Grita Eu Te Amo escrita por EMMETT


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

o inicio pessoal, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213337/chapter/1

Gostava de poder sorrir com as recordações, em vez de fugir destas , gostava de ver uma antiga colega e esboçar um sorriso aberto e verdadeiro , e não o hipócrito que tenho vindo a mostrar.
Eu, uma péssima mentirosa , aprendi a mentir na perfeição , sem deixar rasto.
Não me considero, nem jamais considerei uma pessoa amável e fácil de amar, pelo contrário todos os amigos que alguma vez conheci e tive eram as pessoas mais persistentes que alguém podia conhecer.
O pior (o meu melhor) Thomas , um rapaz teimoso e engraçado , um sorriso iluminado , um brilho nos olhos de ansiedade pelo futuro , uma voz rouca e apaixonante , uns braços um tanto protectores e o seu maior tesouro, uma alma limpa e bela.
Tinha saudade do seu riso, dos seus beijos de boa noite, dos seus abraços quentes, até do seu perfume.
Tudo me lembrava Tomas, todos os dias, uma faca era espetada contra mim, uma lembrança triste e dolorosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e deixem um comentario, kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grita Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.