Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

A Tia Feia tá aqui u_u
NOTAS FINAIS !!!!!!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/31

POV's Maryna.

-Bom Dia. -era um Brian me dando um beijo no topo da testa, no começo eu não entendi, mais depois pequenos fleches veio na minha cabeça.

-Bri-Brian. -me enrrolei no cobertor e sai da cama pegando as minhas roupas do chão e correndo para o banheiro.

-Maryna, tá tudo bem ? -ele correu atrás de mim.

-Não, não está tudo bem ! -tranquei a porta e me joguei no chão. Como eu poderia ser tão idiota ? Eu sei que estava bebada mais isso não é desculpa, aliás eu ainda estou namorando certo ?

-Maryna abre a porta, vamos conversar. 

-Não quero conversar. -coloquei minha cabeça entre os joelhos.

-Maryna...

-Brian, porfavor. -me levantei coloquei a mesma roupa que usei no dia anterior e abri a torneira jogando a água fria no meu rosto tentando me livrar dos meus fleches.

-Maryna vô na padaria. -ouvi a porta que julguei ser da sala sendo batida.

Prendi meu cabelo em um coque firme e sai do banheiro, olhei em volta e vi que ele havia mesmo saido e como eu não queria estar lá quando ele retornasse.

Peguei a pequena sacola com algumas com algumas roupas e sai de lá, só que eu fui pela escada só para previnir, aliás não queria me encontrar com ele, não mesmo.

Sai do prédio o mais rápido possível, mais quando cheguei na esquina adivinha com quem eu esbarro ... Zachary James Baker...

-Calma ai, oque aconteceu ? E nossa você está maravilhosa ! -isso é hora pra brincadeiras Baker ?

-Nada, agora preciso ir !

-Não, oque você estava fazendo no apartamento do Haner ? -como ele sabia ?

-Mais...como...você ? 

-Maryna eu sou burro mais não é pra tanto. -ele riu.

-É sério, tenho que ir, depois a gente conversa ok ? -tentei soltar meu braço das mãos dele. -Cadê a Michelle ?

-Ela tá no Pet-Shop. -aé hoje ela trabalha. -Pode ir más eu vô lá pedir para o Brian me explicar o motivo de você estar assim.

-Ele não vai te contar, ele não é louco. -começei a andar em direção ao Pet-Shop.

[...]

-Michelle preciso falar com você. -entrei no local de trabalho dela.

-Ai como eu odeio esse sino ai na porta. -ela bufou. -Porque a Senhorita não passou a noite em casa ? Seu pai está louco até agora.

-É sobre isso que eu preciso falar com você. -me sentei de frente para ela.

-Conte-me.

POV's Brian.

Ela estava estranha, raiva ? Talvez. Mais isso não justifica o fato dela ficar me ignorando, uma hora ou outra ela vai sair do banheiro ai a gente vai ter uma conversa muito séria.

Voltei pro apartamento com espectativas de que a Maryna já estivesse fora do banheiro, mais ao invés disso eu me deparei com um gordo no meu sofá.

-Aqui virou a casa da mãe Joana é ? -perguntei fechando a porta atrás de mim.

-Oque você fez com a Maryna ? 

-Ela já saiu do banheiro ? -perguntei jogando as sacolas na mesa e indo em direção ao corredor.

-Banheiro ? Não, eu encontrei ela lá na esquina, e ela estava mal, oque você aprontou Haner ?

-Nada ué. -passei a mão na nuca. -Você sabe pra onde ela foi ?

-Não. -ele foi para a cozinha. -Temos que conversar.

-Sobre...

-Isso. -ele jogou um  papel na mesa.

[...]

-E então ? -ele perguntou assim que coloquei o papel de volta na mesa.

-Não sei, acho que a gente tem que conversar com os meninos.

-Mais isso é bom , certo ?

-Acho que sim, é um começo.

-Então vô marcar uma ... -ele parou de falar. -Acho que tem alguém na porta.

-Já vai. -gritei. -Oi McKenna, ah vem aqui Pinkly.

-Hoje é o seu dia de levar ela no Pet-Shop. -ela me entregou algumas coisas de cachorro.

-Quebra essa pra mim Kenna ?

-Não, eu já levei ela duas semanas seguidas, agora é a sua vez, e aliás ainda tenho que ir pra escola. -ela simplesmente saiu.

-Vem aqui Pinkly. - o Porpeta já estava jogado no tapete brincando com a bolinha de pelos. -Ai sua filha da mãe, isso é um dedo.

-Tenho que levar ela no Pet-Shop, vem comigo ? 

-Não, hoje é o meu dia de faxinar a casa.

-Olha só ah moça. -o irritei.

