Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, desculpas pela demora. Foi assim ó, eu ja tava com as ideias mas tava com muita preguiça de escrever me desculpem. E desde de ontem esse capitulo ta pronto so que minha internet nao estava pegando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/15

P.D.V Annabeth

Depois que o Percy e o Nico saíram eu e o Dave ficamos la conversando. Pelo que eu podia ver ele era legal e inteligente, disse que tinha 16 anos e essas coisas. Ate que depois de um bom tempo conversando e já estávamos ficando sem assunto ele pediu que eu contasse a ele sobre o Acampamento.

-O que você que saber Dave? – Eu perguntei afinal eu não era vidente.

Ele pensou por uns segundos ate que pediu que eu contasse como cheguei lá. Eu não fiquei abalada com o pedido dele, afinal eu já imaginava que isso acontecesse, e essa historia não me afetava mais como antes.

-Bem Dave, você quer saber exatamente o quê?

-Ah eu queria saber como você chegou lá, o que enfrentou, é essas coisas assim sabe?

-Bom, eu era muito nova quando eu briguei com meu pai e resolvi fugir. Eu estava assustada com o mundo la fora, pra mim tudo aquilo ainda era muito novo e me dava medo. Ate que um dia eu estava me escondendo e encontrei, pra falar a verdade me encontraram, uma menina de cabelos muito pretos e olhos azuis, assim como você, e um menino de cabelos cor de areia. Eles pensaram que eu fosse uma ameaça ou algo do tipo, mais o menino viu que eu não era uma ameaça. Eles me disseram que também estavam fugindo, e me chamaram para ir com eles e eu aceitei. Ficamos um bom tempo so lutando e fugindo de monstros ate que estávamos bastante perto do Acampamento e Grover tinha nos encontrado, quando fomos perseguidos por monstros e a menina que se chamava Thalia se sacrificou por nós. Mais ela voltou e isso é uma história muito longa.

Dave ficou me olhando por um tempo, absorvendo tudo ate que me perguntou :

-E qual era o nome desse menino Annabeth?

-Luke.

Simplesmente respondi isso. Dave fez menção de perguntar mais alguma coisa, quando um brilho iluminou o galpão. Olhei para onde o brilho vinha e la estava Apolo.

-Apolo? – perguntei surpresa com a sua presença.

-Oi Annabeth, onde esta o Percy?

-Ele foi em busca do seu filho como você pediu.

-Ah então esta tudo bem, mas aproveitando o momento eu vou ensinar a vocês como trocarem os seus curativos, afinal eu não posso ficar vindo aqui sempre não é? – Incrivel o senso de humor de Apolo.

Mais ainda assim nos começamos a rir, e depois ele nos ensinou como cuidar dos nossos curativos, e que afinal já estávamos quase bons. Depois que ele já havia nos ensinado ele foi embora e pediu que avisássemos ao Percy que ele entraria em contato para saber como foi a missão.

Depois de Apolo já ter ido embora Dave queria ouvir mais histórias sobre o Acampamento, eu lhe contei o que ele queria saber e depois ele me perguntou como eu havia conhecido o Percy.

-Bem, ele chegou no Acampamento muito machucado, depois nós fomos nos conhecendo, nos tornamos melhores amigos, sempre íamos e ainda vamos em missões juntos. Ate que eu percebi que eu sentia pelo Percy ele algo mais, so que ele é muito lerdo para qualquer coisa – Dave começou a rir com essa parte, e eu não me agradei com isso -  Ate que nesse verão algumas coisas aconteceram e ele me pediu em namoro.

Mais antes que Dave pudesse perguntar qualquer coisa, eu me adiantei e perguntei :

-E você Dave, qual é a sua história?

Ele estremeceu um pouco. Mas começou a falar:

- Desde de pequeno eu me sentia deslocado na minha família, eu não parecia com nenhum deles e eu descobri que era adotado. Ate ai tudo bem, eu aceitei de boa, afinal eu já imaginava isso. Eu fui ficando maior e minha família vivia a implicar comigo, so que quando isso acontecia eu me estressava muito fácil e sempre acontecia algo na casa e eles começaram a me culpar. Teve um dia que eu não agüentei mais e fugi. Ate que fui sendo perseguido e vocês me encontram.

-Uma historia normal para semideuses.

Dave assentiu e ficamos calados por um tempo, eu já estava quase indo dormir quando ele me perguntou :

-Essa menina que você descreveu ser parecida comigo, ela é filha de quem?

-Se você realmente for filho de Zeus que eu tenho quase certeza que você é, ela é sua irmã.

Dave ficou calado por outro minuto ate que ele disse:

-Então obrigado por todas as respostas Annabeth e pode ir dormir.

Pode ir dormir?! Como se ele mandasse em mim! Mais eu preferi ignorar e simplesmente me deitei em meu saco de dormir lhe dando as costas.

Eu estava dormindo tranquilamente, sem nenhum sono quando eu fui acordada por um grito :

-ANNABETH?! – Eu me levantei desesperada com esse grito e encontrei Percy olhando para mim e eu pude ver que havia dor em seus olhos. Ele estava olhando para algum lugar e eu segui seu olhar e vi que Dave estava abraçado a mim. Como assim ele estava abraçado a mim? Me soltei dele imediatamente e pude sentir meus olhos se enchendo de lágrimas. Olhei para Percy e falei :

-Eu posso explicar Percy.

Me levantei imediatamente e Dave já estava acordado então olhei para ele e gritei :

-O QUE VOCÊ PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO SEU IDIOTA?!

Ele olhou para mim , e eu pude ver que em seu olhar havia medo. Ótimo , pois ele tinha era mais que me temer agora.

-Annabeth me desculpe, eu não tive a intenção...

Ele não pode terminar a frase pois eu o interrompi:

-VOCÊ NÃO TEVE A INTENÇÃO? – Eu pude ver o medo em seus olhos so aumentar. Eu acho que devia estar super vermelha, mas isso não vinha ao caso. Imediatamente eu me virei para Percy que me olhava estranho e nem dirigia o olhar a Dave.

-Percy, eu estou tão na duvida quando você eu não sei o que aconteceu aqui. Eu juro que eu não fiz nada.

Percy continuou lá me encarando, até que ele falou:

-Tudo bem, eu confio em você. Mais eu nunca mais deixo você com ele. – Quando ele terminou de falar eu corri para seus braços e o abracei chorando em seu ombro.  Depois disso me afastei um pouco, afinal tinha que saber sobre a sua missão.

-Vocês conseguiram achar o semideus?

Ele assentiu, apontando para um menino no canto com Grover. Fomos ate lá de mãos dadas  e quando passamos por Dave fizemos questão de mostrar isso a ele e Percy o fuzilou com o olhar.

-Olá pessoal. –Eu disse falando com Grover e o menino.

-Olá Annabeth – Disse Grover me cumprimentando.

-Olá meu nome é Thomas. – O garoto disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Reviews? Gente me sigam no twitter : @caarolinacs. Alguem aqui curte Oasis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.