Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI.
Sei que algumas de vocês vão gostar desse capítulo u_u
(leiam as notas finais)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/29

POV's Marry.

-Até amanhã ? -Syn estacionou o carro.

-Até bebum. -e olhei para a porta da casa do Kleber, derrepente a puta ruiva saiu de lá, e como o Syn havia estacionado um na esquina ela nem percebeu. -Oque a puta ta fazendo aqui ?

-Calma, deixa ela sair primeiro. -Syn me segurou.

-Me solta porra. -sai do carro e fui direto na porta da casa do Kleber, bati três vezes até que ele abriu.

-Tem alguém ai ? -perguntei entrando na sala.

-Nossa, OI ,pra você também, e não, não tem ninguém aqui ! -ele fechou a porta.

-Oque a puta ruiva tava fazendo aqui ? -parei na frente da televisão.

-Nada, porque ? -ele foi pro quarto dele.

-Não me deixe falando sozinha Kleber ! -fui atrás dele. -Oque ela veio fazer aqui ?

-Quer saber mesmo ? -ele se jogou na cama e riu.

-Pode falar. -encostei na porta.

-Ela veio me perguntar se EU tinha visto o Syn, porque ela não vê ele desde ontem depois do show, e por um acaso eu também não te vejo desde ontem. -ele me fitou seriamente.

-Que puta. -susurrei.

-Você passou a noite com ele ?

-Sim ! -ele se levantou.

-E você me fala isso na cara larga ?

-Sim, e sabe porque ?

-Hum...

-Porque NÃO ACONTECEU NADA !

-Pode parar de gritar.

-Estou me defendendo. 

-Porque você passou a noite com ele ?!

-Puta que o pariu, olha só, a puta ruiva veio aqui te contou uma pá de merda e você acreditou né?

-Você passou a noite com ele ? 

-Quer saber, acredita na puta ruiva, tô indo pra casa. -eu sei que não aconteceu nada, mais deixar ele com ciúmes não faz mal né ?!

-Volta aqui Maryna ! -ele me puxou pelo braço.

-Vai lá com a puta ruiva. -tentei me soltar.

-Maryna !

-Ele tava muito bebado e não aguentou ir pra casa, então eu levei ele de carro e passei a noite no apartamento dele, mis como eu disse ele estava bebado e dormiu logo em seguida. começei a descer as escadas.

-E passou a tarde com ele ?

-Sim, porque nós somos só amigos ok ?! Para de ser idiota, em uma semana já ta com esse fogo no cu.

-Não fui eu quem chegou aqui gritando.

-Eu só queria saber oque ela tava fazendo aqui.

-E eu te contei.

-Kleber, eu e o Syn somos amigos, tanto ele quanto os outro também, e é bom deixar bem claro que as minha prioridades são os meus AMIGOS, então você pode falar mil porcarias pra mim, porque é do lado deles que eu vô ficar ! -dito isso eu abri a porta.

-Espera ! Desculpa, eu só sei cuidar do que é meu.

-E quem disse que eu sou sua ?

-E não é?

-Não, até aonde eu sei a gente só namora há uma semana.

-Desculpa. -ele me fechou a porta.

-Eu aturo três crises idiotas como essa, espero não ter que char até a terceira.

-E não vai, vamos fazer assim, cada um vai respeitar o o tempo do outro ok ?!

-Obrigado. -me joguei no sofá.

-Vem aqui. -ele se sentou ao meu lado e me abraçou. -Desculpa.

-Estou brava com você. -fechei a cara.

-Me desculpa. -ele susurrou no meu ouvido.

-Uhun. -ele colou nossas testas.

-Eu te ... 

-Não termina. -coloquei o dedo na boca dele. -É muito cedo para dizer isso.

-Ok. -ele colocou a mão na minha nuca e colou nossos lábios.

-Sabe do que eu lembrei ? -coloquei a cabeça no ombro dele.

-Oque ?

-Você tem que ir falar com o meu pai.

-Isso é facil. -ele riu.

Três meses depois.

Minha vida não poderia estar melhor, minha melhor amiga está morando comigo, meu namorado é perfeito e eu tenho os melhores amigos do mundo.

Meu pai aceitou o meu namoro com o Kleber e isso me deixou muito feliz, mais agora ele está namorando, é com a loira de farmácia.

