Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ficou muito curto, mais é porque eu escrevi na pressas okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/12

Quando chegamos ao lugar onde escutamos os barulhos vindo o percy e o Grover correram logo para ir ajudar, eu estava indo logo atrás deles quando de repente fui surpreendida por um ciclope, é claro que eu já tinha aprendido a superar meu medo por ciclopes mais ainda assim, nunca foi posto em pratica o meu medo. Eu fiquei sem conseguir reagir, ele devia ter uns 2 metros de altura, ele veio andando em direção a mim e me atacou eu estava a essa altura no canto do lugar onde estávamos. Quando ele me atacou principio eu não senti nada , então fui e consegui fazer ele recuar um pouco mais depois comecei a sentir uma dor lancinante em minha barriga, quase na cintura . Então ele veio andando novamente em minha direção, então foi ai que eu soltei um grito, de repente o ciclope que estava na minha frente não existia mais era somente um monte de pó na minha frente e o Percy apareceu onde o ciclope estava antes. Ele me olhou, eu estava muito assustada. Então ele saiu novamente e voltou para o lugar onde estava antes e começou a lutar novamente por lá. A dor de meu ferimento so aumentava cada vez mais e eu senti que aos poucos estava perdendo a consciência. Depois de um pequeno tempo o Percy voltou e quando viu o meu estado que eu acho que ele não tinha visto antes ficou paralisado na minha frente, eu não gostava disso de ver a pessoa que eu amo sofrendo por mim. Ate que ele conseguiu reagir e me deu um pouco de ambrósia, eu me senti melhor mais ainda assim o corte sangrava e doía muito. Ele se aproximou de mim e falou :

-Annabeth eu sinto muito.

Eu tentei falar que nada daquilo era culpa dela, mais a minha dor so aumentou mais. Eu não podia morrer ali, não mesmo. Acho que o Percy percebeu isso então falou :

-Não fale, por favor, só diga que me perdoa.

Eu queria dizer novamente que nada daquilo era culpa dele, mais eu sentia inconsciência me atingir de novo e contra o meu favor eu fui fechando os olhos.  Mais eu não cheguei a cair em estado total de inconsciência eu ainda consegui ouvir o Percy dizer :

-Apolo, por favor cure Annabeth

Então Apolo estava aqui?

-Claro Percy. – Então ele tocou em meu ferimento e começou a cantar algo, imediatamente eu me senti melhor e dessa vez a inconsciência me atingiu de vez e eu cai em um sono profundo. Eu senti alguém me colocando em algum lugar ate que eu senti os braços do Percy me abraçando, com as forças que eu ainda tinha eu toquei em seu braço para ele saber que eu estava bem.

Ele me deu um beijo na bochecha com seus lábios perfeitos, que eu queria que estivessem colados nos meus e não em minha bochecha mais isso já era o suficiente e depois ele sussurrou em meu ouvido :

-Boa noite Sabidinha, durma bem e fique melhor okay?

Eu dei um acenos rápido com a cabeça e novamente voltei a dormir. Uma noite tranqüila e sem sonhos. Mais um pensamento continuou em minha cabeça: Eles tinham conseguido resgatar o filho de Zeus? Então eu desisti e realmente dormi uma noite tranqüila com os braços de Percy me protegendo, isso era uma coisa que eu já estava me acostumando. Eu tinha certeza que depois quando fosse dormir só novamente isso faria muita falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou super curto né? Mais é porque Annabeth passou um bom tempo desacordada. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.