Dark escrita por yoko_okazaki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21339/chapter/1

 

A solidão só aumenta e meus pesadelos estão se concretizando.

Onde a felicidade está?

Penso que ela não existe, pois felicidade é luxo, e isso é para poucos.

Alguns tentam me ajudar...

Mas só o meu companheiro negro pode me salvar da imensa escuridão que me rodeia.

- Diga-me se você é feliz?! Você poderá me ajudar?

Sinto sua presença, caminho pelo desconhecido em busca do que havia perdido. Uma luz clara que me cega, faz com que eu acredite que só ele pode me mostrar o caminho certo.

Quando essa luz se vai, me vejo sendo coberto por asas negras, aquelas que me fazem sentir que o pior já passou.

Ao olhar para o alto, vejo meu reflexo em seus olhos, estou com medo e só ele pode tirar essa dor de mim.

Meu protetor voa até o mais alto que pode, sumindo pelos meus pensamentos.

E novamente o sofrimento juntamente com a luz clara volta a me agoniar.

Suas asas frias e gélidas me trazem lembranças de coisas que eu sofro em lembrar.

Fecho os olhos profundamente, e sinto que a minha salvação permanece junto a mim.

O tempo vai se passando, e ainda não consigo encontrar o poder que me faz tão mal...

O anjo branco do meu pesadelo vagueia em lua cheia, porém não sei onde ele está.

O mal continua e meu anjo negro ainda não me possuiu, mas esperança ainda tem. Por isso ando sozinho, no vazio dos meus pensamentos tento achar o meu anjo. Não temo a nada, enquanto busco o luxo que o anjo caído dos meus pesadelos vem me trazer.

Estou tentando aprender como é o luxo de ser feliz.

-A felicidade é a simplicidade da vida.

-A humildade é o maior luxo que há.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!