Mundos Cruzados escrita por Ari_Cullen


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews do capitulo anterior e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213482/chapter/8

Quando acabaram de comer, Alex, Lucy, Lily, Sarah e Hugo encaminharam-se para a sala de Herbologia. Chegando lá, havia apenas uma aluna sonserina: Lana Williams, ela estava sentada numa das primeiras cadeiras e dava para se perceber que ela era meio arrogante e se achava.

Alex pensou: “Essa garota tem cara de ser alguém muito arrogante. Não sei se vou me dar muito bem com ela. Calma, Alex, não julgue o livro pela capa, não julgue o livro pela capa, não julgue o livro pela capa.”


Lily pensou: “Porque de novo essa Sonserina tinha que ficar na nossa classe? Não bastou eu ter que aguentar ela por vários anos? Não surgiu um boato de que ela ia pra Beuxbatons?”


Lucy pensou: “Meu Deus porquê? É castigo? Porque eu tenho que aturar essa Lana Williams novamente? Essa garota é um SACO!”


Sarah pensou: “Essa -inha vai estudar conosco novamente? Eu odeio ela! Ela fica dando em cima do meu James! Calma, Sarah. O James não é seu! Mas pulando esse por menor. Ela fica dando em cima do Hugo! Fica dando em cima do Albus! Fica dando em cima até do Scorpius que é comprometido! Isso não pode! Mas não pode mesmo!”


Hugo pensou: “Será que vão servir pudim no almoço?”


–Olá, gente. Tudo bom? - Lana perguntou com aquela vozinha de cinismo.

–Tudo ótimo, Lana. E com você? - Lucy perguntou sendo mais simpática possível.

–Tudo Maravilhoso! - ela falou e virou-se para o lado de Alex - Prazer, Lana Williams.

–Alex Russo, Prazer. - Alex falou e eles foram para o fundo da sala.

Sentaram-se nas penúltimas cadeiras. Nessa aula eles se sentavam em dupla. Então sentou-se Lily e Hugo; Alex e Lucy; e Sarah sentou-se próximo a eles.


–É impressão minha ou essa menina é muito cheia de si? - Alex perguntou a Lucy.

–Ela é assim. Muito arrogante e metida a chick. Só porque é rica. - Lucy respondeu

–Odeio gente assim. Os pais da Lily e do Hugo são com certeza bem mais famosos e ricos do que os dela e ela ainda é assim. Odeio gente assim. - Alex disse

–Nós também, mas temos que atura-la desde o primeiro ano. - Lily disse aproximando-se de Alex e Lucy

–E anda tem aquela irmã dela, a Stephanie. - Sarah comentou aproximando-se também do grupinho.

–É, Rose já está de saco cheio dela. - Lily disse aparentemente irritada

–Porque? - Alex perguntou

–Porque ela e a irmã dela dão em cima dos meninos de toda Hogwarts. E Stephanie deu em cima de Scorpius. E Rose viu. E foi pra cima dela com tudo! Foi uma briga e tanto. - Sarah disse

“Mas melhor ainda foi quando nós e Lana entramos no meio pra tentar apartar a briga. E acabamos apanhando também. Mas nós conseguimos segurar Rose, mas Lana não conseguiu segurar Stephanie. Então Stephanie pegou a varinha e apontou na nossa direção. Quando ela fez isso, todas nós pegamos as nossas e apontamos pra ela. Lana, então juntou-se a irmã. Mas nós eramos cinco e elas eram duas. Mesmo com menos gente que nós, Stephanie lançou Estupefaça. Nós lançamos juntas Protego. E logo após Expelliarmus. Elas perceberam que estavam em desvantagem e fugiram.”– Lily contou a história

–Que safada! - Alex falou

–É e elas ainda continuam dando em cima de Al, de Jay e de Hugo. - Lily disse irritada.

–E eles? - Alex perguntou

–O Jay já pegou as duas. O Al não quer saber de nenhuma. E o Hugo também não. – Lucy disse.

–É, o James é o garoto mais pegador de toda a Hogwarts. - Sarah disse com uma ponta de tristeza. Alex percebeu, mas não falou nada. Ela iria falar depois. A sós.


A conversa estava tão boa, que eles nem perceberam que a sala já estava cheia de Grifinórios e Sonserinos. Só escutaram quando o Prof. Neville Lomgbottom falou:

–Bom dia turma. Mais um ano juntos não é? Que maravilha!

Quando escutaram isso viraram-se e foram para seus devidos lugares. Lana estava, como sempre, dando em cima de de Hugo, mas ele nem deu bola. A aula foi apenas uma introdução ao assunto e Alex, já de cara, gostou da matéria e do professor, principalmente, por que ele não a fez se apresentar.


(…)


Passada a aula de Herbologia, Alex, Lily, Sarah, Lucy e Hugo foram encaminhar-se a próxima aula deles: D.C.A.T. (Defesa Contra as Artes das Trevas) da professora Helen McSwildons. A diretora da Sonserina

Lily já havia dito a Alex que Helen não era muito legal e que ela já estava lecionando em Hogwarts há dois anos. Mas, com outra matéria: Feitiços. Após o antigo professor sair de Hogwarts, a diretora Minerva McGonagall a colocou para ensinar DCAT que era seu sonho ensina-la desde a sua chegada em Hogwarts.

Assim que chegaram na sala sentaram-se novamente em duplas. Sendo dessa vez as duplas: Alex e Sarah; Lucy e Lily; e Hugo sentou-se atras delas. Essa aula seria apenas Grifinória.

Alex, Lily, Sarah, Lucy e Hugo ficaram conversando até a professora Helen chegar. Quando ela chegou eles rapidamente se separaram-se indo cada qual para seus lugares.

–Olá. Sou Helen McSwildons. A nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de vocês. Acho que muitos aqui já me conhecem certo? - os alunos murmuraram um “Certo, professora McSwildons.”– Mas, há alguns rostinhos desconhecidos. Como você. - ela apontou para Alex – Quem é você?

–Alex Russo, professora.

–Você veio de onde?

–Escola de Magia e Bruxaria Feitiço Tech. Nos Estados Unidos da América.

–Hum... interessante. Vamos começar! Peguem seus pergaminhos e suas penas.


(…)


Após passada a aula de DCAT, Alex, Lily, Sarah, Lucy e Hugo foram para a aula de Feitiços, agora dada por Katie Bell (N/A: Sim, é a Mesma Katie Bell da Época de Harry e Cia.)

Chegando na Sala, Alex, Lily, Sarah, Lucy e Hugo sentaram-se, dessa vez não em duplas, mas sim cada um em uma cadeira.

Não demorou muito tempo até a professora Katie chegar. Quando esta chegou, logo tratou de apresentar-se a turma:

–Olá gente, é um imenso prazer estar aqui com vocês. Sou Katie Bell, a nova professora de feitiços de vocês. Hoje, iremos apenas dar uma introdução básica dos feitiços desse ano...


(…)


Quando a aula de feitiços acabou, já era chegada a hora do almoço.

Chegando na mesa da Grifinória, Alex, Lily, Sarah, Lucy e Hugo sentaram-se e começaram a comer. Enquanto eles comiam chegaram Rose, Chris, Albus, James, Fred, Louis, Roxanne e Molly. Eles murmuraram um “Boa tarde” e começaram a comer.

A tarde deles seria livre. Tinham muita coisa para aprontar. Muita mesmo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comentem e deixem uma autora feliz! Beijos e até a próxima!
Look Lana: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53768548
Look Stephanie: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53768676
Look Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53770151
Profª Helen McShildons: http://moviesdb.truetechmedia.com.br/atores/000131353.jpg
Profª Katie Bell:http://images.zap2it.com/images/celeb-501367/katharine-mcphee-2.jpg