei olhando para a loira linda que estava ao lado de Matt.

–Aproveita e também faz um pra Val. -disse Matt rindo. - Então ... Maryna essa é a Val, e Val essa é a Maryna. -disse ele enquanto me levantava para cumprimentar ela.

–Então essa é a famosa Val ? -disse lhe cumprimentando com um beijo na bochecha.

–Sim, e prazer . Finalmente agora tem uma garota no meio desses brutamontes. -disse ela enquanto os os três nos encaravam. - E aliás , cadê o Zacky e o Johnny ?

–Zacky e Johnny ? -perguntei confusa.

–É, eles já estão chegando. -respondeu Syn.

–Ah então ainda tem mais dois brutamontes ? -perguntei rindo.

–Bom, digamos que Zacky até pode ser chamado de brutamonte, mais Johnny, bom Johnny ... - Jimmy não conseguiu completar de tanto rir.

–Johnny é baixinho. -completou Syn se segurando para não rir.

–Coitado, parem de rir dele. -disse Val com a mão na boca.

Ficamos na cozinha conversando por um tempo, até que dois caras entraram pela porta, o primeiro era meio gordinho, tinha os olhos claros e parecia ter enfiado a cara dentro de um pote de pó de arroz.... o segundo era baixinho e tinha o cabelo loiro.

–Eae . -disse o baixnho.

–Eae gnomo. -disse Jimmy .

–Gnomo é o ... -ele foi enterrompido pelo Syn.

–Olhas os modos Johnny , temos "visita" -disse Syn irônico.

–Olha só, quem é você Chuchu ? -disse ele se aproximando.

–Oi, sou a Maryna. -disse rindo da cara dele.

–Ah então você é a famosa Maryna, prazer. -disse ele encarando Syn.

–Caramba, to ficando famosa em ? -disse meio irônica.

–Cala a boca Johnny ! -disse Syn.

–Calma aê Briana. -disse Jimmy .

–Oi, Maryna, sou o Zacky. -disse ele me cumprimentando com um beijo na bochecha.

–Prazer . - respondi o encarando.

–Pronto Maryna, agora você já conhece os cinco brutamontes. -disse Val rindo junto com Matt.

–Calma aê são quatro e meio. -disse Jimmy olhando para Johnny.

–Cala a boca Jimmy. -disse o própio.


Enquanto os meninos ficavam lá conversando sobre futebol e uma tal banda eu e a Val ficamos conversando na sala, até que chegou o Matt falando...

–Agora a fofoca vai rolar solta aqui em ? -perguntou ele se sentando ao lado da Val.

–Claro. -respondi irônica.

Os dois começaram a se beijar na cara larga, até que fui pra cozinha.

–Caramba , esses dois não tem vergonha na cara né ? Preciso de um namorado ! -disse olhando para trás.

–Precisa nada Chuchu, é pra isso que nós estamos aqui, e pode se acostumar, esses dois vivem grudados. -disse Johnny me fazendo rir.

–To ferrada. -respondi enquanto me sentava ao lado do Zacky.

Eles ficaram lá conversando sobre guitarras e outras coisas, fiquei com o pensamento longe, até que Zacky perguntou ...

–E você Marry, toca alguma coisa ?

–Na verdade eu tentava tocar bateria. -respondi.

–Fala sério que você tocava bateria. -disse Jimmy com os olhos brilhando.

–Se liga , ela disse que tentava . - disse Johnny me fazendo rir.

–É eu tentava, mais como eu me mudava a cada três meses não tinha muito tempo.

–A mais agora você tem um professor particular . -disse Jimmy.

–Tenho é ? -perguntei irônica.

–Ahãn, agora você vai aprender com o mestre. -respondeu Jimmy com uma risada maliciosa.

–Ta ferrada. -disse Syn.

Eles voltaram a conversar , e eu fiquei com o pensamento longe novamente, até que olhei para o relógio e vi que já era 12h30 .

–Então galera, eu tenho que ir pra casa. -respondi me levantando.

Mais já ? -perguntaram os quatro em coro.

–Já era pra eu estar em casa. -respondi procurando minha mochila.

–Mais então, amanhã você vem né ? -perguntou Jimmy.

–Acho que sim.

Fui para a sala e me despedi de todos, até do querido casal . Tava quase saindo da varanda quando ouvi Jimmy falando com o Syn . "VAI LÁ SEU IDIOTA, ELA JA TA INDO EMBORA" continuei andando quando vi que alguém segurou meu pulso.

–É ... Marry, eu posso passar lá na sua casa hoje ? -perguntou ele com a mão na nuca.

–Pode sim, mais pra fazer oque ?

–Ah, tem uma pista de skate muito foda aqui perto, queria te levar lá .

–Pode ser. -respondi me despedindo dele.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando, "SERÁ QUE O SYN GOSTAVA DE MIM ? SERÁ ?" "CALA A BOCA SUA IDIOTA, VOCÊ ESTÁ NA CIDADE A DOIS DIAS E ACHA QUE JÁ TEM ALGUÉM APAIXONADO POR VOCÊ" respondi pra mim mesma. Na verdade achei que ele só queria tentar me beijar denovo. Ignorei meus pensamentos e acabei pegando no sono. Acordei com um filha da mãe jogando pedra na minha janela, levantei e fui ver quem era, e adivinha, era o Syn, realmente nem lembrava que ele ia lá.

–Fala Syn. -gritei da janela.

–Caramba eu to gritando lá na sua porta a quase meia hora e você não escutou ? -disse ele rindo da minha cara.

–Ah, é que eu peguei no sono. Pega aê. -joguei a minha chave pra ele não ficar na rua enquanto eu me arrumo. Ele entrou e foi direto para o meu quarto.

–Caramba, seu cabelo ta lindo. -disse Syn enquanto se jogava na minha cama.

–Cala a boca, deixa eu me arrumar. -disse enquanto procurava alguma roupa . -E então qual é melhor a camiseta preta ou a branca ? -perguntei enquanto ele ficava olhando.

–Qual é a diferença ? -perguntou ele meio confuso.

–Uma é branca e a outra é preta ué. Vai, qual é a melhor ?

–Dúvida cruél em ? -disse ele com a mão no queixo. -A preta é mais bonita .

–Então ta, vô usar a branca. -respondi rindo da cara dele.

–Porque você pediu aminha opnião ?

–Porque queria saber se era feia ou não. -respondi enquanto saia do quarto.

Fui no banheiro me arruei, e voltei pro quarto.

–Oque aconteceu lá dentro ? -perguntou ele reclamando da minha demora.

–Calma, só me arrumei. E então, ficou legal ?

–Não vo responder porque você vai falar que ta feio denovo. -disse ele se deitando na cama novamente.

–Então tá , vamos ? -perguntei enquanto pegava o meu celular.

–Finalmente né.

Saimos de casa, e enquanto caminhavamos o silêncio permaneceu.

–É, então ... VOCÊ ESTÁ LINDA! -disse ele com a voz baixa.



Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma merda né ? é tudo culpa do NYAH!
Então ... vocês gostam dos capítulos grandes ou pequenos ?
Se acharem algum erro de português me avisem.
Me deixem Reviews *u*
E vocês podem divulgar a Fic ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.