A história "Herdeiro Black" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Essa (Também) é Uma História de Amor escrita por Siaht

Essa (Também) é Uma História de Amor
Talvez fosse estranho que um homem de mais de 40 anos estivesse enfim entendendo sua sexualidade, clamando para si uma identidade, gritando ao mundo quem era e exigindo ser tratado com respeito. Mas também era poderoso. E também era uma história de amor.

[Pride Month ♦ Charlie Weasley]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Eremita escrita por Lehninger

Eremita
Às vezes, tudo que Remus Lupin precisava era sumir. Às vezes – ou quase sempre.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Reencontro escrita por Kinzie

Reencontro
Voldemort estava morto!
E com essa informação, Harry sabia que agora teria anos para ficar com Gina, mas ele não esperaria tanto tempo para falar com ela.

One-shot relatando como foi a reconciliação do casal quando terminou o livro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal

O conto da Princesa Vermelha
Enviada para casar-se com o herdeiro do trono, Lilian não tinha muitas esperanças de um futuro promissor, não quando lembrava do príncipe como uma criança birrenta, mimada e arrogante. Mas as coisas mudam com o passar dos anos, crianças crescem e evoluem e se transformam em pessoas decentes e íntegras, alguém perfeitamente capaz de roubar o coração de uma princesa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 

L.o.v.e escrita por Only Stark

L.o.v.e
Scorpius era apaixonado por James, irmão mais velho do seu melhor amigo Albus e filho do namorado do seu pai. Quais as chances dele sentir o mesmo? Será que ele o vê mais do que como o melhor amigo do seu irmão?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Presos pelo acaso escrita por Sophia Snape, Daniela Regina

Presos pelo acaso
Você já se perguntou o que aconteceria se Severo Snape e Hermione Granger ficassem presos no elevador do Ministério? Bom, eu, a Daniela Regina e a BelaLuna temos uma ideia! Fanfic escrita por nós três em resposta ao desafio Severístico de Inverno.

Tema: "Severo Snape e a/o @ ficam presos durante, pelo menos, 30 minutos em um elevador no Ministério da Magia, o que pode acontecer?" Eles também devem ficar impossibilitados de aparatar, e o motivo de estarem presos no elevador deve ser abordado e explicado na fanfic. O motivo tem que ser plausível.

Limite de palavras: no máximo 8.000 palavras.
Prazo de entrega limite: domingo, 09 de agosto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   10 acompanhando  

 

I Of The Storm escrita por isa

I Of The Storm
Draco Malfoy e Astoria Greengrass estão prestes a se tornar uma família, mas não exatamente do jeito que esperam.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 


Sauvetage - Proj. Fada Madrinha escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Sauvetage - Proj. Fada Madrinha
Em meio a uma série de sequestros na comunidade bruxa, Hermione Granger, auror considerada a mais inteligente de sua geração, acaba por entrar em uma fria. Por sorte ou azar, Draco Malfoy é o seu companheiro nisso.
Em uma missão nada convencional, os dois juntos precisam resolver um caso importantíssimo e no meio disso, sentimentos serão expostos da forma mais inesperada o possível. O que será que essa operação resgate lhes reserva?

Sauvetage é uma shortfic original, participante do desafio do @qgdramione Projeto Fada Madrinha.

Plágio é crime.
Fanfic também postada no Wattpad e no Spirit Fanfics.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Substantivo Feminino escrita por Siaht

Substantivo Feminino
Então, não, elas não eram belas ou aprazíeis. Eram as mulheres desviantes, desvairadas, desagradáveis. E se queimassem, queimariam juntas.

[Pride Month ♦ Perciver!genderswap]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yuri, Amizade

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

O visitante indesejado escrita por Emma Salvatore

O visitante indesejado
E se depois dos horrores da Copa Mundial de Quadribol, Sirius resolvesse fazer uma breve visita à Toca, só para se assegurar que Harry estivesse bem? Como os Weasley reagiriam a isso?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando