Como Tudo Começou.. escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213376/chapter/6

quando as menians levantaram os meninos da outra mesa começaram a me olhar com uma cara tipo '" hmmmmmmmm"

ai saimos.

lá fora na rua já a bruna me puxou e disse

>dona alanis que papel era aquele b]na sua mão dentro do retaurante?

eu viajando na maionese  nem ouvi ela falar..depois ela gritou

ALANISSSSS ACORRDA MUÉ DE DEUS

eu> oi bu desculpa fala denovo.xx

ela> que papel era aquele na sua mão dentro do restaurante?

eu sei que não era um guardanapo  não so boba nem nada né.

eu fui suspirei e começei a esplica tudo a ela oque tinha aconteceido sobre o papel e sobre o resto tanbém.

ela 

> eeeeeeeeeeita novinha que isso que isso novinha.

eu começei a rir da cara dela.

deppois no caminho do hotel pra quebrar o gelo.

> mais voce vai ligar pra ele?

eu> lógico que não haha tenho certeza que ele vai esquecer que tem o meu número.

ela > vai saber né.

eu dei um tapa nela kkkkk ela grito pqp é idiota.

bruna's pov

nossa a alanis é muito sortuda vey q isso mal chego aqui e já ta assim.

ai deus não falo nada.

mais eu confesso que naquela mesa do nosso lado que tinha os outros meninos eu fiquei de olho me chamou muito a atenção o menino do topetinho mais não aqueles topetinho escroto aqueles de homi ~le desmaiando~

si bem que eu não so de me apaioxona rapido.. não que eu teja falando que eu to apaixonada e tals..

ele em chamou muito a atenção só isso.

Então depois que eu disse aquilo pra bu ela começo a tipo pensa em auguem a slá fico meio quieta depois que chegamos no hotel.

chegamos no hotel acho que era oito horas da noite.

eu chamei todas as meninas  na sala de estar que havia no hotel  com um sofá imenso cheio de almofadas coloridas.

então depois que chegamos lá eu falei

> gente... agente não pode esquecer que viemos aqui com um obgetivo o de fazer intercanbio.

ai a bruna completou

>  é dona alanis fazer "intercanbio'" né.ela falou com um tom meio ironico.

e eu começei a rir.

a lu entro na conversa e disse

> hmmmmmmm dona alanis que papel era aquele na sua mão hoje no restaurante moçinha?

e tanbém falou com um tom ironico.

e eu fiquei constrangida

e rescolvi esplicar tudo oque aconteceu pra elas, e elkas ficaran de boca aberta.

ai a gaby me lenbrou

> nany, toma cuidado vai que ele é um sedutor barato igual o rafael chenche?

a  bu completou > é isso é verdade nani toma cuidado com ele em.

eu disse> na moral eu não to nem me preucurpando ele nem vai lenbra de me kkkkkkkkkkkkkkk.

então paramos com esse assunto.

e começamos a falar de como seria nossa segunda feira de intercanbio.conversamos sobre isso acho que pos uma hora uma hora e pouco depois nos despedimos e subimos.

gaby's pov

ai a alanis é muito sortuda kk.

eu to aki nesse quarto sozinha .. ai acho que vou dar uma volta. pasear um pouco.

troquei de rolpa coloquei um casaco e fui andar um pouco.

no caminho achei uma "barraquinha de jornal" é assim que eu chamava :p

eu tava afim de ler uma revista então entrei lá  e reconhessi o menino do restaurante não o mino da nany mais sim o outro que estava na mesa mais o loirinho.

ai eu olhei discretamente e começei a passar as mãos nas revistas nem olhei paar o lado quando eu em virei quase beijei o muleke :|

eu disse > ai meu deus me desculpa 

ele > magina ha ha eu que sou um desastrado. ele fez uma careta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.