Como Tudo Começou.. escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213376/chapter/13

Eu> mais eu to falando sério nailer

Ele> ta bom então.

Depois chegou o Harry e o zayn com uma menina acho que era a tal da Alanis que o Harry tanto falava.

O zayn falou

>pessoal essa é a Alanis.

Todos falaram oi pra ela e eu fui mais educado e dei um beijo na mão dela e falei

>ola,me chamo liam ele Niall e ele Louis.  

Ela sorriu e depois falou

> pessoal que tal sentarmos ali com as minhas amigas?

Todos nó concordamos e fomos lá.

Eu sei que eu não conhesia aqueles garotos direito mais resolvi apresentar ele pras minahs amigas Ne u-u Chegando lá eu falei

> meninas esses são Harry,zayn,liam e Louis e Niall

E MENINOS ESSA SÃO bruna,Laura,Luana Gabriela e eu Alanis.

O niaal falou > acho que seu nome nós já saBemos.

Eu ri e depois todos centaram se

Liam’s pov

O Harry sentou do lado da Alanis e o zayn do lado da bruna pq será em. Mais eu não conseguia parar de olhar para a Luana.

. então eu resolvi puxar assunto com ela pra quebrar o silencio da mesa.

> ei Luana achei muito bonita sua camisa.

Ela > obrigado liam. Eu amo de mais toy story se não tem noção. Eu disse

> eu amo de mais também toy story.

Ai veio o entrometido do Louis e falou

> nossa quanta coisa em comum que vocês tem em.

Eu dei um tapa na cabeça dele e ela ficou envergonhada e começou a mecher no celular.

Ai depois a Alanis falou

> que tal depois do café da manha nos nos encontrarmos lá na salinha de estar que tem aquele sofá enorme e as almofadas coloridas pessoaL??

Todo mundo concordou.

terminado de comer todos foram fazer oque eu disse eu subi de mãos dadas com o Harry e a minah prima bu subiu de mãos dadas com o zayn.

Eu só subi pra pegar o meu tablet e a bruna também.

Resolvemos esperar os meninos sentadas lá no chão mesmo por que eles estavam demorando de mais.

eles vieram cada um chegou com uma coisa escondida nas mãos. Eu falei

> oque que vocês dois estão escondendo ai?
o

zayn falou > apenas uma pequena surpresa pra vocês.

Depois o zayn deu pra bruna um ursinho pequenininho mais muito fofo ele segurava um coraçãozinho dizendo I LOVE U foi esntantaneo a bruna logo deu um beijo nele.

.e depois eles soriram e desceram as escadas.

Eu falei > e você Harry.

Ele > eu não vou te dar o presente agora.

Então eu sai toda enburrada com ele ele tentou me segurar pela cintura mais eu logo desviei e ele disse

> ok eu vou te dar agora.. se não é capaz de vc não falar mais comigo..

eu >esagerado.. mais então oque que é?

ele logo tirou do bolso uma caixinha muito fofa..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.