Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE
Demorei ?
Gente estou sem criatividade :/
Sejam bem vindos novos leitores.
Esse capítulo faz parte daqueles que são chatos mais importantes!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/21

POV's Kleber.

Marry estava bem ali na minha frente, conseguia sentir sua respiração perfeitamente,não sei se o certo era beija-la não queria me precipitar.

-É...e-e-eu. -Marry gaguejava.

-Acho melhor te levar para casa. -disse enquanto levantava Marry do meu colo.

A pequena se levantou  e me olhou envergonhada, sei que se fosse outro garoto iria se aproveitar da situação, mais acho que beija-la não seria o certo, mesmo querendo mais que tudo.

-________________________-

-Hey Johnny, vamos? -perguntou Marry.

-Podem ir na frente, vô ficar mais um pouco. -respondeu Johnny dando um selinho rápido em Lacey.

-Então vamos ? -perguntei para Marry.

-Vamos. -respondeu ela com a cabeça baixa.

No carro o silêncio permaneceu.

[...]

Chegamos na casa da Marry e sai do carro e abri a porta para a própia.

-Obrigado. -respondeu ela pegando os sapatos.

-Está entregue sã e salva. -disse enquanto o Sr.Gustavo abria a porta.

-É... pai posso falar com o Kleber mais um pouco ? -perguntou Marry antes mesmo de seu pai abrir a boca.

-Claro. -Marry fechou a porta.

-Me desculpa pelo oque aconteceu na praia. -disse Marry corada.

-Não precisa se desculpar. -levantei a cabeçada Marry para encara-la.

Ficamos nos encarando por cinco segundos até que por impulso lhe dei um beijo.

POV's Marry.

Lá estava eu beijando o Kleber, foi um beijo tão calmo, tão perfeito, ficamos ali por no máximo dois minutos até que escutei alguém limpando a garganta, e era meu pai nos observando pela cortina.

-Bom acho melhor eu ir. -disse Kleber enquanto beijava a minha testa.

Entrei em casa e meu pai me encarava, olhei para a sala e vi a loira sentada no sofá.

-Depois precisamos conversar. -disse enquanto subia as escadas.

-Acho que era eu quem deveria lhe dizer isso. -respondeu meu pai subindo a escada.

-Vai lá ficar com a sua 'loirinha". -disse enquanto fechava a porta.

Tomei banho e fiquei pensando no beijo... vai dizer que se fosse vocês não ficariam pensando ?

A única coisa que me encomodava era aquela loira que estava com o MEU pai na sala.

Fiquei observando a rua escura pela janela e avistei alguém entre as árvores, como o meu quarto estava só com abajur ligado a pessoa que estava lá em baixo não conseguia ver para onde estava olhando.

Fiquei ali por uns dois minutos e reconheci o rosto, na hora eu tremi, senti minhas pernas fracas. "NÃO ACREDITO QUE ESSE FILHO DA MÃE VOLTOU"

Peguei o meu celular, não sabia se o certo era chamar algum dos meninos, mais do mesmo jeito peguei e vi "35" sms do Jimmy,Matt,Zacky e sim havia uma do Syn.

Automaticamente peguei o celular e liguei para o Jimmy. Enquanto o celular só chamava vi que Felipe não estava mais ali. Liguei para o Zacky que atendeu no primeiro toque.

-Quem é viva sempre aparece né senhorita. -Zacky falava em um tom irônico.

-Zacky você pode vir me buscar agora ? -perguntei enquanto colocava uma calça jeans.

-Claro que sim, mais você não estava de castigo ?

-Mais já passou da meia noite né? Então estou livre!

-Mais amanhã você tem aula !!!

-Por isso vô levar algumas roupas para a sua casa!

-Ah, claro não me lembro de ter te convidado. Brincadeira pequena.

-Ok, vem logo gordo, quero sair daqui!

-Já estou no carro, te pego em cinco minutos.

Coloquei algumas roupas na bolsa da escola e abri a porta do quarto, não ouvia nenhum barulho, desci as escadas com o maior cuidado, meu pai não estava mais na sala, obviamente estava comendo a puta loira no quarto, escrevi um bilhete para não levar outra bronca... "Pai fui dormir na casa do Zacky, não se preocupe ele vai dormir no sofá". Deixei o bilhete na geladeira e abri a porta da sala, Zacky já estava me esperando.

-Porque não quer ficar ai ? -perguntou Zacky enquanto jogava a minha bolsa no banco de trás.

-Meu pai está comendo uma puta loira, não quero ficar aqui sozinha. -claro que não iria comentar nada com o Zacky sobre o Felipe.

-Uaaau ... e então como foi a festa?

-Foi bem legal. -respondi com um sorriso no rosto.

-Porque está tão feliz? 

-Feliz? Eu? sério?

-Não minha vó que está ali atrás, pode falar.

-Promete não comentar com ninguém ?

-Prometo.

-É que lá na festa eu encontrei o Kleber, AH MAIS ANTES ADIVINHA.

-Oque?

-Eu encontrei o Johnny lá com a Lacey, e ele estava todo arrumadinho e dançou V-A-L-S-A. -ri.

-Tá brincando ?

-Não é sério, ele estava tão fofo.

-E você não me chamou pra ver ? Bela amiga em ?

-Idiota. -fiz careta.

-Más e a parte do Kleber ?

-É.... que eu a Lacey o Johnny e o Kleber saimos da festa , ai a gente foi pra praia, o Jojo e a Lacey ficaram lá mais tempo do que eu e o Kleber, quando ele chegou na frente de casa ... é ...

-Se beijaram né?

-Como você ... ?

-Tá escrito na sua testa?

