Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/36

 POV's Brian.

Porque é tão dificil abrir a boca quando estou perto dela ?

Bem que ela poderia dar um desconto né, aliás nós já transamos, sei que ela estava bebada, más faz parte...

-Ferrou. -ela jogou o celular no sofá. -A Val está vindo aqui, acho que ela brigou com o Matt, e eu não vo conseguir sacanear a Michelle.

-Não adianta pagar na mesma moeda. -me sentei no sofá. -Maryna. -ela resmungou algum tipo de "hum". -Posso me fingir de bebado por alguns minutos ?

-Oi ? 

-Nossa presta atenção no que eu estou falando. 

-Eu entendi, é que, bebado ?

-Só colabora ok ?! -ela assentiu, respirei fundo. -Você já gostou de alguém ? Esse alguém já te correspondeu ? -começei a puxar a voz. -Quando a gente gosta de alguém e esse alguém corresponde é tudo as mil maravilhas né ?

-Ok, Brian, onde você quer chegar ? -vi que ela segurava o riso.

-Poooorqueeee voooocê nãããããããão me coooorreeesponde ? -joguei a minha cabeça no colo dela e esperei uma resposta, más não a obtive, então ela começou a fazer cafuné.

-Já pode parar de teatro. -parou com o cafuné. -Não te correspondo porque .... Ah .. Seilá.

-Ai que bonitinho Zacky. -Michelle entrou. -Você deveria ser assim. -deu um tapa no braço da porpeta.

-E eu não sou ? -entraram e se jogaram no outro sofá.

-Enfim, oque você quer em Maryna ?

-Nada, não vai dar certo. 

-Você ia armar para cima de mim né ? -começou a rir. -Querida você nunca ganhou de mim, eu te conheço muito bem !

-Aé ? -ela se levantou. -É mesmo. -sentou e colocou a minha cabeça no seu colo.

-Então ... Atrapalhamos alguma coisa ?

-Não, não atrapalharam nada, Zachary.

-Como não ? -me levantei -Eu tinha pedido você em namoro !

-Você oque ? -Michelle gritou. -Pode me passar 100 pilas Maryna.

-Calma ai, ele não pediu nada !

-Então -pausa. -Quer namorar comigo ?

-Se você recusar eu juro a sua morte.

-Michelle ! -Zachary colocou a mão na boca dela.

-Um minuto. -o celular dela começou a vibrar e ela se retirou, sem me responder !

POV's Maryna.

Porra porque quando eu crio coragem de abrir a boca e celular tem que tocar ? Eu mato você Val !

-Fala...

-É a Rapariga ? -era homem.

-Desculpa, não entendi.

-É que eu precisei ligar para alguém e a senhorita foi a primeira da lista e que está com esse nome, me desculpa.

-Ah, sou a Maryna, porque você está com o celular da minha amiga ?

-Bom, eu sou o Dr. Márcio, você é alguma coisa da senhorita Valary DiBenetto ?

-Amiga !

-Pois então, ela sofreu um acidente e está internada, tem como os familiares comparecerem aqui no hospital central ?

-Cla-claro.

-Obrigado.

Desliguei o celular e fui para a sala me apoiando nas paredes, não sabia oque dizer.

-Oque aconteceu ? -Zacky se levantou.

-Vai me dizer que o Kleber voltou para a cidade ?

-Michelle! - Brian e Zacky a encararam e voltaram os olhares para mim.

-Va-Val ... Hospital ... Ce-Central. -começei a chorar.

-Oque aconteceu ? -Brian  veio até mim.

-Não diga nada, só vamos até lá !

...

Estavam todos chorando, o Dr disse que a Val sofreu um acidente e que ela tem chances de não sobreviver por conta da quantidade de sangue que ela havia perdido.

A famila Dibenetto estava aos prantos, todos estavam lá, menos o Matt, todos estavam ligando para o ele, más nem sinal de vida.

POV's Matthew.

Estava indo para casa, sozinho, pois a minha querida namorada deu crise de ciúmes, mal cheguei no jardim e já veio o Brian me batendo.

-Você é um desgraçado. -ele socou o meu braço. -Como você ... Venha. -me puxou.

-Deu a louca ai é Brian ? -me soltei.

-Você pode me dizer onde é que a Val está ? -cruzou o braço arqueando uma sobrancelha.

-Estavamos no shopping, ai ela deu uma crise de ciúmes e saiu. -dei de ombros. -Por que ?

-Cara, acho melhor você me acompanhar. -ele entrou no carro.

-Oque aconteceu ? -o encarei pela janela da porta do pasageiro.

-A Val ... -pausa. -Ela está no hospital.

-Oque aconteceu ? -entrei no carro. -Vamos Brian, conte-me, ela está bem ?

-Ela estavam indo lá pra casa. -deu partida no carro. -E sofreu um acidente, se eu não me engano ela foi atravesar a rua e um carro bateu nela, e fugiu.

-Como é que é ? -meu coração quase saiu pela boca.

-E ela está em coma. -completou.

Meu mundo parou, a única coisa que passou pela minha cabeça foi o quão eu sou idiota.

-Más... Más é por pouco tempo né ?

-É melhor você falar com o médico.

-Eu sou um idota! -começei a chorar.

-Não, você não teve culpa.

-Ela disse que era para mim voltar com ela, más eu encontrei uma amiga antiga lá no shopping e nem dei bola para a minha namorada, e agora eu sou o culpado.

-Matthew, você não teve culpa !

-Tive sim ! -chorei mais ainda. -Eu a amo, isso tudo é culpa minha.

Terceira pessoa POV's.

-Pronto. -o menor adentrou à sala. -Acho que ela não vai sobreviver.

-Ótimo. -o maior sorriu. -Parabéns, agora me diga, como foi ?

-Ela estava andando na rua, aparentava estar nervosa, ela ia para o outro lado, eu dei a partida no carro quando ela estava na metade do caminho eu a atropelei, e vi varias pessoas se aproximando , então eu dei a partida e sai do local.

-Más ela estava sozinha ? 

-Sim, só vi que ela perdeu muito sangue, não deu tempo de parar e ficar observando.

-Primeira etapa ... concluída !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi ? ~le se escondendo de vocês~
Dessa vez eu tenho desculpa para demorar ok ?!
1° Estou sem noot ~le chora~
2° Meu PC é uma droga !
3° Eu leio muitas fics pelo mobile (por isso não mando review) ai eu resolvi reler o meu trabalho (que é um mero lixo) e báah véi eu escrevo mal pra kct, como vocês ainda estão lendo essa merda ? Sério !
4° A quantidade de leitores subiu.
5° A quantidade de reviews desceu.
Ai eu me pergunto, devo continuar essa fic ? porque na boa, eu estou escrevendo uma (que no caso está bem melhor que essa) e eu melhorei muito na escrita (mazomenos) más melhorei, e tipo, se vocês não me motivarem para continuar escrevendo, quem vai ?
Sério, estou planejando o fim ... talvez eu vô fazer uma continuação, más vai ter outro nome e tal, e claro vocês vão ficar sabendo !
Bom é isso ... Mandem reviews, eu preciso de vocês !
Leiam lá e digam oque acharam !
Minha escrita está melhorando ~le mostra a lingua~
https://www.fanfiction.com.br/historia/234108/You_Know_I_Make_You_Wanna_Scream



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.