Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite !
Como eu disse não ia postar fim de semana, mais fiquei inspirada, então ...
Seja bem vindos(a) novos(a) leitores(a).
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/11

POV's Syn.

Não sei se devo gostar da Marry, ela é uma boa amiga, e nunca demonstrou nada, então ...

Me sinto um grande idiota por elar gostando dela, será que estou igual ao Matt? hahaha acho que não.

–Oque ela disse ? -perguntei .

–Ela disse que vocês são amigos, e que você nunca comentou nada com ela. -respondeu Jimmy.

Porque eu comentaria ?

–Hum...Legal.

–Legal ? Para de ser idiota e vai lá falar com ela. -respondeu Zacky me dando um tapa na cabeça.

–Ela mesma disse que somos só amigos, vou ficar na minha, já já isso vai passar.

–Vai pro inferno Brian, tem uma pá de gente dando em cima da Marry, se você bobiar vai perder. -disse Matt.

–Como você sabe ? -perguntei com raiva.

–Seu idiota eu estudo com ela.

–Todo mundo já viu Marry andando com a gente, acho que ninguém vai mexer com ela. -disse Johnny.

–Provavél. -respondeu Jimmy.

–Ela sabe oque quer da vida, eu já corri demais atrás dela, se ela está me ignorando não posso fazer nada. E aliás eu deixei muitas garotas pra ficar ao lado dela durante um mês.

Ninguém comentou nada, chegamos ao mercado para comprar algumas coisas para a "festa" que Jimmy ia fazer no próximo fim de semana.

–Jimmy você comentou com a Marry sobre a festa ? -perguntou Johnny.

–Putz. -respondeu Jimmy passando a mão no rosto. -Não, mais essa semana eu ainda falo com ela.

Entramos no mercado, claro que não ficamos comportados, alguns seguranças vieram chamar a nossa atenção pois alguns clientes haviam reclamado.

Bando de gente chata né ?

–Senhores vocês não se comportarem vou ser obrigado a pedir que se retirem do local. -disse o armário de preto ao meu lado.

–Vamos nos comportar respondeu Matt.

–Vamos logo comprar as cervejas. -disse Johnny dentro do carrinho.

Jimmy saiu correndo com o carrinho e Matt foi atrás pois não queria que o armário voltase.

–E então Syn, você vai falar com a Marry ? -perguntou Zacky se aproximando de mim.

POV'S Zacky.

–Você quer que eu fale oque? -respondeu Syn dando os ombros.

–Deixa de ser burro, eu nunca vi você gostar tanto de uma menina, e se você deixou de ficar com varias meninas é porque você realmente gosta dela.

–Como eu disse, Já já isso vai passar, e é ela que tem que vir falar comigo.

–Porque ?

–Só pelo fato de eu ajudar ela em tudo.

–Você diz isso como se ela estivese colocando uma arma na sua cabeça e falando que você tem que ficar só com ela.

–É mais ou menos isso.

–Syn quantas garotas com quem você ficou voltou a falar com você ?

–Nenhuma, porque ?

–Porque você tentou beijar a Marry mais ela te ignorou, você se desculpou e ela aceitou. Todas as outras meninas só te usaram e você só usou elas.

–Para de ser idiota, tá falando que nem mulher, quem vê pensa que você não é assim.

–As vezes eu sou, mais quando tem alguém afim de mim eu não a ignoro. Vocês se gostam deixa de ser idiota.

Syn é muito orgulhodo PQP.

POV's Syn.

Porque todos pegavam no meu pé ?

–Ok, eu vô tentar falar com a Marry mais não prometo nada.

–Já é um começo. respondeu Zacky.

Achamos os meninos que já estavam no caixa, assim que eles terminaram pedi para ir pra casa.

Cheguei em casa eu fui falar com a minha mãe, isso é meio gay, mais só ela me entendia.


Continua ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.