O Zacky como previsto está namorando a Mich, o Matt e a Val estão mais grudados do que nunca, o Johnny e a Lacey brigam e voltam , o Jimmy e a Leana, bom esses dois são um caso a parte , e o Syn e a Jessy ... é eles estão juntos, mais agora é pra valer, eu até fiz amizade com ela, e deixei bem claro que eu e o Syn somos só amigos e nada mais.

-Amor tenho que falar com você. -o Kleber me chamou, eu estava no estúdio vendo os meninos gravarem o primeiro CD.

-Agora ? -resmunguei.

-É muito sério.

-Ok. .

-Vamos para a praia ?

-Tá, mais é tão serio assim ?

-Muito sério.

 [...]

Chegamos na praia e fiquei de frente pra ele.

-Pode falar. -coloquei as mãos no bolso da calça.

-Lembra da prova que eu fiz há dois meses atrás ? -fiz que sim com a cabeça. -Então ... eu passei.

-Sério ? -pulei nos braços dele. -Ai que coisa boa.

-Nem tanto. -ele me encarou. -Lembra da entrevista de emprego que eu fiz ?

-Ahãan. 

-É... eu também passei.

-E isso não é bom ? -passei meus braços envolta do pescoço dele.

-Mais a faculdade em que eu fui aceito é lá em NY. -ele me abraçou.

Senti minhas pernas ficarem mais fracas, meu corpo gelou e fiquei um tempo até pensar no que ia dizer.

-Então você vai se mudar ? -começei a chorar.

-Só se eu quiser. -ele sentou na areia e me sentou de frente para ele.

-Você não vai ficar aqui Kleber. -doeu falar isso, mais só eu sei o quanto ele estudou pra passar na prova.

-Mais e eu e você ? -ele me abraçou e eu continuei chorando.

-A-a-agente... -não consegui terminar.

-Não chora. -ele limpou meu rosto, mais vi que ele também estava chorando.

-Me abraça, bem forte ? Porfavor. 

-Sim. -ele me abraçou. -Você sabe que isso também é dificil pra mim né ?

-Se-sei. 

-Então ... me desculpa sério.

-Q-quando você ai se mudar ?

-Mês que vem.

-Kleber. -susurrei.

-Eu. -ele colou nossas testas.

-Eu te amo. -dizer aquilo foi um alivio, e ao mesmo tempo senti uma dor enorme.

-Mais porque agora ? Você disse que ... -o beijei.

-Eu sei, mais eu te amo, e sou muito burra pra dizer isso só agora.

-Não, você não é burra.

-Porque sempre alguém tem que partir ? -encostei minha cabeça no ombro dele.

-Nem eu sei pequena, acho melhor a gente ir.

-Eu quero ficar com você. -o apertei.

-Vamos lá pra casa, não tem ninguém lá. -apenas concordei com a cabeça.

O caminho todo ficamos em silêncio e quem passava do meu lado me chamava de louca ou drogada, pois realmente eu estava feia, mais isso era oque eu menos me importava.

-Vem. -ele abriu a porta e eu fui direto para o sofá. -Vô tomar banho, qualquer coisa é só me chamar.

Fiquei deitada no sofá enquanto ele subia as escadas, assim que ouvi o chuveiro ser ligado fui para o quarto dele e peguei um cobertor e me deitei na cama até pegar no sono.

POV's Kleber.

Eu não queria ver ela chorando, mais isso é para o meu futuro, e ela mesma me apoia, só que dói muito ver ela chorando por mim, e doeu ainda mais quando ela disse que me amava.

Acho que fiquei meia hora de baixo no chuveiro, coloquei uma bermuda e uma camiseta e fui para o quarto, assim que entrei vi que a Marry estava deitada dormindo, não iria acorda-la, então me deitei ao lado dela e fiquei alisando o rosto da própia.

-Eu te amo Marry. -susurrei.

-Kleber. -ela me abraçou. -Você sabe que isso só piora né ?

-Sei. -suspirei.

-Acho melhor a gente ...  -ela colocou a cabeça no meu peito.

-Só mais uma semana. 

--Ma-mais e depois ?

-Depois ... acho melhor a gente não falar sobre isso, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOLHA A TIA GORDA AQUI.
Gente acho que ago vô voltar a postar normalmente lol
Adivinhaaaaaaaaaaaaaaa~
Estava eu lá linda e maravilhosa olhando os favoritos de uma guria e adivinha, eu descobri que ela é uma leitora aqui e nunca mandou review .. minha frô pode começar a falar com a tia aqui viu u_u
Gostaram do capítulo ?
Acho que o próximo vai ser deprimente u_u
Vejo vocês nos reviews :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.