-Não fala assim.

-Mais eaê foi bom?

Levantei a cabeça. -Ahãan.

POV's Zacky.

Já estava escrito na testa da Marry que ela havia beijado o tal Kleber, não iria comentar nada com o Syn, mais seilá ele também está com outra então não tenho no que me meter.

-Chegamos. -disse enquando tirava o sinto.

-Mercado ? Pra que? -perguntou Marry.

-Você vai passar a noite lá em casa então vamos comer muita besteira.

-Ui vamos então.

POV's Syn.

Estava deitado na cama acarisiando os cabelos da Jessy, por um dia pensei que ela seria só mais um passa tempo, mais me apeguei há ela, e agora estou aqui,

Não é porque estou com outra garota que vô esquecer da vingança contra o Felipe, tá eu ainda ainda posso sentir alguma coisa pela Marry, más nós dois seguimos né, então quarta-feira iria começar tudo, mais no momento só queria saber da minha Jessy.

-Oque foi amor ? -perguntou Jessy enquanto se levantava.

Não a gente não fez nada demais, só estavamos deitados no sofá da casa dela.

-Nada, porque?

-Você está pensativo, é alguma garota? -Jessy era ciumenta, era perfeita, só que ciumenta.

-Não é nada não. -me ajeitei no sofá. -Já esta tarde, vô ir ra casa.

-Não fica mais um pouco ? -fez olho de gato.

-Não, já está tarde. -me levante e fui até a porta, fiquei observando aquela loira dos olhos claros -Tchau, até amanhã.

POV's Marry.

Eu e Zacky compramos muitas besteiras, acho que iria engordar uns 100 kilos, ficamos assistindo filmes de terror, e depois de um tempo acabei pegando no sono.

Acordei com o meu celular despertando, desliguei e passei os olhos pelo quarto, não encontrei Zacky, ainda estava meio tonta, estava me levantando da cama quando acabei caindo em cima de uma coisa muito confortavél.

-AAAAAAAAAAAAH. -gritei.

-Tá loucona menina ? -gritou Zacky me tirando de cima da sua barriga.

-Me mata do coração gordo louco. Tenho que me arrumar, onde fica o banheiro ? -disse me levantando.

-Tem toalhas no quarda roupa e o banheiro fica ali. -apontou para uma porta branca.

-Ok. -me levantei e peguei a minha mochila que estava no canto da cama. 

[...]

Terminei o banho e me arrumei, sai do banheiro e vi Zacky sem camiseta.

-Que visão do inferno meu diós. -disse colocando as mãos nos olhos.

-Eu sei que seduz.

-Claro. -peguei meu celular que já estava com mais de dez ligações perdidas do meu pai.

-Oi pai. -retornei para ele.

-Quem deixou a senhorita sair ? -respondeu.

-Não posso mais sair ? E estou na casa do Zacky, já estou quase pronta para ir pra escola não se preoculpa.

-Precisamos conversar !

-Outra hora, vai lá com a sua LOIRINHA. -desliguei o celular e vi que Zacky não estava mais lá.

-ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAACKY? -gritei pelo corredor.

-Tô na cozinha. -respondeu.

Fui para cozinha e adivinha, a minha bolota preparou um "CAFÉ DA MANHÃ".

-Estou no paraíso é? -perguntei olhando para as panquecas em cima da mesa.

-Não se acostuma, foi a minha mãe quem fez.

-Mãe ? Sua mãe está aqui ?

-Não, ela acabou de ir trabalhar.

-Ah tá.

Tomamos café e pedi para que Zacky me levasse para escola, já que era caminho para a dele.

[...]

Cheguei na frente da escola e vi Lucas, fui correndo abraçar o meu magrelo.

-LUUUUUUUUUUUUUUUCAS. -gritei pulando em seus braços.

-Oi pequena, não fala mais comigo né. -fez cara de triste.

-Nunca me princípe.

Ficamos ali conversando até que vi Matt na porta da escola, me despedi de Lucas e dui até o Matt.

-EAAAAAAAAAAAAAE MATT. -gritei pulando em seus braços.

-Porque está tão animada? Hoje tem PROVA.

-Não acaba com a minha alegria Mattzinho.

O sinal tocou e subimos para a sala de matemática, na boa a pior coisa é começar a semana com aula de matemática.

-Bom Dia alunos. -disse o professor. -Quardem os materiais, só quero caneta,lápis e borracha na mesa !

Todos os alunos quardaram os materiais e o professor entregou a prova.

-Hey Marry. -Matt tentava se virar.

-Oi. -respondi baixo.

-Você estudou ?

-Não, tô ferrada, e pelo que vejo você também não né?

-Não.

-Senhor Sanders por favor sente-se aqui na frente.

Matt se levantou e foi para a mesa que o professor opinou.

"Se ferrou, adivinha que está do lado do NERD" -enviei a sms para o Matt.

"Fala sério? Me passa algumas respostas aê ?"

-Senhor Sanders por favor me entregue o celular.

O desgraçado pegou o celular do Matt e ficou rodando a sala, até que não me dei tão mal, as vezes eu estudava. Finalmente o sinal tocou e entregamos a prova e saimos da sala.

-Tava dificil né ? -perguntou Matt.

-Não. -ri alto.

-Sua nerd!

-Porra nerd não, eu só presto atenção as vezes.

[...]

O sinal para a saída tocou e fui para o pátio, Matt já estava conversando com a Val então fui direto para a saida.

Fiquei conversando com o Zacky até que fui pra casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Reviews ?
Estou escrevendo uma fic sobre a fresno, conferem lá (:
Amanhã eu posto denovo.
FUUUUUI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.