Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

OI ... eu sei que eu demorei e blábláblá
MÁÁÁÁS eu fiquei sem criatividade (ainda estou sem ela).
Só que meu povo a fic nova não sai da minha cabeça e pô eu preciso acabar logo com essa se não eu vo ter um infarto. é.
Bom o capítulo tá PEQUENO, tá um LIXO, tá uma PORCARIA, más eu vo melhorar no próximo ...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/33

POV's Zacky.

Alguns dias se passaram e tudo estava perfeitamente bem, ou quase tudo, primeiramente todos nós passamos nas provas finais oque quer dizer que vamos fazer a turnê, a parte ruim é,deixar os familiares e os amigos para trás, más até onde eu sei todos estão nos apoiando e por isso estamos fazendo uma festa de despedida.

-Oh Zacky. 

-Oi Mich. -a beijei.

-Cadê o Brian ? 

-Não sei ... Por que ? -arqueei uma sobrancelha.

-Preciso falar com ele, sabe, vocês vão ir viajar e já faz um bom tempo que ele e a Maryna não se falam, talvez essa seja a hora certa e...

-Para de tentar ser cupida.

-E... -ela continuou ignorando as minhas ultimas palavras. -Você vai me ajudar.

-Me obrigue. -cruzei os braços.

-Você sabe que não tem outra escolha. -ela me puxou pelo braço.

-Aliás ... Cadê a Maryna que ainda não chegou ?

-Ela tá se arrumando. -ela parou e olhou em volta do galpão. -Achei ele.

-Eaê. -ele levantou uma garrafa de cerveja.

-Você é tão gay. -Michelle tirou a garrafa da mão do moreno.

-Obrigado pela parte que me toca.

-Brian .... Preciso conversar com você. -peguei o moreno e vi que Michelle me encarava confusa.

-Não. -ele puxou o braço de volta.

-Agora. -puxei o moreno para fora do galpão.

POV's Brian.

-Fala. -me encolhi ao sentir o vento gelado.

-Você quer voltar a falar com a Maryna ... certo ? -como ?

-Não ! -orgulho idiota.

-Cara você não quer ir viajar sem falar com ela.

-Você sabe que ela tá nervosa comigo, duvido muito ela querer olhar na minha cara.

Flashback.

-Oh Brian. -Cálita me chamou.

-Fala. -fui até a morena.

-Ela tá vindo. -sim Cálita é uma amiga muito antiga e no momento nós vamos ver se a Maryna gosta mesmo de mim ou isso é tudo fogo no rabo.

-Então vem aqui. -a agarrei pela cintura e começei a beija-lá, ouvi um leve suspiro más mesmo assim eu continuei com o beijo.

-Idiota. -a garota de cabelos laranjas saiu correndo do local.

-Dúvidas ? -a morena sorriu largo.

-Não, acho que não. -sorri. -Obrigado, agora deixa eu ir lá falar que isso era só um plano.

-Vai lá. -ela me abraçou. -E boa sorte.

Sai correndo do local e fui para a casa da Maryna, que não era muito longe.

Depois de algum tempo correndo ...

-Maryna- não obtive resposta. -Oh Maryna.

-Fala Junior. -Michelle abriu a porta.

-Cadê a Maryna. -falei ofegante. -Ela tinha marcado de se encontrar com você certo ?

-Deixa pra lá, qualquer coisa me avisa. -sai correndo novamente. -Pô Maryna aonde você se meteu ? -perguntei para mim mesmo.

Senti alguma coisa vibrar no meu bolso.

-Alô ?! -atendi o celular.

-Aê Brian, a gente precisa conversar. -era Johnny.

-Sobre ? -parei em frente a praia.

-A turnê cara, você acha que é simplesmente entrar no ônibus e pronto ?

-Calma aê Jojo. -desliguei o celular e coloquei o própio no bolso. -Há sabia. -corri até a areia da praia.

Andei devagar até a beirada da água...

-Vem aqui. -a peguei pela cintura.

-Ah. -ela gritou. -Me solta Haner.

-Você não quer que eu te solte. -sorri malicioso e a beijei.

-Me solta seu puto. -ela mordeu meu lábio. -Vai lá com a sua puta.

-Ciúmes é uma coisa tão bonita vindo de você. -corri atrás dela.

-Brian. -ela me estapeeou. -Eu te.... -a beijei novamente. -O.D.E.I.O.

-Calma ai. -ela parou de me bater. -Se você me odeia tanto, porque foi me encontrar lá hoje ?

-Porque eu achei que você iria conversar e não ... 

-E não ...

-Deixa pra lá, oque importa agora é que eu te odeio.

-Isso foi um plano ... Um plano idiota mais digno.

-Como ? -ela se soltou de mim.

-Isso era só pra mim ter certeza de que você ... bom ... de que você gosta de mim. -sorri.

-Ai meu Deus, como você é idiota. -ela volta a andar. 

-Hã ?

-Idiota, tenho que desenhar ? Você acha mesmo que isso ia me fazer ficar com ciúmes ?

-Funcionou !

-Pode até ser, más como eu disse, eu te odeio. -e ela voltou a andar como se nada estivesse acontecido.

/Flashback.

-Entendeu ? -Zacky pegou no meu ombro.

-Claro, mais ela vai nos odiar por isso.

-Calma, ela vai é gostar.

Entramos no galpão e não pude evitar de sorrir para Michelle que já estava grudada na Maryna.

-Vamos lá. -susurrei para mim mesmo.

Fui até o bar e pedi para o garçom um copo cheio de absinto e assim ele fez.

POV's Maryna.

Oque deu nesse doido ? Ele tá bebendo lá há mais de duas horas sem parar.

-Vai lá ajudar ele. -Michelle se sentou ao meu lado.

-Eu não mandei ele beber.

-Só leva ele pra casa dele, porfavor, já já ele vai ter que acordar pra pegar a estrada e garanto que ele não vai te atacar. -ela sorri. -Mais eu sei que é isso que você quer !

-Michelle...

-Vai lá. -ela me jogou da cadeira.

-Obrigado. -lhe mostrei o dedo do meio e fui até a mesa do bebum. 

-Vai lá salva-vidas. -Jimmy me deu um tapinha nas costas.

-Opá Opá Opá. -segurei o Brian praticamente caiu da cadeira.

-Mãe ? -ele olhou para cima. -Mãe vá para casa, ta tarde pra você ficar aqui.

-Ahãan. -coloquei o braço esquerdo do moreno em meus ombros.

-Vamos para aonde ? -ele gemeu.

-Para o inferno. -sorri diabolicamente saindo do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE HAHAHAHHAHAHAHAH~
ACHO QUE VAI TER HENTAI ... NÃO SEI ... PROVAVÉL...
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE~
VOCÊS QUEREM MESMO UMA SEGUNDA TEMPORADA ? EU GARANTO QUE VO DEIXAR ELA BEM FODONA LOOL
ENTÃO ME DIGAM .... OQUE VOCÊS QUEREM NA PRÓXIMA TEMPORADA ... EU NÃO QUERO VOCÊS FALANDO OQUE QUEREM EM UMA LINHA E SIM EU QUERO UM MEGA TEXTO, TIPO UMA SINOPSE SÓ QUE NA OPINIÃO DE VOCÊS .. ENTENDERAM ?
ENTÃO BORA LÁ MANDAR REVIEW...
ACHO QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SAIR SEGUNDA-FEIRA.... ATÉ LÁ ... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.