Apocalipse escrita por thata_eu, Juliana_Lunara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui só tem a ficha das personagens, foi a ju que fez, se tiver ruim a culpa é dela okay u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213485/chapter/1

Tabitha Adriani - Cabelos verde e azul, 16 anos, 1,75cm, olhos pretos, seu corpo é esbelto e antes do apocalipse faria qualquer um ficar babando. Usa um relicário com a foto da mãe biológica e de sua mãe adotiva. Ama ler, gostava de ficar na biblioteca a ter que fazer coisas perigosas, sabe mexer muito bem em computadores, pratica le parkuor, possue uma pochete cheia de facas de caça, tem um revolver com algumas caixas de bala que eram de seu pai, mas usa em situações extremas. É irmã adotiva de Marie - seu antigo nome era Tabitha Fernandez.



Marie Adriani - Cabelos roxos, 15 anos, 1,65cm, olhos azuis, tem um corpo esbelto apesar de sempre cobrí-lo com roupas largas. Usa uma cruz deixada por seus pais biológicos. Ama videogames, adora adrenalina, pratica le parkuor igual a irmã, sabe atirar com arco, jiu-jiutsu, usa um arco beast, também possue um revolver, sabe lutar com bastões. Foi mandada por 2 meses para um acampamento para treinar tiro, lutas e a pilotar, Tem uma moto silenciada, pilota helicóptero, sempre sonhou em estar em uma situação extrema. É irmã adotiva de Tabitha - seu antigo nome era Marie Cross.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!