Sententia aeternam escrita por Miku Yamada


Capítulo 1
O sentimento que apenas cresce...


Notas iniciais do capítulo

Espero que esse capítulo tenha ficado bom >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213400/chapter/1


– Que frio... - acordei com o vento que estava entrando no meu quarto e observei pela janela, na qual havia fechado, que hoje seria o dia perfeito para ficar em casa.

Meu sono já havia passado, por isso decidi procurar algo me casa para fazer. Coloquei uma jaqueta rosa por cima da blusa que eu estava usando e uma calça jeans.

Assim que sai do meu quarto, percebi que Aya-chan, uma gatinha que achei com Kiku-san e Soo-san em um dia de chuva, estava me seguindo.

Quando cheguei á cozinha me encontrei com o Kaoru-kun e com o Yao, que estavam cozinhando enquanto usavam um avental verde.

– O que vocês estão fazendo? – tentava dizer enquanto ria, a pia estava cheia de panelas e pratos, com certeza eles erram muito enquanto tentavam preparar algo.

Yao chegou perto de mim e colocou sua mão sobre minha testa enquanto estava com uma expressão de preocupado.

– E você?! Deveria dormir mais já que é sensível ao frio. – Kaoru-kun pediu para o Yao arrumar a mesa, enquanto ele se aproximava, checando minha temperatura.

Afastei-me um pouco depois, pois senti meu coração acelerando e ao mesmo tempo, uma certa angústia. E isso fez ele mudar a expressão.

E como Yao havia terminado de arrumar a mesa, me sentei e comecei a provar a comida que eles haviam feito.

A comida não estava muito ruim e como não queria magoá-los decidi comer tudo. Quando estava sendo levada por Yao para o meu quarto, ouvi a porta se abrindo e percebi que era o Kiku-san junto com Soo-san.

Fui até a porta e recebi-os, enquanto Yao e Kaoru-kun estavam indo até a porta.

– Kiku-san e Soo-san, sejam bem vindos. – sorri enquanto dizia e senti a mão de Kiku-san tocando minha cabeça.

– Idiota... Já te disse pra me chamar apenas de Kiku. – Yao havia chegado ao meu lado e estava sorrindo enquanto falava com o Soo-san.

Kaoru-kun me puxou e percebi que estava querendo me levar para o meu quarto, mas Soo-san acabou impedindo-o.

– Mei-chan, está indo para o quarto? Eu te levo então. – Soo-san pegou minha outra mão enquanto sorria para o Kaoru-kun.

Eu queria saber mais sobre esse sentimento, por isso, me afastei do Soo-san.

– Obrigado, mas o Kaoru-kun vai me levar. – Ele começou a rir e passar a mão em meu cabelo.

Enquanto Kaoru-kun me levava ao meu quarto, percebi que seu rosto estava vermelho e antes que pudesse falar algo, percebi que havíamos chegado ao meu quarto.

Entrei no quarto e andei até minha cama, esperando ouvir o barulho da porta se fechar, mas percebi que Kaoru-kun havia entrado.

– Vá deitar, vou ficar aqui até você dormir. – ele puxou uma cadeira e colocou perto da minha cama.

Deitei-me e fiquei virada para o Kaoru-kun, enquanto ele me observava com um olhar muito gentil. Depois de alguns minutos, já estava ficando com sono e quando estava quase dormindo, senti a mão do Kaoru-kun passando por meu cabelo enquanto ele sussurrava algumas palavras:

– Por que apenas com eles...?!

E acabei dormindo antes de ouvir as ultimas palavras, mas pude me lembrar mais sobre o sentimento que fazia meu coração ficar confuso.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi há algum tempo atrás, quando sai com o Yao e me reencontrei com o Kaoru-kun, após ele ter ficado muito tempo com o Arthur-san. Não me dei muito bem com ele, mas um dia Yao me pediu para ficar com ele.

Só que me tranquei no meu quarto e quando fui sair percebi que ele havia desaparecido. Então, procurei por todos os lugares e o encontrei em um campo de rosas.

– Idiota... O que você está fazendo aqui?! – me ajoelhei perto dele e o abracei quase chorando.

Ele estava com as mãos machucadas por causa das rosas, tentei perguntar o que ele estava querendo com isso, mas ele não me respondia.

Ele chegou perto mais perto colocando uma pequena rosa em meu cabelo e essa foi a primeira vez que ouvi ele falar depois de muito tempo.

– Desculpe... – ele começava a falar enquanto chorava muito. – Eu estou te atrapalhando não é?

Eu sempre o achei irritante, mas nesse momento esqueci tudo e apenas o abracei, querendo apagar todos esses sentimentos.

Depois que voltamos para casa acabamos virando amigos muito próximos. E foi assim que não só me tornei amiga dele, como também me apaixonei por ele.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------Quando acordei, encontrei Kaoru-kun dormindo na cadeira em que havia sentado antes. Observei-o enquanto pensava nos meus sentimentos, mas ele acordou e passou a mão em meu cabelo.

Ele se aproximou cada vez mais até que pude ouvir sua respiração e consegui ouvir meu coração batendo cada vez mais.

Até que o Kaoru-kun me beijou, que me fez pensar que talvez meu coração parasse.

Será que poderei continuar vivendo ao seu lado, mesmo escondendo esses sentimentos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sententia aeternam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.