Não É Um Pedaço Do Paraíso escrita por MadreGates


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira FIC, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213505/chapter/1

Odiava ter que me mudar a cada 3 meses por causa do trabalho do meu pai, minha mãe não morava mais comigo.

Minha vida sempre foi movimentada com viagens e tudo mais, era dificil me manter em um lugar fixo. Bom eu ja tinha amizades aqui em NY, até que meu pai me informou que nós iriamos nos mudar para Huntington Beach, claro fiquei revoltada pois não queria ter que me mudar novamente, fazer novas amizades (se é que eu ia conseguir).

Más acho que agora seria fixo, nem sempre meu pai mandava eu levar TUDO, sempre levava o básico, pois sempre moramos em apartamentos ou hotéis, agora nós temos uma casa, e isso era bom.

Arrumei as malas em cima da hora de ir viajar, meu pai ja estava me apresando dizendo que iriamos nos atrasar , chegando no aeroporto esperamos 2h antes de chegar a hora do nosso vôo.

–Querida, agora nós vamos morar oficialmente em Huntington Beach, já preparei tudo pra você, ja tem até uma escola. -disse meu pai querendo quebrar o silêncio.

–Ah, legal. -respondi com os fones no ouvido .

Chegou a hora do nosso vôo, demoramos 5h para chegar em Huntington Beach, não aguentava mais ficar sentada, esperamos o nosso carro chegar...assim que o carro chegou meu pai ligou o GPS, pois não sabia onde era a nossa nova casa. O silêncio permaneceu. Chegamos em casa, até que era uma casa grande, a primeira coisa que fiz foi procurar o meu quarto, chegando lá me surpreendi, era um quarto enorme, concerteza ia caber todos os meus posters lá . Fui para sala onde meu pai ja se acomodava no sofá enorme.

–Eai gostou do seu quarto ? -perguntou ele com uma voz ansiosa.

–Gostei, é muito grande, não aguentava mais aqueles quartos pequenos dos hotéis, é bom ter um quarto que não seja temporário... ele não é temporário né ? -perguntei pois queria saber se aquela seria mesmo a minha nova e oficial casa.

–Esse quarto não é temporário, essa é a nossa nova casa, e sim é oficial nós não iremos mais nos mudar.

Fiquei muito feliz, abraçei ele e subi correndo para o meu quarto , no outro dia já iria começar as aulas, então resolvi dormir cedo pois teria que acordar 5h30 para me arrumar e enfrentar a escola nova. Deitei na cama e fiquei pensando como seria daqui pra frente, será que vo fazer amizades ? como eles irão reagir ao me ver? afinal ja estavam no segundo mês de aula, seria só eu e os meus fones de ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem, oque vocês querem que aconteça na história ? Deixem sugestões, Criticas , Xingamentos , Elogios ... irei gostar, caso tenha algum erro me avisem . (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Um Pedaço Do Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.