Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite !
Personagem novo hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/13

As aulas estavam mais chatas do que nunca, após um mês na escola ainda não tinha feito amizades com nenhuma menina, nunca parei pra prestar atenção no pessoal da minha sala até porque eu só falava com o Matt. Fiquei observando cada um dos alunos enquanto eles respondiam a chamada, até que vi um que me chamou atenção, o nome dele era Lucas, juro que nunca reparei nele. Fiquei observando-o e vi que ele tinha algumas tattuagens, meu diós todos os meninos de HB tinha tattoo ? Só pode né.

Ele tinha metade do cabelo raspado, usava alargadores, tinha os dois braços cobertos por tattos, olhos castanhos e não aparentava ser do tipo valentão.

Fiquei muito tempo olhando para trás até que ele me encarou, me virei rapidamente e vi que Matt me encarava, não com uma cara muito boa.

-Matt você fala com o Lucas ? 

-Aquele garoto estranho ali ? Não, porque falaria ?

-Deixa pra lá. 

Ok, acho que Matt percebeu o jeito que eu olhava para Lucas, ele era muito lindo como pode ser assim ?

Chegou a hora do intervalo e me sentei do lado de fora junto com o Matt.

POV's Matt.

Eu vi o jeito que Marry encarava o tal Lucas, nunca reparei nele, aliás porque repararia ?

-Marry para de encarar o menino !

-Hã que ? Não estou encarando ele. -disse Marry olhando para mim.

-Eu sei que ele é lindo amiga, mais tenta disfarçar. -respondi com uma voz de bicha louca.

-Idiota.

-Para de ser infantil, então você vai falar com o Syn ?

-Se ele não chegar  e falar comigo eu não vô abrir a minha boca, eu sei que estou sendo idiota, mais é um puto.

-Era um puto né ? Desde quando você chegou Syn não beijou nenhuma garota.

-E a culpa é minha ? 

-Que saber, não vou falar mais nada !

O intervalo acabou e fui pra sala, Marry estava no banheiro então não a esperei, quando estava subindo vi que Lucas estava do meu lado, fuquei encarando-o, ele percebeu e ficou olhando para o chão, ele deve ter pensado que eu era namorado da Marry, aliás todos acham isso.

POV's Lucas.

Eu sempre fiquei observando Marry, mais ela nunca nem olhou na minha cara, como ela era aluna nova não tinha muitas amizades , ela sempre estava junto de Mattew, acho que eram namorados, eles não se descrudavam, e sempre que eu ia falar com ela na hora da saída vinha alguns meninos e ocupavam o meu lugar, acho que eles eram do "grupinho" do Mattew, eles eram do tipo valentões.

Hoje percebi que a Maryna ficou me encarando na sala, não dava para esconder a felicidade né, ela é tão linda, meio alta, olhos castanhos, e cabelos escuros.

Eu até iria falar com ela, mais Mattew sempre estava perto, vai saber oque ele iria fazer comigo, ele era enorme e eu um magro do caramba.

Estava voltando para sala e vi que Mattew estava me encarando, fiquei assustado e olhei para o chão. Entrei na sala as aulas passaram rápido, sempre ficava escutando algumas músicas então nunca prestava atenção em nada.

POV's Marry.

Enrei na sala e me sentei ao lado de Matt com sempre, as aulas passaram rápido, finalmente era hora da saida, não sei o porque mais Matt saiu correndo na minha frente. Estava na porta da escola quando ouvi alguém me chamando e era o Lucas. Não sabia se o esperava pois Syn já estava do outro lado da rua com os garotos.

POV's Syn.

Fui para a porta da escola de Marry junto com os garotos, fiquei esperando o portão abri até que vi Matt correndo que nem louco, ok isso foi estranho.

-Viu um fantasma ? -perguntou Zacky.

-Não. -respondeu Matt se apoiando no carro.

-Foi oque então ? -perguntei rindo do própio.

-É que Marry ficou encarando o Lucas a manhã toda.

-Tá e oque eu tenho com isso ? -perguntei enquanto todos me olhavam assustados.

-Como assim, você disse que ia falar com ela hoje né ? -perguntou Zacky.

-Acho melhor deixar pra outro dia.