-Vem aqui que eu te mostro a moça. -ele me deu um tapa na bunda e logo depois piscou. -Até mais tarde Haner.

-Vem Pinkly, acho que agora só restou eu e você.

POV's Michelle.

-E é isso. -ela colocou a cabeça no balcão.

-Deixa eu ver se entendi... o Kleber vai ir embora e você ficou muito mal com isso, e então você resolveu ir se consolar com o Brian, e por um acaso você bebeu além da conta e acabou transando com ele, e agora você está arrependida ? -ela fez que sim com a cabeça. -Caramba, você é mais rápido do que eu.

-Para de brincar, isso é sério... -ela ficou falando e enquanto isso eu fiquei observando a rua, e por um acaso eu vi um Brian.

-Maryna, vô ali ver se o Jason precisa de ajuda porque já tem um cliente reclamando, se chegar alguém pede pra esperar um pouco que eu já volto.

-Pode deixar. -ela abaixou a cabeça novamente.

POV's Maryna.

Abaixei a cabeça novamente e não demorou muito para ouvir o bendito sino.

-Olá.

-Olá, a moça que cuida daqui já volta, pode se sentar ela não vai demorar. -me virei. -Bri-Brian ?

-Ok. -ele se sentou. -Acho que temos que conversar.

-Brian...

-Maryna você acha que me ignorar vai adiantar ?

-Brian võ ser direta. -me virei e vi a desgraçada da Michelle me observando. -Você sabe que eu não quria fazer nada, eu estava bebada, e como você teve a cara de pau de transar comigo sabendo que algumas horas antes eu estava chorando e lhe dizendo que amava o Kleber.

-A claro, ele dizer que te ama vale ....

-Más Brian ...

-Não tem essa de Más Brian ou Menos Brian , eu não quero mais ser um objeto pra você Maryna, pois sim eu sou um objeto que quando você precisa eu tô lá, mais saiba que essa cota de objeto já esgotou, eu não agüento mais, porque ele dizer que te ama vale, agora me diz se você ligou quando eu disse que te amava ontem anoite, em ? Ah e diga para a moça que eu venho buscar a Pinkly três e meia. -ele jogou a bolinha peluda nos meus braços e saiu batendo a porta.

Como aquilo doeu, como ele poderia ser tão rude ? Idiota ? Acho que não, pois fiquei pensando nas possibilidades de ele estar certo, acho que a única idiota aqui sou eu, e só eu.

-Marry ? -uma Michelle me chamou. -E então ? 

-E então que ele me disse a mais pura verdade. -coloquei a tal Pinkly no colo da Michelle. -O nome dela é Pinkly, e ele disse que vem buscar ela três e meia. 

-Calma ai...

-Tenho que esfriar a cabeça. -peguei a bolsa e sai do local.

Na verdade eu não sabia se iria pra casa, ou se me matava, minha vida estava um verdadeiro inferno.

[...]

-Cheguei. -bati a porta atrás de mim.

-Aonde você passou a noite em Maryna ?  -a loira veio em minha direção. -Seu pai está louco atrás de você.

-Já estou aqui, não estou ? -parei no meio da escada. -E eu tenho um belo motivo por ter passado a noite fora.

Normalmente eu diria que a ela não tem nada com a minha vida, mais estou muito mal pra ficar me desgastando com ela. Fui para o meu quarto pois precisava de um banho.

 [...]

-Alô ? Kleber ?

-Vamos sair hoje ?- ele estava animado.

-Tem certeza, é que ... seilá. -me joguei na cama.

-Lembre-se que esse é o meu último  mês em HB, tenho que aproveitar.

Dias depois.

-Venha Marry, já estamos atrasado. - Johnny gritava, sim era ele que iria me levar para o aeroporto.

-Calma só falta o sapato. -desci as escadas.

-Venha, eles já estão lá aquardando o vôo. -entramos no carro. -Como você está com tudo isso ?

-Seilá, estou reagindo melhor do que eu esperava. -ele deu a partida.

-Mais e o Syn ? Já conversou com ele ?

-Não, eu até tentei falar com ele, más ...

-Entendo.

-Ele tá certo, eu sei que tudo oque ele disse é verdade ... A maioria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHÁÁÁ EU AQUI ~le pula~
Gente estou completamente F.E.R.R.A.D.A na escola -,-
Tenho varios trabalhos para entregar E tenho um provão mês que vem, e isso que dizer ... PARAR A VIDA E ESTUDAR.
Talvez, eu demore pra atualizar a fic esses dias, vô escrever o capítulo aqui e só depende dos reviews de vocês para ser postado logo ok ?
Ah e eu já tenho um rumo para essa história ...
É TÃÃÃÃO chato quando uma fic acaba né ? :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.