Como Tudo Começou.. escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213376/chapter/3

ai depois da conversa com atal prefessora fui me embora.. tomei banho resolvi nem entra no computador hoje resolvi ficarpensando noque iria acontecer... se iria dar certo essas coisas.

resolvir ir durmir mais cedo mais eu durmi pensando noque iria acontecer isso não saia da minha cabeça de geito nenhum na moral eu tipo nosssa esquesi de tudo meu celular tocou varias vezes mais eu não atendi por que eu estava nas nuvens *_*.

no dia seguinte acordei lavei o rosto escovei os dentes e fiz meu mesmo trageto de todo santo dia u-u

meu professor tinha passado uma prova pra ver quem iria sair do reforço antes do tempo eu fiz valia de 0 a 10 ele disse q com 7 passava.. eu fiz a prova e tirei 7,5 \o/ \o/ obrigado deus beijos.

então issso significava que eu não prescisava mais ir paara a aescola que felicidade deus.

mais então... depois da p´rova fui liberada... e vi a tal professora e fui correndo atraz dela perguntar se tinah dado certo.

ela me disse assim> então.. DEU CERTO SIM \O/

eu dei um grito enoorme. mais depois me conyive e fiquei quieta.

ai depois eloa disse

> mais... tem um problema.

eu> mais qual:?????????????????????????

ela > o voo vai sai depois de amanhã para londres..será que voce podera ir?

eu disse> aaaaaaaa lógico eu e as meninas poderemos ir sim!

agente dá nossos pulos.

ai ela disse > ok então, aqui esta onde sera o voo e onde comprar as passagens. ela me entregou um papel e eu disse muito obrigada e sai andando.

meu deus do céu eu cheguei em casa.. e fui falar com minha mãe sobre isso tá ela já sabia que eu era maior de idade conversei com ela e ela me disse que tinha um dinheiro guardado na minha poupança super nessesario pra pagar todas as dispesas da viagen. eu dei um abraçao na minha maãe bem forte!

ai foi a hora de eu falar com as meninas. chamei todas elas para virem em casa a lu a laurinha e a gaby falei que era um assunto urgente e que era pra elas virem logó á minha casa.

em 10 minutos elas já estavam lá.

minha mãe grito

ALANISSS AS MENINAS TÃO AQUI EM BAICHO

depois eu gritei MANDA SUBIR!

elas subiram e eu fui logo ao assunto:

MENINAS VOCE QUEREM IR PARA LONDRES DEPOIS DE AMANHÃ PRA GENTE FAZER O INTERCAMBIO?
todas ficaran de olhos esbugalados.. aicontinuei

TA EU SEI QUE É MUITO EM CIMA DA HORA.. MAIS ESSA É A HORA DE NÓS REALIZARMOS NOSSO SONHO VOCES NÃOA ACHAM?

todas balançaram a cabeça.. menos a gaby ela me interronpeu e disse

> meninas acho que eu não vou poder ir desculpem.

mais eu > por que gaby? :.@

ela > acho que eu não tenho todo o dinheiro.

depois veio a laurinha e disse> A VOCE VAI SIM AGENTE FAZ VAQUINHA QUALQUER COISA MAIS VOCE VAI!

eu vi uma lagrima cair dos olhos de gaby. depois demos um abraço em grupo bem apertadinho.. só que eu falie > quem vai comprar as passagens??

LAURINHA SE OFERECEU.

só que eu havia esquecido de falar com a minha rpima bruna.

então fui a casa dela depois de nossa conversa em casa com as meninas.

cheguei na casa dela e fui direto ao ponto

> bu, quer ir fazer intercanbio depois de amanhã?

ELA QUEROOOOOOOO

mais como isso alansi garcia???

eu espliquei tudo a ela e ela fico super feliz ela disse que ela mesmo comprava a passagen dela eu disse ok.

mais só que ela acho que só iria eu e ela.

eu não ia contar agora pra ela no dia ela iria ter a surpresa.

ai chegou a hora de arrumar as malas no outro dia.

no dia seguinte..

agente iria partir as 5 da manhã então liguei pra todo mundo 3 horas todo mundo se arrumo depois liguei denoovo e disse: nos emcontramos no aeroporto beijos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.