Quando olhei para o outro lado da rua vi que Marry estava conversando com o tal do Lucas, ela aparentava estar feliz.

-Vai lá falar com ela. -disse Matt.

-Não, porque iria ? Ela está cnversando.

-Quem vê pensa que você liga pra isso.

-Deixa ela, não vou ficar prendendo ela há mim.

POV's Marry.

-Oi. -disse Lucas com as mãos no bolso.

Oi. -respondi.

-Então ... posso ir com você pra casa hoje ? É que eu moro na sua rua.

-Claro.

Olhei para o outro lado da rua e os cinco brutamontes estavam me encarando com um olhar negativo.

-Então Lucas que tipo de banda você curte ? -foi a única coisa que passou pela minha cabeça no momento.

-Ah, eu gosto bastante de Anberlin, The Beatles, Ramones, e uma banda brasileira, acho que você não conhece, o nome é "Fresno" .

-Fala sério que você curte FRESNO. -respondi com os olhos brilhando.

-Sim, sou muito fã deles. -respondeu ele com um sorriso no rosto.

-Cara você parece muito o Lucas Silveira. -irônia não ?

-Sempre me dizem isso, me inspiro nele.

-Você conhece eles á muito tempo ?

-Há uns quatro anos, e você ?

-Há quase dois. -respondi com a voz baixa.

-Achei que ninguém aqui em HB conhecia eles.

-Na verdade eu só conheci eles porque viajo muito, e quando eu passei uma temporada no Brasil acabei ouvindo falar deles e começei a ouvir.

-Caraca, você chegou a ir em algum show deles la ?

-Não. -respondi com a voz meio baixa.

-Eles deveriam fazer show aqui.

-É véi.

Ficamos conversando sobre a Fresno até chegar na rua de casa, ele era muito foda.

-Então, acho que eu fico por aqui. -disse Lucas ainda com as mão no bolso.

-Ah, ok, e obrigado por me acompanhar.

Fui para casa e vi que tiha uma mulher lá dentro, dei um grito assustada.

-AAAAAAAAAAAAAAH QUEM É VOCÊ ? -perguntei para na porta.

-Você deve ser a senhorita Maryna certo ? Sou a Margarida a nova empregada.

-Oi Margarida, nossa que susto . -resondi com a mão na boca. -Meu pai já lhe mostrou a casa ?

-Sim, e já já o almoço vai estar pronto.

-Ah ok, vou lá pro meu quarto, qualquer coisa é só chamar.

Finalmente eu ia comer comida, a quase um mês só comendo pizza. Fui para o meu quarto e fiquei pensando se foi certo ter voltado pra casa com o Lucas e ter deixado os meus brutamontes me esperando, eu não precisava ficar junto com eles 24h por dia né.

Almoçei, e fiquei o dia todo conversando com a Mich por telefone, eu já estava morrendo de saudade dela. Quando desliguei o telefonne já era 14h30 fiquei deitada fazendo alguns deveres de casa até que a Margarida me chamou.

-Senhorita Maryna tem um garoto estranho te chamando, posso mandar ele entrar ?

Fui até a janela e vi que era Jimmy.

-Ah pode sim, e Margarida pode me chamar de só de Maryna.

-Ok, Senho... Maryna.

-........-

-Eu não fiz nada. -disse enquanto Jimmy se sentava na cama.

-Calma, só vim perguntar uma coisa.

-Oque ?

-Marry porque você não foi falar com o Syn hoje ?

-1° Porque é ele quem tem que vir falar comigo. 2° Porque o Lucas pediu para me acompanhar até em casa e eu aceitei.

-Quem é esse Lucas ?

-Vai me dizer que você não viu ele ?

-Tá, eu vi, mais quando o Syn cria coragem você simplesmente ignora.

-Eu não ignorei ele, é que o Lucas veio falar comigo e eu não ia recusar.

-Ok, Marry não vai fazer besteira, porfavor.

-Calma Jimmy, eu só conversei com ele.

-Tá, Marry, eu tenho que ir até amanhã.

-Já ?

-Ahãn, eu tenho que ir ensaiar com os meninos.

POV's Syn.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Lucas ?
Vocês não acharam mesmo que ele era o Lucas Silveira né ? kkkkk~
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.